[SNob] Vs TOP 1

  • Iniciar tópico Iron Spammer
  • Data de início

DeletedUser73998

Guest
50 a 0 uhsuhsuhsuhsuh's...

gabrielparaiso ainda estou na frente de noblagens com 4 aldeias de diferença U.U Bora competir pra ver quem nobla mais ? :)



Vc está com 16 noblagens nos ultimos 3 dias e eu 12, mas no total da guerra estou na sua frente 22 pra mim e 21 pra vc, mas vamos competir sim, essa competição é saudavel :D

Ta acabando meu NT do front, ja to mandando NT a mais de 20 horas vou ter que farmar pra conseguir te vencer hahaha, e mais ja tenho 3 NT a caminho vou encostar kakakakakaka

Vamos pra cima deles LEO, mtas noblagens pra nós.



Meus parabéns a quem está atacando ^o)


Estamos em varias frentes, eu o Leo estamos competindo e noblando jogadores diferentes, mas se nao me engano são 3 alvos.
 

DeletedUser71445

Guest
Jaé então fera, me aguarda ai que já estou te passando =D
 

DeletedUser71445

Guest
yori evil não está mais na tribo.
Será que [SNob] voltou a antiga rotina de não aguentar mais em perder em STATS DIÁRIO e Expulsou ele e depois vem no FTW falar que ele está Inativo??
Wow [SNob] cansou de jogar limpo sabendo que só irá perder jogando assim?
Será que o fim da [SNob] chegou??

Bom isso só iremos saber no futuro, aguarde os próximos capítulos de Os Play's Boy's Caiu...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58457

Guest
faz tempo que nao venho aqui :)
como anda a guerra?
e os stats? :)
 

DeletedUser

Guest
yori evil não está mais na tribo.
Será que [SNob] voltou a antiga rotina de não aguentar mais em perder em STATS DIÁRIO e Expulsou ele e depois vem no FTW falar que ele está Inativo??
Wow [SNob] cansou de jogar limpo sabendo que só irá perder jogando assim?
Será que o fim da [SNob] chegou??

Bom isso só iremos saber no futuro, aguarde os próximos capítulos de Os Play's Boy's Caiu...

ISSO RESPONDE TUA PERGUNTA?

1 [SNob] 156.542.039 197.475.222 63 3.134.527 18717 10.551
2 |KoA| 126.070.586 147.044.549 60 2.450.742 13975 10.522
3 TOP 1 114.225.582 127.748.691 52 2.456.706 12466 10.248
4 HELL 59.164.769 67.396.373 56 1.203.507 6714 10.038
 

DeletedUser71445

Guest
ISSO RESPONDE TUA PERGUNTA?

1 [SNob] 156.542.039 197.475.222 63 3.134.527 18717 10.551
2 |KoA| 126.070.586 147.044.549 60 2.450.742 13975 10.522
3 TOP 1 114.225.582 127.748.691 52 2.456.706 12466 10.248
4 HELL 59.164.769 67.396.373 56 1.203.507 6714 10.038

KKKKKKKKKKKKK Realmente é preciso responder??

Pra mim isso não significa nada, pois si eu pensasse somente em PONTOS teria ido pra |KOA|, mas não fui pois pra mim o que importa não é os pontos mesmo eles serem o principal fator para fechar este mundo. Pra mim o que importa é a AMIZADE coisa que devemos realmente dar valor.
Coisa que a [SNob] não tem nem noção de qual seja o significado disto.

Outra coisa o que adianta vocês bancarem de machões aqui no FTW recrutando pessoas que são estrema menti idiotas em aceitar convite para [SNob] para ganhar Pontos, Sendo que no IN-GAME vocês só continuam perdendo no STATS DIÁRIOS.

Então fiquem aqui bancando os machões que enquanto isto estaremos NOBLANDO suas ALDEIAS em IN-GAME.
 

DeletedUser76810

Guest
Parabéns Snob
Propriedades
Nome da triboSuprema Nobreza
TAG:[SNob]
Número de membros:64
Pontos dos 40 melhores jogadores:157.878.030
Total de pontos:
201.210.272
Média de pontos:3.143.910
Classificação:1
Oponentes derrotados:2.133.055.792 (1.)
 

DeletedUser

Guest
O Spoot ta bravo comigo pq peguei 3 aldeias dele essa semana.
Ta descendo ataques ne mim.

não faz isso não, a vigança nunca é plena mata a alma e envenena.
 

DeletedUser

Guest
O Spoot ta bravo comigo pq peguei 3 aldeias dele essa semana.
Ta descendo ataques ne mim.

não faz isso não, a vigança nunca é plena mata a alma e envenena.

é só o começo vc pegou aldeias limpas agora estou de volta a ativa e evoluindo que nem louco

Top ODA logo é meu de volta e vou fazer um arrastão em quem invadiu o k55
 

DeletedUser

Guest
é só o começo vc pegou aldeias limpas agora estou de volta a ativa e evoluindo que nem louco

Top ODA logo é meu de volta e vou fazer um arrastão em quem invadiu o k55

Pois é ne, isso chama-se inteligencia.
combinei ataques com meu amigo, ele limpou e eu noblei.

Que bom que ta de volta, agora o 54 vai ter graça, vc o mantx ativos, acho que irao dar algum trabalho.
 

DeletedUser70703

Guest
Duvido muito mantx fraquinho kkkkk, antigos donos desistiram os novos nem se quer snipar pelo jeito sabem mais noobs que os antigos kkkkkkkkkkk :d
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKK Realmente é preciso responder??

Pra mim isso não significa nada, pois si eu pensasse somente em PONTOS teria ido pra |KOA|, mas não fui pois pra mim o que importa não é os pontos mesmo eles serem o principal fator para fechar este mundo. Pra mim o que importa é a AMIZADE coisa que devemos realmente dar valor.
Coisa que a [SNob] não tem nem noção de qual seja o significado disto.

Outra coisa o que adianta vocês bancarem de machões aqui no FTW recrutando pessoas que são estrema menti idiotas em aceitar convite para [SNob] para ganhar Pontos, Sendo que no IN-GAME vocês só continuam perdendo no STATS DIÁRIOS.

Então fiquem aqui bancando os machões que enquanto isto estaremos NOBLANDO suas ALDEIAS em IN-GAME.

kkkkkkkkkkkkkkkk duvido q logo nao se juntam tudo uhaauh

e amizade aqui temos muitas sim...e se tao se achando por ganhar nos stats veja q isso nao faz diferença em dominio e em ganhar o mundo q eh nosso objetivo..
 

DeletedUser71445

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk duvido q logo nao se juntam tudo uhaauh

e amizade aqui temos muitas sim...e se tao se achando por ganhar nos stats veja q isso nao faz diferença em dominio e em ganhar o mundo q eh nosso objetivo..
Não estamos no gabando do STATS não precisamos fazer isso para mostrar para todos que somos melhores que vocês =D, somos melhores e já sabemos disto e é o que importa =D.

Outra não sei o por que de vocês estarem reclamando da gente falar a verdade sobre os STATS pois quando vocês estavam na Frente ficavam lá se fazendo de bonzão agora que estão perdendo estão com o rabinho entre as pernas...

"e amizade aqui temos muitas sim." As atitudes que as pessoas da [SNob] estão tomando num me parece nem um pouco que a tribo é unida.
 

DeletedUser70703

Guest
Podem dizer o que for top 1 apesar das dificutades por causa de inumeras traições ainda são os melhores ^o)
 

DeletedUser

Guest
Podem dizer o que for top 1 apesar das dificutades por causa de inumeras traições ainda são os melhores ^o)

E somos os que mais dao trabalho, pq apaser de KoA ser a segunda no momento, o alvo pricipal a ser batido somos nos. Eles sabem que os verdadeiro inimigos deles (in game) estao na TOP, o pessoal que realmente quer que a Snob acabe mais do que qualquer outro, o pessoal que luta desde o começo do mundo contra eles.

Sem duvida a apesar de traçoes e jogadas e jogadores sujos de ambos os lados esta guerra é a melhor do M35, nela nao estao envolvidas as duas tribos mais honradas e sim os jogadores mais honrados, que custe o que custar vieram a este mundo pra fazer o basico do TW, Guerra!

Independente de quem vença eu fico feliz em ter voltado, graças ao rubens que segurou minha acc por 2 meses.
asuhuas

Vamos que o mundo ta pegando fogo.
 

DeletedUser70703

Guest
E somos os que mais dao trabalho, pq apaser de KoA ser a segunda no momento, o alvo pricipal a ser batido somos nos. Eles sabem que os verdadeiro inimigos deles (in game) estao na TOP, o pessoal que realmente quer que a Snob acabe mais do que qualquer outro, o pessoal que luta desde o começo do mundo contra eles.

Sem duvida a apesar de traçoes e jogadas e jogadores sujos de ambos os lados esta guerra é a melhor do M35, nela nao estao envolvidas as duas tribos mais honradas e sim os jogadores mais honrados, que custe o que custar vieram a este mundo pra fazer o basico do TW, Guerra!

Independente de quem vença eu fico feliz em ter voltado, graças ao rubens que segurou minha acc por 2 meses.
asuhuas

Vamos que o mundo ta pegando fogo.


não é bem assim não redrio..., acho que os unicos na top 1 que tem mais tempo de guerra contra snob do que eu é : hmmhmm, anojspy + socratres


Acho que fora esses três ai ninguém mais ai tem mais tempo de guerra com a snob ai do que xD

e eu fiz muita coisa contra a SNob desde a NOObs até os momentos atuais ^o)
 

DeletedUser

Guest
não é bem assim não redrio..., acho que os unicos na top 1 que tem mais tempo de guerra contra snob do que eu é : hmmhmm, anojspy + socratres


Acho que fora esses três ai ninguém mais ai tem mais tempo de guerra com a snob ai do que xD

e eu fiz muita coisa contra a SNob desde a NOObs até os momentos atuais ^o)

é mesmo, so sobraram vcs tres da noobs!
Os outros foram pra KoA
 

DeletedUser70703

Guest
é mesmo, so sobraram vcs tres da noobs!
Os outros foram pra KoA

Sim fomos pra KOA assim como queria que todos tivessem vindo e não aconteçeu infelizmente..., mais nossos objetivos são e sempre serão a destruição da SNOb o~
 
Topo