SPQR - O Senado e o Povo de Roma

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
521
0pHndW5.png

Oo1spE4.png

Saudações a Todos, sou o cardito antigo líder da tribo SPQR. Estou criando este perfil para recrutar pessoas que queira jogar no padrão organizacional da tribo
O Senado e o Povo de Roma (Capital). Basicamente a tribo SPQR nunca ganhou um mundo, talvez por falha minha ou dos membros da tribo, pois eu sempre me empenhei a tentar organizar e manter tudo da forma que deveria ser! como eu aprendi com o Rei Cristiano (meu melhor amigo de TW).


O plano é juntar todo mundo que queira se vingar dessas tribos de SCRIPT-PLAYER, BOT-PLAYER e PP-PLAYER. Esse projeto são para jogadores comuns ou novatos, voltando! Iremos criar um continente lotado de pessoas que quer ter oportunidade de crescimento e de poder lutar contra tribos maiores.
Dentro do nosso CONTINENTE seremos um país enorme, com vários departamentos, cargos, e serviços administrativos, iremos ter esquadrões de fronteira, esquadrões de invasão, esquadrões especializados em catapultas, esquadrões especializados em patrulha. Iremos defender nosso K como se fosse a Cidade-Estado de Roma.
Basicamente iremos viver em paz no K, porém teremos metas rígidas para desenvolvimento da aldeia e formação de tropas conforme o esquadrão que fizer parte. Na paz armada, nosso foco será evoluir a aldeia no maximo, e depois que tivermos com NTS e todos bem evoluídos iremos invadir todos os continentes do mundo inteiro e se vingar das tribos de PP-PLAYER. esse projeto é para vencer vários BRS, por isso deixo aqui a apresentação do plano da resitência SPQR.

VAMOS EXPLICAR ALGUNS PONTOS DA TRIBO
PARA QUE VOCÊ SE INTERESSE EM JOGAR

Como podemos ver nos dias atuais, hoje é difícil jogar da mesma maneira como antes porém não é impossível.Vocês estão cansados de evoluir suas aldeias durante 1 (um) mês, ou entrar em tribos aonde ninguém tem motivação justamente por causa da sensação de insegurança que o território passa com essas tribos de jogadores TOPs que gastam horrores de pontos prêmios no game, usam ferramentas proibidas para passar na frente de todos, até quando vocês vão serem assim? ficar tentando na soberba de que sua tribo é melhor que seu projeto é inovador, não é, oque muda é apenas o nome, por que o projeto é sempre a mesma coisa. Projeto inovador é algo que muda totalmente o estilo de jogo no servidor, que desafia as leis do servidor, que engloba muitas pessoas, projeto que apenas muda nome, não é inovador é apenas mudança de tema da tribo. E hoje o que impera é isso, o individualismo, a negação de ajudar os menores e noobs no jogo, a negação de dar oportunidade a jogadores normais que tem pouco tempo de jogo, nisso eles vão embora do TW, pq não tiverá oportunidade. Vou apresentar aqui soluções que podemos fazer para que todos tenham oportunidade!

1- Um continente somente de Jogadores medianos e normais.
O que pode ser feito é bem simples, junta os 5 mil jogadores derrotados por 200 ou menos que estão no top, e reiniciam na mesma localização. Reiniciando na mesma localização junta todo mundo nos mesmo continente e forma uma família, que é a ideia da SPQR. Dentro desse continente reorganiza todo mundo por região, norte, sul, leste, oeste e central, cria uma tribo Capital, e as outras para serem submissas a Capital, esse é o nosso projeto.

