[Snob] => «SoF»

  • Iniciar tópico DeletedUser82878
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82878

Guest
Quem está a correr atrás do PNA?

O que nós relatámos é que a «SoF» tinha um PNA conosco e recrutou os nossos inimigos.

Se tiver algo relevante à discussão do tópico, que é a fusão «SoF» + [Snob], fale para aí.

Se não tiver, fale in-game.
 

DeletedUser93732

Guest
Os caras inventam um PNA... pelo amor de Deus né... uma tribo do porte da SPAG, conhecida por honrar seus tratados, ter que inventar um pacto de não agressão, com uma tribozinha lá do K não sei de onde... sinceramente, vc é desprezível... seja homem rapaz porque aqui na SPAG não tem muleque não. Foram vocês ainda que vieram nos procurar. O senhor é um fanfarrão...

Posto aqui os prints de inclusão diplomática da SOF na SPAG e da SPAG na SOF. E solicito aos SPAG's que não deem importância mais a este post. Pq essa tribozinha ae sem honra, em nada fortalecerá a já em decadencia SNOB!

Repudio players que além de não terem honra, se prestam ao papel de tentar desonrar aos honestos!

Imagens dizem mais do que palavras, e eu, Zouker, líder e fundador SPAG, não respondo mais a este tópico!


J2FAYDF.png


e9dt.png


k6ki.png
prints valem + que 1000 postagens hauahaua
 

DeletedUser

Guest
Os caras inventam um PNA... pelo amor de Deus né... uma tribo do porte da SPAG, conhecida por honrar seus tratados, ter que inventar um pacto de não agressão, com uma tribozinha lá do K não sei de onde... sinceramente, vc é desprezível... seja homem rapaz porque aqui na SPAG não tem muleque não. Foram vocês ainda que vieram nos procurar. O senhor é um fanfarrão...

Posto aqui os prints de inclusão diplomática da SOF na SPAG e da SPAG na SOF. E solicito aos SPAG's que não deem importância mais a este post. Pq essa tribozinha ae sem honra, em nada fortalecerá a já em decadencia SNOB!

Repudio players que além de não terem honra, se prestam ao papel de tentar desonrar aos honestos!

Imagens dizem mais do que palavras, e eu, Zouker, líder e fundador SPAG, não respondo mais a este tópico!


J2FAYDF.png


e9dt.png


k6ki.png


Vocês são engraçado na época do PIPER ele apenas pediu para botarmos um PNA por causa do Coelho Gordo que tava no front para nós não noblar pois eramos SPAM extensão, a maior comedia é que ninguém da SoF e SPAG nunca conversou tanto que acabou a SPAM e nós voltamos a ser SoF tudo foi cancelado pois nada tinha sido tratado por nós, e mande seus membros darem menos importância a algo que não os interessa manda eles cuidarem da SPAG que é sua tribo.
Não fale oque não tens conhecimento, e lave sua boca ao falar da SoF, nós ao contrario de outras nunca viemos tentar se promover no FTW fazemos tudo in-game resolvemos tudo lá (olhe a classificação de guerras de tribo) pois não precisamos ficarmos falando bobagem no FTW. Quer showzinho vai em um circo, é por isso que não frequento muito FTW os líderes de tribos "conhecidas" ficam falando oque não sabe, pois nem sua diplomacia e o que ocorreu você tem conhecimento.
Gostei também desta parte "Repudio players que além de não terem honra, se prestam ao papel de tentar desonrar aos honestos!"
Bastante honesto ter um SPY na inimiga.

Sem mais não irei perder meu tempo no FTW discutindo com "líderes" de outras tribos, isso não levará a nada, o meu resultado mostro in-game.

Um abraço pros amigos e um beijo pros inimigo :*

Winston Zaffalon - Tom | Fundador(Líder) «SoF»
"Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos"

"Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte."
(Johnny Depp)

 

DeletedUser

Guest
Nossa ao pessoal da spag primeiro respeite seus inimigos ou aliados ou pnas que nessa altura nem sei mais o que vcs são kk, eu sou da arte e a arte esteve em guerra e ainda esta até o momento contra a bc e a snob, com essa fusão não sei o que irá mudar, já perguntei no jogo pro Winston o que acontecerá e estou na espera, e spag tenha ficou claro no post que vcs que foram atrás do pna com a SOF ainda mais depois que a SOF se juntou com a SNOB, só estou querendo fazer uma pergunta qual a intenção de vcs ? Pq a minha perante a Snob esta em duvido ao aguardo do Winston mas a Bc ainda pra min é guerra, criar confusões atoas, bobas aqui não adianta em nada apenas em violência verbal e que eu saiba esse jogo se resolve de duas formas respeitando e conversando ou atacando....

Ta de sacanagem né ????
Leia o post do SmashingHead, e veja a sua resposta nas imagens...
O PNA com a SOF foi feito em junho... não venha dizer que não estamos respeitando os nossos inimigos !!! Eles que começaram... :p
 

DeletedUser

Guest
prints valem + que 1000 postagens hauahaua

Morto fala?
CORexi4.png


Verdade, "prints valem + que 1000 postagens hauahaua"

Peço ao criador do tópico que peça a remoção por envolver o nome da tribo SoF sem autorização do líder, que no caso sou eu, e agradecer por se lembrarem tanto da pequena SoF.
 

DeletedUser71400

Guest
Nossa ao pessoal da spag primeiro respeite seus inimigos ou aliados ou pnas que nessa altura nem sei mais o que vcs são kk,
Quem faltou com respeito não fomos nós, apenas esclarecemos os fatos, aliás, se tem uma tribo que respeita somos nós, basta ir ao nosso tópico de guerra. Quem faltou com respeito aqui, foram eles ao vir querer dizer que estávamos fantasiando uma diplomacia.

eu sou da arte e a arte esteve em guerra e ainda esta até o momento contra a bc e a snob, com essa fusão não sei o que irá mudar, já perguntei no jogo pro Winston o que acontecerá e estou na espera,
Para a SPAG não muda em nada, juntaram um monte de moitas com outros tantos! A Guerra continua, já você parece que tem desejos obscuros nessa situação, não é mesmo? Vc que é o diplomata da arte?

e spag tenha ficou claro no post que vcs que foram atrás do pna com a SOF ainda mais depois que a SOF se juntou com a SNOB, só estou querendo fazer uma pergunta qual a intenção de vcs ?
Ficou claro??!!! Você leu direito??? Não fomos atrás de PNA, tinhamos um PNA que eles alegam ser de nossa cabeça, mas que está aí as provas. A intenção era apenas esclarecer os fatos, mas já não há mais interesse algum.

Pq a minha perante a Snob esta em duvido ao aguardo do Winston mas a Bc ainda pra min é guerra, criar confusões atoas, bobas aqui não adianta em nada apenas em violência verbal e que eu saiba esse jogo se resolve de duas formas respeitando e conversando ou atacando....
Quem cria confusão normalmente é aquele que le rápido e não compreende o texto e vem poluir o tópico. Falta de respeito é querer submeter a alguém algo que este não fez.

Enfim, recomendo uma releitura com calma dos textos, pq não entendo nada do que você diz.
 

DeletedUser24237

Guest
Ver a SNob a cair = Natural
Ver os players da SNob pular na tribo que menos fez neste 51, e se calhar a mais NOOB = RIR! %%)


Quanto a diplomacias, menos um PNA mais uma guerra. clap)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo