ST vs. SG verdade ou mentira?

DeletedUser

Guest
anda havendo boatos que a ST se rebelou contra a SG é verdade ou mentira?
 

DeletedUser70488

Guest
pior que e verdade verdadeira... eu não estou bem la no meio da ST pq se não noblaria muiiito neginho que faz raiva la da ST eu to ne outra parte do mundo não to esquentando a cabeça com isso eu so quero caçar war vivo pra isso!!!!

mesmo assim agora a 5min a traz declarei guerra a todas ST so pra variar heheh muito massa
 

DeletedUser

Guest
St é uma vergonha para o TW a aliança era boa mais quis ganhar o top fazendo mass
 

DeletedUser57980

Guest
Ja postei em outra aba mais so pra explicar:

Não houve declaração de guerra nenhuma, acontece que com o fim da ODA a ST recrutou muitos inimigos que eram atacados pela WD e o esforço deles foi por agua abaixo com isso, ae resolveram continuar os ataques aos refugiados mesmo a ST os tendo recrutado, conversei varias vezes em vão, pq a ST não tirou ninguem e disse que os refugiados da ODA eram "Espólios de guerra".:confused:

Ae ficou nessa confusão e a ST continuou recrutando inclusive todos os Tops da ODA e quando reclamamos ela disse que eram todos "spys" dela que estavam na ODA, e continuou o mass recruit e ate em fronteiras onde so havia aliados alguns Sgs acharam isso estranho pode ate ter sido erro de comunicação porém recrutar inimigos onde so tem aliados e que eram atacados sem nem avisar é tudo menos estrategico(me refiro de forma positiva pra aliança) ae a SG começou a recrutar tambem alguns, varios amigos do thorr- entraram na SG que não eram spys apenas "amigos" mais no TW amigo não é spy era cada um no seu canto e iriam morrer sozinhos porem como a ST chamava todos a SG foi e recrutou ae a ST veio reclamar e ainda rcrutou alguns que estavam ja nas SGs, com tudo isso agora eles estão reclamando não sei no que vai dar tudo isso, mais é como falei SG jamais traira a ST isso eu dou minha palavra, porém não da pra deixar de atacar os refugiados a quais a milhares de relatorios para provar inclusive os recrutados em territorios aliados, se falei alguma mentira podem olhar no Tw Stats quem começou o mass recruit, nos da FW não iremos de forma alguma atacar a ST, ate pq sempre fomos aliados da Noob-s mais alguns SGs continuam a atacar "apenas" os refugiados e estão no direito deles afinal foram muitos, se a ST não os tirar ou se a SG não parar não sei como vai ficar, deveria era não ter começado esse mass desde o começo o que é uma pena.

Afirmo novamente que não há prdem de guerra com a ST, se holver ataques são aos refugiados que ja tentei diversas vezes retiralos diplomaticamente mais não deu, se houver traição eles que atirem a primeira pedra(ou flecha) mais daqui da FW e SG não tera ataques a membros de "verdade" da ST.

Como disse não é mais a antiga liderança da ST, eles pararam de jogar e assumiram os ADMs da azura e uns outros ae, Coruja/Malboro(fundador iluminat)/Robson/Infantos todos esses não jogam mais no m28 e a nova liderança faz o que der na telha, a SG ainda não atacou ninguem da ST(os verdadeiros membros) so os refugiados.^o)
 

DeletedUser

Guest
ja esta confirmado nao é mais St nem mais WAR e sim GD susahusaha agora sim flechas e machados para todo o lado
 

DeletedUser70488

Guest
mais oque acontese vc vil a enquete bem na aba geral da ST isso mostra que eles sa tem a mente em trair a aliança com a SG a tempo!!!!
 

DeletedUser70488

Guest
agora a guerra vai ficar boa agora vou atualizar o perfil da minha tribo não e mais caça a war mais sim a GD hehehe
 

DeletedUser70488

Guest
lembro que o nosso concelho pedil a eles pra fazerem suzão eles não aceitaram agora assim que ficaram inimigos figiram pra WAR que sabião que não irriam durar masi 2 meses k 56 la rakcoelho e muiito da FW eles tavam perdido por isso que correram pra fazer a fusão
 

DeletedUser69413

Guest
Sou da antiga ST agora GD (ST+WAR), dentre alguns comentários alguns são verdadeiros outros não.

Havia sim uma enquete onde as perguntas eram: ST vs SG vs WAR, ST+SG vs WAR, ST+WAR vs SG. A enquete não era oficial e sim uma pesquisa de opinião.

Nunca fui a favor de lutar ao lado do pessoal da WAR, então votei pela independencia. Como vivemos em uma família democratica ganhou a opção de fusão com a WAR, vou lutar ao lado da minha família.

Esse jogo é assim, não foi a primeira nem a ultima vez qui isso aconteceu nesse mundo. Provavelmente muitas mudanças acontecerão mais para frente. Hoje temos duas grandes famílias, quem sabe o que pode acontecer mais para frente.


