Solicito ainda apoio Ninguem me mandou! vou morrer!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17731

Guest
Supostamente agora começarão as críticas?

Bem vindo Marcos, sabes que estás aqui por mereceres e nada do que digam irá denegrir tudo o que fizes-te até hoje no jogo. Foste o único a ficar até ao fim na luta portanto ninguém terá o direito de acusar-te de nada. E tal como o sete disse, temos de algum tempo para trás uma forte amizade e assim irá continuar e crescer.

Grande abraço e excelente texto
schnapi

apoiado, lord foi e é um grande jogador, ao contrario de muitos k viram k a tribo não andava bem, e abandonaram-no, indo para a Templarios e outras tribos, esses foram acobardados ao fugirem por medo de serem conkistados.

Lord marcos n teve medo e mesmo assim ficou na tribo uns tempos sozinho, lutando contra akeles jogadores k o atacavam, era apenas 1 jogador contra tribos, isto é de louvar, nem assim ele desistiu e jogou e se divertiu, ele é um de poucos jogadores k pode falar k nunca fugiu de uma guerra, e nunca traiu sua tribo ao inves de muitos outros jogadores k mal viram a tribo em problemas fugiram de medo, lord merece continuar no jogo, fez um percurso no jogo, k muitos desejam faze-lo, akeles k se acobardaram na altura, pensem k não poderão fugir para sempre, e tenho a certeza k lord marcos ainda irá cumprir alguns de seus sonhos aki no jogo, k tem lutado por ele, até ser unico em sua tribo.

tens o meu apoio lord marcos, para essa tua nova etapa no jogo, e realiza esse sonho k tens no jogo, todos os teus amigos estarão ká para apoiar-te nele.

ps: todos os k criticarem o lord, pensem primeiro na cobardia k fizeram ao fugirem da tribo e se refugiarem em tribos inimigas da " FT300! /300! "


abraço lord

att,
tintuga
 

DeletedUser

Guest
Supostamente agora começarão as críticas?

Bem vindo Marcos, sabes que estás aqui por mereceres e nada do que digam irá denegrir tudo o que fizes-te até hoje no jogo. Foste o único a ficar até ao fim na luta portanto ninguém terá o direito de acusar-te de nada. E tal como o sete disse, temos de algum tempo para trás uma forte amizade e assim irá continuar e crescer.

Grande abraço e excelente texto
schnapi

não o critico porque sei que ele merece o título de melhor guerreiro do tribalwars, apenas relatei o acontecido,

enquanto ao lorde, ele toma as atitudes que ele deseja.
 

DeletedUser14027

Guest
Você com certeza é um orgulho para toda essa comunidade, parabéns, tu és um guerreiro. ;)
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Um dia quando eu fosse parar queria fazer isso lutar só contra os inimigos.
Cada dia mais vejo por que continuo no jogo.
A jogadores com o mullest que sinto vontade de murrar até não aguentar mais.
Mais existe também como o Lord MArcos de princípios e com moral.
Se um dia poderemos jogar junto numa tribo e você ser meu líder seria mais que uma honra..
 

DeletedUser

Guest
não o critico porque sei que ele merece o título de melhor guerreiro do tribalwars, apenas relatei o acontecido,

enquanto ao lorde, ele toma as atitudes que ele deseja.


Melhor guerreiro???

-Começou por concentrar o poder todo de uma tribo nele próprio, impróprio de uma democracia.
-Fez alianças desastrosas que levaram ao fim da tribo, trazendo com isso novos inimigos.
-Guerreiros Sparta? ou o principio do fim.
-Incapaz de segurar o seu próprio continente de origem. ( k82 ).
-Subestimou a sobrevivência da tribo Lucy, e viu se ajudado no fim por eles, irónico.
-Não se pode considerar um líder de referencia, mal começou a ser atacado desfez com tribo, ao contrario dos Lideres Lucy, que contra tudo e todos, seguraram uma tribo e fizeram de algo impossível, um modo de sobrevivência jamais alcançado pela 300! e seu líder.


Contra tudo e contra todos lutamos e morremos... Para sempre Lucy.

Continuação de bom jogo aos restantes jogadores. Que vença o pior.
 

DeletedUser34470

Guest
Tópico fechado devido ao tamanho do Spam causado, inacreditável a facilidade com que muitos aqui conseguem mudar o foco do tópico inicial.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo