Sprinters x Endurancers

  • Iniciar tópico DeletedUser50569
  • Data de início

DeletedUser50569

Guest
Bem no tribal wars, existem esses dois tipos bastante distintos de jogadores...

Os Sprinters: são aqueles que ficam nos mundos apenas por 1, 2, 3, meses e depois falam que "estão sem tempo" e saem... mas sempre estão no topo e tem seu valor no inicio do mundo.

Os Endurancers: São aqueles que ficam no mundo até alguem tirar-los, que muitas vezes é nunca, esses players ganham seu valor quando os Sprinters, saem do mundo, assim eles se destacam.

Bem vou citar alguns jogadores sprinters e endurancers que conheço.

Sprinters: Almeida90;Relaxxx;Tristan.rj... entre vários outros...

Endurancers: MakotoTamada;Ducry10

Eai se fosse montar uma tribo preferia um Sprinter? ou um Endurancer?
 

DeletedUser

Guest
Makoto Tamada, endurance? Eu ri muito :p Endurance são Schifter, Eristoff, zeotavios, schnapi, jperafita, deb92, troyan, Portista114 e afins.
E sem dúvida que enquanto líder prefiro um plantel equilibrado, com sprinters e endurances. Os sprinters nunca são apenas sprinters se os conseguires motivar :)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Endurancers

Sprinters só sabem jogar no inicio do jogo, falam falam mas quase nunca tem a resistência necessária de gerir centenas de aldeias em mundos avançados.

Creio que a validade do jogador é muito importante e acho que não por haver Sprinters que os Endurancers são maus jogadores, apenas tem preguiça ficando metade do dia a farmar..
É por isso que no ínicio do mundo ninguem é bom jogador

Pessoalmente considero um Endurancers, estive comprometido durante 3 anos..não fui noblado, mas deixei porque precisava de umas férias
 

DeletedUser50569

Guest
Makoto Tamada, endurance? Eu ri muito :p Endurance são Schifter, Eristoff, zeotavios, schnapi, jperafita, deb92, troyan, Portista114 e afins.
E sem dúvida que enquanto líder prefiro um plantel equilibrado, com sprinters e endurances. Os sprinters nunca são apenas sprinters se os conseguires motivar :)
Na verdade o Makoto esta no Br24 ate agora, entao ele pode ser considerado um endurance sim ;)
Sprinters nunca ficam muito em um mundo, eles sempre dizem estar sem tempo... o engraçado eh que eles nem tentam achar alguem para mdf :rolleyes:
Endurancers

Sprinters só sabem jogar no inicio do jogo, falam falam mas quase nunca tem a resistência necessária de gerir centenas de aldeias em mundos avançados.

Creio que a validade do jogador é muito importante e acho que não por haver Sprinters que os Endurancers são maus jogadores, apenas tem preguiça ficando metade do dia a farmar..
É por isso que no ínicio do mundo ninguem é bom jogador

Pessoalmente considero um Endurancers, estive comprometido durante 3 anos..não fui noblado, mas deixei porque precisava de umas férias

concordo em partes
 

DeletedUser

Guest
prefiro sprinters endurancers há por ai bastantes jogadores que sabem jogar bem no inicio e jogar bem até quando for necessário
 

DeletedUser57346

Guest
Sprinters


Um sprinter pode se tornar um endurancer querendo, mas poucos endurancers são bons sprinters, nem querendo. =)
 

DeletedUser50569

Guest
Sprinters


Um sprinter pode se tornar um endurancer querendo, mas poucos endurancers são bons sprinters, nem querendo. =)
a questao eh se prefere um jogador que jogue sprinter... se ele se tornar um endurancer, entao nao sera sprinter ;) VAMOS RACIOCINAR ANTES DE POSTAR :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Se fosse numa tribo preferia um misto.
Para que quando os sprinters ficassem sem tempo e abandonassem a conta os Endurancers noblava as aldeias deles ;D
 

DeletedUser50569

Guest
Se fosse numa tribo preferia um misto.
Para que quando os sprinters ficassem sem tempo e abandonassem a conta os Endurancers noblava as aldeias deles ;D
sim boa logica os sprinters ganham bem as primeiras guerras e os endurancers ficam para vencer as maiores... mas a questão é

Sprinter ou Endurancer! :D
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador é o TROOP WHORE! :rolleyes: que é uma raça de sprinter com pedigree :p
o meu objectivo no inicio não é ser Top, é ter o maior numero de tropas, no menor tempo posssivel ;-)
ja vi um Top com 2 mil e tal pontos, com menos de um terço do meu exercito, estando eu em 5º...
com a motivação certa, e disponibilidade, um bom sprinter nao sai nunca do top.


