Solicito ainda apoio Ninguem me mandou! vou morrer!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Pareceu brincadeira mas não é..foi uma realidade vivida e sofrida.. essas são algumas das centenas de situações...vamos nós..


Imagine você estar no mundo mais perigoso do server...o nosso mundo 3, com guerras contra tribos Tops...e dezenas de vezes por dia tudo o que você escuta é Socorro vou ser noblado, socorro estão me atacando!! Solicito ainda apoio Ninguem me mandou! vou morrer! Socorro ninguém me ajuda..dezenas dizendo isso ao mesmo tempo, sem prestar atenção de que quem pode ajuda-lo está sendo tambem atacado.

Tópicos e tópicos com esse título, mensagens multiplas do mesmo jogador com a mesmo propósito...por meses...meses.. meses..e mesmo assim,
sustentar as possibilidades e a energia de continuar em frente e de Frente, contra tribos tops do mundo, carregando a visão de uma lista particular de membros tão vermelhos quanto as aldeias inimigas na linha de frente
dezenas de inativos, angústias de jogadores antigos desanimados, exaustos, castigados pelas dificuldades das formas mais elaboradas e diferentes que podem existir...pois bem;



__________Bem vindo a Sparta 300!
cropped-9038gm3ug5.jpg



Salve!

Sou o Fundador e Líderei a tribo Sparta 300!, fundada com a união de aliados de batalhas regionais, sustentada por muito tempo com muita dedicação, milhares de horas administrativas investidas por dezenas de jogadores, amigos e parceiros a ela se dedicaram e serviram com amor no intuito de ve-la crescer e vencer as dificuldades apresentadas desde o nosso nascimento.


95231545ei3.jpg

« Era um espectáculo que tinha tanto de magestoso como de terrível, vê-los marchar em cadência, ao som da flauta, sem nunca romperem as suas fileiras, sem um sinal de temor, caminhando com passo grave e ar alegre ao encontro dos maiores perigos. »

Plutarco in “Licurgo”, Editorial Inquérito, 1938


Tendo como objetivo a luta, o desafio como combustivel, a vontade de superação as dificuldades naturais e a vontade de sempre querer mais.

Não vim aqui acusar ninguém nem tão pouco me defender de palavras jogadas por multicontas de pessoas que sempre buscaram nos prejudicar, o negativismo
adversário é natural, faz parte e sempre o fará, cabe a cada um de nós saber como absorver...ou melhor bloquear da melhor forma.. tudo o que se foi dito é natural
...e sim, poucas vezes aqui vim e hoje venho com respeito a essa comunidade pelos amigos, ex-companheiros de tribos, adversários, a todos lhes contar uma história.. uma história de Sacrifício.

Sparta 300, não foi projetada para vencer o mundo e sim para lutar contra os mais fortes..foi uma tribo que sempre honrou seus aliados, sempre teve os mesmos inimigos que os aliados mesmo que a necessidade diplomática de ir a guerra
seja conciente de que seria a desgraça ela com os poucos que tinha, sempre cumpriu com suas alianças formadas, uma a uma até a morte aliada ou união, e foram muitas as Uniões..

Esse foi o ensinamento dos meus lideres nos velhos mundos Honrar aos aliados sempre...(salve Kirapax e Anotherlive... velhos lideres.)
´´alianças são feitas para serem cumpridas... ´´ e quanto a isso fomos uma tribo vitoriosa.


Mas a todo integrante deve ter a conciência de que Tribo não é o que ela pode lhe oferecer, e sim o que voce pode fazer por ela, somar...para fazer a diferença nas dificuldades que sempre surgirão, contribuir e somar...Acreditar com Energia, Atividade, Força, União e o principal de tudo, a Amizade.

Assim marchamos por um bom tempo atingimos sem perceber o TOP 5, pareciamos que estavamos no caminho certo...mas infelizmente..
Só aparentava...

