[Sugestão] Ranks

  • Iniciar tópico DeletedUser1401
  • Data de início

DeletedUser

Guest
parabens muito boa ideia mas para mim ficaria assim:
Lanceiro
(Entre 0 Posts e 39 Posts)
Espadachim
(Entre 40 Posts e 79 Posts)
Bárbaro
(Entre 80 Posts e 139 Posts)
Arqueiro
(Entre 140 Posts e 279 Posts)
Espião
(Entre 280 Posts e 439 Posts)
Cavalaria Leve
(Entre 440 Posts e 559 Posts)
Arqueiro a Cavalo
(Entre 560 Posts e 779 Posts)
Cavalaria Pesada
(Entre 780 Posts e 999 Posts)
Paladino
(de mil pra cima)
Nobre
(o que mais tiver posts em todo o forum)



gostei da classificação, mas como disseram acima, iria virar spam, ams com as novas instruçoes de postagens, ficou um pouco mais dificil de faszer spam
 

DeletedUser33572

Guest
Numa tribo q eu tive no m5 era a ''Anjos Do Brasil'' o forum dela era praticamente essa parada aí...
Era um monte de gente floodando feito loko --
Flando besteira e nada de interessante --
 

DeletedUser

Guest
Bom esta ideia esta muito boa mesmo devia se aceitar logo xD esta 5 estrelas so pra nao dar mais lool....
 

DeletedUser

Guest
Idéia boa mas axo q a partir do momento q o usuário fosse banido, qndo voltasse teria 0 posts!!
 

DeletedUser

Guest
Idéia boa mas axo q a partir do momento q o usuário fosse banido, qndo voltasse teria 0 posts!!
Ridículo --'

Não é porque um usuário foi banido que ele irá perder todos seus comentários, e isso envolve muitos outros fatores, como exemplo, o membro banido respondeu uma dúvida importante, e tendo seus comentários deletados, essa resposta não estaria mais disponível na função de Pesquisa do fórum, acho que não preciso falar mais nada... Tirando isso ser muito sem noção também.
 

DeletedUser

Guest
Idéia boa mas axo q a partir do momento q o usuário fosse banido, qndo voltasse teria 0 posts!!

Acho a idéia muito boa, mas se fosse banido e voltasse com 0 posts seria demais.

Poderia fazer parte do ban, perder um rank, exemplo:
espadachim para lanceiro,
bárbaro para espadachim,
arqueiro para bárbaro,
espião para arqueiro,
cl para espião,
arq a cav para cl
cp para arq a cav,
paladino para cp,
nobre para paladino(se quando voltasse, ficasse o tempo estipulado postando sem ser banido, voltava para o rank de nobre).

Nobre, em vez de ser o 1º postador do fórum, seria os 10 primeiros, 50 primeiros, sei lá... se não for uma diferença muito grande entre os posts...


4 estrelas
 

DeletedUser

Guest
Galera, parem de viajar, os ranking se forem aprovados, serão divididos por numero de comentários, não por ser o primeiro membro que mais posta, ou os dez primeiros, isso não existe... Quanto ao banimento, ser perdido um ranking, como você me sugere isso cara? Ai acontece o seguinte, certo membro tem quantidades comentários para ter o titulo de espadachim, ele é banido e fica como lanceiro, modifica pelo administrador (único jeito seria esse) e no sistema reconhece ele como espadachim, iria dar conflito no sistema e lascar tudo... Pelo amor de Deus, pensem antes de sair falando...

Mas eu acho que ja foi aceite

Você já esta vendos os rankings por ai? Eu não.
 

DeletedUser

Guest
Agradeço aos comentários de todos. (Sim, sou o GuiFSD)
Já estou preparando uma nova versão, bem melhor que a atual, com um ranking reformulado, com uma tipografia estilo Tribal Wars, não igual a do The West, igual se remete a pensar, enfim, vai melhorar.

Quando a conta sair no ban, posto ela. Até! =]
 
Editado por um moderador:
Topo