Sprinters x Endurancers

  • Iniciar tópico DeletedUser50569
  • Data de início

DeletedUser66562

Guest
Sprinters sao melhores, eles podem se tornar otimos endurancers, Já pros Endurancersse tornarem bons sprinters, ja eh dificil...
;)
 

DeletedUser

Guest
Sprinters são aqueles de "modinha" que jogam para brincar na minha opnião, são pessoas que tentam secar gelo, desentortar vidro e outras coisas do generos, pois todos sabemos que o trabalho dos Sprinters não tem resultado, a não ser um reconhecimento momentaneo.
Concerteza os Endurancers :)
 

DeletedUser

Guest
Cara sinceramente nunca vi um cara tao mentiroso (pra nao dizer coisa pra ser banido) como tu
faz 500 multi no FTW, fala que eh top de tudo qnto eh mundo, tumultua topicos chamando os outros de medrosos e noobs. dai eu vou olhar sua conta....
http://br29.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_player&id=6355409

Nao adianta fazer essas 50 multis nao cara, todos sabem olhar a data de entrada no FTW seu sem noçao
tu nao eh endurancer muito menos sprinter pra nao estar nem no top 100 da academia da HL do 29

Esse Fake ta me quebrando a Cara ¬¬"


Ignore Mateus, Hoje todo mundo me infernizou por causa desse Cara. :mad:

Se Toca Cara, não percebeu que isso não está dando certo.

Affz, Crie uma Conta com outro Nome. :(

Foi mals eu confundir cara, a questão não é o nick ser igual, mas é que vc ja usou uma outra abbath que havia sido banida se me lembro bem, pensei que fosse algo assim...., valeu por avisar.
Plagio é ***** :mad:

Oque eu falei ha 2 paginas atras, nao sei oque esse cara pensa




pro topico
eu posso dizer que jogo como posso, nao abandono facilmente o mundo que jogo a serio e nao brinco de sprinter pq nao curto ficar pagando CP desde o primeiro dia, so começo a usar quando ja passo de 10 aldeias, dai dou uma boa sprintada nessa parte do mundo ^o)
 

DeletedUser

Guest
Não sou capaz de fazer minha Própia História, por isso pego nick de alguem famoso!
FATO!

Essa vai pro cidadão ai em discursão!
 

DeletedUser52693

Guest
.............E sem dúvida que enquanto líder prefiro um plantel equilibrado, com sprinters e endurances. Os sprinters nunca são apenas sprinters se os conseguires motivar :)


concordo plenamente com esse equilíbrio.
 

DeletedUser52693

Guest
Olá grande TrIsTaN.Rj ^^
Considerado por muitos o melhor sprinter br , não é ?

Pois bem , se olhares no tópico da TSN , estão a falar que tu vais caçar-me a mim e ao david (devem saber que vais ao K55 no br35 , nem sei se é verdade ou não , só tu o confirmas).

E tens a auto-estima elevada , coisa que não censuro , afinal és o melhor sprinter br.

Agora vires dizer que não jogam nem 1/3 de ti ? Tudo bem que és bom , mas vamos por os pontos nos i's.

1º - Tu crias 20 mil contas , sem usares o teu nick verdadeiro e vês a que tem melhor 7x7 pra jogar.
2º - Não usas o nick verdadeiro para não seres reconhecido e assim ninguém tentar parar o teu desenvolvimento , apoiando as bárbaras.

Já que tanto tu como a TSN falam tanto (com o devido respeito , é claro) , quero ver tu vires ao K55 , com o teu nick verdadeiro , 1vs1 comigo :cool:



pau bom. pau bom. já tô até pensando ir pro 35 pra ver essa.


acho que jogador bom sabe ser ambos, sprinter e endrurancer.
 

DeletedUser

Guest
Que coisa inutil...
Sou top do inicio do mundo até o final dele...
 

Schifter

Guest
Parabens! Já tives-te quantas aldeias 5??

Manteigas, que tal falarmos com o fox, e deixar ele pegar uma conta no nosso front?
uma conta com 2700 vilas... receber uma OP nossa, moleza, depois de uma semana ele vem dizer se é verdade que nunca perdeu vilas :D

Sprinters sao melhores, eles podem se tornar otimos endurancers, Já pros Endurancersse tornarem bons sprinters, ja eh dificil...
;)

Se ele consegue ser endurancer, então ele não é sprinter, é endurancer -.-

Que coisa inutil...
Sou top do inicio do mundo até o final dele...
Que mundo você jogou em que ficou top do inicio ao fim, claro, só vale se o mundo tenha acabado e você tenha ficado top... caso contrário, seu post é hiláriante!

@tristan: Bem pelo fato de não ter perdido nenhuma vila, é o que te faz não ser bom, jogador bom tem que perder vila, saber recuperar, saber evoluir sobre o inimigo, com perdas e conquistas, eu já tive conhecimento de que você criava mais contas e a que ficava com mais barbaras perto, você ficava, e até foi banido por multi não é? br32? acho que foi lá né? bem... não vou te julgar por isso, mas se ninguem chega a 1/3 de ti, só pode chegar a mais então.
http://br.twstats.com/br32/index.ph...8202&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=
A não ser que digas agora que deste a conta a outro, bem porque não sei se deu ou não, afinal não sou adivinho e nem vou ficar procurando tal, ai consta que perdeu vila.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Que mundo você jogou em que ficou top do inicio ao fim, claro, só vale se o mundo tenha acabado e você tenha ficado top... caso contrário, seu post é hiláriante!
\o/!!!
Ainda não "terminei" nenhum mundo, mas logo isso irá acontecer...
De.4
 

DeletedUser

Guest
Manteigas, que tal falarmos com o fox, e deixar ele pegar uma conta no nosso front?
uma conta com 2700 vilas... receber uma OP nossa, moleza, depois de uma semana ele vem dizer se é verdade que nunca perdeu vilas :D



Se ele consegue ser endurancer, então ele não é sprinter, é endurancer -.-


Que mundo você jogou em que ficou top do inicio ao fim, claro, só vale se o mundo tenha acabado e você tenha ficado top... caso contrário, seu post é hiláriante!

@tristan: Bem pelo fato de não ter perdido nenhuma vila, é o que te faz não ser bom, jogador bom tem que perder vila, saber recuperar, saber evoluir sobre o inimigo, com perdas e conquistas, eu já tive conhecimento de que você criava mais contas e a que ficava com mais barbaras perto, você ficava, e até foi banido por multi não é? br32? acho que foi lá né? bem... não vou te julgar por isso, mas se ninguem chega a 1/3 de ti, só pode chegar a mais então.
http://br.twstats.com/br32/index.ph...8202&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=
A não ser que digas agora que deste a conta a outro, bem porque não sei se deu ou não, afinal não sou adivinho e nem vou ficar procurando tal, ai consta que perdeu vila.

dede, se ele tivesse tomando OP como eu tou agora tomando com 2000 e tal ataques a esta hora já tinha largado o jogo haushauhauhasuah

E o FoX só dava uma conta pra ele se quisesse dar-nos 2700 aldeias de graça
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Manteigas, que tal falarmos com o fox, e deixar ele pegar uma conta no nosso front?
uma conta com 2700 vilas... receber uma OP nossa, moleza, depois de uma semana ele vem dizer se é verdade que nunca perdeu vilas :D



Se ele consegue ser endurancer, então ele não é sprinter, é endurancer -.-


Que mundo você jogou em que ficou top do inicio ao fim, claro, só vale se o mundo tenha acabado e você tenha ficado top... caso contrário, seu post é hiláriante!

@tristan: Bem pelo fato de não ter perdido nenhuma vila, é o que te faz não ser bom, jogador bom tem que perder vila, saber recuperar, saber evoluir sobre o inimigo, com perdas e conquistas, eu já tive conhecimento de que você criava mais contas e a que ficava com mais barbaras perto, você ficava, e até foi banido por multi não é? br32? acho que foi lá né? bem... não vou te julgar por isso, mas se ninguem chega a 1/3 de ti, só pode chegar a mais então.
http://br.twstats.com/br32/index.ph...8202&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=
A não ser que digas agora que deste a conta a outro, bem porque não sei se deu ou não, afinal não sou adivinho e nem vou ficar procurando tal, ai consta que perdeu vila.
risinho)
Não falei?
Multi conta é tenso:D
Concordo plenamente'-'
Em tudo dito a cima
 
Topo