Uma coisa comum que sempre vi, e particularmente sofri muito com isso...é que de 100% da população do mundo 60% são jogadores e somente 40% são Lutadores...que na hora que o bicho pega encaram de frente...olhos nos olhos.. Pobres coitados... Aos que buscam somente pontuação Tem como consequencia trágica a centenas de horas investidas mas que derepente...

derepente começam a me atacar..o que eu fiz? caramba perdi 2 aldeias...pow não faça isso, o que eu te fiz? vamos conversar...olha só..

E nesse olha só...um jogador condena os ativos, os companheiros de tribo, toda estrutura e dedicação..de diversar formas das simples as mais elaboradas..intregando informação..não apoiando..não atacando etc..etc..ou isso ou simplesmente apaga a conta...transformando um mar de aldeias bárbaras naquele front suado...castigado... Vi isso acontecer em diversas tribos..e muitas vezes..
quantas vezes não vemos um guerreiro apagar a conta do nada...colocando em pânico um front..que acorda de manhã com um mar de aldeias bárbaras..

Ow lord porque esse cara fez isso o que se passa??
E agora vamos morrer aqui? O que voce vai fazer? Já estão me atacando, vc me ajuda? POxa olha só tu não tem uma continha pra mim não que esssa aqui esta já sendo atacada..

Juro pelo que é mais sagrado..dáva me vontade de enfiar full encima..mesmo dentro da tribo.

Por uma época..muitas vezes eu chegava..abria as dezenas de mensagens..uma a uma por horas, e ali a energia para batalha era consumida pelo despespero dos inexperientes e irresponsáveis que não se empenham em se aprfeiçoar ou ganhar experiencia..que aqui estão para brincar de Syn Cyti abria as mps lia respondia até o momento em que meu estômago embrulhava e saia
era essa a minha atividade diaria.. nem mais tinha tezão em comer uma aldeia, a quem eu podia ajudar, ajudava, quem eu não podia, era franco e respondia..

Tem que aguentar firme não tem apoio das pessoas ao seu lado, estão tambem sendo atacadas, Lute!, em sequencia..ia sujeito ao lado e mandava a MP, porque não atende a solicitação de apoio dele?

Porque?? se eu mandar ficarei sem apoios!!...me mandaram espioes semana passada..

E morre dezenas dessa forma, e quem não manda só se manda.. com colegas do lado, entrando em inatividade com as tropas paradas as moscas quando não eram mistas.....um desses deve ter sido..as minhas ...expulsões pra ´´melhorar o stats!!..´´ nem sei o que é isso..particularmente, bom stats..e montar uma op. Seja defensiva ou ofenciva no forum interno e em menos e 24H ter muitos acessos e reservas para o cumprimento da Op. isso pra mim é o bom stats fora isso...não me importa..

Mas nisso, eu sustentei 2 erros terríveis..
( vou fazer as colocações em primeira pessoa porque sei que a culpa é sempre minha, melhor assim, fazemos de conta que eu nunca tive conselho nem outros lideres...)




300_boy.jpg

1º O recrutamento para a 300!




300.jpg

2º A delegação de poderes a 300!



Poder é sagrado, poder é responsabilidade e não Luxo.
Eu não sabia o que responder quando um me perguntava..

O lorde..tipo...me dá administração pra mim ver quem é inativo e quem é ativo?

Não!

porq porq porq? afff desanimei do jogo!!!

...

Com alguns jogadores mais antigos possuiam responsabilidade administrativa...nisso com o ingresso de sempre ser posto aquele que se destaca pela atividade e prestação de serviço no extinto coletivo..
a ganhar responsabilidade..eu não sei o que acontecia..mas era certo.

Toda vez que eu passava os titulos administrativos..era praticamente um susto ao favorecido..porque ali ele via a realidade da tribo..e em alguns casos, Surtava.

Nem sei quantos administradores perderam os poderes que o tinham como luxo..o grande problema era que, uma vez administrador...Não aceitava a perda do luxo..e só gerava mais problema como não enviar um lanceiro como revolta..
ou inatividade completa de que `se pudesse saia da tribo` ao invéz de provar que esta na condição administrativa para contribuir e não para se beneficiar.. pencas de contas para benefício própio...

Só dor de cabeça.

The text that you have entered is too long. Please shorten it to 10000 characters long.

continua...
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
O recrutamento é primordial ser analizado os riscos do terreno em que se encontra o candidato, da capacidade de luta, da condição de formação de tropas, da atividade,da confiança, referência, aceitação..etc.. Houve uma época, que todo mundo era tio, primo, irmã, namorado, papagaio...e começou a aparecer um monte de parentes..e amigos de colégio...

O famoso recruta ele porque ele é meu amigo..

Recrutamos sobrinhos, tios, colegas de turma, de rua, contas inativas para noblar etc..começou a se tornar um depósito.. de aldeias e pouco a pouco fechamos nossa escola, fomos perdendo nossa escência conjunta a referência
colocando em risco dezenas de quadrantes de front situados por jogadores de fim de semana e siters que só favoreciam um ou outro.


Havia constantes pedidos de siters, e nesses constantes decepções por jogadores que nem se quer sabiam fazer uam boa tropa de defesa ou ataque...não havia mais a conciencia de uma porcetagem razoável de aldeias defensivas por membro..
nem muito menos o interesse de aperfeiçoamento...teve gente que descutia comigo ainda dizendo que atacra com arietes era errado porque era mais lento..

Na emergência...e conhecimento das minhas deficiencias de terreno;
Eu cheguei a recrutar jogadores de outros mundos para vestirem as roupas dos que aqui abandonaram.. na credibilidade de que ajudaria um sangue novo e não comrrompido.

È Gato ou Lebre?

Jogador de outro mundo é jogador que não tem escência e amor a tribo, não teve de suar, sofrer, para conquistar seu lugar e por isso não tem o menor compromisso em defender uma história e luta que ele desconhece.
A fidelidade é baixissima e barata..

Concluzão.

Estava com cerca de 100 membros..

Nos ultmimos meses ...Dos 100 jogadores, 68 eram inativos, siters antigos de desistentes e jogadores que só logavam no fim de semana, mas que era cruel expulsar para noblar porque era um sobrinho...
ou conta que apoiava tal pessoa. E mesmo que expulsassemos, seriam 180 milhoes pra 32 pessoas em guerra tentarem noblar...impossivel.
Concluzão, Não tinhamos mais do que 4 jogadores por continente ativos nos últimos 4 meses.

A queda da tribo nessas condiçoes com 2 guerras em guerra por todos as divisas já era certa..só era uma questão de tempo ninguem da administraçao mais atuava ou fazia questão de
comparecer a uma simples reunião para avaliarmos o que poderiamos fazer..

Foi perdido o nosso tezouro com o tempo, os amigos e guerreiros, pelo desânimo total de muitos que ali estavam somente para se beneficiar.

Com outros fatores negativos acontecendo, chegou a um ponto, em que parei e vi que estava matando irresponsávelmente pessoas que se dedicavam ao game de verdade para sustentar jogadores de fim de semana, que nem se quer se preocupavam em produzir boas tropas, acreditem até o meu fim possuia topico para isso, e gente que atacava sem arietes (chegou se a abrir discurssões que era melhor sem arietes porque era mais rápido!)...e fazia tropas mistas.

Eu.... não acreditava.

Não tendo mais condições de ser uma tribo de verdade, de se auto proteger.. Atividade e dedicação sobre tudo União. Era a hora de dar oportunidade a quem devesse prosseguir e por fim nas precárias condições
me retirei da familia Farinha de Tribo. Onde eu agradeço a confiança que tiveram conosco, nicolarag acompanhou poir um bom tempo o sacrifício que fizemospara permanecermos de pé ..

Aliança com a FT foi a muito tempo, com o wbrezende no objetivo de proteger uma FT ao meu lado..e tento cumprir com o que deveria até Hoje mesmo á sombra da Morte.

Coloquei em pauta 2 direções para os ativos.. com meu amigo e fundador.
E assim cada um seguiu a direção, ele com a dele..assim como muitos cada um tomou seu caminho assim como todos os membros que por essa ação contribuida com uma dose de veneno externo, me rotularam de ter desonrado a tribo que eu própio fundei! e que tinha colocado a minha conta para apagar !..que seriam bárbaras e já estavam todos a me atacar..quando retornei oponentes e membros de tribo por todos os lados e Ks.

Na época..Era tudo o que muitos queriam para justificar as saidas imediatas..assim comecei a expulsar todos..para mim aquilo foi o fim...ficando comigo alguns e esses alguns o mais impressionante os jogadores da Lucy
pelo qual ja conheciam minha história, eu fiquei muito feliz com alguns deles..uma pena realmente estarmos como estavamos, ao Fim...e ao meu fim de carreira de Liderança.

Por ultimo ato, avaliei os lados...que melhor eu pudesse ajudar, a dar um empurrão..a todos que possuiam na sua propia realidade por sinal, dura realidade, pesando as qualidades fundamentais para tentar dar uma chance de continuidade a aqueles que se dedicam no game, conhecendo as própias condiçoes precárias de poucos lutando por uma tribo de inativos e vendidos e pela própia sobrevivencia e mesmo assim querem prosseguir...

Realizei o meu sonho e expulsei todos os inativos e siters..dem uma vez..todos os que não ajuvam...e por si um a um foi saindo por conta própia e ao meu pedido.

Pois bem...dezenas já tinham literalmente virado as costas, hoje eu não tenho um apoio de ninguém..na mais dura batalha de minha história, até para piscar o olho tem que ser pensado 2 vezes para não perder meia duzia de aldeias..
nem sequer um simples siter para um descanso...perdi centenas de aldeias, ja me defendi e esquivei de milhares de ataques de centenas de Nts e aqui ainda estou em Luta..e de pé, sangrando..mais de pé.



E sabem..Lutar é a melhor coisa que existe..é o que me faz ser mais e mais ativo, de superar a pior das dificuldades...com diversão, dedicação e respeito a todos os guerreiros.

Vivo em guerra a mais de 1 ano...com varias ao mesmo tempo a alguns meses e sem ver a luz do sol já a algumas semanas.

Sabem o que é o pior disso tudo..

Ter perdido por falta de experiência lá traz em perder os bons guerreiros ativos e amigos, amizade é tudo...ter permitido o desânimo tomar conta da tribo..condenando os guerreiros.
que por fim...

Estar sozinho.

Tenho por reflexo, acessar ao game e fórum interno.
Descarrego ataques ou melhor contra-ataques e apoios..e clico no fórum interno.

Chego a enxergar aquele simbolo azulzinho de relance.

A impressão que me dá é que eu ja morri nesse mundo 3.

Não há mais como permanecer aqui dentro da tribo sozinho, isso estava me matando..

È quando em dou conta de que estou no Tudo ou Nada, sozinho sem ninguém sem suporte ou apoio moral. È uma ****! (desculpe me a moderação, mais não tenho outra palavra que defina o sentimento.)

Mas...mesmo assim devemos sempre continuar..nunca devemos apagar a conta ou se entregar...porque sempre haverá guerreiros que se indentificarão com o sentimento único que habita em todos os nossos corações.
A vontade de Lutar. havera sempre aqueles que lhes extenderão a mão para continuidade de um novo caminho e a marcha para a glória.

Mas aqui ...depois de uma longa e dura marcha, por uma tribo e dezenas de guerreiros pelo qual ela defendeu,Muita experiencia foi absorvida e
registro o meu muito obrigado a vocês que se dedicaram aqui terminamos Oficialmente nossa passagem Espartana no mundo 3.

Acertei e errei na mesma proporção eu acredito e não me arrependo, sem os erros, não poderia adquirir cponhecimento e exeperiência.

Salve !! e Boa continuação á todos União, garra e força de vontade perante as dificuldades Sempre! á Todos os Familia FT, aos Templários, aos Noobianos e ao Império IP.

A passagem dos Espartanos, da tribo Sparta 300! mundo 3 encerra-se aqui.


-=Lorde.Marcos=- debandou sua tribo 09.10.09 01:46



300_signature.jpg


Um abraço e boa continuação á Todos.


