SPAM vs SHOW

DeletedUser104671

Guest
E começa o choro, fala fala e fala tanto, mas chora falando que as outras são maiores, se a show por si só já passa vocês mérito da show, que tá 3-0 nessa guerra. "SPAM fez isso em tal mundo, SPAM fez aquilo" não vou generalizar a spam porque dos mais de 100 players aí só vi meia dúzia comentando no fórum, mas os que tão aqui me parece que não fazem ideia de quem ta no outro lado e digo mais, na hora de entrar no mundo com 3 tribos nego não acha ruim, quando vem 5 tribos declarando guerra vem chorar no FTW!

Falta de tudo aí na spam em, bom senso, noção de game, lenço pra limpar tantas lágrimas...

Rapaz ta dificil, ninguem aqui ta de mimi, estamos apenas apresentado atraves dos dados a falsidade suas alegações,
como a do menino que disse que estavamos de covardia querendo que fosse a familia spam contra a familia show que tem praticamente o mesmo numero de aldeias, ta faltando é cara de pau pra voces
voces lançam alguma acusão e quando respondemos estamos de mimi, ou estamos sendo desumildes fala serio, desde os primeiros topicos de guerra da spam voces iam la falar que a spam não era isso tudo,ou outra ofensa
temiam a spam desde o inicio ( e isso não é oq eu acho ,é o que suas atitudes mostraram) entendam que toda ação gera uma reação ,então parem com esse show de idiotice e falta de carater,e tambem parem de excuir o aliados na hora de falar de status mostrem pelo menos um minimo de respeito afinal voces articularam as quebras de pna e guerra pra depois fingirem que lutam sozinhos, so estão usando-os, mas podem pelo menos fingir que tem consideração

Bom, eu acho que aldeias não atacam/defendem sozinhas (com exceção das bbs). Então o certo seria comparar membros. Ou as Adversárias que estão impedindo a F.Spam de noblar? *0*


SHOW 60 Memebros
SH0W 60 Memebros
HOOL 60 Memebros
H00L 44 Memebros
[D] 49 Memebros

Total de Membros 273

SP@M 56 Membros
SPAM 58 Membros
$PAM 57 Membros
Jardim 54 Membros
Total de Membros 225
1 membro com 100 aldeias( logo 100 full )tem a possibilidade de fazer mais do que um com 10 isso é fato então o correto é comparar as aldeias sim
enfim onde realmente importa
4f41b0fc1e2f4e359abb5a3e5e6530f7.png

sem mt novidade , vamos ver oq a a chou vai fazer agora que vai entrar na roda
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Editado por um moderador:

DeletedUser107050

Guest
Rapaz ta dificil, ninguem aqui ta de mimi, estamos apenas apresentado atraves dos dados a falsidade suas alegações,
como a do menino que disse que estavamos de covardia querendo que fosse a familia spam contra a familia show que tem praticamente o mesmo numero de aldeias, ta faltando é cara de pau pra voces
voces lançam alguma acusão e quando respondemos estamos de mimi, ou estamos sendo desumildes fala serio, desde os primeiros topicos de guerra da spam voces iam la falar que a spam não era isso tudo,ou outra ofensa
temiam a spam desde o inicio ( e isso não é oq eu acho ,é o que suas atitudes mostraram) entendam que toda ação gera uma reação ,então parem com esse show de idiotice e falta de carater,e tambem parem de excuir o aliados na hora de falar de status mostrem pelo menos um minimo de respeito afinal voces articularam as quebras de pna e guerra pra depois fingirem que lutam sozinhos, so estão usando-os, mas podem pelo menos fingir que tem consideração


1 membro com 100 aldeias( logo 100 full )tem a possibilidade de fazer mais do que um com 10 isso é fato então o correto é comparar as aldeias sim
enfim onde realmente importa
4f41b0fc1e2f4e359abb5a3e5e6530f7.png

sem mt novidade , vamos ver oq a a chou vai fazer agora que vai entrar na roda

Primeiramente eu não entrei em tópico nenhum da spam pra falar qualquer coisa, com exceção do tópico da guerra contra a dubom que eu critiquei a inércia de alguns de lá(da dubom) , não falei nada da spam.

Segundo,eu não excluo aliado algum, vocês que se intrometem nos tópicos das demais tribos, principalmente nos dá show, prova disso é o tópico da guerra contra a heroes e crows que vocês falaram um monte de besteira... E por falar tanto da gente, acho que o mínimo que eu posso fazer é retribuir a atenção extra que vocês dão pra nós e esfregar na sua cara o belo 3-0 que a show tá dando em vocês, quando parar de focar tanto só na show quem sabe assim a gente começa a englobar todo mundo na conversa...

E por último, falar do tamanho da show e reclamar dos outros aliados, pra mim é choro e repito isso mil vezes, independentemente do mundo ou das tribos envolvidas, porque como eu já disse anteriormente, se uma tribo é maior que a outra mérito dela e nesse caso mais ainda, porque a show nunca foi mass, então te tranca aí no teu quarto e limite-se a chorar apenas no fórum da spam porque ninguém aqui merece ver esse chororô de quem entra num mundo com 180 nego e não tá preparado pra enfrentar alguém que sabe jogar.

Na próxima junta 1000 pessoas e aí vocês já começam com um K inteiro, quem sabe assim, começando no meio de um mar azul você se sinta mais confortável pra moitar
 

DeletedUser104671

Guest
Primeiramente eu não entrei em tópico nenhum da spam pra falar qualquer coisa, com exceção do tópico da guerra contra a dubom que eu critiquei a inércia de alguns de lá(da dubom) , não falei nada da spam.

Segundo,eu não excluo aliado algum, vocês que se intrometem nos tópicos das demais tribos, principalmente nos dá show, prova disso é o tópico da guerra contra a heroes e crows que vocês falaram um monte de besteira... E por falar tanto da gente, acho que o mínimo que eu posso fazer é retribuir a atenção extra que vocês dão pra nós e esfregar na sua cara o belo 3-0 que a show tá dando em vocês, quando parar de focar tanto só na show quem sabe assim a gente começa a englobar todo mundo na conversa...

E por último, falar do tamanho da show e reclamar dos outros aliados, pra mim é choro e repito isso mil vezes, independentemente do mundo ou das tribos envolvidas, porque como eu já disse anteriormente, se uma tribo é maior que a outra mérito dela e nesse caso mais ainda, porque a show nunca foi mass, então te tranca aí no teu quarto e limite-se a chorar apenas no fórum da spam porque ninguém aqui merece ver esse chororô de quem entra num mundo com 180 nego e não tá preparado pra enfrentar alguém que sabe jogar.

Na próxima junta 1000 pessoas e aí vocês já começam com um K inteiro, quem sabe assim, começando no meio de um mar azul você se sinta mais confortável pra moitar
kkkkkkkkkk parei de ler quando disse que a show nunca foi mass
quanta incoerencia numa so pessoa
 

DeletedUser66074

Guest
Rapaz ta dificil, ninguem aqui ta de mimi, estamos apenas apresentado atraves dos dados a falsidade suas alegações,
como a do menino que disse que estavamos de covardia querendo que fosse a familia spam contra a familia show que tem praticamente o mesmo numero de aldeias, ta faltando é cara de pau pra voces
voces lançam alguma acusão e quando respondemos estamos de mimi, ou estamos sendo desumildes fala serio, desde os primeiros topicos de guerra da spam voces iam la falar que a spam não era isso tudo,ou outra ofensa
temiam a spam desde o inicio ( e isso não é oq eu acho ,é o que suas atitudes mostraram) entendam que toda ação gera uma reação ,então parem com esse show de idiotice e falta de carater,e tambem parem de excuir o aliados na hora de falar de status mostrem pelo menos um minimo de respeito afinal voces articularam as quebras de pna e guerra pra depois fingirem que lutam sozinhos, so estão usando-os, mas podem pelo menos fingir que tem consideração