P.s.: os endurancers, são endurancers pq não apanharam um bom sprinter por perto, se apanhassem, seriam conquistados logo no inicio e nunca fundariam um legado bla bla bla etc etc

a questao eh se prefere um jogador que jogue sprinter... se ele se tornar um endurancer, entao nao sera sprinter ;) VAMOS RACIOCINAR ANTES DE POSTAR :rolleyes:

por essa logica se um jogador de endurance pegasse top no inicio seria sprinter...
os sprinters são apenas jogadores com outras prioridades na vida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57346

Guest
a questao eh se prefere um jogador que jogue sprinter... se ele se tornar um endurancer, entao nao sera sprinter ;) VAMOS RACIOCINAR ANTES DE POSTAR :rolleyes:

por essa logica se um jogador de endurance pegasse top no inicio seria sprinter...
os sprinters são apenas jogadores com outras prioridades na vida.


não podia ser dito melhor almeida... eu prefiro um sprinter pq como falei ele pode se tornar um endurancer e isto não é inversamente proporcional oras...

endurancers se aproveitam de sprinters que não se tornam endurancers pq não tiveram a motivação certa, ou não...

sprinters = pula mundos = sua opinião, não a minha ;)
 

DeletedUser

Guest
postei no forum da este mesmo assunto à uns dias.
Deparo-me com isto.
E n se aproveita metade.
Sprinters: tristan.rj, almeida.90, Sir Rising, relaxxx (ainda tem que aprender uma coisa depois conseguirá o meu respeito) e eu (não é ego mas constantação de um facto).
fomos os melhores que tenho visto no br.
Endurances: Eristoff, Schnapi e JPerafita este ultimo é provavelmente o melhor jogador a competir no sv br.

Sprints: Normalmente são um bando de jogadores que fazem corridas, 1000 aldeias farmadas, 10k, ou por recursos 1M ou 10Mi.
sim ficam muito pouco tempo, são os "speedeiros" de certa forma.
Lembro de pedro raquitico (um dos melhores jogadores de speed br) jogar comigo e falar que eu só ia ao chat para humilhar pois era muito superior em tudo a eles, sir rising estava na tribo e dizia que eu n era normal.
Sprinters são pessoas mais "normais" que os restantes.
pois tiramos um tempo às nossas vidas um mes em que nos dedicamos muito ao tw, ao contrário de Endurancers ou maratonistas, que dedicam anos ao jogo.
pessoal duvido que algum dia o consiga fazer, mas...

Sprint comparado com poker consiste num "all-in", como voces chamam no brasil o "mata-mata", ou ganha ou perde.
A mentalidade no br ainda é triste, pois valorizam o OD em fases muito cedo no jogo. e viva os noobs precisamos deles para nos alegrarem o dia.
pois se perder as tropas todas será muito certamente o abandono o proximo clique do jogador.
Quando chega a epoca das "maratonas" o jogo se torna aborrecido.
tem 600 aldeias, hoje manda 50 full ali. veio tudo vermelho. então manda mais 100.
Não existe grande estratégia.
Perdeu uma aldeia.
fala com o lider da tribo e ele dá 10 de graça de um inactivo porque voce ficou triste.
apartir das 20 aldeias o jogo perde a sua essencia. sobreviver.
Ser o melhor.
e passa por ser aquele que tiver mais paciencia.
no entanto vejo o meu abandono definitivo uma realidade, a innogames está a tornar-se numa empresa gananciosa, que procura lucro acima de tudo.
 

DeletedUser

Guest
eu gosto dum pouquinho de cada... gosto de ter sprinters na tribo pois podem e devem muito bem ensinar os restantes a evoluirem rapidamente (meu mal no início do jogo) e os endurances (tome-se um desse tipo que jogue durante anos, pois jogar meses não é legado) pois fazem planos a longo termo, adequam o seu estilo de jogo ao tempo que têm disponível e que no futuro têm muita mais paciência que os sprinters que deram 150 mil cliques e que quando têm de enviar 700 ou 800 nukes olham de canto.
 

DeletedUser50569

Guest
O melhor jogador é o TROOP WHORE! :rolleyes: que é uma raça de sprinter com pedigree :p
o meu objectivo no inicio não é ser Top, é ter o maior numero de tropas, no menor tempo posssivel ;-)
ja vi um Top com 2 mil e tal pontos, com menos de um terço do meu exercito, estando eu em 5º...
com a motivação certa, e disponibilidade, um bom sprinter nao sai nunca do top.


P.s.: os endurancers, são endurancers pq não apanharam um bom sprinter por perto, se apanhassem, seriam conquistados logo no inicio e nunca fundariam um legado bla bla bla etc etc



por essa logica se um jogador de endurance pegasse top no inicio seria sprinter...
os sprinters são apenas jogadores com outras prioridades na vida.
oque eu quis dizer eh que se um sprinter se tornar endurancer entao nao sera mais sprinter... pois a pergunta eh sprinter ou endurancer....
 

Schifter

Guest
os "endurancers" sabem jogar no começo tanto quanto um "sprinter", a diferença é que o "endurander" não tem um alto desempenho em noblar vilas, fica na dele, crescendo devagar, mas cresce, e sabe se defender quando precisa, sabe atacar quando precisa, assim como os "sprinters" devem saber(digo isso tirando novatos), o crescimento rapido no inicio nem sempre é bom, o jogador gasta recursos com edificios e moedas ou armanezamento digamos... e gasta menos com tropas, e quem tem menos vilas, fica com mais tropas... (se souber administrar os recursos)

bem, como posso dizer, o "endurancer" cresce pouco, no inicio, mas chega até onde conseguir, ou até ser noblado, um "sprinter" consegue noblar muito em pouco tempo, mas deve ser por isso que ele não consegue ficar muito tempo no mundo em que esta!

Para ser "sprinter" basta ser ativo... para ser "endurancer" deve-se ter paciecia...

sou muito mais "endurancer", comecei a jogar no Br3 e estou lá até hoje xD
 

TrIsTaN.Rj

Guest
os "endurancers" sabem jogar no começo tanto quanto um "sprinter", a diferença é que o "endurander" não tem um alto desempenho em noblar vilas, fica na dele, crescendo devagar, mas cresce, e sabe se defender quando precisa, sabe atacar quando precisa, assim como os "sprinters" devem saber(digo isso tirando novatos), o crescimento rapido no inicio nem sempre é bom, o jogador gasta recursos com edificios e moedas ou armanezamento digamos... e gasta menos com tropas, e quem tem menos vilas, fica com mais tropas... (se souber administrar os recursos)

bem, como posso dizer, o "endurancer" cresce pouco, no inicio, mas chega até onde conseguir, ou até ser noblado, um "sprinter" consegue noblar muito em pouco tempo, mas deve ser por isso que ele não consegue ficar muito tempo no mundo em que esta!

Para ser "sprinter" basta ser ativo... para ser "endurancer" deve-se ter paciecia...

sou muito mais "endurancer", comecei a jogar no Br3 e estou lá até hoje xD

Comentario muito equivocado o seu nehum bom sprinter gasta recursos com edificios moedas e tal e deixa tropas de lado a prioridade de qualquer bom sprinter e tropas sempre tropas, 1 tropas. depois estabulo e quartel e depois o resto e alguns gostam de dizer nao faco pontos faço tropas mas a verdade e que quanto mais aldeias e mais pontos se tem mais tropas.a

E segundo se equivoca mais ainda em dizer
os "endurancers" sabem jogar no começo tanto quanto um "sprinter"

Em relação a eu ser um sprinter acho meio equivocado geralmente quando jogo um mundo ao serio chego no minimo a um milhao de pontos pode nao ser muito mas sprinters podem ser denominados como jogadores bons jogando com 1 aldeia, que disputam para fazer o 1 full e ter o 1 NT entre outras disputas, e eu particularmente jogo muito melhor com um mundo mais evoluido quando ja estou com 100mil pontos para la ai sim meu jogo comeca a fluir o fato de saber fazer um bom sprinter tb nao quer dizer nao que saiba jogar muito bem tb com um mundo mais evoluido.

Em relação ao melhor, considero que o conjunto dos 2, pq um jogador tem que saber fazer um bom sprinter pq se nao corre grande risco de ser nobrado por um que o faça, intaum como um jogador pode ser considerado o melhor se qualquer um sprinter pode acabar com ele no comeco de um mundo?Mas tb um jogador que so sabe jogar 1 ou 2 meses tb nao se pode considerar um bom jogador, pq as melhores guerras comecam quando se tem no minimo umas 50 aldeias.

A grande verdade e que a maioria dos sprintes se o quiserem viram excepicionais endurencer se tiverem motivacao, mas o que acontece pelo menos no meu caso e que chega um ponto ao qual o jogador nao ve mais disputas no mundo ele se torna monotomo para tal nao a mais concorrencias ai desanima outro fator tb e moral que qualquer bom esprinter despreza e acaba com o animo de qualquer um e como apenas 15% dos mundos nao a tem fica dificil eu no caso so me dedico seriamente ao mundos sem moral, mas em alguns caso como o 29 aonde estava a me dedicar bastante e pretendia jogar muito mais tempo do que joguei acontecem contratentos no meu caso foi discordancia com a administracao.


Agora se pretende me ver a chegar as 5000 aldeias para la isso e realmente uma coisa que nunca vou fazer pq chega numa fase do jogo que so se nobram intativos e isso para min nao da a diversao do jogo e a guerra a disputa, esse negocio de nobrar inativos para ter mais aldeias a administrar e mais pontos para a disputa do top nao e para min.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
os "endurancers" sabem jogar no começo tanto quanto um "sprinter", a diferença é que o "endurander" não tem um alto desempenho em noblar vilas, fica na dele, crescendo devagar, mas cresce, e sabe se defender quando precisa, sabe atacar quando precisa, assim como os "sprinters" devem saber(digo isso tirando novatos), o crescimento rapido no inicio nem sempre é bom, o jogador gasta recursos com edificios e moedas ou armanezamento digamos... e gasta menos com tropas, e quem tem menos vilas, fica com mais tropas... (se souber administrar os recursos)

bem, como posso dizer, o "endurancer" cresce pouco, no inicio, mas chega até onde conseguir, ou até ser noblado, um "sprinter" consegue noblar muito em pouco tempo, mas deve ser por isso que ele não consegue ficar muito tempo no mundo em que esta!

Para ser "sprinter" basta ser ativo... para ser "endurancer" deve-se ter paciecia...

sou muito mais "endurancer", comecei a jogar no Br3 e estou lá até hoje xD

está um pouco errado.
Os SPRINTERS, ou bons sprinters, são jogadores que gostam de jogar de fazenda cheia.
Sprinter não nobla rápido necessáriamente.
Sprinter tem 5 vezes mais tropas q qualquer endurancer no mesmo tempo, vá 5 será um exagero, mas que deva ser entendido.
Digam-me um endurancer que tenha sido top no inicio, 2 meses..
Schifter, tens 2000 aldeias se perder 200 nukes faz-te grande diferença?
Quando foi o ultimo dia que farmaste?
ontem, à um mes atrás? ou à mais de 1ano atrás?
Não menosprezo os endurancers, mas a verdade é que o jogo perde a essencia quando chega a um determinado numero de vilas.
15~20, cria demasiado trabalho só a fazer tropas, a estratégia deixa de existir, ou passa a ser muito reduzida.
Na minha opinião os servers HP (High Performance) trazem muitas vantagens, curta duração, velocidade aceitável (comparando com speeds).
Vejo pessoas a queixarem-se que velocidade 2 é ABORRECIDO, sim, é para quem está à frente de um ecrã a contar os segundos para um ataque bater.
outro exemplo, tive numa conta de um "endurancer" para lhe enviar um NT.
como é um mundo recente fui ver as suas medalhas, ele tinha 300Mi saqueados em 4000 aldeias, eu no 31 tinha 28000 vilas saqueadas.
e tinha entre 1 e 2 décimos disso.
Não existe qualquer estratégia, não existe interesse em farming, simplesmente torna-se aborrecido o jogo, e é necessário muito tempo só para gerir a conta COMO DEVE SER.
Sim, já joguei mais de um ano e meio com a minha conta, sou endurancer? sei ser.
Qualquer sprinter conseguirá adaptar-se aos jogos de endurancers.
os sprinters desistem quando não têm mais qualquer desafio no mundo, ou quando realmente tem algum problema na vida.
Existem sprinters que fazem baby-sitting (crescem contas para terem inicios melhores), assim como existem endurancers que fazem o mesmo.
Um sprinter sabe gerir a sua conta com uma aldeia ou 2 ou 3 , um endurancer não o sabe fazer COMO um sprinter.
Os sprinters são pros em backtimings, dodgind e sniping.
Coloca um sprinter de topo a bloquear nts de 200ms e coloca um endurancer.
foi um exemplo.
 