Lorde Marcos



Esse Tópico é dedicado a Todos os Guerreiros e amigos que fizeram parte dessa grande tribo, Dedicado a todo guerreiro que a Morte Não teve Poder.
13wt0.gif
 

DeletedUser

Guest
o cara escreveu um livro, é mto cansativo ler isso tudo :p
 

DeletedUser

Guest
Um inimigo a menos então...:p

Não, um guerreiro a menos no M3.

Podem discordar de tudo o que foi feito, podem ter opiniões contrarias às suas opções, decisões(e ele no seu extenso texto explica tudo), mas para mim Marcos, ficara no top dos grandes jogadores que este M3 tem e já teve e daqueles que eu gosto... lutar ate ao fim das forças. Quantos poderão dizer o mesmo?

Quantos dessas tribos por ai que se acham, poderão dizer isso? Ou poderão alguma vez provar isso? Muito poucos, muito poucos.

Acho que esta mensagem que o Marcos escreveu de uma grande dignidade e expondo-se assim às criticas e verborreia que a seguir vira, mas aqui ele exprimiu o que lhe vai na alma e foram as suas ultimas palavras.

Um abraço da minha parte a um dos que ficaram para o fim e quiseram morrer de pe... quantos poderão dizer o mesmo...?

Termino a minha pequena homenagem com...

"... [FONT=Georgia, Times New Roman, Times, serif]Ninguém pode pronunciar-se acerca da sua coragem quando nunca esteve em perigo ..." [/FONT][SIZE=-1]

[/SIZE][FONT=Georgia, Times New Roman, Times, serif]"... Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo[/FONT] ..."

[FONT=Georgia, Times New Roman, Times, serif]"... A coragem significa um forte desejo de viver, sob a forma de disposição para morrer [/FONT]..."
 

DeletedUser

Guest
Pois é... mas lhe dou os parabéns pelo que fez, e pelo que ainda está fazendo... vc sim é um GRANDE GUERREIRO... pena termos poucos assim como vc :(

Abraços para vc, e belo trabalho mesmo esse seu :)
 

DeletedUser

Guest
Nao sou muito de ficar comentando aqui no FTW e nem sou do m3 mais sua mensagem foi muito bonita....gostaria de jogar com jogadores assim como voce que permanecem ate a ultima aldeia e sabem perder...

Abraço e Boa Sorte Marcos.
 

DeletedUser38109

Guest
AMÉM!

Caramba cara! Que bíblia q vc escreveu hein!...
 

DeletedUser7398

Guest
O que devia ser dito ja foi, guerreiro de fibra como poucos que encontrei no mundo3! Desistir Jamais! Abraços Lorde Marcos;)
 

DeletedUser

Guest
Não, um guerreiro a menos no M3.

Podem discordar de tudo o que foi feito, podem ter opiniões contrarias às suas opções, decisões(e ele no seu extenso texto explica tudo), mas para mim Marcos, ficara no top dos grandes jogadores que este M3 tem e já teve e daqueles que eu gosto... lutar ate ao fim das forças. Quantos poderão dizer o mesmo?

Quantos dessas tribos por ai que se acham, poderão dizer isso? Ou poderão alguma vez provar isso? Muito poucos, muito poucos.

Acho que esta mensagem que o Marcos escreveu de uma grande dignidade e expondo-se assim às criticas e verborreia que a seguir vira, mas aqui ele exprimiu o que lhe vai na alma e foram as suas ultimas palavras.

Um abraço da minha parte a um dos que ficaram para o fim e quiseram morrer de pe... quantos poderão dizer o mesmo...?

Termino a minha pequena homenagem com...

"... [FONT=Georgia, Times New Roman, Times, serif]Ninguém pode pronunciar-se acerca da sua coragem quando nunca esteve em perigo ..." [/FONT][SIZE=-1]

[/SIZE][FONT=Georgia, Times New Roman, Times, serif]"... Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo[/FONT] ..."

[FONT=Georgia, Times New Roman, Times, serif]"... A coragem significa um forte desejo de viver, sob a forma de disposição para morrer [/FONT]..."

Ja disse tudo o que queria dizer, marcos eh um verdadeiro guerreiros dos poucos que se encontram neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Salve, Lord Marcos.

Boa sorte em tudo o que empreender, e que a proxima experiência corra melhor que esta. Já sabe que terá lugar em todo o sitio que precisar de um bom guerreiro.
 

DeletedUser

Guest
Jogador que admiro por ser um bom guerreiro, tenho por máxima isto:

Ao estar sozinho e levar com ataques de uma tribo Desistir é próprio dos fracos Não aconteceu.

Mas Mais vale um herói vivo do que um herói morto Logo se vê no futuro.;)
 

DeletedUser

Guest
O Lorde tornou-se meu amigo nestes ultimos tempos e ele sabe isso.
Tem o meu respeito , a minha admiração e mais importante a minha amizade.
Aquele Abraço Lorde e vamos mas é jogar juntos meu caro :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2841

Guest
É uma mensagem muito bem escrita e dá uma lição a vários, decerto muitos jogadores entenderão melhor agora.
É também uma lição a ti, caro lorde. Para uma futura liderança, decerto aprendeu bastante sobre recrutamento.
Jogadores assim sempre terão portas abertas onde quer que forem. Meus parabéns pela persistencia e não desistencia.
 

DeletedUser

Guest
É uma mensagem muito bem escrita e dá uma lição a vários, decerto muitos jogadores entenderão melhor agora.
É também uma lição a ti, caro lorde. Para uma futura liderança, decerto aprendeu bastante sobre recrutamento.
Jogadores assim sempre terão portas abertas onde quer que forem. Meus parabéns pela persistencia e não desistencia.
Faço das tuas palavras as minhas (a não ser que me cobres direitos de autor, ai tenho que mudar hehe)
 

DeletedUser

Guest
entrou para IP

e o eduardo que dizia que o convite seria parcelado....

pois ele saiu inteiro!!!!
 

DeletedUser49

Guest
entrou para IP

e o eduardo que dizia que o convite seria parcelado....

pois ele saiu inteiro!!!!

Supostamente agora começarão as críticas?

Bem vindo Marcos, sabes que estás aqui por mereceres e nada do que digam irá denegrir tudo o que fizes-te até hoje no jogo. Foste o único a ficar até ao fim na luta portanto ninguém terá o direito de acusar-te de nada. E tal como o sete disse, temos de algum tempo para trás uma forte amizade e assim irá continuar e crescer.

Grande abraço e excelente texto
schnapi
 

DeletedUser

Guest
Parabens grande guerreiro que lutaria ate o fim!!!!

Lutou ate o fim ??? rsrsrsrsrs

Recrutou pessoas para desestabilizar tribos como a LUCY e outras que o abriram os braços,foi multiconta para ter apoio,e vendeu-se sempre a quem ofereceu um melhor preço como agora.

Amigo fiel de varios lideres e aliados!!!!:):D

Se algum dia teve meu respeito,agora acabou de baixar sua ultima máscara,mas ja havia feito isso antes ao negociar com a T e a FT ao mesmo tempo para ver quem dava mais e ao ser PNA da IP enquanto esta acabava com a LUCY,sua sempre fiel e idiota aliada .... :D

Bom ver isso .... ainda bem que a mim realmente este "GRANDE GUERREIRO" nunca chegou a enganar e boa sorte a IP com mais este bom carater q adquire,como varios outros de ótimo caráter que tambem estão lá!!!

Boa sorte a todos!!!
 

DeletedUser26595

Guest
eu nao podia

:eek: caros amigos aki presentes acho que poucos mi conhesem, mas nao podia deixar de prestar minha homenagem.

lorde vc pra mim foi e sempre sera o melhor lider que ja vi.

no meu tempo de jogo fui fiel e dedicado isso poucos sabem.

entao quero deixar aki minha gratidao atodos que lutaram a nosso lado, mesmo que tenha sido por pouco tempo comigo durante 1 ano e meio que fiquei.

um grande abraço a todos

e obrigado por tudo pessoal.

ass: ricardo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo