ST vs. SG verdade ou mentira?

DeletedUser70488

Guest
alem dos caras serem mentirosos são falsos pra caramba... nois declaramos guerra pra eles eles vem mi mandando MP perguntando pq declarei guerra nossa cara comesei a rir r não parei cara os caras parese que finge de eguá deu vontade de falar assim ''finge de eguá não que o cavalo ta solto!!!!''...
 

DeletedUser

Guest
Eles são tão confiantes na vitoria contra a SG que não param de me mandar MP pedindo pra mudar minha tribo pra familia deles,fala serio se vocês vão ganhar da gente tão facil assim por que querem minha tribo? Só por que ela faz front com uma de vocês?Sussega vocês vão nos dizimar afinal a GD tem tem mais mapa né :D
 

DeletedUser70508

Guest
O Grande Moita da FW

Massacra inimigos? ta viajando? Olha quem aparece no TOP OD e os outros tambem...fala serio, e sim é uma vergonha se aliar ao inimigo a quem tanto despresavam e lutar contra uma aliada é apenas disso que falo, da vergonha de fazer isso não to nem ae se seram 2 contra um, a SG sempre foi top e sempre sera, e se tiver falando de tops points podemos pegar quando quizer não fazendo mass, mais pegando apenas 2 jogadores(q era fw) mais que deixamos cuidando da academia mais nem na epoca da war fizemos isso não tem pq fazer na da st.

Quanto a troca de aliados bem isso é por cauda da nova liderança da ST que é falsa e não tem um pingo de talento para lidera-la afinal os lideres sairam todos do jogo, malboro(fundador). coruja, robson e infantos NENHUM desses jogam mais, e apenas os adms e lideres da Azura que mandam la, então agente nem se importa, ate os jogadores da ST que são fieis a antiga administração preferem a FW e querem vir pra ca, mais viram no momento certo. a ST ja estava super inativa provavelmente a war tera de mandar alguem pra la pq a liderança é totalmente inativa e de vez em quando falam alguma coisa.

Pelas declarações do luciano podemos perceber que além de insanas são muito mal escritas.

O Luciano declarou que a Liderança da ST é formada por inativos. O Luciano apenas esqueceu que ele mesmo é um dos maiores moitas e inativos do mundo 28, com uma simples olhada no Stats podemos perceber isso:

OD ataque --> 1045
OD defesa --> 4240
Última aldeia conquistada por ele --> 23\12\2010, rss.

Todas as aldeias conquistadas por ele são de inativos da SG. Bem, os números dizem tudo.

A respeito da Liderança, realmente o corujão não joga mais a muito tempo, só que ele esqueceu que tanto eu quanto o renato somos líderes e fundadores, eu nunca estive ausente por nenhum momento, só que eu não me comunicava com ele pq o infantus sempre fala pra mim que ele é muito chato e eu não tenho paciência para aturar isso, deixa o infantus lidar com ele que é melhor.
A SG quebrou o pacto de aliança que tinha conosco e não havia mais motivos, a partir de uma MP do THORR enviada a mim, para continuarmos juntos, assim seguimos caminhos distintos. Agora, com quem nós nos aliamos só diz respeito a nós, a ST nunca foi a galinha do quintal da SG e muito menos receberemos ordens ou direcionamentos do luciano, ele não sabe jogar este game e é um pequeno líder prepotente e arrogante.
Nós podemos recrutar ou expulsar quem nós quisermos não dependemos do aval da "Liderança" da SG.
 

DeletedUser57980

Guest
Pelas declarações do luciano podemos perceber que além de insanas são muito mal escritas.

O Luciano declarou que a Liderança da ST é formada por inativos. O Luciano apenas esqueceu que ele mesmo é um dos maiores moitas e inativos do mundo 28, com uma simples olhada no Stats podemos perceber isso:

OD ataque --> 1045
OD defesa --> 4240
Última aldeia conquistada por ele --> 23\12\2010, rss.

Todas as aldeias conquistadas por ele são de inativos da SG. Bem, os números dizem tudo.

A respeito da Liderança, realmente o corujão não joga mais a muito tempo, só que ele esqueceu que tanto eu quanto o renato somos líderes e fundadores, eu nunca estive ausente por nenhum momento, só que eu não me comunicava com ele pq o infantus sempre fala pra mim que ele é muito chato e eu não tenho paciência para aturar isso, deixa o infantus lidar com ele que é melhor.
A SG quebrou o pacto de aliança que tinha conosco e não havia mais motivos, a partir de uma MP do THORR enviada a mim, para continuarmos juntos, assim seguimos caminhos distintos. Agora, com quem nós nos aliamos só diz respeito a nós, a ST nunca foi a galinha do quintal da SG e muito menos receberemos ordens ou direcionamentos do luciano, ele não sabe jogar este game e é um pequeno líder prepotente e arrogante.
Nós podemos recrutar ou expulsar quem nós quisermos não dependemos do aval da "Liderança" da SG.
Me faz rir, são totalmente desleais não tem o que dizer e falou da minha acc? eu nem jogo nela jogo mesmo com minhas MDFs e estão no front, vou migrar pra onde voce esta e voce vai saber.

Nunca foi fundador isso me foi dito pelo Robson e coruja então pare de mentir, nunca traimos a ST pode tagarelar o quanto voce quizer é so olhar os stats, voces não sabem nem da metade sobre noob-s e FW então nem vou perder meu tempo conversando.

Agora mais do que nunca ve se fica ativo pq sua tribo vai precisar, não somos tops od atoa, so que faltava traidor tentando se explicar...então explica pq sempre era ausente, nunca participou de nada importante nem nenhuma reunião entre lideres da noob-s/st ? nunca tinhamos ouvido falar de voce so entro depois dos lideres da ST terem saido do jogo, pq recrutou em tribos aliadas se eram os que amis reclamavam disso? recrutaram refugiados que segundo eram todos spys...fala serio vou parar por aqui se não vira spann, n vou perder tempo ouvindo mentiras e bravatas desleais.

Outra coisa se aliar com quem voces mais odiavam? os WARS? bem nem vou mais comentar...
 

DeletedUser

Guest
SE um dia alguem te tacar uma pedra nao se rebaixe abaixe e taque um tijolo ST ta perdida na moa da sg
 

DeletedUser

Guest
Galera QUEM VIVE DO PASSADO É MEMORIA,E MUSEU vamos nos concentrar no pressente e o pressente é SG vs GD.

Então vamos voltar ao topico ^o)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal....

Não esquentem é normal, traição tem até em casamento que são só 2 pessoas....imagina em um jogo que tem gente de todas as idades, culturas, temperamentos....

Daqui um mes eles já vão ter uma noção se fizeram uma boa escolha.......rs

Para os que pensavam que a criação da SG e da WAR eram um supresa....

Ou que essa aliança da ST + WAR é outra grande supresa.......

Voces vao ver quantas surpresas vão ter ainda...rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Isto já vinha contecendo a muito tempo,quando começei a ver os jogadores da ST pedindo mais destaque,logo imaginei que iriam se juntar a WAR e a SG estaria acbada.
Agora acabou geral pra todo mundo.
Loks tenta continua ainda mais agora que a SG descobriu o meu nick.
Bom tentei avisa vcs que estavão sendo traídos umas sem vezes sem falar na cara,nunca interpretaram as mensagens e se ferraram.
Se eu fossse da SG começaria a fechar o recruit e checar muito de jogador por jogador de 100 jogadores da SG 10 são spys das inimigas.Falo isto por que sei que até os altos líderes da WAR tem multi na SG.e os líderes da ST também tem só pra avisar.o~
 

DeletedUser

Guest
éé tentei defender a SG ao maximo aki no FTW mais agora vo mostra como eu defendo melhor a SG
Atakando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
éé tentei defender a SG ao maximo aki no FTW mais agora vo mostra como eu defendo melhor a SG
Atakando


To nem aí pra vocês que acham que jogam bem porque estão em um front gigante. Aqui no k58 tá a mesma coisa de sempre ;)

Lado 1:
Tribos: FW|SG, |SG|, IK|SG, WD|SG, WD²|SG
Lado 2:
Tribos: GD!, +GD+

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 315
Lado 2: 119
Diferença: 196

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,812,028
Lado 2: 1,092,073
Diferença: 1,719,955

chart
 
Topo