Sugestão para premiação pra tribo vencedora

  • Iniciar tópico DeletedUser20102
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ééé! :eek:

Bom, até acho que poderia ter uma proporcionalidade entre quanto você gastou durante o mundo e o que ganhará como premiação, mas que fosse de 20% no máximo do máximo. E claro, banimentos e descumprimentos das regras diminuiriam essa porcentagem.

cara, você está esquecendo que os vencedores não são os únicos que usaram premium no mundo, isso não vai dar nunca 100% dos lucros, imagine 1000, soh voltar uns posts que vc vai ver a 'conta' do insanidade
 

DeletedUser

Guest
cara, você está esquecendo que os vencedores não são os únicos que usaram premium no mundo, isso não vai dar nunca 100% dos lucros, imagine 1000, soh voltar uns posts que vc vai ver a 'conta' do insanidade

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer... Eu disse que seria reembolsado 100% do que certo jogador gastou de pontos premium, não do mundo inteiro...
 

DeletedUser

Guest
Ééé! :eek:

Bom, até acho que poderia ter uma proporcionalidade entre quanto você gastou durante o mundo e o que ganhará como premiação, mas que fosse de 20% no máximo do máximo. E claro, banimentos e descumprimentos das regras diminuiriam essa porcentagem.



vixxiii...to frito...hehehe...zueira...



Mas uma coisa é certa, a idéia em que praticamente todos concordam, "é um reembolso", não há necessidade de ser em 100%, mas deve existir o mesmo. Quanto a premiações diferenciadas, creio que só o primeiro, segundo e terceiro colocados devem receber.
 

DeletedUser20102

Guest
Acho que seria meio absurdo esta idéia.

Pra mim os jogadores da tribo vencedora, deveriam ser reembolsados na quantidade exata de pontos utilizados.

Premiação é uma coisa, reembolso, outra.
São conceitos diferentes.

Quando se premia alguem, essa palavra, premiar, implica necessariamente o ganho de algum benefício ou bem.

Premiação necessariamente significa ganho de algum bem ou beneficio.

Reembolso, reposição de perdas, apenas.

Quanto à premiações diferenciadas, sou contra. É o coletivo que é sagrado vencedor, e não jogadores individuais.

Os mundos tem em média de 350.000 aldeias. 90% são 315.000.

IMPOSSIVEL pra qualquer jogador atingir nem mesmo 20% deste total. Os jogadores top de linha chegam a no maximo 6.000 vilas.

A condição pra ser considerado vencedor só pode ser alcançada pela tribo, nunca por jogadores, por mais bons que sejam.

A premiação para ser justa deverá ser dada a todos os componetes da tribo, pois é o conjunto que consegue atingir o objetivo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente, sou contra a premiação em PP's primeiramente, pois eu particularmente ficaria desapontado após vários anos jogando e sofrendo pra ser TOP, ser recompensado com PP's, afinal agora você terá que criar uma aldeia em um novo mundo e recomeçar tudo outra vez?
Bem sei la, pode ser até besteira, mas acho que perderia o foco, sabendo que uma hora vou ter que começar tudo denovo do 0 mesmo sendo TOP de um mundo x ou y..
Enfim, prefiro que não seja especulado nenhum premio caso haja, prefiro o mistério do que a desilusão de uma premiação que não me seria útil.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Nao acho que 10 x os PP ativados na conta como premiação sejam um exagero.

Se um jogador jogar um mundo durante 3 anos, seriam 36 meses x 200 PP x 10 = 72.000 PP, o que daria 6 anos de PP, só que, obviamente o jogador que tem um saldo desse em PP passa aos seus amigos, e de onde não entra e só sai, acaba, e rápido. Dúvido que a maioria dos premiados cheguem a mais de 1 ano com saldo de PP na conta.


Que a premiação seja exagerada ou que isso iria falir a inno(KKK, que piada) vamos fazer uma continha simples:


Vamos usar numeros redondos, pra faciltar. 250.000 jogadores, digamos que 3% usem conta premium.


250.000 x 3% = 7500 x 10,00 = 75.000,00 de faturamento bruto com os servidores brasileiros.

A premiação sendo 72.000 PP/200 = 360,00 em premios por jogador. Se uma tribo tiver 100 jogadores, 3.600,00 em premiações, depois de 3 anos de faturamento. Nao vejo nada de exagerado nisso. Não dá 0,5% do faturamento total obtido no período.


