SNOB x URUZ

DeletedUser66275

Guest
E vc precisa recrutar os tops dos continentes para ser alguém apenas segure as pontas;)

Eu?
eu sou mais conhecido que sua tribo toda junta, preciso de fazer nada para ser alguém rsrs

mas digo aqui, não preciso de recrutar 80 jogadores para ter uma tribo a discutir um clássico ;)


e falo mais, nem me importo que ganhem este, ficaria a uruz com 1 classico, M com 1 e vcs com 1.
e fica aqui dito, os proximos serão todos nossos, por isso.
 

DeletedUser

Guest
aaa thiagohd cps quem vive de passado e museo! Xd assim que porfavor para um pouco ja ta injoando de tanto vc falar que ganhou o mundo 35 chega aew man!! Se sentra no classico !! Xd

eu nao to nem tocando no assunto vc ta louco???? So repondo as criticas quando falammmm tb achoq que vive de passado e museu por isso eu vivo o classico, agora vc corre atras do seu futuro, ja q pelo visto nao tem bom passado nem presente
 

DeletedUser

Guest
Shadow burguer agora eu ri de vc.

me diga quantos que a uruz kiko depois que levaro op?

agora me diz quantos que a snob kiko pq levaro op?


ai vai tá a grande diferença de nósrisinho)
 

DeletedUser82694

Guest
Na verdade estamos assim Uruz Reborn contra todos !!!! snoob assim: PNA com todos e aliança com todos

não sei como as outras tribo não esta vendo que desta foma a snoob provavelmente vai ganhar estão se guardando para perder e nos lutando para ganhar

podem vim que aqui so tem guerreiro de lutar até o fim
 

DeletedUser

Guest
eu nao to nem tocando no assunto vc ta louco???? So repondo as criticas quando falammmm tb achoq que vive de passado e museu por isso eu vivo o classico, agora vc corre atras do seu futuro, ja q pelo visto nao tem bom passado nem presente


isso e verdade nao tenho bom pasado nao sou noob! estou aprendendo a jogar man!!!! XD mais o meu presente ta indo otimo!!!! ( referindome ao jogo xD )
 

DeletedUser

Guest
Na verdade estamos assim Uruz Reborn contra todos !!!! snoob assim: PNA com todos e aliança com todos

não sei como as outras tribo não esta vendo que desta foma a snoob provavelmente vai ganhar estão se guardando para perder e nos lutando para ganhar

podem vim que aqui so tem guerreiro de lutar até o fim

1° vcs falam falam mas na verdade so querem jogar as outras tribos contra a snob...

reclamam da gente mas fizeram aliança com a fakes pra ficarem tranquilos no k 54, ous eja aliança sao vcs q tem pra naos erem noblados...

nos temos apenas uam alinaça recem criada , fechada ontem na verdade com apenas um intuito acabar com vcs....

mas vc fica com esse joguinho... seus lideres sempre disseram q a qualidade deles fariam a diferença e q iriam bater no mundo todo, agora q nao conseguem recrutam noobs como vc pra jogar .... fica quietinho ai e perde mais um mundo pra snoob, ja q vc ja ta virando fregues

isso e verdade nao tenho bom pasado nao sou noob! estou aprendendo a jogar man!!!! XD mais o meu presente ta indo otimo!!!! ( referindome ao jogo xD )


nick in game????
 

DeletedUser

Guest
espera thiago!! ja te falo xD aguenta aew mano!!! fica de boa tudo tem seu tempo XD ainda nao chegou !!!
 

DeletedUser82694

Guest
1° vcs falam falam mas na verdade so querem jogar as outras tribos contra a snob...

Reclamam da gente mas fizeram aliança com a fakes pra ficarem tranquilos no k 54, ous eja aliança sao vcs q tem pra naos erem noblados...

Nos temos apenas uam alinaça recem criada , fechada ontem na verdade com apenas um intuito acabar com vcs....

