Sugestão Sugestão para o Tribal.

  • Iniciar tópico DeletedUser13168
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13168

Guest
Bom, jogo esse jogo a um bom tempo e sempre fui fã dos Rounds Speed devido sua velocidade diferenciada. Porém, adoro os mundos normais, mais disputados e emocionantes.

Gostaria de saber por que não há um mundo que envolva características dos dois: Velocidade moderada - uns 4.0 ou 5 seria excelente - e ao mesmo tempo 1.0 de mov. de tropas. Com uma duração menor e tal...

Acho que não sou o único a pensar dessa maneira. Seria muito bom para quem não aguenta esperar 30 horas por um nivel de ferreiro ou 1 semana para refazer um full... Isso torna o jogo entediante.

Minha opinião.
 

DeletedUser13168

Guest
Acho muito limitado apenas 1 classico. Dei uma pesquisada aqui, é apenas 1 mundo... Seria interessante mais
 

DeletedUser94205

Guest
Só abre a +/- de 6 em 6 meses parceiro !

Fica ligado.
 

DeletedUser100672

Guest
Já vi o clássico da Noruega que a V de tropas era 3.5

Sou da mesma opinião mas também acho que como temos 2 mundos, 1 podia ser mais diferente das configurações padrão, podia se usar mais coisas que tem no speed, como começar com mapa full bbs como tem o masters por exemplo ( eu sei que temos muitos mais players que o masters mas o suporte sabe mais ou menos qual e a media dos players e ver mais ou menos quanto ficava bom, porque normalmente so usamos os 16 Ks ) ou começar com 1388 pontos, 2000 , até mesmo 7000 num mundo com pi alto e bbs consideraveis, pode se fazer tantas coisas e as confs são sempre parecidas , uns 1v outros 2v 1v mas não sai do mesmo , e os tops são sempre os mesmos porque o mundo não da mesma e é só repetir


é só algumas ideias para isto não ser sempre a mesma coisa todos os mundos
 

DeletedUser13168

Guest
Legal também, seria tirar esse sistema de "estandartes", Igreja e etc... Coisas que só tornam o jogo mais complicado e não acrescentam tanto em diversão. Pelo menos fazer alguns mundos sem tais coisas. Todos agora parecem ter isso.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
totalmente de acordo...configs do masters sao otimas,so as FP que nao deixam perfeito
 

DeletedUser

Guest
seria muito bom um mundo com essas configurações... seria o mundo mais TOP do tw...:Dmas desacredito que a INNO faça um mundo assim:(

Legal também, seria tirar esse sistema de "estandartes", Igreja e etc... Coisas que só tornam o jogo mais complicado e não acrescentam tanto em diversão. Pelo menos fazer alguns mundos sem tais coisas. Todos agora parecem ter isso.
Os mundos normalmente saem 1 com igreja e 1 sem ... ENTÃO a INNO não tira as igrejas com certeza
Os ¨estandartes¨ são apenas um evento amigo... já esta na ultima rodada então ta prestes a acabar .
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo