[STATS] Sul vs Norte - SM vs VK

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nem consegui me despedir do pessoal da GUN, por isso venho aqui agradecer a todos pelos ótimos momentos vivenciados, infelizmente acabou assim nesse que foi o meu primeiro mundo de TW e talvez o último, poucos me conhecem ainda, era o titular da acc TheMaster no começo e depois fiquei com a acc do fagnernosferatu, quero agradecer principalmente ao DFG que praticamente me ensinou a jogar, (claro que eu não sei jogar nem 5% do que o DFG joga), e de outros jogadores que sempre me ajudavam quando eu precisava, smooklin, luismontreal, johnthil, visconde, Maguive e vários outros .. Vai ficar na memória para sempre sem dúvida ..
 

DeletedUser

Guest
Estou tentando entender o que aconteceu, se alguém quiser me explicar me procurem. Sei que acompanhava o M26 desde quando parei, mas essa "derrota" repentina me assusta.

Levaram banimento em muitas contas por desrespeitar regras do suporte e resolveram depois fazer um delete de contas.

De uma parte do seu post posso concordar

"...A tribo q perdeu o mundo pq quis..."

Tbm concordo,afinal perder uma guerra por desrespeitar regras do suporte!.Foi porque quis mesmo!.
Mas tbm chamo de perder por burrices
 

DeletedUser

Guest
Eu conhecia os membros do norte, até fui líderes de vários deles, não seria por banimento de algumas accs que iriam entregar a guerra. E uma guerra ganha, pois eu acompanhando os movimentos por TW stats vi que os jogadores que poderiam fazer a diferença, caíram drasticamente. Talvez alguns tenham perdido a vontade de jogar, já que não mostrava mais desafios rsrs, foi assim comigo :)



Entendo jeh e obg por lembrar de mim no textinho de despedida *-*
Estou apenas assistindo as justificativas!.
Uma guerra ganha?.Prefiro evitar minha bola de cristal ultimamente.
Bem sem mais,vou assistir o campeonato brasileiro de LOL,não vou ficar com brigas e lendo os choramingos do Norte e ² nem remoer acontecimentos do passado.Ja é Game Over,agora muitos poderão tirar suas sonhadas férias.Esse mundo ja passou dos 3 anos.
Vou guardar as boas amizades e diversões que M 26 proporcionou.
 

DeletedUser

Guest
Eu em 2 dias recebi mais de 10.000 ataque do 'DFG31' e mando fakes na mesma velocidade do autoclik
 

DeletedUser49354

Guest
Angelz que prazer ver vc aqui . So aqui ,mesmo porque no jogo, nem noblando barbaras.
E ninguem aqui esta se fazendo de vitima .

vc tambem faz parte do suporte?? pra decidir a hora de fechar o topico????
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Angelz que prazer ver vc aqui . So aqui ,mesmo porque no jogo, nem noblando barbaras.
E ninguem aqui esta se fazendo de vitima .
Que prazer tbm.Só estou como expectador!.
A minha conta esta em boas mãos,mas se não percebeu desde o inicio era apenas uma conta para apoios.
Duvida da minha habilidade in-game agora?.Refresque sua memoria,começando pelo passado.
Eu citei algum nome?.
Eu não apoio qualquer jogatina suja in-game,seja FS ou GUN.Se recebeu punição foi porque deu motivo pro suporte agir!.
 

DeletedUser

Guest
Angelz que prazer ver vc aqui . So aqui ,mesmo porque no jogo, nem noblando barbaras.
E ninguem aqui esta se fazendo de vitima .

vc tambem faz parte do suporte?? pra decidir a hora de fechar o topico????
No FTW não existe suporte!.Existe só uma equipe de ADM!.
Bah,eu posso fazer um pedido,pois a guerra ja acabou com o GUN deletada!.
Ou existe mais alguma guerra nesse mundo,só se for aldeias barbara vs FS.
 

DeletedUser49354

Guest
de repente , pode ter algumas pedras no caminho da fs em fachar o mundo ainda.
 
Última edição:

DeletedUser57243

Guest
talvez pra equipe de adm seja mais interessante administrar um mundo em que é 1 x barbaras, do que 1x1...
só vamos torcer para que não deem banimento nas aldeias barbaras também e as tirem do mapa...
 

DeletedUser57243

Guest
da forma q foi me mostra um,
e outra, foram banidas 5 contas, o resto, nós que apagamos
 

DeletedUser

Guest
O M26 ACABOU QUANDO NÃO USARAM MAIS O FTW, MESMO QUE POR MUITAS VEZES ERA ALGO INÚTIL DE SE LER ERA O QUE DAVA VONTADE DE JOGAR IN-GAME. É UMA PENA QUE ALGUNS ACABARAM FICANDO SEM RESPOSTAS PARA ALGUMAS INDIRETAS E OUTROS NÃO SUSTENTAVAM O QUE FALAVAM E ACABARAM FICANDO EM SILÊNCIO PARA NÃO PASSAR VERGONHA RSRS

Parabéns a todos os jogadores, se hoje tenho experiência no TW foi por aprender com os melhores e com certeza os melhores estavam aqui no M26, obrigado a todos, até mesmo alguns que eu nem gosto mais de conversar^^
 

DeletedUser93456

Guest
Pimentinha, para de ser cara de pau, vc sabe que não foram 4 jogadores da FS e sim vcs que roubaram essas 4 contas da FS e fizeram sacanagem para as 4 contas tomarem Ban!!! É assim que vc quer ganhar uma guerra, na trairagem e sacanagem??? Grande honra a sua, e se fosse vc pararia de dar desculpas e voltava pro jogo pra terminar a op. furada que estão fazendo em mim no k 45, q tal??? E das duas vezes que vc tomou ban fui em quem denunciou pq sei que vc me atacava com mais de uma conta, vc também já foi multi-contas um dia. Então pare de choramingar e admita seus erros.

Se nao possui conhecimento sobre o assunto o melhor a se fazer é ficar quieto, me parece até mesmo aquele monte de gente q foi protesta contra a pec-37 sem saber o que significava, quando não se tem conhecimento do assunto o melhor que fazemos é ficar em silêncio (y)
 

DeletedUser57181

Guest
Tem gente que perde tanto tempo tentando dar uma de "mala" espionando e trapaceando que esquece que Tribal Wars é jogo de guerra e não de TRAPAÇAS, quanto mais posts infelizes vindos da GUN mais eu dou razão pro suporte, vcs jogam muito sujo. Nem sei mais a qual jogador da GUN devo respeitar de fato pq até agora só dois merecem meu respeito, visconde de sabugosa e Dromis. De resto um bando de trapaceiros, me desculpem os injustiçados!!!

PROCUREM UM JOGO DE ESPIONAGEM, SE DARÃO MELHOR!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93456

Guest
Tem gente que perde tanto tempo tentando dar uma de "mala" espionando e trapaceando que esquece que Tribal Wars é jogo de guerra e não de TRAPAÇAS, quanto mais posts infelizes vindos da GUN mais eu dou razão pro suporte, vcs jogam muito sujo. Nem sei mais a qual jogador da GUN devo respeitar de fato pq até agora só dois merecem meu respeito, visconde de sabugosa e Dromis. De resto um bando de trapaceiros, me desculpem os injustiçados!!!

PROCUREM UM JOGO DE ESPIONAGEM, SE DARÃO MELHOR!!!!

Estude um pouco mais, para da próxima vez, não vim com comentários chulos ;)

Deve ter sido seu primeiro mundinho, coitado é um daqueles que não entendem nada sobre guerras, nem sobre as guerras mundiais vc deve possuir um conhecimento razoável, pois seu comentário diz o quão ingênuo vc é.

Respeite quem vc achar que deve respeitar.

Não se deveria nem usar o termo trapaças, pois todas as guerras são assim, seja no mundo real ou em jogos virtuais, vc que vive em um mundo de fantasia, e a propósito o que vc está vindo falar aqui? vc não deveria estar nem no top10 do ranking da guerra, kkkkkkkkkkkkk

Quem será que te respeita? será que vc merece respeito? Já se perguntou isso?

Meu modo de guerrear foi uma guerra total ou absoluta, (fique a vontade para escolher) envolvi todos os recursos possiveis. Ex de guerras absolutas: Guerras Napoleônicas, Primeira Guerra Mundial e Segunda Guerra mundial.

Se quiser falar algo, fale algo coerente, o mundo já está em fase final e as noobices devem ser deixadas de lado.
 

DeletedUser

Guest
o mais engraçado é ver jogadores que apagaram a conta no br26 por estarem "revoltados" e vão jogar em outro... saibam que o mesmo suporte daqui estará lá... se for pra fazer protestinho então não deveriam jogar mais nada da innogames..
 

DeletedUser57181

Guest
Estude um pouco mais, para da próxima vez, não vim com comentários chulos ;)

Deve ter sido seu primeiro mundinho, coitado é um daqueles que não entendem nada sobre guerras, nem sobre as guerras mundiais vc deve possuir um conhecimento razoável, pois seu comentário diz o quão ingênuo vc é.

Respeite quem vc achar que deve respeitar.

Não se deveria nem usar o termo trapaças, pois todas as guerras são assim, seja no mundo real ou em jogos virtuais, vc que vive em um mundo de fantasia, e a propósito o que vc está vindo falar aqui? vc não deveria estar nem no top10 do ranking da guerra, kkkkkkkkkkkkk

Quem será que te respeita? será que vc merece respeito? Já se perguntou isso?

Meu modo de guerrear foi uma guerra total ou absoluta, (fique a vontade para escolher) envolvi todos os recursos possiveis. Ex de guerras absolutas: Guerras Napoleônicas, Primeira Guerra Mundial e Segunda Guerra mundial.

Se quiser falar algo, fale algo coerente, o mundo já está em fase final e as noobices devem ser deixadas de lado.

Interessante quando a carapuça serve, a resposta vem de imediato...rs!!! Você é tão bom no jogo que nem sei quem você é no M26. E o engraçado é quando um elemento como você não tem argumentos e começa a citar guerras napoleônicas ou ciclônicas...rs!!! Guerra mundial ou segunda guerra, depois eu quem vivo no mundo da fantasia. Em vez de vc ficar aqui chorando pitangas, deveria ter terminado o mundo como alguém com coragem, pq falar no FTW é fácil, quero ver me noblar no m26, tenta lá.
 

DeletedUser93456

Guest
Interessante quando a carapuça serve, a resposta vem de imediato...rs!!! Você é tão bom no jogo que nem sei quem você é no M26. E o engraçado é quando um elemento como você não tem argumentos e começa a citar guerras napoleônicas ou ciclônicas...rs!!! Guerra mundial ou segunda guerra, depois eu quem vivo no mundo da fantasia. Em vez de vc ficar aqui chorando pitangas, deveria ter terminado o mundo como alguém com coragem, pq falar no FTW é fácil, quero ver me noblar no m26, tenta lá.

Fui o Krusher.

A carapuça não serviu nada, vc que deve ser muito ingênuo, já deu para perceber o quão estúpido vc é, já disse cara, venha com argumentos plausiveis, até onde sei, vc procurou o kesseler diversas vezes para reclamar da FS e tentar alguns acordos também ;)

Acho que vc é mais que um noob, talvez um estúpido :D
 

DeletedUser57181

Guest
Fui o Krusher.

A carapuça não serviu nada, vc que deve ser muito ingênuo, já deu para perceber o quão estúpido vc é, já disse cara, venha com argumentos plausiveis, até onde sei, vc procurou o kesseler diversas vezes para reclamar da FS e tentar alguns acordos também ;)

Acho que vc é mais que um noob, talvez um estúpido :D

Você acha que sabe algo sobre mim e sobre meus acordos, mas não sabe nada. A única coisa que sabe é usar palavras sujas por falta de argumento, sua cabeça é igual carrinho de supermercado, quanto mais vazio mais barulho faz. Se você soubesse algo de mim ou sobre a guerra não deixaria eu virar TOP 1 num k que era 100% de vcs, fui noblando um por um e me tornei TOP 1. Inclusive fiz jogadores importantes de vcs desistirem do jogo por tomar uma pressão enorme na guerra.

Mas vejo que o que vc realmente sabe são técnicas de espionagem e de malandragem, se jogar na honestidade toma pau, sua especialidade é fazer trapaças, pq guerra que é bom nada!!!
 

DeletedUser88534

Guest
Devido ao aviso anterior não ter sido respeitado o tópico esta fechado.

Sem mais.

Att
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo