Sugestão Sugestão: Configurações para Mundo 120

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Boa tarde, @allura, não são estas configurações né ! Se for ai vai desanimar muita gente.

Este mundo teoricamente vai ser bem competitivo e com muita gente, tem grandes Mades que vão, como : SHOW, BETA, IM, TOXIC, SPAM

Pelos posts pode ver que é unanimidade sem igreja, e configurações rápidas. Tenta colocar o servidor bem rápido para nós !

Sobre coleta e farmar barbaras no mapa, está tendo muita gente que se beneficia com bot, o que poderia fazer para inibir seria o que alguns comentaram aqui, desabilitar coleta e pilhagem de bbs, ou limitar o ataque por vila em 10 por bbs (ou algo assim)

Obrigado pela atenção !
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Eu não posso jogar nesse br, vai demorar 4 anos pra terminar slc kkk
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Boa tarde, @allura, não são estas configurações né ! Se for ai vai desanimar muita gente.

Este mundo teoricamente vai ser bem competitivo e com muita gente, tem grandes Mades que vão, como : SHOW, BETA, IM, TOXIC, SPAM

Pelos posts pode ver que é unanimidade sem igreja, e configurações rápidas. Tenta colocar o servidor bem rápido para nós !

Sobre coleta e farmar barbaras no mapa, está tendo muita gente que se beneficia com bot, o que poderia fazer para inibir seria o que alguns comentaram aqui, desabilitar coleta e pilhagem de bbs, ou limitar o ataque por vila em 10 por bbs (ou algo assim)

Obrigado pela atenção !
As configurações não são essas. Todos mundo antes de abrir vem com essas config depois eles editam
 

Dolov

Novo Membro
Pontuação de reações
0
@allura a única observação que eu tenho é em relação à moral, muitas das vezes eu parei de jogar, pois tem jogadores do meu lado que só ficam farmando e vendendo recursos pra fazerem PP, e quando estava sem opções de noblagem, atacava eles, e mesmo com o triplo de tropas, acabava perdendo tudo por causa da bendita moral... Que culpa eu tenho que os moleques não desenvolvem a aldeia? Começamos juntos, sem contar que a grande maioria criam 30 contas só pra farmar PP e não conseguimos limpá-los porque a moral não deixa.

Por isso eu sugiro remover isso de moral por pontos, porque é realmente um saco.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.800
Boa tarde,

O mundo 120 foi anunciado aqui.

Não foi possível termos mundo sem funções premium avançadas, mas ficou a garantia que o teremos no mundo 121.

Boa sorte a todos!
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
acredito que a allura nao tenha poder para decidir a 100%, todos sabemos que a inno quer lucros, e produçao 2 com tanta tribo forte e pouca BB ia acabar rapido, talvez a @allura explicasse a quem de direito os contornos do mundo, e que pudessem ao menos aumentar a quantidade de BBs no mundo, ja dava para esticar o mundo e trazer lucros para o jogo, nos eventos por exemplo, devido a competitividade do mundo.
Podia ter sugerido algo deste genero em vez de apenas diminuir uma configuraçao apelativa
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
já o fiz, já mostrei o descontentamento de todos, o meu inclusive.
Mesmo que seja alterado, precisa ser revista a politica de publicação das configurações do mundo, antes mesmo de anunciar a Inno precisa aceitar e pronto, após aceito ela não pode mudar, ponto.

O jogo é feito para dar lucro a empresa criadora, para dar lucro precisa alegrar a comunidade que joga este jogo, este é um tipo de caso que apesar causa desanimo, nós queremos ser ouvidos!

Abraço
SchifteR
 

Easy Easy

Membro
Pontuação de reações
43
Triste demais, o problema não é reduzir os recursos, mas sim fazer isso a 24 horas do início do BR sendo que a muitos dias foram comunicadas as configurações. Mostrando total descaso com quem botou dinheiro no jogo. Nos sentimos totalmente desvalorizados.
 

raazek1

Membro Notável
Pontuação de reações
105
já o fiz, já mostrei o descontentamento de todos, o meu inclusive.
Tem que adiar o inicio desse mundo e a Innogames dar uma resposta para nossa comunidade, muitas pessoas se sentiram prejudicadas, todos nós além de jogadores somos clientes!
 
Topo