SS - SchutzStaffel EX BKs BR 74

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83796

Guest
não sei se posso ir tur kkk muito ocupado no 67 =/

alguém me carrega?
 

DeletedUser105082

Guest
Gostaria de me candidatar se tiver vagas ainda, a filosofia da tribo é muito boa, seria uma honra participar dela !
 

DeletedUser25406

Guest
velho, me desculpe a intromissão em um assunto relacionado ao nome da sua tribo.
mas SS é um nome sujo e cruel e isso na vida real.
seria algo que o pessoal do TW nem deveria permitir,
se voces querem mesmo "homenagear" alguma tropa real,poderia lhe sugerir o link abaixo e o nome" Ratos do Deserto"
https://pt.wikipedia.org/wiki/Campanha_do_Deserto_Ocidental
ou ate mesmo as tropas da FEB que foram a 2 guerra.
a sugestao é meramente uma sugestao, por favor nao me entendam errado, mas como colecionador de jeeps militarizados e participante de varios grupos que preservam a memoria da 2 guerra, dei a sugestao.
as pessoas de BH, vai um toque, visite o museu da FEB no bairro Floresta, ali poderão ver varios nomes que realmente merecem algum tipo de homenagem.
mais uma vez nao me levem a mal.

Jipeiro
jeep42
 

DeletedUser101000

Guest
velho, me desculpe a intromissão em um assunto relacionado ao nome da sua tribo.
mas SS é um nome sujo e cruel e isso na vida real.
seria algo que o pessoal do TW nem deveria permitir,
se voces querem mesmo "homenagear" alguma tropa real,poderia lhe sugerir o link abaixo e o nome" Ratos do Deserto"
https://pt.wikipedia.org/wiki/Campanha_do_Deserto_Ocidental
ou ate mesmo as tropas da FEB que foram a 2 guerra.
a sugestao é meramente uma sugestao, por favor nao me entendam errado, mas como colecionador de jeeps militarizados e participante de varios grupos que preservam a memoria da 2 guerra, dei a sugestao.
as pessoas de BH, vai um toque, visite o museu da FEB no bairro Floresta, ali poderão ver varios nomes que realmente merecem algum tipo de homenagem.
mais uma vez nao me levem a mal.

Jipeiro
jeep42

Ta de brincadeira ?

tumblr_ma43vmA96f1qzytg1.jpg



Aos demais que quiserem vagas , add o Turlaj no face !
 

DeletedUser25406

Guest
nao, nao

se voce tiver algum conhecimento
sobre historia, verá que nao é brincadeira.
 

DeletedUser66020

Guest
velho, me desculpe a intromissão em um assunto relacionado ao nome da sua tribo.
mas SS é um nome sujo e cruel e isso na vida real.
seria algo que o pessoal do TW nem deveria permitir,
se voces querem mesmo "homenagear" alguma tropa real,poderia lhe sugerir o link abaixo e o nome" Ratos do Deserto"
https://pt.wikipedia.org/wiki/Campanha_do_Deserto_Ocidental
ou ate mesmo as tropas da FEB que foram a 2 guerra.
a sugestao é meramente uma sugestao, por favor nao me entendam errado, mas como colecionador de jeeps militarizados e participante de varios grupos que preservam a memoria da 2 guerra, dei a sugestao.
as pessoas de BH, vai um toque, visite o museu da FEB no bairro Floresta, ali poderão ver varios nomes que realmente merecem algum tipo de homenagem.
mais uma vez nao me levem a mal.

Jipeiro
jeep42

Então, a ideia não é homenagear, e de qualquer forma, antes de ser anunciado e realmente escolhido esse nome foi tudo visto com o suporte e tudo mais. Por lei é proibido incitações ao nazismo e menções a suástica.
 

DeletedUser25406

Guest
realmente lord, voce tem razao quanto a proibiçao citada por voce.
eu só dei a sugestao acima em virtude de conhecer o que as SS eram capazes e o que eles fizeram.
existiram tropas muito mais merecedoras de algum tipo de mençao do que os SS.
mas como ja disse, foi somente um toque, aja de acordo com sua consciencia.
 

DeletedUser63474

Guest
pra descontrair
"a sugestao é meramente uma sugestao"



Jipeiro realmente agradecemos a sua sugestão, mas leve isso muito a serio, so decidimos por esse nome para seguir a linha de raciocínio da nossa tribo anterior leia o primeiro post que vc vai entender.

Quanto a ser proibido nos usarmos esse nome, ele não porque antes de anunciarmos a tribo ja tinham falado com o suporte sobre isso, e proibida a incitação ao nazismo, mas nos estamos usando o nome da elite do exercito deles oque não gera nenhum tipo de incitação.

novamente agradecemos a sua opinião.
 

DeletedUser66020

Guest
realmente lord, voce tem razao quanto a proibiçao citada por voce.
eu só dei a sugestao acima em virtude de conhecer o que as SS eram capazes e o que eles fizeram.
existiram tropas muito mais merecedoras de algum tipo de mençao do que os SS.
mas como ja disse, foi somente um toque, aja de acordo com sua consciencia.

Tranquilo. Mas não é homenagem, ninguem aqui acha bonito o que a segunda guerra causou e o que a SS fez.
 

DeletedUser25406

Guest
Tranquilo. Mas não é homenagem, ninguem aqui acha bonito o que a segunda guerra causou e o que a SS fez.
entao me perdoe;

pra descontrair
"a sugestao é meramente uma sugestao"


somente frisando, nao quero causar discussao sem sentido.
 

DeletedUser89527

Guest
Não gosto do "politicamente correto", cuidar a cada meia frase que tu fala pra ver se não fere o PNA com ngm ausheuahse

Não vejo necessidade de dar explicação quanto à tag da tribo. É uma simples "palavra", não vai matar ninguém coloca-la em uso.

Utilizaremos ela por N motivos que não dizem respeito aos que não fazem parte da mesma.

Um abraço, fiquem bem, e estou esperando ansioso esse br 74 (que venha com BN \º/)
 

DeletedUser25406

Guest
Não gosto do "politicamente correto", cuidar a cada meia frase que tu fala pra ver se não fere o PNA com ngm ausheuahse

Não vejo necessidade de dar explicação quanto à tag da tribo. É uma simples "palavra", não vai matar ninguém coloca-la em uso.

Utilizaremos ela por N motivos que não dizem respeito aos que não fazem parte da mesma.

Um abraço, fiquem bem, e estou esperando ansioso esse br 74 (que venha com BN \º/)

é apenas uma palavra


http://www.ushmm.org/wlc/ptbr/article.php?ModuleId=10005143
 

DeletedUser63474

Guest
galera ja deu ne, todo mundo deu a sua opinião tudo certo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo