SS - SchutzStaffel EX BKs BR 74

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AMMO

Membro Notável
Se vc não for, vou ter q vetar suas festinhas de sunguinha com o dan
Hahaha esse vc ja perdeu, a gente mora na msm city agora, vc nao controla mais nada aqui
Você não tem querer, vai e deu !
Me obrigue
Ammo, você tem que ir...
PRECISAMOS de você para organizar o grupo do whats hahaha
Soh pra isso q sirvo msm ne!?!?! Kkkk

Seriao, essa academia q vc nao consegue nt com uma aldeia eh paia, mas vamos ver, se eu arrumar um cop legalzinho acho q vou sim
 

ricardinhosan

Membro Notável
Rapaziada da tribo SS, boa sorte que agente possa se divertir na moral e com respeito no 74, talvez nos encontremoss ou nao (nao sei mesmo como sera) No mais um abraco especial aos amigos que vao na tribo, sucesso e ao Turlaj pela atenciosidade nas mps quando pedi o recruit, dessa vez nao deu mas fica para uma proxima nao eh mesmo "XARA"? rs. vlw.

Cronos, seus brasoes ficaram lindos, se eu estivesse na tribo certamente estaria usando ^^ parabens irmao haha.

abracos a todos.

GG
 

lord turlaj

Membro Notável
Rapaziada da tribo SS, boa sorte que agente possa se divertir na moral e com respeito no 74, talvez nos encontremoss ou nao (nao sei mesmo como sera) No mais um abraco especial aos amigos que vao na tribo, sucesso e ao Turlaj pela atenciosidade nas mps quando pedi o recruit, dessa vez nao deu mas fica para uma proxima nao eh mesmo "XARA"? rs. vlw.

Cronos, seus brasoes ficaram lindos, se eu estivesse na tribo certamente estaria usando ^^ parabens irmao haha.

abracos a todos.

GG
Tmj, qualquer coisa da um grito ai que é nois ^^

Fat to vendo aqui, eu peguei só a gurizada do face, tem mais uns por fora que to vendo agora.
 

Dr. Psico

Guest
Belo projeto, bons players.

Joguei com alguns ai na Planc como Lose, Menor e Cronos. Além do Bruneca, parceiro antigo.

Previsão de guerras agradáveis e dignas de respeito.

Boa sorte no projeto.
 

XDanbritoX

Membro Notável
Pra quem não tá encontrando o turlaj lá, segue o link: https://www.facebook.com/mauricio.ricardoturlaj
Sempre haverá vagas na tribo, muitos confirmam e não vão!

A pré tem como base principalmente jogadores da UNO do 65, que era uma união entre BK-UN-Crows-ODA. Como teremos a ODA no mundo, ficamos com os jogadores das outras 3 pra começar junto.

E claro, o time será reforçado por velhos amigos e uma galera nova cheia de gás afim de aprender e ganhar o mundo com a gente.

Não vamos pra pular/sprintar no mundo, vamos pra ficar até o fim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.