Sprinters x Endurancers

  • Iniciar tópico DeletedUser50569
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como eu falei... relaxx eh noob e eh noob
sempre digo que quem eh viciado em speed
nao aguenta a pressão dos mundos normais..


pressão? qual pressão?
pressão é querer alimentar um filho e não conseguir, achas que alguém sente pressão num jogo de browser?

se me dissesses tédio tudo bem, franzia o nariz e aceitava a tua opinião.
 

DeletedUser

Guest
Como eu falei... relaxx eh noob e eh noob
sempre digo que quem eh viciado em speed
nao aguenta a pressão dos mundos normais..

relaxx noob ?
tomara tu jogar como ele . e pressão ? ninguém tem pressão a jogar TW pelo menos eu não xd
e o relaxx só deixou de jogar por causa de assuntos pessoais .
ele era tão noob tão noob que no pt 10 levava uma grande vantagem para o 2 classificado .:eek:
 

DeletedUser39966

Guest
Os dois são essenciais, sou um Endurancers, naum me destaco muito no começo do mundo, mais depois vou crescendo que nem um louco.
 

DeletedUser

Guest
Sou um jogador um pouco dos dois, tenho minha evolução razoável, digamos..fico por volta da 100º a 300º classificação..porém só desisto de um mundo, quando me canso dele, isso pode levar algum tempo, 1 ano, 6 meses, enfim..Ou até mesmo quando enfrento uma crise pessoal.

Mas não sou um grande sprinter ou um grande endurancer..Porém me defendo bem :}

Respondendo a discussão inicial, eu prefiro um sprinter...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45878

Guest
Max, é justamente isso que eu não consigo entender na discussão, se todo sprinter é um jogador que joga pouco tempo, NUNCA pode ser endurancer pq em "tese" é um pula mundos então não se pode comparar os 2, pq se comparar um com o outro só até o "pula mundos" sair do mundo o sprinter ganha, isso é óbvio, pq pelo que me falam o mesmo vai ter mais tropas e mais aldeias (sem levar em conta tribos etc...), massss como comparar um com o outro depois que o sprinter abandona o mundo ?

talvez pq nenhuma é melhor que a outra, são apenas habilidades no jogo diferentes ?

Por isso eu citei os sprinters como não sendo pula mundos e sim jogadores que têm habilidade em começo de mundo, não há comparação real se um não joga contra o outro qnd os endurancers dizem que o jogo é bom, eu acho que sprinter devia ser algo que nomeia jogadores bons em começo de mundo fazendo uns serem melhores em sprint que outros, nada mais.. agora se tu vai abandonar o mundo ou não é outra história, posso estar errado mas o tristan não joga em mundos antigos ? ele é um bom sprinter, se é bom e joga em mundos antigos ele é o que, total flex ??? rsrsrsrrs


exatamente oq acho é impossivel compara-los...
mas se fosse escolher para minha tribo
preferiria Endurancers por querer ganhar o mundo e não ficar no top por algum tempo
talvez por não conseguir acompanhar os sprinters em inicios de mundos eu pense assim
mas a partir de certa pontuação todos eles vão caindo
seja porque chamaram muita atenção e estão sendo noblados ou por pararem de qualquer forma são fases diferentes para cada estilo de jogo

eh um bom assunto para ser discutido mas nunca havera uma conclusão nisso
 

DeletedUser

Guest
Sou endurancer, nao me destaco em começo de mundos

mas acho, q a maioria dos enduracers, inclusive eu, se torna, pois no começo nao teve um bom sprinter em seu 15x15
 

DeletedUser

Guest
Bem no tribal wars, existem esses dois tipos bastante distintos de jogadores...

Os Sprinters: são aqueles que ficam nos mundos apenas por 1, 2, 3, meses e depois falam que "estão sem tempo" e saem... mas sempre estão no topo e tem seu valor no inicio do mundo.

Os Endurancers: São aqueles que ficam no mundo até alguem tirar-los, que muitas vezes é nunca, esses players ganham seu valor quando os Sprinters, saem do mundo, assim eles se destacam.

Bem vou citar alguns jogadores sprinters e endurancers que conheço.

Sprinters: Almeida90;Relaxxx;Tristan.rj... entre vários outros...

Endurancers: MakotoTamada;Ducry10

Eai se fosse montar uma tribo preferia um Sprinter? ou um Endurancer?

prefiro um endurancer doq um sprinter,nem precia perguntar neh...prefiro um jogador q fike jogando cmg muito tempo doq um q desista facilmente
 

DeletedUser

Guest
prefiro um endurancer doq um sprinter,nem precia perguntar neh...prefiro um jogador q fike jogando cmg muito tempo doq um q desista facilmente


mas um bom sprinter não desite por estar perdendo algo e sim por tédio.
 

DeletedUser

Guest
Como eu falei... relaxx eh noob e eh noob
sempre digo que quem eh viciado em speed
nao aguenta a pressão dos mundos normais..

lol
primeiro pensei ignorar, alias é o que eu faço quando vejo pros como tu a dizerem coisas do genro, mas agora fiquei na duvida, o que é para ti ser noob?

noob=novato, que eu saiba novato não sou.

------

e para aqueles que dizem eu ser "sprinter", não sou nada sprinter,só porque fui top1 no inicio de 2 mundos e tive que desistir por razões pessoais não quer dizer que sou sprinter, ja tive mais de 400 aldeias e mais de 4 milhoes de pontos, e sai porque fui expulso e não por vontade propria
 

DeletedUser

Guest
mas um bom sprinter não desite por estar perdendo algo e sim por tédio.

hum..mais mesmo assim prefiro endurancer :p

e relaxxx,o linconl fala q todo mundo eh noob,axo q nem o significado disso ele sabe,eh um criançao q aprendeu o basico e acha que joga demais
 

DeletedUser

Guest
tinha esquecido desse tópico.
:p
@schifter (acho que é assim que se escreve) : Alguma vez jogou n'algum mundo com regra da fazenda?
regra da fazenda reduz a eficiencia do "bunkering" ou "stacking", como lhe queiram chamar, com uma redução em % dependendo do nivel da fazenda da aldeia apoiada.
aqui nesses mundos se aprende realmente a defender e a jogar.
o stacking de aldeias é inutil, já vi tops de outros mundos a serem dizimados, pois a unica forma que sabem defender é pelo stacking.

um bom sprinter
faz sniping, backtiming e usa tantas artimanhas quanto possa para causar o maior dano no seu oponente.

alguma vez reduziu a lealdade de uma aldeia sua propositadamente para o inimigo noblar?
apresentem um mundo com regra de fazenda e talvez as mentalidades se alterem.
 

DeletedUser45878

Guest
I r Rookie
eu provavelmente conheça os tais modos de defesa mas num conheço nomes :p
e eh legal baixar lealdade, mas tem de ser com 3 nobres
pro cara perder logo 5 (mundo avançado a maioria manda 5 nobres pra garantir :D)
e logo depois o seu ultimo nobre

eu nunca me preocupei em procurar um jeito de evoluir bem em começo de mundo
nunca liguei muito pra isso mas agora vou caçar por ai :p
 

Schifter

Guest
tinha esquecido desse tópico.
:p
@schifter (acho que é assim que se escreve) : Alguma vez jogou n'algum mundo com regra da fazenda?
regra da fazenda reduz a eficiencia do "bunkering" ou "stacking", como lhe queiram chamar, com uma redução em % dependendo do nivel da fazenda da aldeia apoiada.
aqui nesses mundos se aprende realmente a defender e a jogar.
o stacking de aldeias é inutil, já vi tops de outros mundos a serem dizimados, pois a unica forma que sabem defender é pelo stacking.

um bom sprinter
faz sniping, backtiming e usa tantas artimanhas quanto possa para causar o maior dano no seu oponente.

alguma vez reduziu a lealdade de uma aldeia sua propositadamente para o inimigo noblar?
apresentem um mundo com regra de fazenda e talvez as mentalidades se alterem.

Sim... várias e várias vezes baixei a lealdade, ou para o inimigo perder a maioria dos nobres, ou em uma tentativa dele não conseguir noblar, caso mande 4 e deixe a lealdade a 5 digamos... manda-se o nobre, fazendo ficar com 25, e depende a demora dele mandar o outro nobre, ou vendo que não noblou, manda logo em seguida, sempre há esperanças xD
 

DeletedUser

Guest
Sim... várias e várias vezes baixei a lealdade, ou para o inimigo perder a maioria dos nobres, ou em uma tentativa dele não conseguir noblar, caso mande 4 e deixe a lealdade a 5 digamos... manda-se o nobre, fazendo ficar com 25, e depende a demora dele mandar o outro nobre, ou vendo que não noblou, manda logo em seguida, sempre há esperanças xD

quantos jogadores na sua tribo fazem isso?
O que quero dizer é existem bons sprinters e endurancers, sim já fui endurancer. :p
mas sprinter tem muito mais piada, tens instruido algumas pessoas em sprints, a maioria que segue certos passos acaba bem sucedida, no entanto não existe uma formula com 100% de sucesso.
no seu geral sprinters serão melhores que endurancers, um endurancer vs um sprinter em inicio o sprinter leverá vantagem.
no entanto discordo quando disse que sprinters dificilmente se tornam endurancers. o sprinter tem a hipotese de cometer mais erros e aprender com eles no seu desenvolvimento.
o endurancer necessita daquele tiro de sorte no inicio.
ficar num bom mapa
e tudo mais.
:)

exemplo: jperafita sabe sem duvida sprintar e continua muito competente como endurancer. assim como schnapi.. :)
 

DeletedUser

Guest
Sprinters: são aqueles que ficam nos mundos apenas por 1, 2, 3, meses e depois falam que "estão sem tempo" e saem... mas sempre estão no topo e tem seu valor no inicio do mundo.

Os
Endurancers: São aqueles que ficam no mundo até alguem tirar-los, que muitas vezes é nunca, esses players ganham seu valor quando os Sprinters, saem do mundo, assim eles se destacam.

Bem vou citar alguns jogadores sprinters e endurancers que conheço.


Sprinters:
Almeida90;Relaxxx;Tristan.rj... entre vários outros...

Endurancers:
MakotoTamada;Ducry10

Eai se fosse montar uma tribo preferia um Sprinter? ou um Endurancer?


Eu prefiro uma tribo mista. Com Sprinters e Endurancers. Como alguns aqui disseram, quando os Sprinters pararem de jogar, teremos aldeias evoluídas para noblarmos no mole. Aí é só fazer tropas. ;)
 

DeletedUser53444

Guest
Sprinters: naum tem como citar sao muitos

Endurancers: Tem um cara no M22 um tal de ENDURANCE com nome parecido que tomou coordenado em cima de coordenado e resistiu esse merece prestigio
 

DeletedUser

Guest
Bom, é claro que se eu estou fazendo uma tribo e quero que ela dure até o final do mundo, eu vou preferir um endurancer. Pra que vou querer um jogador que vai desistir logo? Mas respeito a decisão dos que são sprinters e preferem o começo do jogo, até entendo isso.

Agora acho uma grande besteira quem diz que depois de um certo tempo o jogo perde a graça e não tem estratégia, que é só força bruta.

Realmente o jogo perde a graça se vc ficar só noblando inativos, mas ninguém te obriga a fazer isso. Quem nobla inativos faz isso pq quer, e aí é óbvio que o jogo vai ficar chato e mais cedo ou mais tarde a pessoa vai parar. Eu tenho umas 700 aldeias no m18, e acho que nem 10% delas eu peguei de inativos ou aldeias bárbaras. Foram quase todas de inimigos.

Sobre não ter estratégia, outra grande bobagem! A maioria das aldeias que pego são surpreendendo o inimigo, fazendo ele pensar que o alvo é uma, movendo os apoios para lá, e eu pego uma aldeia que ficou desprotegida.. Tem muita estratégia no jogo sim! Talvez até mais do que no começo. Quem ataca na loucura, apostando na força bruta, sempre se dá mal se o defensor for bom.

E sobre não farmar.. Qual o problema de não farmar? Tem alguma estratégia em farmar?
 
Editado por um moderador:
Topo