1 membro com 100 aldeias( logo 100 full )tem a possibilidade de fazer mais do que um com 10 isso é fato então o correto é comparar as aldeias sim
enfim onde realmente importa
4f41b0fc1e2f4e359abb5a3e5e6530f7.png

sem mt novidade , vamos ver oq a a chou vai fazer agora que vai entrar na roda


Manos, esse stats so mostra incompetência, só mostra que hool e spam não sabem defender, onde ja se viu em uma guerra aqui no tw noblar 17 e perder 15, ou vice versa, ainda mais nesse tempo onde "todos" devem saber snipar, fubar, renoblar. Acompanhando a guerra entre Herows e Show, ate a herows no começo da guerra estava melhor que spam e hool, tem que ter eh vergonha de mostrar uns stats desse nivel ai. Eh muita incompetência. Noblar e não conseguir segurar aldeia, adianta do que.
Tá na hora dos pro-players de ambas mostrarem pros que não sabem como se faz, pq se não, ja viu.
Não esquecendo de show e D tambem, que contribuiram pra esses stats ai. Mas a mais envolvida eh a hool. entao..
 

DeletedUser104671

Guest
Manos, esse stats so mostra incompetência, só mostra que hool e spam não sabem defender, onde ja se viu em uma guerra aqui no tw noblar 17 e perder 15, ou vice versa, ainda mais nesse tempo onde "todos" devem saber snipar, fubar, renoblar. Acompanhando a guerra entre Herows e Show, ate a herows no começo da guerra estava melhor que spam e hool, tem que ter eh vergonha de mostrar uns stats desse nivel ai. Eh muita incompetência. Noblar e não conseguir segurar aldeia, adianta do que.
Tá na hora dos pro-players de ambas mostrarem pros que não sabem como se faz, pq se não, ja viu.
Não esquecendo de show e D tambem, que contribuiram pra esses stats ai. Mas a mais envolvida eh a hool. entao..
não tem uma guerra da qual Podemos nos orgulhar, uma que esteja sendo jogada de verdade
ta Dificil esse mundo, onde vamos encontrar pro players capazes de promover uma guerra Que possa ser chamada de digna aos olhos dos deuses Do tw como o Sr.Alistair???
 

DeletedUser66074

Guest
não tem uma guerra da qual Podemos nos orgulhar, uma que esteja sendo jogada de verdade
ta Dificil esse mundo, onde vamos encontrar pro players capazes de promover uma guerra Que possa ser chamada de digna aos olhos dos deuses Do tw como o Sr.Alistair???

Quem não tem argumentos usa de ironia mesmo, o incrível é o pessoal da Spam se achando os bons com esse stats, dizendo que as outras tribos são medíocres, por isso disse que são incompetentes, pelo monte que falam não estão fazendo nada.
 

DeletedUser107421

Guest
Spam é a verdadeira ? ou é tipo aquelas tribo que copia um nome bonitinho e pa ? se for a real leva fácil
 

DeletedUser

Guest
Manos, esse stats so mostra incompetência, só mostra que hool e spam não sabem defender, onde ja se viu em uma guerra aqui no tw noblar 17 e perder 15, ou vice versa, ainda mais nesse tempo onde "todos" devem saber snipar, fubar, renoblar. Acompanhando a guerra entre Herows e Show, ate a herows no começo da guerra estava melhor que spam e hool, tem que ter eh vergonha de mostrar uns stats desse nivel ai. Eh muita incompetência. Noblar e não conseguir segurar aldeia, adianta do que.
Tá na hora dos pro-players de ambas mostrarem pros que não sabem como se faz, pq se não, ja viu.
Não esquecendo de show e D tambem, que contribuiram pra esses stats ai. Mas a mais envolvida eh a hool. entao..


Entra no jogo e vem bater de frente ^^ .

Nao sabia que gandula fazia gol na partida !



Alo lucas x3 , o q aconteceu ai meu chegado ?
Virou
Inadequado poq ?

 

Schifter

Guest
Manos, esse stats so mostra incompetência, só mostra que hool e spam não sabem defender, onde ja se viu em uma guerra aqui no tw noblar 17 e perder 15, ou vice versa, ainda mais nesse tempo onde "todos" devem saber snipar, fubar, renoblar. Acompanhando a guerra entre Herows e Show, ate a herows no começo da guerra estava melhor que spam e hool, tem que ter eh vergonha de mostrar uns stats desse nivel ai. Eh muita incompetência. Noblar e não conseguir segurar aldeia, adianta do que.
Tá na hora dos pro-players de ambas mostrarem pros que não sabem como se faz, pq se não, ja viu.
Não esquecendo de show e D tambem, que contribuiram pra esses stats ai. Mas a mais envolvida eh a hool. entao..
Não tem nexo isso, ambas as tribos são boas, sabem defender e atacar, vai ficar parelho o stats até o momento que um dos lados cansar de defender, simples e prático.

Quem não tem argumentos usa de ironia mesmo, o incrível é o pessoal da Spam se achando os bons com esse stats, dizendo que as outras tribos são medíocres, por isso disse que são incompetentes, pelo monte que falam não estão fazendo nada.
Negativo, faz parte do FTW zoar e defender o próprio ponto de vista, a SPAM se "acharia os bons" se estivesse 7x0, se é que me entende, a guerra tá equilibrada e boa.

Spam é a verdadeira ? ou é tipo aquelas tribo que copia um nome bonitinho e pa ? se for a real leva fácil
Cópia? nem sabia que alguém já tinha usado a tag SPAM ooo;
 

DeletedUser92820

Guest
Spam é a verdadeira ? ou é tipo aquelas tribo que copia um nome bonitinho e pa ? se for a real leva fácil
É original sim fribas.
Sdds.
Lembra mim?
Kkkkk

Teve um cara ali que disse que o 3x0 da show é espetacular.. oloco, new school se contenta com 3x0huehuehuehje
Parece clássico de futebol, mas aquele acaba em 90min média.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Essa SPAM é falsa. Esse dudu é falso, n existe... só ficçao, tudo no photoshop.
 

DeletedUser104671

Guest
Quem não tem argumentos usa de ironia mesmo, o incrível é o pessoal da Spam se achando os bons com esse stats, dizendo que as outras tribos são medíocres, por isso disse que são incompetentes, pelo monte que falam não estão fazendo nada.
Mano Não entendo o que um cara que nem ta no mundo ta fazendo aqui
ainda falando Sem saber
bigolino quem chamou as outras de mediocres
é outro random que nem no mundo está ,e quando estava era inimigo,
se ta aqui pra brincar de ser comentárista da rede globo
se informe antes de falar, vlw flw !
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Mano Não entendo o que um cara que nem ta no mundo ta fazendo aqui
ainda falando Sem saber
bigolino quem chamou as outras de mediocres
é outro random que nem no mundo está ,e quando estava era inimigo,
se ta aqui pra brincar de ser comentárista da rede globo
se informe antes de falar, vlw flw !

esse que falou isso nao é da spam?

Aqui só tem noobs.
Os pro players estão na show.

Por isso não é suficiente "uma tribo boa" para parar a SPAM, juntaram 5 tribos medíocres para tentar parar a SPAM.

E desculpem-me os termos usados para definir as tribos adversárias.
Mas sempre pautei os meus posts pelo respeito pelos adversários, mas pelo que vejo os adversários não sabem medir as palavras que usam para desrespeitar os seus adversários.

Quanto ao resto, isto é uma maratona~.
Por isso ainda falta muito tempo de jogo, porque quem joga contra nós sabe que tem de aguentar o tranco por muito tempo.

Bom jogo.
 
Topo