Sugestão para premiação pra tribo vencedora

  • Iniciar tópico DeletedUser20102
  • Data de início

DeletedUser20102

Guest
Olá pessoal!

Em virtude do fechamento do net.12 venho aqui fazer uma simples sugestão.

Premiaram jogadores que jogam tribal à 3, 4 anos, e que colocam 200 pontos premium mes a mes, com 500 pontos premium.

Muitos jogadores estão comentando isso nos fóruns das tribos, e alguns dos adjetivos mencionados sobre a premiação foram injusta, e insuficiente, pra ficar nos publicáveis.

Face ao exposto, sugiro o seguintes critérios de premiação:

Para a tribo vencedora, TODOS os jogadores da tribo ganhariam a mesma quantidade de pontos premium ativados em sua conta naquele servidor, multiplicado por 10.

Se um jogador em 3 anos ativou 7200 pontos premium, ganharia 72.000 pontos premium.

Um prêmio como esse, relevante, e com critérios bem definidos, tornaria certamente ansioso para jogar todos os jogadores, e seria um critério muito justo de premiação, e ainda incentivando cada vez mais a compra de pontos premium.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Assim vai falir a INNO games e ainda que no server BR ninguém joga a 3 ou 4 anos, pois o server tem menos que isso de idade!
 

DeletedUser

Guest
Multiplicado por 10?

Eu já usei muitos pontos premiuns no M10 sim, pois me davam hehe, mas acho um exagero isso.
Imagina quanto tempo não da de jogar com 72 mil PPs? Quantos mundos até o final conseguiria?

Acho q deveria dar de graça então, a quantidade q ele já usou no mundo, se usou 3 mil PPs, receberia isso... algo do tipo, assim todos iriam querer ficar até o fim.
 

DeletedUser

Guest
Multiplicado por 10?

Eu já usei muitos pontos premiuns no M10 sim, pois me davam hehe, mas acho um exagero isso.
Imagina quanto tempo não da de jogar com 72 mil PPs? Quantos mundos até o final conseguiria?

Acho q deveria dar de graça então, a quantidade q ele já usou no mundo, se usou 3 mil PPs, receberia isso... algo do tipo, assim todos iriam querer ficar até o fim.

Isso que o ducry10 falou é um pouco mais viavel, mas todos que ficarem até o fim do mundo apenas devem receber os pp ;)
 

DeletedUser

Guest
A sugestão é inviável. Mas analisando a situação, o que a Innogames dá são incentivos (os PPs para quem vence). Afinal, ninguém é obrigado a comprar Conta Premium, só compram porque querem. Podem dizer que é impossível jogar a partir de certo ponto sem Premium, mas a verdade é que não há nada no jogo que diga: "A partir de X pontos tem de comprar Conta Premium para continua a jogar". Logo, só compra quem quer. E mais, nunca foi anunciado que o jogo era premiado. A Inno dá os prémios de livre vontade. Nada a obriga a isso, pois afinal não havia nenhuma remuneração incluida no contrato.

Att: DarkSkull34
 

DeletedUser

Guest
Assim vai falir a INNO games e ainda que no server BR ninguém joga a 3 ou 4 anos, pois o server tem menos que isso de idade!
mais a INNO morre de ganhar dinheiro as nossas custas cara! além disso o jogo é de quem mesmo?(eu numca soube)se é da INNO não seria nada de mais colocar os pontos premiuns! pois a INNO morre de ganhar dinheiro por nossa causa e além do mais se o jogo for da INNO num seria só fazer uma mudança no sistema não? e além disso pra a INNO colocar os pontos ela gasta dinheiro?
A sugestão é inviável. Mas analisando a situação, o que a Innogames dá são incentivos (os PPs para quem vence). Afinal, ninguém é obrigado a comprar Conta Premium, só compram porque querem. Podem dizer que é impossível jogar a partir de certo ponto sem Premium, mas a verdade é que não há nada no jogo que diga: "A partir de X pontos tem de comprar Conta Premium para continua a jogar". Logo, só compra quem quer. E mais, nunca foi anunciado que o jogo era premiado. A Inno dá os prémios de livre vontade. Nada a obriga a isso, pois afinal não havia nenhuma remuneração incluida no contrato.

Att: DarkSkull34
então porque tem que paga o premium pra jogar no server SPEED? na minha opinião deveriam fazer um reset la pra todos jogarem! e além do mais só porque o serv é SPEED não quer dizer que tem que pagar né? (eu mesmo disse)se o jogo for da INNO num seria só fazer uma mudança no sistema não? e além disso pra a INNO colocar os pontos ela gasta dinheiro? (a INNO num morre de ganhar dinheiro a nossas custas não?)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.236
Multiplicar por 10 realmente é exagero. Por 2, seria mais justo não?
Concordo com o que o Darkskull34 disse ali, compra quem quer economizar tempo, isso é fato.
 

DeletedUser20102

Guest
Nao acho que 10 x os PP ativados na conta como premiação sejam um exagero.

Se um jogador jogar um mundo durante 3 anos, seriam 36 meses x 200 PP x 10 = 72.000 PP, o que daria 6 anos de PP, só que, obviamente o jogador que tem um saldo desse em PP passa aos seus amigos, e de onde não entra e só sai, acaba, e rápido. Dúvido que a maioria dos premiados cheguem a mais de 1 ano com saldo de PP na conta.


Que a premiação seja exagerada ou que isso iria falir a inno(KKK, que piada) vamos fazer uma continha simples:


Vamos usar numeros redondos, pra faciltar. Dos 250.000 jogadores do tribalwars.com.br, digamos que 3% usem conta premium.


250.000 jogadores totais x 3% = 7.500 usuários de premium x R$ 10,00 de custo mensal = R$ 75.000,00 de faturamento bruto com os servidores brasileiros. Em 5 anos, que seria teoricamente o periodo de tempo necessário para se fechar um server, teremos 4 milhoes e 500 mil reais de faturamento bruto total no período.

72.000 PP/200 PP x 10,00 = R$ 3.600,00 x 100 jogadores na tribo = R$ 36.000,00 em premiações totais.

R$ 36.000 / R$ 4.500.000 x 100 = 0,8% do faturamento obtido. Isso é muito?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
insanidade eu sei que você criou a assasins _A_ do mundo 13 e que ela é a mais forte, eu não acho exagero isso, mas sejamos realistas seria melhor fazer de tempos em tempos não?
 

DeletedUser

Guest
Corcordo que a Premiação no En12 foi Relativamente Baixa, comparando com o tempo gasto de cada jogador e o dinheiro gasto.

pois são alguns anos, que se perde. pra dps fechar e você receber, quase nada.
mas...
Acho que 10x é um exageiro ;x
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.236
Nao acho que 10 x os PP ativados na conta como premiação sejam um exagero.

Se um jogador jogar um mundo durante 3 anos, seriam 36 meses x 200 PP x 10 = 72.000 PP, o que daria 6 anos de PP, só que, obviamente o jogador que tem um saldo desse em PP passa aos seus amigos, e de onde não entra e só sai, acaba, e rápido. Dúvido que a maioria dos premiados cheguem a mais de 1 ano com saldo de PP na conta.


Que a premiação seja exagerada ou que isso iria falir a inno(KKK, que piada) vamos fazer uma continha simples:


Vamos usar numeros redondos, pra faciltar. 250.000 jogadores, digamos que 3% usem conta premium.


250.000 x 3% = 7500 x 10,00 = 75.000,00 de faturamento bruto com os servidores brasileiros.

A premiação sendo 72.000 PP/200 = 360,00 em premios por jogador. Se uma tribo tiver 100 jogadores, 3.600,00 em premiações, depois de 3 anos de faturamento. Nao vejo nada de exagerado nisso. Não dá 0,5% do faturamento total obtido no período.
Visto por esse lado realmente não é exagero algum.
 

