[SNob] Vs TOP 1

  • Iniciar tópico Iron Spammer
  • Data de início

DeletedUser61212

Guest
Lado 1:
Tribos: TOP 1, TOP 1²
Lado 2:
Tribos: [SNob]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 22,020
Lado 2: 747
Diferença: 21,273

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 63
Lado 2: 30
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 186,710,903
Lado 2: 7,802,322
Diferença: 178,908,581

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 654,889
Lado 2: 317,605
Diferença: 337,284

chart
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra só começou há 1 semana?
No primeiro stats criado há mais de 1 mês há muito mais conquistas... Porquê? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Esqueçam, esqueci-me que tinha sido criada outra Snob porque a outra sofreu um "golpe de estado"...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: TOP 1
Lado 2:
Tribos: [SNob]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 113
Lado 2: 34
Diferença: 79

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,162,912
Lado 2: 358,249
Diferença: 804,663

chart





k54? nosso hehe
 

DeletedUser71445

Guest
E ai cansaram de perder nos STATS, e expulsar o mantx ??
 

DeletedUser73998

Guest
ninguem da snob aparece mais aqui, estranho né ;s


Nem aqui e nem em lugar nenhum....o unico que ainda vem é o thiago e parabens a ele por isso, os demais deve estar se defendendo :D

Engraçado que quando estavamos perdendo continuavamos aqui ^o)
 

DeletedUser

Guest
Nem aqui e nem em lugar nenhum....o unico que ainda vem é o thiago e parabens a ele por isso, os demais deve estar se defendendo :D

Engraçado que quando estavamos perdendo continuavamos aqui ^o)
pouco acesso minha conta então não venho mas ao ftw quase

Mes que vem entro no quartel(para ser aspirante)então o fisico é puxado e estou correndo e treinando todo dia um poco do tempo que me sobra depois do serviço

No mais não corro de guerra e agora espero a SNOB reagir com vinda de alguns jogadores do mundo 27 para dar uma força nas contas inativas
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
ninguem da snob aparece mais aqui, estranho né ;s

Nem aqui e nem em lugar nenhum....o unico que ainda vem é o thiago e parabens a ele por isso, os demais deve estar se defendendo :D

Engraçado que quando estavamos perdendo continuavamos aqui ^o)

Olhem o segundo parágrafo...

http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=2255516&postcount=11

Lado 1:
Tribos: [SNob]
Lado 2:
Tribos: TOP 1, TOP 1²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 10
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53,238
Lado 2: 106,434
Diferença: 53,196

chart
 

DeletedUser73998

Guest
Fhael, já havia lido seu poste e concordo em partes, apesar de voce apenas citar o que ocorre fora da SNbo, pq vc não cita o mass recrut ou viver por recrutar inimigos, ao me ver essas coisas que ocorem tbm fazem perder a motivação.

Veja bem não estou dizendo que nenhum dos lados está certo mas não podemos falar nem de um nem de outro.

Mas essas coisas já ocorrem desde o inicio do mundo e a SNob sempre continuou postando quando estava vencendo, portanto não serve como desculpa.
 

DeletedUser73998

Guest
Esse grafico não constam os dois ultimos jogadores que sairam da SNob e continuam sendo noblados
 

DeletedUser73998

Guest
pouco acesso minha conta então não venho mas ao ftw quase

Mes que vem entro no quartel(para ser aspirante)então o fisico é puxado e estou correndo e treinando todo dia um poco do tempo que me sobra depois do serviço

No mais não corro de guerra e agora espero a SNOB reagir com vinda de alguns jogadores do mundo 27 para dar uma força nas contas inativas


Isso que queremos, caso contrario o FTW fica chato.

Quanto ao qualrtel meus pesames, felizmente ja passei a alguns anos por isso e nao fui recrutado :D
 

DeletedUser71445

Guest
No mais não corro de guerra e agora espero a SNOB reagir com vinda de alguns jogadores do mundo 27 para dar uma força nas contas inativas

Chamem o pessoal do BOBE, EXERCITO, MARINHA, etc... também pois irão precisar =D
Pois a cada OP que a TOP 1 faz o alvo desiste =D logo logo [SNob] não terá mais membros pra nós fazermos com essa expulsassão toda :(
 

DeletedUser

Guest
Chamem o pessoal do BOBE, EXERCITO, MARINHA, etc... também pois irão precisar =D
Pois a cada OP que a TOP 1 faz o alvo desiste =D logo logo [SNob] não terá mais membros pra nós fazermos com essa expulsassão toda :(

não se alugue estão se criando depois que a galera da SNOB parou

Se alugam tanto falando que a SNOB é mass e tudo mais e não se enchergam tendo familia e etc:p

Se alugam que a SNOB é aliada do mundo inteiro e vcs não tem aliança né:D

E diferente de vcs temos líderes que não são criança e não brincam de mudar de tag toda hora(fora o imprevisto de jogadores sujos né)

No mais creio que vcs vão ter que se fundir com a Koa para ganhar o mundo caso isto não aconteça o mundo ainda é da SNOB
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
isso ae spoot, espero logo voltar tambem, nas ferias..


Deveriam pensar mais pra falar da snob, o recrutamento acontece e vai acontecer em todas as tribos de todos os servers, é um processo de renovação, assim como ocorre nas empresas, os funcionarios vão sendo substituidos e os lideres tambem.. ha epocas que se precisa contratar bastante para atender a demanda..cada um com seu limite e sua vida.

Eu joguei o m21 com a SNob no nosso primeiro mundo, e sei o quanto dificil é administrar varias tribos(la chegamos a mandar em metade do mundo praticamente), e tambem sei que se forem bem estruturadas e bem guiadas elas representam uma enorme dificuldade para o inimigo. Mas minha opnião, na maioria dos casos é melhor recrutar jogadores ao recrutar tribos inteiras.

Koa, TOP1, HEL estão bem, mas ainda não é o suficiente, a snob tem muito o que fazer pra se manter no top ainda, e esse mundo não acaba tão cedo.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
isso ae spoot, espero logo voltar tambem, nas ferias..


Deveriam pensar mais pra falar da snob, o recrutamento acontece e vai acontecer em todas as tribos de todos os servers, é um processo de renovação, assim como ocorre nas empresas, os funcionarios vão sendo substituidos e os lideres tambem.. ha epocas que se precisa contratar bastante para atender a demanda..cada um com seu limite e sua vida.

Eu joguei o m21 com a SNob no nosso primeiro mundo, e sei o quanto dificil é administrar varias tribos(la chegamos a mandar em metade do mundo praticamente), e tambem sei que se forem bem estruturadas e bem guiadas elas representam uma enorme dificuldade para o inimigo. Mas minha opnião, na maioria dos casos é melhor recrutar jogadores ao recrutar tribos inteiras.

Koa, TOP1, HEL estão bem, mas ainda não é o suficiente, a snob tem muito o que fazer pra se manter no top ainda, e esse mundo não acaba tão cedo.

pois bem a nany ta no mundo agora o thiago me falou sa sua volta isto vai animar a galera
 
Topo