[SNob] Vs TOP 1

  • Iniciar tópico Iron Spammer
  • Data de início

DeletedUser73998

Guest
Faz agora stats com as pessoas que sairam da SNob sofrendo OP?

Ai sim verás o numero verdadeiro
 

DeletedUser

Guest
Vai snob torçendo até o fim dominaram o mundo até agora ! então agora é só ganhar

Ao moitinha feliz ae. Voltou agora depois da AoD ter tirado do jogo?

raramente posto aqui
mas este cara so diz asneiras mesmo !!!
salvo erro foi este mesmo otario k falou pra ai num topico qualquer do m35
k ia fazer um arrastao no pessoal k invadiu o k 55 !!!
eae otario mor , esse arrastao sai ou nao ???
é k nem tenho dormido com tanto medo k fiquei de ti e desse arrastao k nao vem !!!!
ve se te exergas cara !!
se tivesses vergonha cara , nem postavas mais nada aqui !!!
me desculpem ai pessoal nao tenho por habito faltar ao respeito aos meus inimigos , ate porque isto é so um jogo
mas um anormal destes k ate as maes dos outros ofende nao mereçe o minimo respeito !!!!

Liga pra ele nao coitado, ele nao tem mae.
Acha que nos importamos com o que ele fala, é o famoso bosta.

Fala bandão... Há mto q eu queria dar uma passada aqui... Mas em época de provas tava meio correria... Preferi manter a atenção no jogo e nas OPs q estávamos fazendo...


Agora de férias vou passar aqui as vzs...

Em todos os fóruns q passo sempre existem os adversários q sabem argumentar e existem os q só sabem causar discussões. É normal... Heheheh!

Somos o 3º lugar no rank... Mas é fato q, a guerra do M35 é:

TOP 1 X [SNoB]

Do contrário o movimento aqui não ia ser tão grande.


Vamos lá bandão...

GO GO GO!

Fato

fERIADO PROLONGADO EM CAMPIINAS OH BLZ,

nos ultimos dias a snob ta defendendo ou os inimigos deixaram de atacar?

Dane-se o que se passa com os outros. Mas isto responde sua pergunta?

Lado 1:
Tribos: TOP 1, TOP 1²
Lado 2:
Tribos: [SNob]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 35
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 700,853
Lado 2: 358,176
Diferença: 342,677

chart
 

DeletedUser73998

Guest
Já que ele quer os das ultimas 48 horas, vai o real.

Nem precisa fazer o real da ultima semana Redrio, vai da vergonha neles.


Lado 1:
Tribos: TOP 1, TOP 1²
Lado 2:
Tribos: [SNob]
Jogadores: mAThEus1379

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 20
Diferença: 16

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
não entendo como ele tem coragem de falar isso, e so olhar os stats do ultimo mes, para ver o massacre que ela esta tomando e também os membros da snob, que cada dia expulsam 1 e recrutam 20 hehe
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
quanta gente sem noção, eu fiz uma pergunta, as perguntas são feitas quando alguem não sabe de algo e quer saber, e são acompanhadas do simbolo '?'

responde quem quiser quem não quizser num fala ----- não :cool:

Snob num é e nunca será inferior a nenhuma tribo nesse mundo, mesmo que os stats estejam dizendo que ela está perdendo, qualquer outra nessa posição ja teria tomado outro rumo, os atuais lideres são bem maturos pra sair expulsando apenas pra não ficar ruim nos stats, cada expulsão tem seu motivo, independente de qualquer coisa, não sei pra que ficar batendo nessa tecla toda hora, parecem criancinhas quando querem mamá.
 
Última edição:

DeletedUser71445

Guest
GuilhermeDuarte, estamos apenas expressando nossas opiniões sobre as expulsões que a [SNob] sempre fez, se você não aceita as opiniões dos outros então está no lugar errado.
 

DeletedUser

Guest
quanta gente sem noção, eu fiz uma pergunta, as perguntas são feitas quando alguem não sabe de algo e quer saber, e são acompanhadas do simbolo '?'

responde quem quiser quem não quizser num fala ----- não :cool:

Snob num é e nunca será inferior a nenhuma tribo nesse mundo, mesmo que os stats estejam dizendo que ela está perdendo, qualquer outra nessa posição ja teria tomado outro rumo, os atuais lideres são bem maturos pra sair expulsando apenas pra não ficar ruim nos stats, cada expulsão tem seu motivo, independente de qualquer coisa, não sei pra que ficar batendo nessa tecla toda hora, parecem criancinhas quando querem mamá.

Sua ironia me admira!
Nao é inferior nao?
Entao pq uma tribo com os tops do mundo ta apanhando? Isso nao é inferioridade nao?
So pontos nao se diz quem é superior ou nao.
Muitos nao sairam da Snob ainda pq ninguem os quer em outras tribos e pq nao distribuimos convites a qualquer um como a snob faz.
Todos os jogadores da Snob que estavam no top ja cairam e as coisas so tendem a piorar.

Não pude deixar de comentar: RIALTO LOL.
 

DeletedUser71445

Guest
vcs apanharam da snob o mundo todo e quando ganham pela primeira vez nos stats dizem q somos inferiores...

e saiba q no minimo metade de quem esta ai na tua tribo ja pediu vaga aqui e muitos ouviram um NAO bem grande....

Sempre perdemos nos STATS pois num ficávamos toda expulsando membro para não perder nos STATS melhor olhar as atitudes de vocês antes de falarem dos outros.

Serio?? Tem Certeza?? Sei não hein deve ser o contrario viu pois já vimos muitos e muitos convites de vocês pra membros da TOP 1 se juntar a vocês, mas pode ficar sussa que não iremos aceitar não pois não rebaixamos ao nível de vocês. =D
 

DeletedUser

Guest
tiago querido, vc ta falando de stats mais vamos olhar por outro lado!


vai la na sua continha clica em TRIBOS DO CONTINENTE, dai la em baixo vc poem 54!
dai vc analiza direitinho!

depois vc vai denovo em TRIBOS DO CONTINENTE e coloca 55!
dai vc analiza denovo !


ai vc pode chorar hehe!
 

DeletedUser61212

Guest
Lado 1:
Tribos: TOP 1, TOP 1²
Lado 2:
Tribos: [SNob]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 23,009
Lado 2: 1,612
Diferença: 21,397

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 135
Lado 2: 77
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 195,579,987
Lado 2: 16,535,036
Diferença: 179,044,951

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,381,745
Lado 2: 801,487
Diferença: 580,258

chart
 
Topo