[Stats] - Truth vs SM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa SM =), vamos continuar assim

A União faz a força, o açucar também.
 

DeletedUser63574

Guest
Bom Sexta dia de ? STATS =D

Lado 1:
Tribos: SM|01, SM|02, =SM=, -SM-
Lado 2:
Tribos: Truth

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 82
Lado 2: 24
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 793,152
Lado 2: 250,693
Diferença: 542,459

chart


Lado 1:
Tribos: SM|01, SM|02, =SM=, -SM-
Lado 2:
Tribos: Truth

Timeframe: 16/08/2011 00:00:00para26/08/2011 12:05:16

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 89
Lado 2: 26
Diferença: 63

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 861,497
Lado 2: 270,872
Diferença: 590,625

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A tribos "Truth" resolveram tirar a máscara e agora a "nova" tribo trocou o nome para AE e o novo líder é marcio37. Será que temos um golpe de estado?? Não cabe a mim responder nem medir o cárater deles. Só vos pergunto uma coisa: agora alguem aqui ainda vai reclamar de postarmos os stats de todas as tribos da AE?
 

DeletedUser57739

Guest
A tribos "Truth" resolveram tirar a máscara e agora a "nova" tribo trocou o nome para AE e o novo líder é marcio37. Será que temos um golpe de estado?? Não cabe a mim responder nem medir o cárater deles. Só vos pergunto uma coisa: agora alguem aqui ainda vai reclamar de postarmos os stats de todas as tribos da AE?

Golpe de estado? os líderes ficaram inativos e por isso criaram a truth, como se dá um golpe em um inativo?
 

DeletedUser

Guest
A tribos "Truth" resolveram tirar a máscara e agora a "nova" tribo trocou o nome para AE e o novo líder é marcio37. Será que temos um golpe de estado?? Não cabe a mim responder nem medir o cárater deles. Só vos pergunto uma coisa: agora alguem aqui ainda vai reclamar de postarmos os stats de todas as tribos da AE?

Mascara ? faz me rir
deixando bem claro que não existe essa mascara
apenas era uma nova tribo com novas visões para o jogo


o nome voltou o mesmo pois os jogadores queriam jogar em nome da AE e não com um nome novo
pode ser o mesmo nome, mesmos jogadores, porem a visão de jogo deles mudou. Se você não consegue entender isso bom o problema não é meu.


@ topico

A inatividade ajudou com a mudança da tribo e isso desanimou
eu mesmo estava adiando isso ao máximo possível, mas creio eu que não dá mais para segurar

A sm se mostrou uma tribo boa
entendam como boa em sentido jogadores, não em sentindo união pois isso vcs não são nem um pouco unidos :S pelo menos não demostraram isso.

Outra coisa
sim vocês estão vencendo a guerra, mas isso não os dá direito de ofender qualquer jogador da tribo inimiga como eu vi por ai.


bom acho que acabou por aqui
peço que ajam como adultos e não fiquem ridicularizando o que eu disse ou provocando como criancinhas de primário

abraço aos que ficarão jogando no m26
bom jogo e boa noite
 

DeletedUser

Guest
Mundando de nome ou não, a SM esta arrebentando!!
Vamos continuar assim SM.


A União faz a força, o açucar também!
 

DeletedUser

Guest
Mascara ? faz me rir
deixando bem claro que não existe essa mascara
apenas era uma nova tribo com novas visões para o jogo


o nome voltou o mesmo pois os jogadores queriam jogar em nome da AE e não com um nome novo
pode ser o mesmo nome, mesmos jogadores, porem a visão de jogo deles mudou. Se você não consegue entender isso bom o problema não é meu.


@ topico

A inatividade ajudou com a mudança da tribo e isso desanimou
eu mesmo estava adiando isso ao máximo possível, mas creio eu que não dá mais para segurar

A sm se mostrou uma tribo boa
entendam como boa em sentido jogadores, não em sentindo união pois isso vcs não são nem um pouco unidos :S pelo menos não demostraram isso.

Outra coisa
sim vocês estão vencendo a guerra, mas isso não os dá direito de ofender qualquer jogador da tribo inimiga como eu vi por ai.


bom acho que acabou por aqui
peço que ajam como adultos e não fiquem ridicularizando o que eu disse ou provocando como criancinhas de primário

abraço aos que ficarão jogando no m26
bom jogo e boa noite

peço que todo sm que postar aqui , manenham o respeito a tribo ae ou trust se por inatividade ou briga interna ele enfraqueceram o front com nos , em pouco nos interessa , pois para fica a lembrança de uma tribo que deu trabalho lutou com honra , mesmo com estes problemas todos que tiveram , e quanto a união amigo foi seu unico erro , o maior segredo da sm é este ninguem uer para pois tem uma amizade pelo outro , e não se deixa amigos para traz , agora a guerra continua contra ae trust .
varios player desta tribo nos procurou e foi negado não havera mass recrut nesta guerra , quem esta na trust e ae sera ae , até o fim para sm esta guerra em respeito aos grandes player que lutaram no oeste acabara como se deve acabar com ,as nb ou desitencia obrigado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52997

Guest
Mascara ? faz me rir
deixando bem claro que não existe essa mascara
apenas era uma nova tribo com novas visões para o jogo


o nome voltou o mesmo pois os jogadores queriam jogar em nome da AE e não com um nome novo
pode ser o mesmo nome, mesmos jogadores, porem a visão de jogo deles mudou. Se você não consegue entender isso bom o problema não é meu.


@ topico

A inatividade ajudou com a mudança da tribo e isso desanimou
eu mesmo estava adiando isso ao máximo possível, mas creio eu que não dá mais para segurar

A sm se mostrou uma tribo boa
entendam como boa em sentido jogadores, não em sentindo união pois isso vcs não são nem um pouco unidos :S pelo menos não demostraram isso.

Outra coisa
sim vocês estão vencendo a guerra, mas isso não os dá direito de ofender qualquer jogador da tribo inimiga como eu vi por ai.


bom acho que acabou por aqui
peço que ajam como adultos e não fiquem ridicularizando o que eu disse ou provocando como criancinhas de primário

abraço aos que ficarão jogando no m26
bom jogo e boa noite


Você errou numa análise. A SM é unida, a diferença é que tinhamos mais tribos para lutarmos além da AE, e isso transpareceu desuniao e desorganização. Manter um front forte com AE e ainda noblar duas tribos de desertores, creio que essa é resposta suficiente para dizer se somos Unidos ou não.

SM tem brigas internas, teem com certeza, e depois dessas brigas o que acontece é sempre mais União e contato. Não brigar é ser familia monótona, e nisso os Assírios se perderam, não abriram espaços para se conhecer...

No entanto, mudança de nome ou não... Não interfere, a guerra continua.

Abraços e Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
acredito que o que a Truth fez foi basicamente o mesmo que a VK fez com o angelz.. entretanto, criaram uma nova tribo e a VK permaneceu as mesmas..

não creio que seja um golpe de estado, porque como bem disseram acima, não tem como dar uma golpe de estado em um inativo rs
 

DeletedUser

Guest
em relação a união, ao meu ponto de vista não vi muita.

porem uma opnião de um jogador de fora não importa certo :p

se vocês dizem que são unidos isso é bom, essa é a maneira de ganhar uma guerra rs

bom jogo :)


em relação ao mass recrut
um passarinho ou urubu me falou outra coisa :)

abraço gente
 

DeletedUser52997

Guest
Apenas respondendo na questão do Mass-Recruit.

Não o iremos fazer de forma alguma. O que existe são pessoas comprometidas com seu jogo e com os relacionamentos que se teve com tribos inimigas. Enquanto existiam aqueles que colocavam junto de seu jogo com o inimigo, a zombaria, existia aqueles que junto no seu jogo com o inimigo colocavam o respeito, pautado em um humor.

Na fase atual, recrutamentos devem ser feitos visando na pessoa que está na conta, e nao a conta dela em si.
Entendam como quiserem. Interpretem como acharem mais interessante para vossas cabecinhas, às vezes ocas é verdade, mas está é a posição.

Abraços e Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
em relação a união, ao meu ponto de vista não vi muita.

porem uma opnião de um jogador de fora não importa certo :p

se vocês dizem que são unidos isso é bom, essa é a maneira de ganhar uma guerra rs

bom jogo :)


em relação ao mass recrut
um passarinho ou urubu me falou outra coisa :)

abraço gente
amigo não sei o que seu urubu lhe falou mais posso lhe garantir que o conselho Sm e toda sm , não realizara mass recrut ou fusão , os player da ae ou trust são e serão ae até o fim , ou seja adversario e nos poderemos mudar um pouco o perfil do serv 26 que tem um vicio de não acabar as guerras com nb e sim com mass recrut .
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Se continuarem a fugir do assunto inicial vou fechar o o tópico.
 

DeletedUser

Guest
A tribos "Truth" resolveram tirar a máscara e agora a "nova" tribo trocou o nome para AE e o novo líder é marcio37. Será que temos um golpe de estado?? Não cabe a mim responder nem medir o cárater deles. Só vos pergunto uma coisa: agora alguem aqui ainda vai reclamar de postarmos os stats de todas as tribos da AE?

Golpe de estado?Não.Apenas to expressando a minha vontade e meu juramento de sempre ser um Assírio.
A SM esta de parabéns pelos resultados conseguidos até agora.Quando surgiu a idéia de apagar todas as contas,até fui a favor,pois os MDFs e inativos estavam nos dando mais trabalho do qua a SM,e como muitos trabalham,estudam e tem familia estava se tornando inviável continuar no jogo.
Mas a minha vontade de continuar no jogo e meu juramento de sempre ser um Assirio falou mais forte,devido as circunstâncias a única solução que vimos em um dado momento foi criar uma nova tribo,não na intenção de fugir da guerra,pois c eu quisesse fugir apagaria minha conta ou iria pra outra tribo.
Pois bem,não vim aki ficar falando,falando,só quero parabenizar A SM e fazer um pedido,da mesma maneira que respeitei e respeito a todos os jogadores de vcs,peço a vcs e seus aliados que façam o mesmo.Mensagens provocativas são aceitas,mas ofensa,é falta de esportividade.
E para quem acha que dei um golpe,foi baseado na vontade de todos que mudei o nome da tribo.
Bom jogo a todos neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Golpe de estado?Não.Apenas to expressando a minha vontade e meu juramento de sempre ser um Assírio.
A SM esta de parabéns pelos resultados conseguidos até agora.Quando surgiu a idéia de apagar todas as contas,até fui a favor,pois os MDFs e inativos estavam nos dando mais trabalho do qua a SM,e como muitos trabalham,estudam e tem familia estava se tornando inviável continuar no jogo.
Mas a minha vontade de continuar no jogo e meu juramento de sempre ser um Assirio falou mais forte,devido as circunstâncias a única solução que vimos em um dado momento foi criar uma nova tribo,não na intenção de fugir da guerra,pois c eu quisesse fugir apagaria minha conta ou iria pra outra tribo.
Pois bem,não vim aki ficar falando,falando,só quero parabenizar A SM e fazer um pedido,da mesma maneira que respeitei e respeito a todos os jogadores de vcs,peço a vcs e seus aliados que façam o mesmo.Mensagens provocativas são aceitas,mas ofensa,é falta de esportividade.
E para quem acha que dei um golpe,foi baseado na vontade de todos que mudei o nome da tribo.
Bom jogo a todos neste mundo.

Nunca conversei contigo, mas tem meu respeito. Peço desculpas quanto ao tratamento dado, afinal você era da liderança junto com Leandro, o qual nem sei mais por onde anda. Talvez esse seja o golpista... Acho melhor mudar de assunto. Parabéns pela postura de coragem e determinação. Certamente estou a começar a ver os verdadeiros Assírios por aqui. E sobre as provocações advindas da SM, pode mandar MP para mim com o ocorrido, pois não desejo ofensas vindo para lá e para cá que só fazem péssimos hábitos serem generalizados para todo o resto dos membros.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, SM|01, SM|02
Lado 2:
Tribos: AE, Truth2, AE²

Timeframe: 11/08/2011 00:00:00para28/08/2011 15:19:22

Total de conquistas:

Lado 1: 2,597
Lado 2: 1,019
Diferença: 1,578

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 305
Lado 2: 32
Diferença: 273

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 22,829,230
Lado 2: 9,686,250
Diferença: 13,142,980

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,997,113
Lado 2: 333,392
Diferença: 2,663,721

chart


amigo manteham o respeito a ae ou trust , ainda esta de pé e pode reagir
 

DeletedUser50224

Guest
Penso que essa derrota da AE ,ou truth seilá, se da por conta de ser uma nova tribo e ainda esta se organizando...mais penso que a guerra ficara equlibrada...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo