Sugestão speed

GS720

Guest
Venho dar uma sujestão!~

Um speed de velocidade 1000.

Limite de jogadores: 50(é o máximo com velocidade 1000)
Velocidade: 1000
Velocidade das tropas: 8.2
Academia: Por niveis
Arqueiros: NÃO
Paladino_: tanto faz
 

DeletedUser

Guest
Cara seria mais dificil, mas legal e acho q teria de ter modo noturno p/ tal.
 

DeletedUser

Guest
Sim sem duvida seria um grande speed mas como tu dizeste o maximo é 50 e como a velocidade é muito grande os jogadores gastariam seus pontos premium para entrar aumentando o numero de jogadores levando o servidor ficar em baixO!
 

DeletedUser7490

Guest
Venho dar uma sujestão!~

Um speed de velocidade 1000.

Limite de jogadores: 50(é o máximo com velocidade 1000)
Velocidade: 1000
Velocidade das tropas: 8.2
Academia: Por niveis
Arqueiros: NÃO
Paladino_: tanto faz

speed normais so vao ate velocidade 600, isso e do speed pirata, nao tem nada a ver, se quiserem um speed de velocidade 600 possivel, mas teria de ser umas 4 ou 5horas
 

DeletedUser

Guest
GS720, o speed de velocidade 1000 só foi feito no portugal por que não foi atingido o objetio, que era conquistar os membros da equipe de suporte daquele servidor. Não precisamos colocar este speed, principalmente

1º - Não aguentaria 50 jogadores (o outro speed foi, mas não foi nada bom)
2º - Se botasse 50, iria demorar de 2 a 3 minutos para uma única página carregar!
3º - Não é possivel criar um speed de tal estatura.
4º - Velocidade das unidades nunca pode passar de 3.
 

DeletedUser

Guest
GS720, o speed de velocidade 1000 só foi feito no portugal por que não foi atingido o objetio, que era conquistar os membros da equipe de suporte daquele servidor. Não precisamos colocar este speed, principalmente

1º - Não aguentaria 50 jogadores (o outro speed foi, mas não foi nada bom)
2º - Se botasse 50, iria demorar de 2 a 3 minutos para uma única página carregar!
3º - Não é possivel criar um speed de tal estatura.
4º - Velocidade das unidades nunca pode passar de 3.



Aguentava 50 jogadores mas somente esses e o speed era bom sim senhor!
com 50 é como se fosse um speed normal!o maximo que demorou foi 30 segundos quando houve grande movimentaçao de tropas!
 

DeletedUser

Guest
Venho dar uma sujestão!~

Um speed de velocidade 1000.

Limite de jogadores: 50(é o máximo com velocidade 1000)
Velocidade: 1000
Velocidade das tropas: 8.2
Academia: Por niveis
Arqueiros: NÃO
Paladino_: tanto faz

Ótima Idéia o Tribal Wars de Portugal está a Organizar o Mesmo. :)
 

DeletedUser

Guest
Caso venha acontecer.. seria praticamente um speed restrito...

pq o tempo dele ser muito baixo...haja servidor..... ainda mais se abrirem vagas pra premiums.... pq iria lotar.
 

DeletedUser

Guest
Teria de ser assim :

Limite de membros (50) acabou. Não adianta ter 1.000.000 de pontos prêmium pra entrar. Entrada bloqueada. Perdeu a última aldeia, tudo da sua conta é removido para não pesar muito!
 

DeletedUser

Guest
Teria de ser assim :

Limite de membros (50) acabou. Não adianta ter 1.000.000 de pontos prêmium pra entrar. Entrada bloqueada. Perdeu a última aldeia, tudo da sua conta é removido para não pesar muito!

Sim, pois assim ficaria muito mais disputado.
 

DeletedUser7658

Guest
50 pessoas?

Ql criteria para entrar? Internet que atualiza mais rapido q entrA? hehehe
 

DeletedUser

Guest
O Computador que estiver mais rápido possivel
quando tiver esses speeds, avisem umas 24 hora antes pra mim limpar tudo o que tem de tralha no meu pc (MAIS DE 50GB NUMA RAM QUE CABE 0,512 GB
 

DeletedUser

Guest
Continuando...

Eu gostei mais dos primeiros speeds, pois um deles ganhei e a velocidade era bem menor e durou semanas....eu acho melhor com a velocidade150 e as tropas todas incluidas e academia sem nivél!

By: Alainpo...criei a minha conta no fórum mas me esqueci da senha e tbm me registei o meu outro msn q nao sei a senha e agora nao tem como recuperar a conta aki, portanto entrei com essa que é do meu irmao mais novo pra fazer uns coments...
Abraços ai oiced eu e tu no próximo speed... dupla inplacavél heheh!

Novamente, pelo jogador Alainpo...
 

DeletedUser

Guest
eu estive a pensar e era melhor termos limite de membros gratis 20 depois podiam entrar 30 com premium para gerar lucro!
 

ltsharkl

Guest
Mais ai ficaria muita gente para trás

5 Pontos Premium 2.90 EUR / 7,40 R$, como alguém não tem esta quantia em dinheiro para comprar uma conta premium ?
e o custo para entrar no round speed quando terminam as vagas é de apenas 1 ponto ...

Desculpem se fugi ao tema do tópico mas não entra em minha cabeça como não conseguem comprar e se são menores simples peça ao pai, mãe, tio(a) ou avós.

Quanto à velocidade eu não conseguiria jogar pois o delay seria muito grande e minha internet é de apenas 300 kbp/s. :cool:
 

DeletedUser

Guest
é que se reparares bem se forem 50 players e nao deixarem entrar mais ninguem mesmo com premium senao o server vai a abaixo,eles teriam que gerar lucro portanto essas trinta pessoas que entrassem com premium o servidor iria ganhar lucro nao sei se estou a expressar bem a idea :)
 
Topo