SPAM vs SHOW

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Denunciar o mario pro suporte por usar cogumelo e estrela na hora de noblar ! ehuehu
E o pior que tinha 6 nobres se não me engano, passou só 3 e pegou ainda.

Mas a guerra está bem equilibrada até o momento, pouca diferença entre as noblagens.
 

Schifter

Guest
primeiramente meus comentarios sobre essa guerra, só sao sarcasticos se voce nao percebeu, e segundo aqui é o forum to tw, justamente pra galera q esta fora do br acompanhar....

E na boa ja basta o 77 com limite de fake pra mim, pq LIMITE DE FAKESSS E UM SACOOO, UMA DAS VANTAGENS EM QUE AS TRIBOS MEDIOCRES DESSE BR ESTA TENDO CONTRA A SPAM, POIS SE NAO ALI OS GAROTO MANDA 500 FAKE EM 1 SEGUNDO NEM IMAGINO COMO ELES CONSEGUEM SHAUHSUAHSUAHUSA
Pois é, mas veja só, a SPAM já sofreu disso, de ataques massivos de fakes que ninguém sabia como aconteciam, fazer o que, uma vantagem da SPAM é a adaptação e usar algumas boas estratégias do inimigo contra os mesmos ;D

e não, não estou dizendo de coisas ilegais e de falta de vergonha na cara, sacanagem com o adversário, é estrategia de machadada mesmo.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
stats atualizado apos OP da SPAM ontem

95f09849c13647df915152d7545f47ff.jpg
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Show msm, ainda nao perdeu muitas aldeias...

quem perdeu mais foi a Hool.

Mas a guerra é de ambas :)

 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
postem stats total... assim da muito trabalho ver quem ta ganhando... nao faz diferença qual tribos da ally ta negativo ou positivo, oque interessa é o total, galera liga pra cada coisa besta....

Nao foi postado com essa intençao champz, ce fala besteiras demais, nao tem nem ninguem da D aqui cantando vantagem por causa de duas aldeias apenas, o q nao é nada pra dimensao dessa guerra, em uma op isso pode virar, a guerra vem sendo respeitosa da nossa parte. Ate pq os envolvidos estao sempre se ajudando tbm, entao o que conta é o total. SPAM ta na vantagem no total, mas ha quem se interesse em saber como anda cada tribo.
 
Última edição:

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Denunciar o mario pro suporte por usar cogumelo e estrela na hora de noblar ! ehuehu
E o pior que tinha 6 nobres se não me engano, passou só 3 e pegou ainda.

Mas a guerra está bem equilibrada até o momento, pouca diferença entre as noblagens.

faz isso nao :(
 

DeletedUser

Guest
Quando esse cara marca de Azul meu amigo , ja era , é Chumbo pesado !

Lado 1:
Jogadores: BloodySpy
Lado 2:
Tribos: SHOW,

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 0
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 247,341
Lado 2: 0
Diferença: 247,341

chart


Da Até medo de se juntar a tribo dele :oops:


 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: HOOL, H00L, SH0W, SHOW, [D]

Timeframe: 02/03/2017 13:13:09para11/03/2017 14:15:02

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31
Lado 2: 25
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 206,010
Lado 2: 126,403
Diferença: 79,607

chart
 

DeletedUser106952

Guest
Quando esse cara marca de Azul meu amigo , ja era , é Chumbo pesado !

Lado 1:
Jogadores: BloodySpy
Lado 2:
Tribos: SHOW,

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 0
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 247,341
Lado 2: 0
Diferença: 247,341

chart


Da Até medo de se juntar a tribo dele :oops:


HAHAHAHAHHAAHH MEU DEUS EU RI MUITO.

Pra se proteger do cara, tem que ir pra tribo inimiga!!!
 

DeletedUser107435

Guest
HAuehauehau! Ganhei o dia com essa tb. Mas uma coisa temos que admitir: a estratégia do Bloody é eficaz. Pode não ser a mais bonita, mas é a que ele escolheu e tem acumulado poder com isso. As guerras nem sempre foram vencidas pelas estratégias mais limpas. Quem achar que o cara não morde pode levar a rasteira mais cedo do que pensa.
A guerra ta boa, e espero que vá longe. Esses ¨#%$@¨da SPAM jogam bem mesmo. Estando perto da encruzilhada ali pela Hool, sei bem. Do pescoço pra baixo é canela, para os dois lados.
 

DeletedUser2841

Guest
HAuehauehau! Ganhei o dia com essa tb. Mas uma coisa temos que admitir: a estratégia do Bloody é eficaz. Pode não ser a mais bonita, mas é a que ele escolheu e tem acumulado poder com isso. As guerras nem sempre foram vencidas pelas estratégias mais limpas. Quem achar que o cara não morde pode levar a rasteira mais cedo do que pensa.
A guerra ta boa, e espero que vá longe. Esses ¨#%$@¨da SPAM jogam bem mesmo. Estando perto da encruzilhada ali pela Hool, sei bem. Do pescoço pra baixo é canela, para os dois lados.

hehe.... pode até ser... mas acho q qdo a guerra chegar nele... pelo histórico, vai pedir convite (que será imediatamente recusado) ou sair de fininho do mundo... arrisco dizer que vai fazer algo pra tomar um ban pra usar de desculpa (guardem esse post)
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
hehe.... pode até ser... mas acho q qdo a guerra chegar nele... pelo histórico, vai pedir convite (que será imediatamente recusado) ou sair de fininho do mundo... arrisco dizer que vai fazer algo pra tomar um ban pra usar de desculpa (guardem esse post)

Pode guardar esse Post tambem.

To esperando a Spam vir me atacar... Me ameaçaram tanto... falando que iam me nobrar...
Mandem pelo menos Exploras para eu renomear, que ta muito chato.
To até cansado de esperar.
Vem SPAM, me Spamca.

Não é assim...
Pensa que vai ser fácil como a nubaiada que perdeu aldeias antes?
Se realmente soubesse algum histórico meu. Jamais falaria tal besteira.
Piada, historico com 3 tribos (contando com a que eu estou). Que eu saiba é a Spam que recruta esses pula tribo. Os hogs estão tudo ai para provar.
 
Última edição:

DeletedUser102285

Guest
Pode guardar esse Post tambem.

To esperando a Spam vir me atacar... Me ameaçaram tanto... falando que iam me nobrar...
Mandem pelo menos Exploras para eu renomear, que ta muito chato.
To até cansado de esperar.
Vem SPAM, me Spamca.

Não é assim...
Pensa que vai ser fácil como a nubaiada que perdeu aldeias antes?
Se realmente soubesse algum histórico meu. Jamais falaria tal besteira.
Piada, historico com 3 tribos (contando com a que eu estou). Que eu saiba é a Spam que recruta esses pula tribo. Os hogs estão tudo ai para provar.
kkkjkk blood falando de pula tribo
refugiando- se desde o começo do jogo, noblando amigos e "primos" pra ficar confortavel , ate agora to tentando entender pq vc é temido afinal voce tbm não fez abslutamente nada na guerra, smashing tem que prgar seu mdf e marcar a spam de azul pra ver se vc faz alguma coisa
 

DeletedUser107409

Guest
Lado 1:
Jogadores: BloodySpy
Lado 2:
Tribos: UTW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 398
Lado 2: 13,330
Diferença: 12,932

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92
Lado 2: 6
Diferença: 86

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,449,605
Lado 2: 59,948,824
Diferença: 57,499,219

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 877,744
Lado 2: 37,608
Diferença: 840,136

chart


Fala pra eles bloody que é força do habito
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Lado 1:
Jogadores: BloodySpy
Lado 2:
Tribos: UTW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 398
Lado 2: 13,330
Diferença: 12,932

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92
Lado 2: 6
Diferença: 86

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,449,605
Lado 2: 59,948,824
Diferença: 57,499,219

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 877,744
Lado 2: 37,608
Diferença: 840,136

chart


Fala pra eles bloody que é força do habito

Agora eu vi. o cara nao pode fazer Cop em paz nesse jogo..

Eu não mascaro stats como muitos ai...
Fazem Cop ou ganham aldeias e expulsam os caras para dizer que estão nobrando fora da tribo.
Só o que não falta é hipocritas nesse jogo.
 

DeletedUser

Guest
Mais a regra de coplayer , nao é 3 por conta ? Ou estou enganado ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem argumentos é triste ....
Onde ja se viu , se o cara vai fazer coplayer , expulsa ele da tribo pra dizer que pegou de fora da tribo ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que argumento , parabéns .
 
Topo