Penso que para eles não faria também tanta diferença, pois um server é muito demorado, e um premium como este incentivaria muita gente de jogar até o final.

Sem falar, caso eu chegasse a o fim de um mundo, provavelmente não jogaria mais TW, e já com estes pontos premium, eu seria obrigado ao menos a tentar começar novamente em algum, pelo menos alguns pontos destes todos que recebi teria que usar !!
(e penso que esta mentalidade seria a mesma, dos meus colegas que chegassem ao final comigo).

Ao todo para Inno, seria mais beneficio do que perda, pois o que torna os mundos novos atrativos são o numero de jogadores que nele jogam, e quanto mais gente ativa, mais novos playeres iam ser atraidos para jogar no server BR.
 

DeletedUser50863

Guest
Sou a favor do que o TK MX falou...

Premiação de PP's faria os membros usarem esses PP's de que forma?Jogando mais...!!!
O que garanto não seria muito atrativo nem pra eles...pois estes apenas voltariam do 0 pra chegar novamente onde eles já chegaram...Por exemplo.
Esses membros buscariam apenas descanso principalmente depois de anos de trabalho sabendo que ganharam somente PP's coisa que não os animariam em voltar nunca.
Sugiro que a premiação fosse pra toda tribo não de acordo com a classificação 1º,2º ou 3º lugar pois como nosso caro insanidade falou.:"Quanto à premiações diferenciadas, sou contra. É o coletivo que é sagrado vencedor, e não jogadores individuais. "
PP's não é premiação...Convenhamos PP's quem tem grana compra bastante...Mas se a Inno desse(por exemplo,minha sugestão) um celular pra cada jogador ou um eletrônico moderno...Seria uma gratificação ao premiado tanto pra incentivo de retorno do grupo quanto dos demais membros em processo de dominação correrem em busca de prêmios como esses...E uma outra coisa seria colocar na entrada do game tipo um salão da fama onde constataria o nome informações deste jogador e até mesmo um conselho dado por eles aos demais jogadores que buscarão o objetivo já conquistado por eles.


_____________________________________________________________________
A invencibilidade está na defesa mas a possibilidade de vitória está no ataque.
 

DeletedUser

Guest
Ae o cara fala a INNO e acaba o tribal wars, bem esperto esse cara :cool:
 

DeletedUser20102

Guest
Penso que para eles não faria também tanta diferença, pois um server é muito demorado, e um premium como este incentivaria muita gente de jogar até o final.

Sem falar, caso eu chegasse a o fim de um mundo, provavelmente não jogaria mais TW, e já com estes pontos premium, eu seria obrigado ao menos a tentar começar novamente em algum, pelo menos alguns pontos destes todos que recebi teria que usar !!
(e penso que esta mentalidade seria a mesma, dos meus colegas que chegassem ao final comigo).

Ao todo para Inno, seria mais beneficio do que perda, pois o que torna os mundos novos atrativos são o numero de jogadores que nele jogam, e quanto mais gente ativa, mais novos playeres iam ser atraidos para jogar no server BR.

Até que enfim alguém captou a mensagem. Já estava pensando em fazer um desenho.
 

DeletedUser41112

Guest
Tbm acho muito justa a sugestão do insano e a inno não teria prejuizo nenhum, pois não paga pelos pontos que vende ou que iria utilizar como premiação.

E esse negocio de que da pra jogar sem cp, é simples, pra cuidar de uma conta com mais de 1000 aldeias como se deve, para de fazer tudo na sua vida para de dedicar unica e exclusivamente ao jogo... Sejamos realistas e sinceros, é impossivel isso acontecer, logo se torna "obrigatoria" a compra de pontos premium!
 

DeletedUser60468

Guest
...

Multiplicar por 10 realmente é exagero. Por 2, seria mais justo não?
Concordo com o que o Darkskull34 disse ali, compra quem quer economizar tempo, isso é fato.


Não sei se é um exagero, pq fechar um mundo é muito dificil, gasta tempo, dinheiro, etc...
Acharia justo...
 

DeletedUser

Guest
A sugestão é inviável. Mas analisando a situação, o que a Innogames dá são incentivos (os PPs para quem vence). Afinal, ninguém é obrigado a comprar Conta Premium, só compram porque querem. Podem dizer que é impossível jogar a partir de certo ponto sem Premium, mas a verdade é que não há nada no jogo que diga: "A partir de X pontos tem de comprar Conta Premium para continua a jogar". Logo, só compra quem quer. E mais, nunca foi anunciado que o jogo era premiado. A Inno dá os prémios de livre vontade. Nada a obriga a isso, pois afinal não havia nenhuma remuneração incluida no contrato.

Att: DarkSkull34



pois é, é verdade q não há nenhum contrato, especificando a obrigatoriedade de compra premium, ou apartir de pontos X
tdo o q disse acima é verdade..
mas tbm não há nada escrito para jogadores q irão começar ou q ja começaram a anos este jogo..q em determinado momento jogar sem premium será no minimo(pra n dizer ´quase impossivél) mto dificil de se fazer, afinal..esperimente jogar sem premium vc tendo mais de 500 aldeias, dificil.. 1000..mais dificil 1500 complicado...2000 loucura..e dae pra cima impossivel de se fazer
isso mão é utopia..é o numero médio de aldeias dos server q ja tem mais de 2 anos
,
então são meias verdades dizerem
Afinal, ninguém é obrigado a comprar Conta Premium, só compram porque querem

pois o jogo foi feito de uma forma q dependessemos da premium para facilitar algumas coisas, então pra bom entendedor qnd se facilita algo, se da exclusividade a alguém, dando exclusividade a alguém se perde o espirito de democracia q neste caso seria a tal frase acima ´´só compra quem quer´´
afinal.é obvio q qem tem premium..num determinado momento do jogo tem vantagens sobre qem não tem
então esta histórinha de q não somos obrigados é balela, ou histórinha pra enganar crianças,o fato é q..se a inno alega isso..deveria por um aviso no server qnd fosse fazer u login..e um aviso tda vez q acessassem o login

´´não é obrigatorio a compra de premium, porém num determinado momento do jogo será dificil poder jogar sem´´

pelo menos colocaria os pingos nos is, e não teria essa conversa mole, de q não somos obrigados a comprar
todos estariam cientes
 

DeletedUser61165

Guest
Entao eu que nunca usei premium,iria receber 30.


Melhor eu pedir para os meus colegas me doarem hsuahsuahsuahsuaa




Eu acho que como premiação,um simples aviso com os jogadores que ganharam o mundo seria suficiente.



Me digam,quem nao gostaria de ser lembrado no futuro,como jogador que ganhou um Mundo?



Preferia isso a PP.
 

DeletedUser50863

Guest
Faz o seguinte...Já que não estava em contrato nada sobre premiação em casos assim...Colocassem então como eu já sugeri em outro post uma espécie de salão memorial ,salão da fama,como quiserem chamar pra no mínimo darem uma homenagem a estes que ganharam um mundo tw e se não me engano primeiro da história do game.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Apesar do Exageiro, muitos jogadores entram em tal mundo e colocam conta premium, mas os que venceram foram um número limitado de 60 jogadores, eu acho que a INNO ainda teria um Grande lucro em cima disso.

Até pq pra Inno entregar PP's não é prejuízo, e sim deixando de lucrar ainda mais, porém são pucos jogadores e em grandes espaços de tempo, para se terminar um mundo.
 

SIR GIN

Membro
Pontuação de reações
11
Pessoal gostei da polêmica. Mas concordo primeiramente que a premiaçao deve ser COLETIVA

Proposta: todos da tribo vencedora recebem o maximo de pontos comercializados atualmente = 5000pp

Sds,

Sir Gin
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com o insano, se uma tribo ganhou ela deve ganhar uma boa premiação!!!

Não é justo eu colocar 200pp ba minha conta todo mês durante 2 ou 3 anos e quando acaba o jogo receber 500pp!!!


Quem ganhou deve ser muito bem premiado!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com o insano, se uma tribo ganhou ela deve ganhar uma boa premiação!!!

Não é justo eu colocar 200pp ba minha conta todo mês durante 2 ou 3 anos e quando acaba o jogo receber 500pp!!!


Quem ganhou deve ser muito bem premiado!!!

Bem premiado... quanto seria esse bem premiado para vc?

Creio q seria interessante os membros da tribo vencedora receberem tudo o q usaram naquele mundo, ou seja, se usaram 200 PPs, ganhassem 200 PPs, se usassem 5.000 ganhariam essa mesma quantia, mas essa quantia seria apenas a utilizada na conta, nada de PPs comprados, mas q foram transferidos depois para outros jogadores.
 

Schifter

Guest
Os que acabarem um mundo, depois de 5/6/7 anos, só querem saber de parar com o vicio... nada mais, o prêmio não deveria ser PP, e sim outra coisa, materail? :O
 
Topo