O negócio é parar de chorar e jogar. Vamos ver no que isso vai dar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Independente de aliança, a guerra continua e estamos chegando com força

Não sei se a ST é vergonha do TW como disse o amigo, mas temos limpado a área por onde passamos desde a época da Azura. Nunca perdi nenhum centimetro de território e varri algumas tribos do jogo.

Será que a ST é uma vergonha? Só porque massacra os inimigos então? rs
 

DeletedUser70488

Guest
eu to bem longe da ST eu to bem no fronte com a WAR mais contra os antigos ST vai demorar muito eu tenho aldeias no 10 a ST mais proxima acho que e no 50 eu tambem estou no 13 que e fronte bem forte contra a
war
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei se foi isso, mais é a nova familia no Mundo 28

WAR - ST = GD F. (Global Domination)
 

DeletedUser70488

Guest
na minha opinião eu acho que a SG vai ganhar não e que so pq eu da SG tou puxando o saco e que a SG e mais unida a WAR poucos apoiam eu tenho isso de prova nos fronts que enfrento!!!!

a war la cada 1 pensa nele mesmo aqui na SG acho que e mais unida!!!
 

DeletedUser

Guest
bom como eu disse e repito a ST é vergonha para o TW se aliar a inimiga para destruir a aliada? quem fais isso é a mesma coisa que se unir ao cara que quer bater no seu melhor amigo e ajuda-lo mais nao tem problema foi até melhor que quando conquistarmos o mundo teremos mais territorio
 

DeletedUser70488

Guest
verdadeira mente uma vergonha depois fala que a gente que e traira so escuta espera um puoco que vai vim alguem aqui da ST e vai falar no ouvido e agora se falar bosta a gente pode atacar hehehehe
 

DeletedUser

Guest
shuashua te medo de v6 é a mesma coisa q ter medo de mulher vadia ela fala q vai conta pra sua mulher vc da dinheiro pra ela e ela fica quietinha
shausah só q o nosso dinheiro é machado e nobre
 

DeletedUser57980

Guest
Independente de aliança, a guerra continua e estamos chegando com força

Não sei se a ST é vergonha do TW como disse o amigo, mas temos limpado a área por onde passamos desde a época da Azura. Nunca perdi nenhum centimetro de território e varri algumas tribos do jogo.

Será que a ST é uma vergonha? Só porque massacra os inimigos então? rs

Massacra inimigos? ta viajando? Olha quem aparece no TOP OD e os outros tambem...fala serio, e sim é uma vergonha se aliar ao inimigo a quem tanto despresavam e lutar contra uma aliada é apenas disso que falo, da vergonha de fazer isso não to nem ae se seram 2 contra um, a SG sempre foi top e sempre sera, e se tiver falando de tops points podemos pegar quando quizer não fazendo mass, mais pegando apenas 2 jogadores(q era fw) mais que deixamos cuidando da academia mais nem na epoca da war fizemos isso não tem pq fazer na da st.

Quanto a troca de aliados bem isso é por cauda da nova liderança da ST que é falsa e não tem um pingo de talento para lidera-la afinal os lideres sairam todos do jogo, malboro(fundador). coruja, robson e infantos NENHUM desses jogam mais, e apenas os adms e lideres da Azura que mandam la, então agente nem se importa, ate os jogadores da ST que são fieis a antiga administração preferem a FW e querem vir pra ca, mais viram no momento certo. a ST ja estava super inativa provavelmente a war tera de mandar alguem pra la pq a liderança é totalmente inativa e de vez em quando falam alguma coisa.
 

DeletedUser

Guest
meu na moral desde o m 10 q eu ganhei uma conta do meu amigo nunca mais nunca vi uma traição tao grande como essa e os antigos wars nao tem vergonha na cara shausuah sao iguais mulkher de malandro apanha e apanha e nao tomam vergonhas uhaushau mais da nada nao
 

DeletedUser

Guest
sahushua olha o perfil da ST 63 ou melhor GD|63

Somos jogadores humildes, mas com grandes ideais
queremos adiquirir supremacia no mundo 28 usando de meios
honestos e sempre dentro das regras do jogo,

Não temos interesse em chamar atenção com inveja sobre os inimigos,
jogamos o nosso jogo sempre activamente.

Não temos interesse em querer difamar o inimigo,
o inimigo também tem seu mérito.

Não temos interesse em discutir quem é melhor que quem,
O melhor é quem restará no final do jogo,
os outros serão eliminados no decorrer do mesmo,
logo isso não tem importancia alguma.

Não temos interesse em objetivos individuais,
somos uma família nossos interesses e objetivos
são os mesmos até o final.



JOGUE O SEU JOGO, SEJA HUMILDE, RESPEITE OS OUTROS E DESSA
SIMPLES FORMA VOCÊ SERÁ UM JOGADOR ADMIRÁVEL




q mentira !!!! sahushau "somos jogadores honestos" ssygasashauhsuah eu rachooo
 
Topo