SPAM x SHOW

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
o comentario do kayosa só reflete o pensamento da staff da show, pensamento de que dinheiro compra tudo. Uma pena, por que os golpes sujos não vão funcionar com a SPAM. Resta saber, quantas aldeias vao perder na nossa queima de fulls? fica o questionamento
pipipopo Eu jogo na made que mais comprou conta no BR120 e vou xingar o outro lado do que eles são pipi popo
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Verdade já estou aposentado e rico por sinal....vc esta como bb? Fazendo Live pra 5....6 pessoas verem? ... Deixa eu ver se entendi, do 72 até hoje, já foram mais de 48 br´s....e vc não conseguiu nenhuma medalha pra colocar no perfil???

Pelo que eu me lembre, Tsunami foi o único que bateu de frente comigo no 72, e quando eu parei, a tribo acabou. Mas voltando para o 120, se o seu trabalho, é toda hora menosprezar um jogador da SHOW ou inverter um monte de coisas, porque EU BARREI SEU CONVITE NA SHOW...continue esta fazendo um ótimo trabalho ;)
Nada contra a show, mas esse comentário foi uma das coisas mais vergonhosas e imundas que já li nesse fórum. E eu já li muitos (o Alphavella é campeão nisso). Meu Deus, deve ser frustrante demais a vida desse rapaz.. ter tão pouco a ponto de precisar usar a renda para fingir ter muito, e ainda diminuir gratuitamente o esforço de trabalho de outra pessoa. Lamentável..
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Nada contra a show, mas esse comentário foi uma das coisas mais vergonhosas e imundas que já li nesse fórum. E eu já li muitos (o Alphavella é campeão nisso). Meu Deus, deve ser frustrante demais a vida desse rapaz.. ter tão pouco a ponto de precisar usar a renda para fingir ter muito, e ainda diminuir gratuitamente o esforço de trabalho de outra pessoa. Lamentável..
ah para de caô cara vem todo dia diminuir alguém da show de qualquer forma possivel, seja in game ou por dinheiro, tudo chorão, ser bem sucedido>seroreidosite
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
ah para de caô cara vem todo dia diminuir alguém da show de qualquer forma possivel, seja in game ou por dinheiro, tudo chorão, ser bem sucedido>seroreidosite
Diminuir jogadores pela gameplay é uma coisa, é do game.. Quando começa a querer usar coisas da vida pessoal pra diminuir a pessoa, isso sai totalmente da normalidade. Coisa de gente pequena.

Mas se o Livio já fez também, eu não sei. Não o conheço. Se fez, tá errado igual. Tô falando do que eu vi aqui agora
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.673
Diminuir jogadores pela gameplay é uma coisa, é do game.. Quando começa a querer usar coisas da vida pessoal pra diminuir a pessoa, isso sai totalmente da normalidade. Coisa de gente pequena.

Mas se o Livio já fez também, eu não sei. Não o conheço. Se fez, tá errado igual. Tô falando do que eu vi aqui agora
Não fiz, sou rico do que o dinheiro deles não compra
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Diminuir jogadores pela gameplay é uma coisa, é do game.. Quando começa a querer usar coisas da vida pessoal pra diminuir a pessoa, isso sai totalmente da normalidade. Coisa de gente pequena.

Mas se o Livio já fez também, eu não sei. Não o conheço. Se fez, tá errado igual. Tô falando do que eu vi aqui agora
percebi que vc n acompanha mt a discussão do 120....
 

Ravena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
106
Nada contra a show, mas esse comentário foi uma das coisas mais vergonhosas e imundas que já li nesse fórum. E eu já li muitos (o Alphavella é campeão nisso). Meu Deus, deve ser frustrante demais a vida desse rapaz.. ter tão pouco a ponto de precisar usar a renda para fingir ter muito, e ainda diminuir gratuitamente o esforço de trabalho de outra pessoa. Lamentável..
Como acabou de ver, eles agem dessa forma pois sempre tem alguém pra passar pano e apoiar tal atitude medíocre. Ultrapassam o limite do jogo e ainda acham que estão certos. (e isso não tem nada haver com o jogo, é uma atitude desumana).
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Bom mesmo é vocês vencendo o 80 dando jero, tentando vencer o 101 fazendo merda na diplomacia e agora no 120 recrutando todo mundo e não cumprindo acordo nenhum KKKKKKK eita peixola como que joga bem


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

piadista ou hipócrita mesmo ?

justo VOCÊ falar de jero

Certo, me conta mais como vc sabe a historia do 80 e do 101, falastrão

Quero ouvir a sua versão dos fatos
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

piadista ou hipócrita mesmo ?

justo VOCÊ falar de jero

Certo, me conta mais como vc sabe a historia do 80 e do 101, falastrão

Quero ouvir a sua versão dos fatos

Eu tbm gostaria de saber sobre os jeros do 80, se alguém puder me contar ♥
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

piadista ou hipócrita mesmo ?

justo VOCÊ falar de jero

Certo, me conta mais como vc sabe a historia do 80 e do 101, falastrão

Quero ouvir a sua versão dos fatos
Comparação dos fatos ditos por você e pelos seus inimigos :)

BR101 A panela deu uma versão beeeeeem diferente da sua

e BR80 o lazão sabe bem.

Edit: Jero todo mundo da e deu, isso ai é normal, mas como schffdshjfhter fala, se for pra dar golpe, tem que ser um golpe check mate, jero pela metade só sangra não mata, apontar um fato sobre algo não me faz hipocrita, pesquise a definição da palavra Peixe, a idade ja bateu ai velhaco
 
Última edição:

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
o lazão não sabe de nada, esclarece p mim ai a versão que te contaram.
 
Topo