Sudeste/Nordeste ?

  • Iniciar tópico DeletedUser48097
  • Data de início

DeletedUser48097

Guest
Obviamente , muitos devem perceber que quando o mundo se abre , a quantidade de aldeias no sudeste , é imensa , aldeias coladas , vários jogadores , muuitas bárbaras etc

mas do contrário , no Nordeste , pegando de exemplo , as aldeias são separadas , não tenho certeza se são menas bárbaras enfim

então eu queria que a galera discutisse e me respondesse , o crescimento pode ser diferente por conta dessa 'localização' de aldeias , nessas distintas localidades ? e por que o sudeste ficou tão conhecido ou tão movimentado ?. :)
 

DeletedUser

Guest
Quanto mais barbaras mais você evolui nos 5 primeiros dias e fica preparado para quando acabar a proteção limpar a imensa quantidade de jogadores no sudeste


Mais em relação a porque a maioria escolhe o sudeste, existem varias teses a que eu acredito que seja a verdadeira é por causa da imensa quantidade de barbaras e tambem por ser mais disputado e tambem por ser a região onde a maior parte dos jogadores moram
 

DeletedUser

Guest
nao só nos 5 primeiros dias mas sempre.... As aldeias barbaras sao uteis a todos...!!!!!
 

DeletedUser48097

Guest
Quanto mais barbaras mais você evolui nos 5 primeiros dias e fica preparado para quando acabar a proteção limpar a imensa quantidade de jogadores no sudeste


Mais em relação a porque a maioria escolhe o sudeste, existem varias teses a que eu acredito que seja a verdadeira é por causa da imensa quantidade de barbaras e tambem por ser mais disputado e tambem por ser a região onde a maior parte dos jogadores moram

também pensei nisso de ser a 'localização' dos jogadores , mas teses , devem ter várias mesmo
 

DeletedUser66020

Guest
Sudeste é uma regiao mais dificil para onde vao os maiores sprinters, e as melhores tribos sprints, é mt bom pra se ter uma emoção no inicio do jogo (sei por experiencia propria da pra tira uns 100 200 carinha de jogo facin por la) só q é mt dificil sobreviver la por causa de tribo mt boas de jogadores mt bons no tw, no entanto se vc sobrevive, tem mt aldeia farm, e mt aldeia pra nobla, o q ajuda no seu crescimento e transforma os Ks do sudeste Ks dificieis de serem conquistados pelo fato de mts aldeias agrupadas, agora noroeste, é bom pra vc dominar rapidamente pela questão estrategica, de dominar o seu K rapido, e ja se preparar para dominar os outros é bom o nordeste.
 

DeletedUser

Guest
no sudeste vc tem mais chances de noblar mais aldeias mais no nordeste vc tem suas aldeias mais seguras menos jogadores para se preocupar
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Nunca gostei muito do sudeste, não sei porque o evito. Acho que a concentração de aldeias é absurda,

Por outro lado é sempre a zona mais díficil de povoar, e é onde as maiores famílias se formam, naturalmente o sudeste é capaz de ter mais jogadores do que o norte todo. Não considero isso muito lógico se bem que acho que cada zona devia ter os seus bónus e benefícios. As outras zonas serão sempre prejudicadas,

Gosto mais de zonas calmas, mas não significa que não sei sobreviver no sudeste porque isso sou capaz. Apenas preciso de mais algum tempo extra para farmar aldeias extra!
 

DeletedUser

Guest
sudeste é o melhor K para um bom sprinter

sudoeste/nordeste/nordoeste sao para os endurancers
 

DeletedUser

Guest
Quanto mais barbaras mais você evolui nos 5 primeiros dias e fica preparado para quando acabar a proteção limpar a imensa quantidade de jogadores no sudeste


Mais em relação a porque a maioria escolhe o sudeste, existem varias teses a que eu acredito que seja a verdadeira é por causa da imensa quantidade de barbaras e tambem por ser mais disputado e tambem por ser a região onde a maior parte dos jogadores moram

Exatamente, fiz isso no meu primeiro mundo
 

DeletedUser48097

Guest
tinham que tentar deixar uma igualdade de aldeias por k , assim não ficaria do jeito que é hoje , isso é o que eu acho
 

DeletedUser

Guest
devido a maior quantidade de aldeis no k55
é o k mais competitivo
 

DeletedUser7551

Guest
Depende muito sa dua vizinhança, pois mesmo tendo muitos mais aldeias bárbaras concetradas em uma região no K55, também existem muito mais jogadores para disputar o farm, portanto depende de sua estratégia e de seus vizinhos ^o)
 

DeletedUser75642

Guest
Obviamente , muitos devem perceber que quando o mundo se abre , a quantidade de aldeias no sudeste , é imensa , aldeias coladas , vários jogadores , muuitas bárbaras etc

mas do contrário , no Nordeste , pegando de exemplo , as aldeias são separadas , não tenho certeza se são menas bárbaras enfim

então eu queria que a galera discutisse e me respondesse , o crescimento pode ser diferente por conta dessa 'localização' de aldeias , nessas distintas localidades ? e por que o sudeste ficou tão conhecido ou tão movimentado ?. :)

Acho que a quantidade de aldeias barbaras deveria ser o mesmo nos 4 continentes centrais.

O sudeste ficou tão movimento acho que porque os melhores jogadores no inicio do tribalwars iniciaram no Sudeste
 

DeletedUser

Guest
Nunca gostei muito do sudeste, não sei porque o evito. Acho que a concentração de aldeias é absurda,

Por outro lado é sempre a zona mais díficil de povoar, e é onde as maiores famílias se formam, naturalmente o sudeste é capaz de ter mais jogadores do que o norte todo. Não considero isso muito lógico se bem que acho que cada zona devia ter os seus bónus e benefícios. As outras zonas serão sempre prejudicadas,

Gosto mais de zonas calmas, mas não significa que não sei sobreviver no sudeste porque isso sou capaz. Apenas preciso de mais algum tempo extra para farmar aldeias extra!

Faço de suas as minhas palavras e acrescento, prefiro zonas mais calmas pois tenho como me evoluir um pouco mais, mesmo sendo mais demorado. E sempre prefiro entrar a na noite em que o mundo abrir. Fico mais atrasado, mais me arrumo depois.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Sim,geralmente nos 5 primeiros dias,a evolução é melhor para quem não está no sudeste,mas depois que a proteção acaba,a imensa quantidade de aldeias no sudeste facilita o farm mais rápido e em massa.
 

DeletedUser

Guest
A Maioria dos Jogadores Moram no Sudeste², por isso vão para a Região Sudeste
eu Moro no Nordeste, por isso sempre vou para o Nordeste
^o)
 

DeletedUser

Guest
acredito eu que se entrar em uma região chamada de leve, mesmo sendo k central , fica fácil de chegar no top, lógico que tem mais bb's no sul do que no norte , mais aí fica pelo tempo de jogo também de cada jogar.
 

DeletedUser

Guest
o sudeste no começo é muito povoado muitos jogadores para poucas bb mais depois da proteção os noobs são limpos e fica mais bb ai o crescimento lá é muito melhor .
 
Topo