SNOB x URUZ

DeletedUser76417

Guest
quer dizer que os Membros da URUZ nao pode ser apoiados agora ? vcs podem fazer mass recrut pra atacar agente e nao podemos nem ter apoio nas aldeias ? vc tem certeza que esta no jogo certo cara? pq tenho certeza que o NOME DESSE JOGO É TRIBAL WARS!!!!!
 

DeletedUser79916

Guest
quer dizer que os Membros da URUZ nao pode ser apoiados agora ? vcs podem fazer mass recrut pra atacar agente e nao podemos nem ter apoio nas aldeias ? vc tem certeza que esta no jogo certo cara? pq tenho certeza que o NOME DESSE JOGO É TRIBAL WARS!!!!!

vc presto atenção no que ele disse? ele disse que a uruz se acho e tal mais no final preciso de ajuda da fake. ele n mudo o nome desse jogo. nem nada do tipo. e prestá tenção. no forum, o povo só zoa no jogo é outra coisa.


é que nem um fessor meu (.....) nas aula eu odeio ele. fora da aula gente fina. é que nem aki no classic povo se odeia. fora dele povo se ama.

cara to falando nada com nada.

mas é o seguinte alguns da uruz fala tanto que a snob tem aliança com o mundo todo e etc. oq o derr quiz dizer pra vc que n entendeu foi que a uruz agora tá precisando de aliado xD.


a que sabe me ignora. to muito na brisao~o~o~
 

DeletedUser27912

Guest
Por assim dizer, a Fake é uma extensão da Uruz, correto?

A fake é extenssão não a fake é academia da URUZ, eles não oficializam para não contar no status.


Como sempre jogando sujo falando das outras tribos e fazendo bem pior, como massa recrut, tendo academias e não assumem, praticando trairagem e constantemente tentando corromper os membros das tribos adversarias para usa-los com spy.



Como já falei antes jogadores lixo.
^o)
 

DeletedUser66275

Guest
A fake é extenssão não a fake é academia da URUZ, eles não oficializam para não contar no status.


Como sempre jogando sujo falando das outras tribos e fazendo bem pior, como massa recrut, tendo academias e não assumem, praticando trairagem e constantemente tentando corromper os membros das tribos adversarias para usa-los com spy.



Como já falei antes jogadores lixo.
^o)

Nossa, todo mundo pode ter aliadas e academias.
Nós nem podemos ter aliadas, sério que ri :eek:
 

DeletedUser66275

Guest
Esse maciel prova o que é a snob.

Não bastasse tudo o que ja fizeram e ainda precisam disso.

Vergonha kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66353

Guest
Venho parabenizar a SNob. Fizeram um coordenado em mim e sairam-se com exito.

Não dei mais trabalho pois, no momento em que começaram a atacar, estava a caminho do serviço. ^^

Mas, se forem tudo isso o que disseram, e espero que seja, levem a SNoob para o próximo clássico. ^^

Levem quantas famílias quiserem. ^^


Parabéns pela OP SNob. Até uma próxima ^o)


OFF: Depois a URUZ é quem joga sujo. haha, não precisamos de colocar spy na tribo inimiga para termos informações. ^^

Mesmo sendo uma estratégia do jogo, é uma suja e sem honra. UAHSUASHUASH

o~
 

DeletedUser

Guest
Venho parabenizar a SNob. Fizeram um coordenado em mim e sairam-se com exito.

Não dei mais trabalho pois, no momento em que começaram a atacar, estava a caminho do serviço. ^^

Mas, se forem tudo isso o que disseram, e espero que seja, levem a SNoob para o próximo clássico. ^^

Levem quantas famílias quiserem. ^^


Parabéns pela OP SNob. Até uma próxima ^o)


OFF: Depois a URUZ é quem joga sujo. haha, não precisamos de colocar spy na tribo inimiga para termos informações. ^^

Mesmo sendo uma estratégia do jogo, é uma suja e sem honra. UAHSUASHUASH

o~


Fiquei sabendo ontem que maciel estava para vir para a SNOB sem sacanagem mesmo e sim ele estava passando informações mas ninguém foi atraz dele e sim por que ele não se sentia seguro com a tribo que estava;)

Outra coisa o tópico que o child fez para ter um spy na SNOB tenho certeza que não foi brincadeira não e bob a culpa não é nossa se vc não ta sustentando a sua tribo de top players que batem em muitos ao mesmo tempo.

Sim vcs substimaram demais axaram que iam bater na SNOB como bateram na Mosnters:O e no próximo clássico bob teremos nosso elenco formado sem mass nenhum pode ter certeza pois este mundo resolvimos entrar nas escuras e peneirar os membros e vc pegou jogadores prontos ja de tribos formadas
 

DeletedUser66275

Guest
Fiquei sabendo ontem que maciel estava para vir para a SNOB sem sacanagem mesmo e sim ele estava passando informações mas ninguém foi atraz dele e sim por que ele não se sentia seguro com a tribo que estava;)

Outra coisa o tópico que o child fez para ter um spy na SNOB tenho certeza que não foi brincadeira não e bob a culpa não é nossa se vc não ta sustentando a sua tribo de top players que batem em muitos ao mesmo tempo.

Sim vcs substimaram demais axaram que iam bater na SNOB como bateram na Mosnters:O e no próximo clássico bob teremos nosso elenco formado sem mass nenhum pode ter certeza pois este mundo resolvimos entrar nas escuras e peneirar os membros e vc pegou jogadores prontos ja de tribos formadas

E nós tinha-mos o elenco já formado? me poupe.

Eu nem era para entrar, só decide entrar já o clássico estava aberto, e entrei apenas para noblar o hugo por ele se estar a achar demais no fórum haushausha

Dai encontrei o child e fundei a URUZ, depois como sempre fazemos recrutamos mais uns para bater no mundo todo kkkk

Se eu quisesse ganhar o clássico, já estava mais que ganho. Eu tinha amizades pelo mundo fora, inclusive lider das melhores tribos, bastava ter feito o que vcs fizeram ... mas isso é tudo menos jogar TW.


Clássico 4? Cá estaremos :D Mas ai vamos a sério, dai se preparem.

So faltara a M entrar lá tbm, para termos as 3 vencedores dos 3 clássicos juntas.
 

DeletedUser

Guest
E nós tinha-mos o elenco já formado? me poupe.

Eu nem era para entrar, só decide entrar já o clássico estava aberto, e entrei apenas para noblar o hugo por ele se estar a achar demais no fórum haushausha

Dai encontrei o child e fundei a URUZ, depois como sempre fazemos recrutamos mais uns para bater no mundo todo kkkk

Se eu quisesse ganhar o clássico, já estava mais que ganho. Eu tinha amizades pelo mundo fora, inclusive lider das melhores tribos, bastava ter feito o que vcs fizeram ... mas isso é tudo menos jogar TW.


Clássico 4? Cá estaremos :D Mas ai vamos a sério, dai se preparem.

So faltara a M entrar lá tbm, para termos as 3 vencedores dos 3 clássicos juntas.


Não falei que vcs estraram com a equipe formada mas sim vcs recrutaram bons players de outra tribo e pensaram que ia bater fácil como fazem em outros mundos porém encontraram uma tribo que tem uma liderança firme e que sabe o que faz o problema de vcs foi substimar e se falar que não substimaram é mentira

Outra coisa não é só vcs que sabem jogar na defesa então não pensa que ganha de nós facil no mano a mano não e clássico 4 estaremos la tenha certeza disto e vai morder a língua a nossa respeito assim como todos falam mal de nos no 35 e tals mas fizemos uma fusão para fechar aquele lixo de mundo(realmente foi muita trairagem e sofrimos varias naquele mundo) e os inimigos fizeram fusão a toda hora para nos derrubar ai quebremos eles no meio fechando o mundo deste modo e ficaram puto como nos ia ficar pois eles iam fechar deste modo e seria totalmente injusto alguém ganhar a não ser a SNOB que dominou no ODA e ODD o tempo inteiro fora as conquistas;).
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [SNob], ]SNob[, (SNob)
Lado 2:
Tribos: URUZ

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 128
Lado 2: 70
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,101,090
Lado 2: 535,667
Diferença: 565,423

chart


....
 

DeletedUser

Guest
Muito mi mi mi da uruz e nada de responder in game


Lado 1:
Tribos: [SNob], ]SNob[, (SNob)
Lado 2:
Tribos: URUZ

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77
Lado 2: 34
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 695,536
Lado 2: 290,281
Diferença: 405,255

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
guerra quase acabando

Lado 1:
Tribos: [SNob], ]SNob[, (SNob)
Lado 2:
Tribos: URUZ

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 280
Lado 2: 109
Diferença: 171

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,499,778
Lado 2: 896,385
Diferença: 1,603,393

chart


Lado 1:
Tribos: [SNob], ]SNob[, (SNob)
Lado 2:
Tribos: URUZ

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 146
Lado 2: 38
Diferença: 108

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,352,163
Lado 2: 350,925
Diferença: 1,001,238

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [SNob], ]SNob[, (SNob)
Lado 2:
Tribos: URUZ

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45
Lado 2: 1
Diferença: 44

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 429,052
Lado 2: 5,992
Diferença: 423,060

chart
 

DeletedUser82694

Guest
Bom o jogo para mim acabou , mais antes da minha saida do jogo venho aki convidar o thiago cps para um X-1

as regras são eu e ele sem apoio da tribo e sem ataques das mesma
quem noblar 3 aldeias um do outro e o vencedor pois eu ja falei para ele que ele e noob mais ele não acredita
tenho desvantagem em numeros de aldeias e co-saiter
mais vou pegar ele assim mesmo
 

DeletedUser

Guest
ai fik facil né..rsrsr

Assim seria humilhante pra ele no X1...

mais cuidado ele adora noblar INATIVOS e jogadores desistentes da tribo dele mesmo..kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser69138

Guest
pronto

acabo a discusao por aki a uruz ja era so falta o lobao e a julia que sao os mais ou enos la tanto que ja pediram convite aki alguns deles


^o)

boa guerra gostei mesmo valew a pena

antes de falar oo o der so nobla inativos

bla bla bla bla

Classificação Nome Tribo Vilas conquistadas Vilas perdidas Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa
1 derr 111 [SNob] 57 8 3.758.056 1.750.006



o~
 

DeletedUser82694

Guest
acabo a discusao por aki a uruz ja era so falta o lobao e a julia que sao os mais ou enos la tanto que ja pediram convite aki alguns deles


^o)

boa guerra gostei mesmo valew a pena

antes de falar oo o der so nobla inativos

bla bla bla bla

Classificação Nome Tribo Vilas conquistadas Vilas perdidas Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa
1 derr 111 [SNob] 57 8 3.758.056 1.750.006



o~



eu gostei muito do mundo classico derr fui convidado por vc para fazer parte da tribo no inicio do jogo , porem fui limpo e tive que recomeçar , e ainda fiquei entre os 20 primeiro do mundo


obrigado por confiar na minha capacidade de jogo deixo aki meu abraço a todos do mundo classico me divertir muito neste mundo , sendo assim fica oficialmente minha parada no jogo agora podem noblar

obrigado a tribo pela qual lutei uruz e fiz novas amizades como mike e julia e thalis e gasemba e outros
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76417

Guest
acabo a discusao por aki a uruz ja era so falta o lobao e a julia que sao os mais ou enos la tanto que ja pediram convite aki alguns deles


^o)

boa guerra gostei mesmo valew a pena

antes de falar oo o der so nobla inativos

bla bla bla bla

Classificação Nome Tribo Vilas conquistadas Vilas perdidas Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa
1 derr 111 [SNob] 57 8 3.758.056 1.750.006



o~

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euriiii :D
 
Topo