2- Estabelece leis sobre o continente
Basicamente a lei é oque faz as engrenagens moverem.
Aqui deixo as leis ja estabelecidas pela SPQR em caso de criação deste continente.
Art.1. Não há motivos para revoltas ou rebeliões por motivos de achar que uma é moita ou noob na tribo ou por que é mar azul ou por que não tem farm e qualquer outro motivo. Pois todos estão aqui pelo mesmo motivo, ter uma oportunidade de evoluir, desenvolver e conquistar. O Continente é apenas uma base segura para evoluirmos juntos, não há guerras aqui, nem disputas de poder ou de ser alguêm melhor que outro em termos de quantidade de aldeia.
Art.2. Todos que estão reunidos aqui, querem vingança contra as tribos que um dia conquistará nossas aldeias e destruído o nosso tempo de jogo no TW.

1) OBJETIVO PRINCIPAL DA SPQR EM CASO DE TER ELENCO
index.php

Objetivo da tribo no mundos atuais é conseguir montar um elenco ativo que saiba jogar e evoluir.

Basicamente em todo mundo que entramos temos o costume de fazer uma recrutamento em massa, devido a falta de elenco. Pois como todos ja sabém! tribo não tem elenco, jogadores que vestem a camisa da tribo.

E é isso que queremos formar no Império!

Nossa ideia é separar o BR em setores conforme nossa organização:

LegiãoQuantidadeRegiãoObjetivo
O Senado e o Povo de Roma40 Políticos ou GeneraisCapitalGovernar o Mundo
Prima Légio (1° Legião)10/20 LegionáriosLeste do MundoGuerra Tática
Águias de Elite (2° Legião)10/20 LegionáriosOeste do MundoGuerra Tática
Guarda Pretoriana (3° Legião)10/20 LegionáriosCapitalProteger a Capital
Leões de Elite (4° Legião)10/20 LegionáriosSul do MundoGuerra Tática
Légio V Alaudae (5° Legião)10/20 LegionáriosNorte do MundoGuerra Tática

Como pode ver nossa missão em criar uma família é estabelecer bases com essas tribos nas regiões, NORTE, SUL, LESTE e OESTE, desconsiderando a posição da capital junto com a Guarda Pretoriana.

Nosso outro objetivo é mostrar para as pessoas que é possivél jogar TW a nível e estilo exército de forma organizada, mesmo que tenha pouco tempo. Pois nos dias atuais tudo coopera para que possamos estar sempre ativo no servidor, seja um celular, um whatsaap, discord, ou notebook e PC, tudo é possivél, apenas é necessário uma dedicação para que isso aconteça!
2) FÓRUM DA TRIBO
NbzNBz7.png



MODELO 1MODELO 2MODELO 3
Informações do ImpérioAlistamentoAlistamento
Senado1 CoorteÁguias de Elite (2 Legião Oeste)
Conselho Militar2 Coorte
Pedido de Apoio e Ataque3 Coorte
Taberna4 Coorte
Roma5 Coorte
Floresta (Fórum Ocúlto)FORTE ROMANO (DEFESA)
Conselho Militar Secreto

1 MODELO É PARA CAPITAL

A Capital é vista como centro de conhecimento sobre roma, centro de comando político e militar, por isso necessário as abas como Senado, Conselhos militares, floresta, pois são abas administrativas de controle de outras tribos.

Porém todas essas abas podem ser usada numa versão partilhada com todas as tribos, porem ja analisamos e vimos que não é Vantajoso!

2 MODELO É PARA AS LEGIÕES ROMANAS


Esse modelo é perfeito para a organização das legiões que são instituições militares voltadas apenas para parte militar e não administrativa ou política.


3 MODELO É UMA MISTURA DO 1 COM O 2, SENDO O SISTEMA DE FÓRUM COM CAMADAS. UTILIZANDO A IDEIA DOS MEMBROS CONFIAVEIS, FÓRUM OCÚLTO E ABERTO

O terceiro modelo é para quando a situação é necessária com que a Capital gerencie todas as questões de toda a família, além de simplificar totalmente as abas.

Funciona da seguinte maneira, o fórum fica divido em 3 sessões, sendo elas: 1- Membros da Capital, 2- Liderança da Capital, e 3- abas das legiões em ocúlto para nínguem ver e não poluir a capital e visualização dos membros.

Nisso todos os membros que entram nas legiões que tem a aba partilhada em ocúlto, tem que se alistar e receber permissões para visualizar a aba ocúlta partilhada da Capital que são os esquadrões, que é a central de comunicações.
3) CARGOS - COMUNICAÇÕES
Hierarquia do império Romano

1° Cônsul
2° Senador
3° General
4° Centurião
5° Decurião
6° Legionário
7° Plebeu

Tradução do Cargos

1° Líder/Administrador
2° Conselheiro
3° General
4° Líder de Equipe
5° Sublíder de Equipe
6° Membro
7° Recruta

QUADRO DE COMUNICAÇÕES

Como funciona a comunicação na Tribo SPQR, o sistema de hierarquia com os esquadrões ativos.

COMANDOCOMANDOOFICIAIS
General ----> envia ordemrecebe ----> Tribunorecebe ----> Centurião 1°
recebe ----> Centurião 2°
recebe ----> Centurião 3°
recebe ----> Centurião 4°
recebe ----> Centurião 5°

Basicamente é assim que se comanda muitas pessoas com o sistema de hierarquia. No Livro de sun tzu ensina sobre gerenciar a hierarquia.

"Comandar muitos é o mesmo que comandar poucos. Tudo é uma questão de organização. Controlar muitos ou poucos é uma mesma e única coisa. É apenas uma questão de formação e sinalizações".
4) ESQUADRÕES
Os esquadrões da tribo podem ser organizado em forma de tabela ou em desenho, o importante é ser eficiente e legal para a visualização. Pois o que cativa é o visual!

Abaixo temos uma divisão de 12 Membros, que pode ser ampliada para 12/24 com 4 subdivisões que são os destacamentos de 5 membros.


nlIhqlR.png


5+ 5+ 5+ 5+ = 20 Membros (tirando os oficiais)
Cada equipe com 5 Membros é uma peça no mapa, uma ferramenta a se utilizar, como se o mapa fosse um xadrez, movendo a peça certa teremos vitoria.

Veja bem, se uma "apenas uma" unidade de 5 Membros tiverem:
unit_spear.png
1000 e
unit_sword.png
1000 = 5.000 soldados de cada. Isso quer dizer que no inicio de um BR, isso é muita coisa. Agora imagina uma divisão inteira?
Teriamos então:
unit_spear.png
20.000 e
unit_sword.png
20.000 soldados a utilizar só nos primeiros meses de construção.

Isso seria a ideia de como utilizar os esquadrões em nosso favor, seja para ataque ou para apoios.
Mova a peça certa em combate!
5) VIDEO DE COMO FUNCIONA A SPQR




Para se alistar preencha o dados:

NOME:
LEGIÃO: (NÚMERO 1,2,3,4,5 - Cada Legião terá inicialmente 10 Soldados)
CARGO: Militar, Político ou Administrativo
TEM PPS: (Sim/não)
TEMPO PRO JOGO: (quantas horas)
 
Última edição:

jon4s

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Pela organizado creio que dessa vez irá ganhar. 119 já tem uma candidata fortíssima.
 

rguisantos

Novo Membro
Pontuação de reações
0
NOME: rguisantos (Rafael)
LEGIÃO: 3
CARGO: Militar
TEM PPS: Não
TEMPO PRO JOGO: 8:00 a 22:00
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
NOME: MUSHIE
LEGIÃO: 1
CARGO: GENERAL DE ESQUADRÃO ALPHA
TEM PPS: SIM
TEMPO PRO JOGO: TODAS HORAS
 

Dukaa

Novo Membro
Pontuação de reações
1
NOME: Dukaa ( Eduardo )
LEGIÃO: 1
CARGO: Militar
TEM PPS: Sim
TEMPO PRO JOGO: 24/7
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Organizadinho esse projeto em?

Já pensaram a SPQR entrar com um projeto de fato, forte? Seria tops
 
Topo