DeletedUser

Guest
Acho que cada um deveria ganhar no Minimo Pontos Premium contando o tempo que ele ficou no Mundo desde o Inicio ate o fim , Tipo ele ficou 3 anos receberia Pontos Premiuns pro 3 anos e isso ocorreria com os 3 Primeiros da Tribo o resto ganharia 400 Pontos (que e uma boa quantia)
 

DeletedUser20102

Guest
Mas é pra fazer de tempos em tempos mesmo. Ou vc vê mundos chegando ao fim todos os dias...?

E tem um detalhe importante: a premiação seria sobre os PP ATIVADOS na conta. Assim, cada jogador receberia conforme o seu consumo individual de PP. Nada mais proporcional e justo. E a Inno também, vcs se esquecem, não faria desembolso algum. Basta liberar via sistema os "X" PP de cada jogador e pronto.

Premiar bem apenas os 3 primeiros colocados, e não a tribo toda, é no minimo injusto. Seria como dar a taça da copa do mundo de um time vencedor apenas a 3 artilheiros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas é pra fazer de tempos em tempos mesmo. Ou vc vê mundos chegando ao fim todos os dias...?

E tem um detalhe importante: a premiação seria sobre os PP ATIVADOS na conta. Assim, cada jogador receberia conforme o seu consumo individual de PP. Nada mais proporcional e justo. E a Inno também, vcs se esquecem, não faria desembolso algum. Basta liberar via sistema os "X" PP de cada jogador e pronto.

Premiar bem apenas os 3 primeiros colocados, e não a tribo toda, é no minimo injusto. Seria como dar a taça da copa do mundo de um time vencedor apenas a 3 artilheiros.

Realmente por esse ponto a ideia é muito boa.
A Inno não paga pelos PPs, ela mesmo os "faz" e reenvia.

Para mim, haveria de ter um prêmio um tanto especial para os 3 primeiros membros da tribo, talvez um pouco a mais ou seja lá o q for, e os outros membros, ganhassem os premiuns q utilizaram durante todo o seu mundo.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.236
E a Inno também, vcs se esquecem, não faria desembolso algum. Basta liberar via sistema os "X" PP de cada jogador e pronto.

Porém, os jogadores que sempre compravam deixarão de comprar, logo meio que está havendo desembolso. E não só desses jogadores, pois como a premiação será relativamente "alta", o que vai ter de puxa-saco querendo pegar um pouco.. (doações etc.)
 

DeletedUser

Guest
Acho que seria meio absurdo esta idéia.


Pra mim os jogadores da tribo vencedora, deveriam ser reembolsados na quantidade exata de pontos utilizados.
 

DeletedUser

Guest
Acho que seria meio absurdo esta idéia.


Pra mim os jogadores da tribo vencedora, deveriam ser reembolsados na quantidade exata de pontos utilizados.

:OO

Vamos lembrar que a InnoGames é um empresa, e como qualquer outra empresa privada ela visa o lucro. Imagine o prejuízo de se reembolsar 100% dos pontos premium usados em um mundo... Dez vezes todos esse pontos então, que é a ideia do tópico. :eek:

Sério, vocês estão viajando um pouco.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.236
:OO

Vamos lembrar que a InnoGames é um empresa, e como qualquer outra empresa privada ela visa o lucro. Imagine o prejuízo de se reembolsar 100% dos pontos premium usados em um mundo... Dez vezes todos esse pontos então, que é a ideia do tópico. :eek:

Sério, vocês estão viajando um pouco.

Imagina reembolsar 1000% então :eek:
 

DeletedUser

Guest
Imagina reembolsar 1000% então :eek:

Ééé! :eek:

Bom, até acho que poderia ter uma proporcionalidade entre quanto você gastou durante o mundo e o que ganhará como premiação, mas que fosse de 20% no máximo do máximo. E claro, banimentos e descumprimentos das regras diminuiriam essa porcentagem.
 
Topo