Mas vc fica com esse joguinho... Seus lideres sempre disseram q a qualidade deles fariam a diferença e q iriam bater no mundo todo, agora q nao conseguem recrutam noobs como vc pra jogar .... Fica quietinho ai e perde mais um mundo pra snoob, ja q vc ja ta virando fregues




nick in game????



pelo jeito vc ja ganhou o jogo? O jogo so termina quando vc nobla ou chega ao fim e nem um dos dois aconteceu ainda cuidado com suas palavras
 

DeletedUser

Guest
espera thiago!! Ja te falo xd aguenta aew mano!!! Fica de boa tudo tem seu tempo xd ainda nao chegou !!!

medo??? Fala fala fala e nem me mostar teu nick pra mim isso e medo...

pelo jeito vc ja ganhou o jogo? O jogo so termina quando vc nobla ou chega ao fim e nem um dos dois aconteceu ainda cuidado com suas palavras



eu nao ganhei nada, mas com certeza estamos alem das expectativas...

Ja a uruz falou falou q iam bater no mundo todo e mal tao conseguindo se segurar.... Estao apanhando da snob e da mam, e fazendo aliança com tribo noob so pra nao apanhar mais...rpa mim isso e bem abaixo das expectativas da uruz q dizem serem os melhores...
 

DeletedUser66275

Guest
medo??? Fala fala fala e nem me mostar teu nick pra mim isso e medo...





eu nao ganhei nada, mas com certeza estamos alem das expectativas...

Ja a uruz falou falou q iam bater no mundo todo e mal tao conseguindo se segurar.... Estao apanhando da snob e da mam, e fazendo aliança com tribo noob so pra nao apanhar mais...rpa mim isso e bem abaixo das expectativas da uruz q dizem serem os melhores...

loooooooooooooool

que rir com vc noob. em 20x20 vcs já não tavam cá, sabes bem disso.

logo nem vem.

precisam de ser 10x mais que nós o:
 

DeletedUser79170

Guest
medo??? Fala fala fala e nem me mostar teu nick pra mim isso e medo...





eu nao ganhei nada, mas com certeza estamos alem das expectativas...

Ja a uruz falou falou q iam bater no mundo todo e mal tao conseguindo se segurar.... Estao apanhando da snob e da mam, e fazendo aliança com tribo noob so pra nao apanhar mais...rpa mim isso e bem abaixo das expectativas da uruz q dizem serem os melhores...
Cara você fala fala fala e fala, a questão é, que tu fala de bom?
Estamos es desvantagem por opção nossa? Sim.
vocês estão com mais por que acham melhor ganhar algo assim? Sim.
Se pra gente é mais divertido uma guerra onde é tribo x tribo, e não 3 famílias mais a top3 x a Uruz muito que bem, o mais ridículo é vocês dizerem que a Snob não expulsa ninguém nas ops e a Uruz expulsa. Nem fizemos operação em vocês, estavamos a atacar a MAM, como vocês vão expulsar alguém da propria tribo em operação se nem operação fizemos?
Fala algo sensato cara , você parece louco. :)
 

DeletedUser79916

Guest
pedro vc é oq mais fala asneira. até quinta feira vc falo um monte. será que eles vão conseguir tomar pelomenos 10 aldeias minhas. isso e aquilo.

agora tá noblando bonus.

n achei que fosse chega a tal nivel
 

DeletedUser79170

Guest
pedro vc é oq mais fala asneira. até quinta feira vc falo um monte. será que eles vão conseguir tomar pelomenos 10 aldeias minhas. isso e aquilo.

agora tá noblando bonus.

n achei que fosse chega a tal nivel
Tal nivel o que cara?
Não se pode mais fazer isso?
<table id="build_queue" class="vis"><tbody class="ui-sortable" id="buildqueue"><tr><th width="250">Ordem de construção</th><th width="100">Duração</th><th width="150">Conclusão</th><th>Cancelamento</th><th style="background:none !important;">
</th></tr> <tr class="lit nodrag"> <td class="nowrap lit-item" width="250">Quartel (Nível 20)</td> <td class="nowrap lit-item" width="100"> 0:32:04 </td> <td class="lit-item" width="170">hoje às 19:18:32</td> <td class="lit-item"> cancelar </td> <td class="lit-item" style="background-color:transparent !important;">
</td> </tr> <tr class="sortable_row nowrap" id="buildorder_1"> <td class="nowrap lit-item" width="250">Fazenda (Nível 11)</td> <td class="nowrap lit-item" width="100"> 0:08:21 </td> <td class="lit-item" width="170">hoje às 19:26:53</td> <td class="lit-item"> cancelar </td> <td class="lit-item" style="background-color:transparent;">

