[Sugestão] Ranks

  • Iniciar tópico DeletedUser1401
  • Data de início

DeletedUser1401

Guest
Eu também achei os coloridos melhores... Outra coisa que deveria ser vista, seria o tamanho dos avatares, deveria aumentar o tamanho deles um pouco, para compensar no tamanho dos ranks, para não ficar desproporcional.
 

DeletedUser

Guest
Bem, acho que os ranks normais poderiam ganhar uma bordinha como os ranks especiais, porque se não a imagem da tropa que equivale ao rank ficaria cortada a toa, não sei se me entenderam, gui, coloca um exemplo com o rank normal tbm, ai vcs vão me entender.
 

DeletedUser1401

Guest
Bem, acho que os ranks normais poderiam ganhar uma bordinha como os ranks especiais, porque se não a imagem da tropa que equivale ao rank ficaria cortada a toa, não sei se me entenderam, gui, coloca um exemplo com o rank normal tbm, ai vcs vão me entender.

Eu entendo, mas não fiz por achar que iria ficar muito grande, mas acabei de atualizar o comentário inicial do tópico, colocando uma nova versão de imagens, agora temos 3 versões diferentes... =]
 

DeletedUser1624

Guest
Acho bem, mas só não concordo com o aumento dos Avatars. Ficava mais bonito mas faria o fórum mais lento. E eu não gosto de fórums lentos
 

DeletedUser1401

Guest
Acho bem, mas só não concordo com o aumento dos Avatars. Ficava mais bonito mas faria o fórum mais lento. E eu não gosto de fórums lentos

Fórum lento? Teria que colocar o avatar em um tamanho enorme para começar a travar, não é um avatar que faz um fórum ficar lento, é a quantidade de dados nele arquivado, isso é, textos, tópicos entre outras coisas, e demora começar lotar o BD (Banco de Dados) e nosso fórum não é considerado grande, é normal... Suporta facilmente avatares um pouco maiores, até porque do tamanho atual é ruim de mais...
 

DeletedUser1624

Guest
Não é só isso. Se todos os avatars tivessem um máximo de 50 KB, o fórum ficaria mais lento a loadar, isso eu lhe garanto.

MAs agora que penso nisso troquei os pixels pelos KB:p

Esquece, não fica nada mais lento.
 

DeletedUser1401

Guest
Não é só isso. Se todos os avatars tivessem um máximo de 50 KB, o fórum ficaria mais lento a loadar, isso eu lhe garanto.

MAs agora que penso nisso troquei os pixels pelos KB:p

Esquece, não fica nada mais lento.

Não precisa ser 50 kb, 40 kb já ficaria bem legal, e o tamanho (100x150), não interfere muito, é o peso da imagem que influencia, e já que não influencia, que aumente um pouco... ;]

Alias, o tamanho atual (100x150) até que é mais ou menos... Mas o peso atual (19,5 kb) que é muito pouco, não tem como você usar um avatar 100x150 nesse peso de imagem, qualquer imagem sem editar já é mais pesada, e com algum efeito então, passa esse valor fácil...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1624

Guest
Mas não me digas que não gostas do avatar que tens desde sei lá quanto tempo... Mais velho que o meu que tem mais de um anito coitadinho....
 

DeletedUser1401

Guest
Mas não me digas que não gostas do avatar que tens desde sei lá quanto tempo... Mais velho que o meu que tem mais de um anito coitadinho....

Eu já tentei mudar varias vezes, eu escrevi GuiFSD do lado e a qualidade já ficou horrível... Então deixo esse mesmo, mas não é porque gosto, é porque não tenho opção...
 

DeletedUser1624

Guest
Lol ok...

Já agora, acabei de notar... Banido não devia ser rank especial? Nem todos conseguem...
 

DeletedUser

Guest
@Strobacaxi
Nem pesa nada o aumento dos KB dos avatares, 100 x 150 tá bom. Mas que seja 100 x 150 decente.
Os ranks eu acho que podia dar ima diminuida nos personagens pra caber melhor ;):)
 

DeletedUser1401

Guest
@Strobacaxi
Nem pesa nada o aumento dos KB dos avatares, 100 x 150 tá bom. Mas que seja 100 x 150 decente.
Os ranks eu acho que podia dar ima diminuida nos personagens pra caber melhor ;):)

Eu acho que se eles liberassem mais kbs para cada avatar, ficaria melhor, porque um avatar utilizando de seu tamanho maximo, 100x150, fica muito bom, e não necessitaria diminuiu os títulos igual disse, um exemplo:

guifsd2.png


Acho que ficaria bem proporcional assim...
 

DeletedUser

Guest
Cara, acho que ta otimo o 3°, mais deveria diminuir um pouco as imagens, e as letras tbm, pra ficar mais proporcional.

@Edit:
Agora, os exemplos, por que diabos vc eh o unico nobre? rsrsrs
O banido do kimono ta certo, e do =MIT= eu num sei... Mais acho que o dele eh nobre, e o seu num... rsrsrrs

[comment]
Zuera
[/comment]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21788

Guest
Gostei mais da v3... :)

mais creio que um pouco menor seria mais bonito..
e avatar maiorzinho tbm...esses são mto pequenos..
 

DeletedUser1401

Guest
Gostei mais da v3... :)

mais creio que um pouco menor seria mais bonito..
e avatar maiorzinho tbm...esses são mto pequenos..

Concordo, já estou providenciando uma versão menor, mas com imagem aparecendo totalmente, sem cortes, igual é na versão 1 e 2...

Ei "Gui" obrigado pela sing

http://img518.imageshack.us/img518/6757/mit.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá massa.

kkkk, bom mesmo está o exemplo do kimono, até se tornou realidade... (infelizmente)
 

DeletedUser

Guest

kkkk, bom mesmo está o exemplo do kimono, até se tornou realidade... (infelizmente)


É mas eu tenho direito ao meu nick vermelho!! Sério.
----------------------
Bom, pelo visto não vão se mexer não é? Preguiça mata e engorda, digamos que o Ricardo é o Faustão...
-----------------------------
Exemplo(Perfil GuiFSD)
guifsd.gif


=D
 
Topo