DeletedUser

Guest
está um pouco errado.
Os SPRINTERS, ou bons sprinters, são jogadores que gostam de jogar de fazenda cheia.
Sprinter não nobla rápido necessáriamente.
Sprinter tem 5 vezes mais tropas q qualquer endurancer no mesmo tempo, vá 5 será um exagero, mas que deva ser entendido.
Digam-me um endurancer que tenha sido top no inicio, 2 meses..
Schifter, tens 2000 aldeias se perder 200 nukes faz-te grande diferença?
Quando foi o ultimo dia que farmaste?
ontem, à um mes atrás? ou à mais de 1ano atrás?
Não menosprezo os endurancers, mas a verdade é que o jogo perde a essencia quando chega a um determinado numero de vilas.
15~20, cria demasiado trabalho só a fazer tropas, a estratégia deixa de existir, ou passa a ser muito reduzida.
Na minha opinião os servers HP (High Performance) trazem muitas vantagens, curta duração, velocidade aceitável (comparando com speeds).
Vejo pessoas a queixarem-se que velocidade 2 é ABORRECIDO, sim, é para quem está à frente de um ecrã a contar os segundos para um ataque bater.
outro exemplo, tive numa conta de um "endurancer" para lhe enviar um NT.
como é um mundo recente fui ver as suas medalhas, ele tinha 300Mi saqueados em 4000 aldeias, eu no 31 tinha 28000 vilas saqueadas.
e tinha entre 1 e 2 décimos disso.
Não existe qualquer estratégia, não existe interesse em farming, simplesmente torna-se aborrecido o jogo, e é necessário muito tempo só para gerir a conta COMO DEVE SER.
Sim, já joguei mais de um ano e meio com a minha conta, sou endurancer? sei ser.
Qualquer sprinter conseguirá adaptar-se aos jogos de endurancers.
os sprinters desistem quando não têm mais qualquer desafio no mundo, ou quando realmente tem algum problema na vida.
Existem sprinters que fazem baby-sitting (crescem contas para terem inicios melhores), assim como existem endurancers que fazem o mesmo.
Um sprinter sabe gerir a sua conta com uma aldeia ou 2 ou 3 , um endurancer não o sabe fazer COMO um sprinter.
Os sprinters são pros em backtimings, dodgind e sniping.
Coloca um sprinter de topo a bloquear nts de 200ms e coloca um endurancer.
foi um exemplo.

nesse caso acredito que um endurancer de topo o fizesse o melhor, foi o q quiseste dizer certo?
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Bom, eu ao mesmo tempo sou endurancer como sprinter ^^

Eu mantenho conta a muito tempo, faz anos essa como endurancer e sprinter digamos que eu entro em vários mundos para passear :p
Entro em alguns mundos simplesmente para perder um pouco de tempo e tentar achar nesses mundos aquilo que eu gosto em um mundo que é competitividade e jogo limpo acima de tudo e quando se mistura isso a bons amigos uma boa historia no mundo por exemplo e isto o lamios pode confirmar no pt9 eu entrei por entrar ouve muitas traições jogos de espiões etc até que o lamios faz a legião de elite antes disso eu nem queria saber do mundo mas depois fiquei a gostar e muito dele e hoje provavelmente se não fosse algumas coisas eu ainda lá estava.

Ou seja um sprinter é movido pela competição e por desafios mas não quer dizer que um sprinter não saiba jogador como endurancer alias tem sprinters que só o são por causa do tempo, eu tenho tempo mas é que eu vamos dizer ando a procura de um bom mundo lool

Um sprinter é tão como um endurancer assim como um endurancer é tão bom como um sprinter mas um facto é ser rápido compensa mais que ser lento pois imaginem que eu conquisto 20 aldeias em 1 mês como o almeida90 faz logo um endurancer com uma ou duas aldeias a minha beira por melhor que seja não tem as mesmas fazendas que eu :p

Ou seja há vantagens e desvantagens a vantagem dos sprinters é serem rápidos e as dos endurancers é gostarem de ficar mais tempo e são lentos ou seja o sprinter conquista aldeias dos endurancers mas os endurancers colhem as boas aldeias que os sprinters deixam para tras quando desistem.

Mas um endurancer começa por ser sprinter isto se realmente quer estar em um mundo que lhe agrada eu por exemplo eu perco a "pica" a dada altura dos mundos se a coisa começar a ficar azeda (não falo de má situação para mim ou para uma tribo onde esteja) falo é quem gosta realmente do jogo têm de ter alguma coisa que o motive a ficar se não tiver ele vai para outro mundo pois o inicio de um mundo é sempre muito competitivo e um sprinter é movido por isso ;)

Bom ta ai o meu "depoimento" :D
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bret - errado.
Sprinter aquele que passeia?
Sprinter é aquele que luta pelo topo.
top1.
ou aquele que entra em runs com outros jogadores.
;)
nesse caso acredito que um endurancer de topo o fizesse o melhor, foi o q quiseste dizer certo?
Com 600 aldeias fazes um stack (bunker) e defendes os ataques todos.
n fazes sniping.
 
Topo