</td> </tr> <tr class="sortable_row nowrap" id="buildorder_2"> <td class="nowrap lit-item" width="250">Armazém (Nível 19)</td> <td class="nowrap lit-item" width="100"> 0:34:13 </td> <td class="lit-item" width="170">hoje às 20:01:06</td> <td class="lit-item"> cancelar </td> <td class="lit-item" style="background-color:transparent;">

</td> </tr> <tr class="sortable_row nowrap" id="buildorder_3"> <td class="nowrap lit-item" width="250">Quartel (Nível 21)</td> <td class="nowrap lit-item" width="100"> 1:28:11 </td> <td class="lit-item" width="170">hoje às 21:29:17</td> <td class="lit-item"> cancelar </td> <td class="lit-item" style="background-color:transparent;">

</td> </tr> <tr class="sortable_row nowrap" id="buildorder_4"> <td class="nowrap lit-item" width="250">Quartel (Nível 22)</td> <td class="nowrap lit-item" width="100"> 1:46:28 </td> <td class="lit-item" width="170">hoje às 23:15:45</td> <td class="lit-item"> cancelar</td></tr></tbody></table>


Jajá tá com quartel full para fazer tropas.
Vocês rotulam quem nobla aldeias de bárbaros de uma certa forma que todos que noblarem assim vocês vão querer falar mal.
Na minha própria conta n tenho o direito de noblar o que quero?
Fala ai quantas aldeias de mim tentaram pegar e quantas realmente conseguiram...
Isso porque as aldeias que perdi na verdade eu mesmo só perdi 2, o modo de férias que perdeu o resto , mas isso não faz diferença, tá perdida na mesma..
Pra reconquistas eu só posso contar comigo, então se eu tiver várias aldeias coladas ao menos posso me virar sozinho e ai não preciso ficar dependendo de alguém da tribo ficar online..
Veja 2 exemplos, perdi 2 aldeias um pouco isoladas das minhas, mandei uns 3 fulls e pedi pra alguém da tribo renoblar e disseram que não podiam.. PO fazer nobres do lado , coisa de 19min de duração até a aldeia o cara n pode? Assim fica difícil né.. Então sim, eu vou noblar bb, tanto é que estou cheio de nobres e não me farão falta esses nobres, bem melhor noblar agora e upar do que ficar guardando igual venho fazendo a um bom tempo.
Ao menos agora preencho os espaços, pois tenho aldeias bem separadas umas das outras, não sei nem como não perdi mais aldeias na op de voces.. :)
 

DeletedUser79916

Guest
Bom pedro me diga. se a tribo e minha eu não poderia ter quantos jogadores eu quizesse se eu conseguisse conter todos?
E você disse que ainda n fizeram nenhuma op na snob. mas se n fizeram nenhuma ainda o problema foi de vocês. e não me diga que só não fizeram op na snob porque estavam fazendo op na MAM pq se não me engano a MAM foi criada recentemente
Agora o intuito da snob ter tido 4 tribos foi. para selecionar os jogadores que valem a pena. ou que pelo menos participam e não são moitas. e tambem pq 1 dia antes do classic abrir convidamos os membros do br39 para cá e como não podia co-play ficou uma tribo grande e fizemos 4 familias. só que com o tempo muitos pararam pra se dedicar no br39 que lá tá um mundo mais complicado que aqui e alguns estão sem tempo. como tinham perdido alguns jogadores que sabiam jogar, recrutamos e agora estamos eliminando os moitas.

Agora vamo fala um poco da uruz no meu ponto de vista. uruz está recrutando os primeiros que aparecem e de cara já pedem apoio de imediato. e pra mim pra eles entrarem na uruz já tem que mandar apoio nas aldeias criticas.( penso nisso pois quando um aqui noblo uma aldeia da julia tava vindo um apoio de um cara que tinha cabado de entrar).
E depois que este jogador n servir vocês kikam e noblam ele. (ou ele sai pq desistiu do jogo)
o intuito que penso da uruz convidar esses jogadores sejam mudar o foco dos principais.^o)

bom isto é minha opinião n to falando que é isto que ocorre:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79170

Guest
agora me diga na minha propria tribo n posso te quantos jogador quizer se eu consegui controlar todos eles?

agora se n fizeram nenhuma op na snob n posso faze nada. n fizero pq n quizero.

n vem dizer que só fizero na mam pq a mam se n me engano foi criada recentemente.

agora o intuito da snob de ter 4 tribos foi. selecionar os jogadores que sabem jogar. ou que pelo menos participam de op.

oq diantaria a snob com uma tribo te um cara com 200K de ponto se ele só noblasse inativo? tamo eliminando os moita e fazer uma tribo descente.

agora uruz. o primeiro que aparece vcs devem recrutar. e pedir o apoio imediato ( se fo oq to pensando pro cara entra já tem que apoia as aldeia que tá critica). e depois que o cara n servi mais kika e nobla ( ou o cara é um nobão e n guento pressão)

bom n sei se to certo isso é no meu ponto de vista. falem oq quizer. n acusei ninguem de fazer nada
Em algum momento eu disse que não podem ter quantos quiserem?
Eu disse que é mais divertido, ao menos para mim se fosse 1 tribo e ela fosse sozinha conquistando terreno por terreno até chegar na disputa final de território, que não é o que acontece na Snob ai desde o começo.. Disse que assim o jogo é mais divertido, mas se vocês dizem que nao e que é a chave para o sucesso que eu posso fazer? Pegar a conta de cada um e mandar apagar?
Sobre o negocio de um jogador entrar na tribo e pedir apoio e ser expulso não consegui interpretar este pedaço, mas de resto eu já disse o que tinha pra falar.
Vocês estão jogando muito bem sim, entretando eu apenas não admiro o estilo como vocês jogam com tanta gente... Impossível que não tenha gente na Snob que só foi recrutada pra apoiar, eu sei disso porque já vi apoios chegando em aldeias que conquistei e não sou besta..
Enfim, boa sorte a ambas e que vença a uruz :D:p
 

DeletedUser79916

Guest
Em algum momento eu disse que não podem ter quantos quiserem?
Eu disse que é mais divertido, ao menos para mim se fosse 1 tribo e ela fosse sozinha conquistando terreno por terreno até chegar na disputa final de território, que não é o que acontece na Snob ai desde o começo.. Disse que assim o jogo é mais divertido, mas se vocês dizem que nao e que é a chave para o sucesso que eu posso fazer? Pegar a conta de cada um e mandar apagar?
Sobre o negocio de um jogador entrar na tribo e pedir apoio e ser expulso não consegui interpretar este pedaço, mas de resto eu já disse o que tinha pra falar.
Vocês estão jogando muito bem sim, entretando eu apenas não admiro o estilo como vocês jogam com tanta gente... Impossível que não tenha gente na Snob que só foi recrutada pra apoiar, eu sei disso porque já vi apoios chegando em aldeias que conquistei e não sou besta..
Enfim, boa sorte a ambas e que vença a uruz :D:p

bom leia de novo reformulei o texto pois eu mesmo n entendi. talves agora de pra entender um poco mais :)
 

DeletedUser79170

Guest
bom leia de novo reformulei o texto pois eu mesmo n entendi. talves agora de pra entender um poco mais :)
já li, e esse jogador que você falou ele estava em outra tribo para vocês não o atacarem e ele me apoiar sem que fosse atacado para não retirar os apoios, entretando convidaram ele pra tribo sei lá porque e está como está..
não jogo ninguém no lixo, como disse sou ético no que faço...
 

DeletedUser76417

Guest
vejo que a maior guerra esta sendo travada aqui no forum... pessoal esta tudo com a resposta na ponta da lingua. :D
 

DeletedUser79916

Guest
sim o forum está mais disputado que in game.

se fosse contar o tanto de msg que apago por spam esse forum teria mais de 100 paginas:cool:

esse povo fala muito aki no forum :D
 

DeletedUser82694

Guest
Vamos para cima da snoob com guarra e raça somos poucos mais somos bons uruz no sangue
 
Topo