Sudeste/Nordeste ?

  • Iniciar tópico DeletedUser48097
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E Por Causa disso Muito dos jogadores Fracos, vão para o Sudoeste e Norte
pois tem menos jogadores bons
 

DeletedUser

Guest
tw e um jogo de guerra, emoçao e quer mais emoçao do q ficar no sudeste 95% dos mundos q jogo vou para sudeste
 

DeletedUser76667

Guest
Nunca gostei muito do sudeste, não sei porque o evito. Acho que a concentração de aldeias é absurda,

Por outro lado é sempre a zona mais díficil de povoar, e é onde as maiores famílias se formam, naturalmente o sudeste é capaz de ter mais jogadores do que o norte todo. Não considero isso muito lógico se bem que acho que cada zona devia ter os seus bónus e benefícios. As outras zonas serão sempre prejudicadas,

Gosto mais de zonas calmas, mas não significa que não sei sobreviver no sudeste porque isso sou capaz. Apenas preciso de mais algum tempo extra para farmar aldeias extra!

Apenas se entrarmos no rim no Sudeste é que é bom.
 

DeletedUser68939

Guest
eu não gosto do sudeste,por ficar pouco tempo on,prefiro lugares calmos
 

DeletedUser

Guest
Acho o sudeste uma área mais para sprinters.
porem eu prefiro o sudoeste, acho que lah tem menos jogadores e um boa concentração de barbaras.^o)
 

DeletedUser68939

Guest
eu prefiro um lugar com barbaras(ava!)porem nunca perbebi um continete com maior concentração delas no começo do jogo
 

DeletedUser

Guest
Sudeste.
Tem mais jogadores, depois dos primeiros 5 dias é muito bom farmar naquelas localizações :D
Nordeste não fica atrás mas não tem tantos farms que o Sudeste.
 

DeletedUser

Guest
Sempre me pergunto: Por que a maioria escolhe o sudeste?
Eu já acostumei com o sudeste, pelo fato de ter muitas aldeias próximas e muitos jogadores.
Os outros K's parecem ficar um pouco "desertos"
 

DeletedUser68709

Guest
O sudeste fica muito cheio de players pela sua "fama"
mas não gosto muito dele não!
 

DeletedUser50224

Guest
dificilmente em um mundo eu vou para o sudeste,geralmente escolho nordeste ou noroeste.
Sudeste e sim a região mais habitada mas nem em todos os mundos a com mais disputas,atualmente os lideres estão "evidando" o sudeste...
 

DeletedUser

Guest
eu sempre vo para o sudeste e agora para ver como e que e as outras regiões eu fui para o nordeste
 

DeletedUser

Guest
quem é noob e quer sobreviver um bom tempo no jogo vai para nordeste/noroeste/suldoeste
e os melhores que gostam de emoção e adora um farm vai para sudeste
quase sempre é assim


mais sera que o jogo é programado pra ter mais aldeia bb no sudeste ??
 

DeletedUser

Guest
quem é noob e quer sobreviver um bom tempo no jogo vai para nordeste/noroeste/suldoeste
e os melhores que gostam de emoção e adora um farm vai para sudeste
quase sempre é assim


mais sera que o jogo é programado pra ter mais aldeia bb no sudeste ??

axo que sim pq tem mais pessoas la
 

DeletedUser

Guest
Sudeste começou pq o povo escolhia o lugar que morava, ai foi enchendo e os bons sprinters vieram para o sudeste, ai ficou assim, Lá na espanha, o Noroeste é o melhor
 

DeletedUser

Guest
Creio que os jogadores que vão para o sudeste tem mais vantagens do que qm vai para o Nordeste (para aqueles cantos), o jogo no Sudeste é mais rapido, pois as aldeias são mais coladas
 

DeletedUser76932

Guest
Creio que os jogadores que vão para o sudeste tem mais vantagens do que qm vai para o Nordeste (para aqueles cantos), o jogo no Sudeste é mais rapido, pois as aldeias são mais coladas

acho que e por ter mais emoçao no sudeste grandes jogadores vao para la em busca de desafios e tambem pelos farms que sao muitos melhores no sudeste
 

DeletedUser

Guest
Realmente sudeste é o mais povoado por conta a localização dos jogadores.

Apesar de ultimamente ter visto bastantes pre-mades interessadas em outras regiões, como noroeste por exemplo.
 
Topo