[STATS] Sul vs Norte - SM vs VK

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63574

Guest
[FONT=&quot]Olá senhores que acompanham o FTW - Fórum Tribal Wars.
Bom,eu estarei colocando os stats da Guerra Sul vs Norte.
[/FONT]

  • [FONT=&quot]Toda Sexta-Feira, como de costume estarei postando as estatísticas.[/FONT]
  • [FONT=&quot]Todo dia 11 de cada mês,estarei postando a estatística do mês.[/FONT]
  • [FONT=&quot]Não peça STATS adiantado, pois não irei postar. Se quiserem tem as tribos abaixo,vai lá no TWSTATS e faça você mesmo.[/FONT]
[FONT=&quot]Tribos Envolvidas na Guerra:[/FONT]

  1. [FONT=&quot]SM F.: SM|01,SM|02,SM|03,-SM- e =SM=[/FONT]
  2. [FONT=&quot]VK F.: G~VK,G|VK,G=VK,ST|VK,ST|VK² e G-VK[/FONT]
[FONT=&quot]Inicio da Guerra:[/FONT]

  • [FONT=&quot]Dia 11/12/2011[/FONT]
[FONT=&quot]Posts nesse tópico:[/FONT]

  • [FONT=&quot]Evitem SPAM, evitem falar "parabéns fulano" isto é só para "caça ranking no FTW”, evitem brigas,chingamentos e mantenham sua ética[/FONT]
[FONT=&quot]Motivo da Guerra:[/FONT]

  • [FONT=&quot]2 Tribos no mundo,quer que fiquem em PNA para sempre? :)[/FONT]
[FONT=&quot]
Qualquer alteração de nome de família, por favor,entre em contato comigo,para deixa isto bem atualizado.

Quem vai postar as estatísticas:
[/FONT]

  • [FONT=&quot]Gracielo e alguém que quiser se habilitar por favor entre em contato,mas a principio apenas Gracielo.[/FONT]
[FONT=&quot]OBSERVAÇÕES:
[/FONT]
  • NÃO FAÇAM O MODERADOR FECHAR DENOVO O TÓPICO,QUANDO ELES AVISAM VOCÊS COMEÇAM DE FIRULAGEM E COMEÇA A FAZER SPAM.NÃO SEI SE VOCES LERAM AS REGRAS DO SETOR AQUI DO BR26,MAS ESTA ESCRITO QUE NÃO DEVEM FAZER SPAM.
  • NÃO CHINGUEM,MEU DEUS OS CARAS SE MATAM POR CAUSA DO JOGO,MANTENHAM O FOCO NAS SUAS ALDEIAS E NÃO CHINGUEM AQUI.
  • LASHER DA PROXIMA VEZ,DA UM BANIMENTO NOS CARAS QUE FAZEM SPAM EM VEZ DE FECHAR O TOPICO POR FAVOR.
  • MANTENHAM O FOCO NO TOPICO.
 

DeletedUser

Guest
Espero que o moderador não faça o fórum do mundo 26 virar um cemitério.Entendo que existe regras e que deve ser cumprida e que muitos jogadores não respeitam.Mas ainda existe muitos jogadores que respeitam as regras e que merecem ter um fórum ativo.Essa é provavelmente a ultima guerra do mundo 26,então espero poder sempre esta comentando aqui.Que os jogadores não respeitam o fórum seja banido,mas que os tópicos não sejam fechados porcausa disso,não é justo.
Bem apesar de ter abandonado o mundo 26 por X motivos,minha torcida continua pelas minhas crianças do Norte.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Espero que o moderador não faça o fórum do mundo 26 virar um cemitério.Entendo que existe regras e que deve ser cumprida e que muitos jogadores não respeitam.Mas ainda existe muitos jogadores que respeitam as regras e que merecem ter um fórum ativo.Essa é provavelmente a ultima guerra do mundo 26,então espero poder sempre esta comentando aqui.Que os jogadores não respeitam o fórum seja banido,mas que os tópicos não sejam fechados porcausa disso,não é justo.
Bem apesar de ter abandonado o mundo 26 por X motivos,minha torcida continua pelas minhas crianças do Norte.

Impossível ser a última guerra do M26, mesmo sendo umas das famílias a ganhar, não se esqueça que o mundo só é ganho, por uma tribo só e não um conjunto de tribos ;D
 

DeletedUser73442

Guest
oi

É pouco improvavel que as tribos pertencentes fiquem juntas no final dessa guerra porque como o dylanalves disse familia não ganha jogo. O mais provavel que aconteça é que elas se juntem em uma só recrutando os melhores e descartando os outros para conquistar suas aldeias e esperar que o mundo acabe. E como o angelz tive que sair do mundo que aprendi a gostar e como ele não quero que os moderadores façam esse forum um cimiterio de topicos fechados.
Boa Sorte as duas parte pois conheço jogadores de ambos os lados.
 

DeletedUser52997

Guest
Vocês tem sérios problemas de ler e interpretar né? Eita dificuldade essa hein!
 

DeletedUser63574

Guest
Lado 1:
Tribos: SM|01, SM|02, SM|03, =SM=, -SM-
Lado 2:
Tribos: G-VK, ST|VK², ST|VK, G|VK, G~VK, G=VK

Timeframe: 12/12/2011 00:00:00para23/12/2011 09:17:35 -> Inicio da Guerra.

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 793
Lado 2: 587
Diferença: 206

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,591,818
Lado 2: 6,240,851
Diferença: 1,350,967

chart
 

DeletedUser63574

Guest
Lado 1:
Tribos: SM|01, SM|02, SM|03, =SM=, -SM-
Lado 2:
Tribos: G-VK, ST|VK², ST|VK, G|VK, G~VK, G=VK

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 518
Lado 2: 411
Diferença: 107

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,927,869
Lado 2: 4,426,568
Diferença: 501,301

chart
 

DeletedUser

Guest
Ui Ui Ui,estão acabando os inativos das fronteiras ^o)
De ambos os lados,jaja começa a verdadeira guerra :)
 

DeletedUser

Guest
Confesso que será nostálgico jogar no mundo 26 com o retorno dos antigos lideres e generais da VK. Ansioso pelo inicio de janeiro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Confesso que será nostálgico jogar no mundo 26 com o retorno dos antigos lideres e generais da VK. Ansioso pelo inicio de janeiro.

é isoo aii angelz volta todos...ou seeraa q elees nunca saairaam do mundo 26 ??
:D
 

DeletedUser

Guest
é isoo aii angelz volta todos...ou seeraa q elees nunca saairaam do mundo 26 ??
:D
Infelizmente faculdade os fizeram desistir em período diferente.Mas um dia todos retornam.

Meu querido,os antigos fundadores de tudo que você ver no Norte ja não jogam a bastante tempo.Bem só ta faltando the dragonpsy,dai vai ta ressuscitado todos os dinossauros antigos da VK,mas só em janeiro mesmo.rsrsrsr
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente,TW vicia,eu joguei no mundo 7,dai parei lá,tava em casa,pensei,nossa vou entrar no TW pra ver como ta,entrei tinha aberto o mundo 26 dai eu entrei e até hoje kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
a maioria em janeiro, mas alguns somente na segunda quinzena de fevereiro mesmo... antes não vai ter condições...
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Eu já voltei tb e já estou organizando a minha conta... em janeiro vai rular festa ;D
 

DeletedUser57243

Guest
hm legal angelz,
quando voltar os dinossauros muitas coisas vão mudar, antigos "aliados" ou "braços direito" vão ter que escolher seu lado.

fico feliz por saber que apesar de tomar chumbo de todo lado eu ganhei dos 2 lados, escolhi o lado certo na fusão e peneirei essa corja que achava que era meus amigos

:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Tão falando de mais pro meu gosto... porenquanto não deram muita sorte... Mas vamos ver ano que vem no que dá... daki a poko acaba os inativos dae o bixo pega..

Terminamos o ano com 200 aldeias de saldo
 

DeletedUser57739

Guest
Tão falando de mais pro meu gosto... porenquanto não deram muita sorte... Mas vamos ver ano que vem no que dá... daki a poko acaba os inativos dae o bixo pega..

Terminamos o ano com 200 aldeias de saldo

Vc falou a palavra certa, deram sorte esse ano, mas não podemos desmerecer a tática de começar antecipadamente a guerra, perdi 14 aldeias por causa disso, nem tinha chegado os apoios ainda, e aposto que não fui o único... mas a maior parte foi sorte mesmo, de george bartolomeu e gean pretto ficarem inativos pouco antes da guerra, ja foram umas 300 aldeias, do FDP do hack ter roubado a acc luis otavio e ter perdido umas 50 aldeias até a recuperarmos e o fato de termos muito mais aldeias isoladas. Mesmo que também tenham inativos, nessa parte é inegável que fomos mais prejudicados.

E em relação a falar demais, no sentido que vc pôs, vc não pode reclamar muito, uma vez que está entre os que mais falam por aqui.

Agora só dou um aviso: quem está no K54 se ferrou, DFG31 tem uns 10 nobres acumulados agora kkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo