[Stats] - Truth vs SM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Senhores do Mundo vs. The Truth

A Senhores do Mundo declara guerra à Truth. Tribo que abriga em sua totalidade membros de nossa inimiga, a AE. Daqui em diante, a Senhores do Mundo vai mostrar que não teme ninguém.

Fomos capazes de derrubar uma tribo bem maior e agora eles estão em menor quantidade. Vamos mostrar a todo o SUL a SUPREMACIA SM!
Guerra rolando a dois dias. Timeframe dos stats devem ser postos desde a dada da declaração, sem ela: 17.08. às 11:09:19

Stats serão postados na sexta, como de costume. Se algum SM ou algum membro da Truth quiser se responsabilizar pelos stats, melhor ainda.
 

DeletedUser

Guest
a todos sm como a trust é a ae manteremos ela nos stas da ae
não entraremos na polemica das tribos , se é ou não ae para nos é a mesma coisas

Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, SM|01, SM|02
Lado 2:
Tribos: Truth, Truth2, AE|ST, AE²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 984
Lado 2: 555
Diferença: 429

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 138
Lado 2: 17
Diferença: 121

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,570,137
Lado 2: 5,353,450
Diferença: 3,216,687

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,341,186
Lado 2: 176,017
Diferença: 1,165,169

chart


continuem assim amigos
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, SM|01, SM|02
Lado 2:
Tribos: AE², AE|ST

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 984
Lado 2: 73
Diferença: 911

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69
Lado 2: 0
Diferença: 69

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,570,137
Lado 2: 707,222
Diferença: 7,862,915

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 731,296
Lado 2: 0
Diferença: 731,296

chart


esta ai para nos enquanto houver uma aldeia com a teg ae é inimigo , assim como sera com a trust , respeito eles como sempre respeitei mais somos "noob" senhores do mundo e vamos continuar sendo , até o fim
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Por favor Netto, a Truth é diferente da AE.
Sim temos membros ou contas que estavam na AE. Mas a maneira de jogar, a liderança, e a visão da tribo não é a mesma.

Peço por favor que se for postar os stats, que post aqui somente os stats de Truth x SM.

Obrigado pela compreensão.
 

DeletedUser57635

Guest
Qual parte da truth que não é a mesma coisa da AE que este caras não entendeu?
Tudo para fala que esta na frente....
 

DeletedUser

Guest
AE já era neto, coloca só com a turth pra vê se eles estão segurando a onda bem.
 

DeletedUser

Guest
AE já era neto, coloca só com a turth pra vê se eles estão segurando a onda bem.

amigo esta ai mais trust é ae para nos , temos mp de membros da ae e da trust pedindo apoio e combinando , ou seja mudaram o nome nem sei por que e nem me intereça.


Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, SM|01, SM|02
Lado 2:
Tribos: Truth

Timeframe: 11/08/2011 00:00:00para22/08/2011 13:24:02

Total de conquistas:

Lado 1: 1,640
Lado 2: 599
Diferença: 1,041

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33
Lado 2: 20
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 14,512,322
Lado 2: 5,905,878
Diferença: 8,606,444

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 319,903
Lado 2: 208,210
Diferença: 111,693

chart


toda sema veram aqui stats da ae e de sua filia trust , quem quiser interprete como queir
 

DeletedUser

Guest
netto,posta aqui só da Truth e no outro vc posta da AE,não queira tirar vantagem da AE por aqui que não tem nada a ver amigo :)
 

DeletedUser

Guest
sinceramente num intendo oq vcs querem
uma hora fala q sao AE sem os pesos mortos depois jah falam q num tem nada a ver com a AE ¬¬''
 

DeletedUser

Guest
sinceramente num intendo oq vcs querem
uma hora fala q sao AE sem os pesos mortos depois jah falam q num tem nada a ver com a AE ¬¬''

le as coisas direito cara...
eles querem botar stats da AE aqui pra dizer que ta na frente,mas a Truth não é AE,não sei se vc viu o nome dela no post...
mas o povo da Truth vieram da antiga a AE...dificil entender ou não?
 

DeletedUser

Guest
A SM continua noblando a Truth com uma proporção de 2 aldeias para 1. Com ou sem AE, a Truth continua perdendo e feio. Eu acho que tanto os stats conjuntos da AE+Truth são desnecessários como as discussões acerca disso.
 

DeletedUser

Guest
le as coisas direito cara...
eles querem botar stats da AE aqui pra dizer que ta na frente,mas a Truth não é AE,não sei se vc viu o nome dela no post...
mas o povo da Truth vieram da antiga a AE...dificil entender ou não?

meu a trust é a ae eles nb inativos da ae apoiam eles quando vamos nb um jogo em conjunto stas nesta guerra é o de menos pois a uma luta real que é pela nb dos espaços vazio , que estão no oeste se vc mais atento nb este território também, pois a trust não esta em guerra com a sm por so tem um front o k 65 , e suas nb são muito pequenas enquanto ela tenta nb 20 aldeias da sm ela nb 400 da ae seria uma inocência, não perceber por isso tanto faz stas da ae da trust nada que vc ver nesta guerra vai ser real nem mesmo nossa vantagem momentânea, pois vencendo esta quem esta mais rapido nb o patrimônio da ae ,
 

DeletedUser50224

Guest
o nome do topico e trust x SM então eu acho que aqui so deveria ser postado stats Truth...
 

DeletedUser

Guest
Uma semana de guerra. Seguem os stats. (sem AE) kkkkk


Lado 1:

Tribos: SM|02, =SM=, -SM-, SM|01
Lado 2:
Tribos: Truth

Timeframe: 17/08/2011 11:00:00para24/08/2011 10:54:44

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 47
Lado 2: 21
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 450,335
Lado 2: 218,138
Diferença: 232,197

chart
 

DeletedUser

Guest
Creio eu, que truth está atras dos stats de momento, acho q depois de limparem a sujeira que seus lideres deixaram, creio eu que o stats ficara igualado a os dois lados.
 

DeletedUser58834

Guest
ai que fica interessante...
noblar os inativos ou os inimigos?
até lá vão perder muito território, que pode significar uma posição irreversível. Sem uma ajuda externa..
Ai entra aquela tribo que fica no meio da Truth e da SM, será que vão se aliar a truth e atacar a SM ou atacar a Truth ;x

To fazendo um bolão nisso :)
Será a RVB um urubu? esperando alguém começar a virar carniça e atacar?
 

DeletedUser63693

Guest
meu a trust é a ae eles nb inativos da ae apoiam eles quando vamos nb um jogo em conjunto stas nesta guerra é o de menos pois a uma luta real que é pela nb dos espaços vazio , que estão no oeste se vc mais atento nb este território também, pois a trust não esta em guerra com a sm por so tem um front o k 65 , e suas nb são muito pequenas enquanto ela tenta nb 20 aldeias da sm ela nb 400 da ae seria uma inocência, não perceber por isso tanto faz stas da ae da trust nada que vc ver nesta guerra vai ser real nem mesmo nossa vantagem momentânea, pois vencendo esta quem esta mais rapido nb o patrimônio da ae ,


parabéns pela interpretação da atual situação.
a Truth não está só pensando no front (65, 55, 54) mas também na imensa quantidade de barbaras que surgiram no nosso território, além dos inativos da antiga AE....

então o foco está um pouco dividido....por enquanto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo