[SNob] | BR117

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Precisamos mostrar alguns pontos injusto que acontece no sistema. O que quero dizer é que o sistema não pune todo mundo que precisa ser banido, tem muitas falhas, isso é normal e é algo que só podemos puni-los jogando contra.

Eu aceito o desafio e entraremos com 20 membros também, vamos no mesmo continente que vocês, só quero a guerra inicial.

Nós seremos seus fiscais dentro do jogo.

Vamos analisar dentro do jogo um padrão onde se consegue ir sem usar ferramentas.

  1. Recursos saqueados
  2. quantidade de aldeias saqueadas
  3. segundos de comandos
  4. e dizer o nível de fair play do sistema.

Esse mundo seria mais balanceado se fosse um sistema sem a compra de pps.( vcs conseguem jogar sem?)

Liderança
Hinode Center(spoot)
Membros
A definir

 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Bora de campanha então para não ter mercado premium , o desafio veio do sistema.
Independente se vai ser com ou sem pps eu vou jogar. Mas cheio de pps não dá para dizer quem joga de quem não joga.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
623
eu ja imaginei, é só pra provocar mesmo.

Não sou mais o pia viciado de antes, vou curtir o que der.
 

ozyy

Membro
Pontuação de reações
0
Precisamos mostrar alguns pontos injusto que acontece no sistema. O que quero dizer é que o sistema não pune todo mundo que precisa ser banido, tem muitas falhas, isso é normal e é algo que só podemos puni-los jogando contra.

Eu aceito o desafio e entraremos com 20 membros também, vamos no mesmo continente que vocês, só quero a guerra inicial.

Nós seremos seus fiscais dentro do jogo.

Vamos analisar dentro do jogo um padrão onde se consegue ir sem usar ferramentas.

  1. Recursos saqueados
  2. quantidade de aldeias saqueadas
  3. segundos de comandos
  4. e dizer o nível de fair play do sistema.

Esse mundo seria mais balanceado se fosse um sistema sem a compra de pps.( vcs conseguem jogar sem?)

Liderança
Hinode Center(spoot)

Membros
A definir


Bom dia.

Jogar totalmente sem pp eu ñ digo pk no que toca aos menus e visualização do mapa etc isso dá jeito principalmente quando se tem mts aldeias.
Mas limitar os pps á melhoria dos menus e visualizações e acho que seria mt bom voltar a esse tempo.

Nada de baixar o tempo de construção, nem troca ou compra de recursos no mercado, todas essas porcarias que tiram a essência do jogo isso sim!
 

Chackal

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Mundo bom foi o 100 onde não tinha bandeiras, paladino, missões, abaixar tempo de construção faltando 3 minutos, sem troca premium.
A taca comeu. estava na SNOB na época. Tio @Hinode Center, lembra da briga boa?
Só vermelho para tudo que era lado. kkkkkk... Tinha a UTW, PLAY, STRIKE, SHOW.
 

0123

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Precisamos mostrar alguns pontos injusto que acontece no sistema. O que quero dizer é que o sistema não pune todo mundo que precisa ser banido, tem muitas falhas, isso é normal e é algo que só podemos puni-los jogando contra.

Eu aceito o desafio e entraremos com 20 membros também, vamos no mesmo continente que vocês, só quero a guerra inicial.

Nós seremos seus fiscais dentro do jogo.

Vamos analisar dentro do jogo um padrão onde se consegue ir sem usar ferramentas.

  1. Recursos saqueados
  2. quantidade de aldeias saqueadas
  3. segundos de comandos
  4. e dizer o nível de fair play do sistema.

Esse mundo seria mais balanceado se fosse um sistema sem a compra de pps.( vcs conseguem jogar sem?)

Liderança
Hinode Center(spoot)

Membros
A definir

Gostaria de entra na tribo estive fora por um tempo mas voltei pra ficar meu nick principal é kreitos supremo gostaria de fazer parte desse desafio é no momento jogo no clássico 2
 

Costa.Anderson

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Precisamos mostrar alguns pontos injusto que acontece no sistema. O que quero dizer é que o sistema não pune todo mundo que precisa ser banido, tem muitas falhas, isso é normal e é algo que só podemos puni-los jogando contra.

Eu aceito o desafio e entraremos com 20 membros também, vamos no mesmo continente que vocês, só quero a guerra inicial.

Nós seremos seus fiscais dentro do jogo.

Vamos analisar dentro do jogo um padrão onde se consegue ir sem usar ferramentas.

  1. Recursos saqueados
  2. quantidade de aldeias saqueadas
  3. segundos de comandos
  4. e dizer o nível de fair play do sistema.

Esse mundo seria mais balanceado se fosse um sistema sem a compra de pps.( vcs conseguem jogar sem?)

Liderança
Hinode Center(spoot)

Membros
A definir

Bora cara pálida. Vim aqui para fazer a mesma coisa que vc trazer a SNoB de volta para o mundo 117, o Guilherme, o Fsarci vão vir junto?
 

0123

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Bora cara pálida. Vim aqui para fazer a mesma coisa que vc trazer a SNoB de volta para o mundo 117, o Guilherme, o Fsarci vão vir junto?
Já joguei na snob é só tenho a agradecer é Como eles mesmo disseram estão convocando todos nós que temos queixas deles pra resolver nossas pendências no Machado
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Fala galera, eu recebi muita mensagens pra voltar com o projeto, mas infelizmente eu não estou conseguindo jogar realmente. Tentei conciliar com o trabalho mas não consegui. Veja aí costa, se quiser trazer a galera, mas eu realmente não consigo por enquanto.
 
Topo