[Snob] => «SoF»

  • Iniciar tópico DeletedUser82878
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82878

Guest
Hoje já foram vários jogadores da [Snob] para a «SoF»

Está a haver fusão?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82878

Guest
Quando uma tribo tem PNA com a tribo que está a recrutar os inimigos, passa a dizer respeito a mais que as 2tribos envolvidas na possível fusão.
 

DeletedUser

Guest
Trata in-game não precisa ficar falando no FTW tem duvida tira com mensagem lá comigo.
 

DeletedUser92871

Guest
Trata in-game não precisa ficar falando no FTW tem duvida tira com mensagem lá comigo.

Malvado rs


__

De momento, há 15 usuários a navegar neste tópico.
Megurine,
LeonardoLeleu,
spoot,
BLACK e WHITE,
Dance With the Devil,
Josnel - Nomedeqq

Geral querendo saber o que ta acontecendo UAHSUAHSUH
 

DeletedUser

Guest
Nem sou malvado mas os caras criam um PNA pra vir no FTW tentar meter moral e achar que é assim grita e eu vou falar oque se trata internamente na minha tribo.

Logo seremos malvados de verdade saushuashsauhs' (Só os fortes vão intender ;)
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Malvado rs


__

De momento, há 15 usuários a navegar neste tópico.
Megurine,
LeonardoLeleu,
spoot,
BLACK e WHITE,
Dance With the Devil,
Josnel - Nomedeqq

Geral querendo saber o que ta acontecendo UAHSUAHSUH


risinho) tem mais que isso '---'
 

DeletedUser

Guest
Assim que é bom jogar, um mundo cheio de supresas..

Suposição:

Fusão Sof + Snob e BC contra centro do mundo..
Ui seria legal, aguardo com grandes expectativas ;p
 

DeletedUser92887

Guest
Nem sou malvado mas os caras criam um PNA pra vir no FTW tentar meter moral e achar que é assim grita e eu vou falar oque se trata internamente na minha tribo.

Logo seremos malvados de verdade saushuashsauhs' (Só os fortes vão intender ;)

Acho q o SR deveria ao menos ser hominho pra assumir alguma coisa! Sinceramente? Não muda nada pra SPAG!
A SPAG é maior q isso!
E outra, fui te procurar apenas pra saber sobre o tal PNA, não tem ngm tentando meter moral na sua tribo não brother!
Isso é síndrome de poder, faz uma fusão com a TOP 2 e se acham os CARAS!
 

DeletedUser94032

Guest
Desculpa mas estou aqui pois entrei em contato com o Winston Zaffalon pelo TW, e ele comentou do rolo ai q a spag criou e vim ver de curioso, como ele mesmo falou eu fui resolver primeiro no tw direto com ele, então só fiz isso e já to saindo bjss e abraços pra vcs fui...
 

DeletedUser71400

Guest
Nem sou malvado mas os caras criam um PNA pra vir no FTW tentar meter moral e achar que é assim grita e eu vou falar oque se trata internamente na minha tribo.

Logo seremos malvados de verdade saushuashsauhs' (Só os fortes vão intender ;)

kkkkkkkkkk ... aiaiai é pra rir desse comentario cara ??

Só fazendo fusão com a snob mesmo pra ver se vai pra frente , pois até agora não vi vcs fazerem NADA nesse mundo .. e o pior disso tudo é q esta vindo no FTW TENTAR botar moral !

Cumpz !
 

DeletedUser93732

Guest
kkkkkkkkkk ... aiaiai é pra rir desse comentario cara ??

Só fazendo fusão com a snob mesmo pra ver se vai pra frente , pois até agora não vi vcs fazerem NADA nesse mundo .. e o pior disso tudo é q esta vindo no FTW TENTAR botar moral !

Cumpz !
Tbm achei isso
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
kkkkkkkkkk ... aiaiai é pra rir desse comentario cara ??

Só fazendo fusão com a snob mesmo pra ver se vai pra frente , pois até agora não vi vcs fazerem NADA nesse mundo .. e o pior disso tudo é q esta vindo no FTW TENTAR botar moral !

Cumpz !

Snob ta aprendendo direitinho com a bc :)


Já já vai Pegar os mais pontuados dos Bc e da Sof e fazer outra tribo para tentar fechar o mundo '-'
 

DeletedUser15967

Guest
Nem sou malvado mas os caras criam um PNA pra vir no FTW tentar meter moral e achar que é assim grita e eu vou falar oque se trata internamente na minha tribo.

Logo seremos malvados de verdade saushuashsauhs' (Só os fortes vão intender ;)

Os caras inventam um PNA... pelo amor de Deus né... uma tribo do porte da SPAG, conhecida por honrar seus tratados, ter que inventar um pacto de não agressão, com uma tribozinha lá do K não sei de onde... sinceramente, vc é desprezível... seja homem rapaz porque aqui na SPAG não tem muleque não. Foram vocês ainda que vieram nos procurar. O senhor é um fanfarrão...

Posto aqui os prints de inclusão diplomática da SOF na SPAG e da SPAG na SOF. E solicito aos SPAG's que não deem importância mais a este post. Pq essa tribozinha ae sem honra, em nada fortalecerá a já em decadencia SNOB!

Repudio players que além de não terem honra, se prestam ao papel de tentar desonrar aos honestos!

Imagens dizem mais do que palavras, e eu, Zouker, líder e fundador SPAG, não respondo mais a este tópico!


J2FAYDF.png


e9dt.png


k6ki.png
 

DeletedUser92871

Guest
Agora a coisa ficou séria! kkkkkkk Adoro confusões risinho)
 

DeletedUser94032

Guest
Nossa ao pessoal da spag primeiro respeite seus inimigos ou aliados ou pnas que nessa altura nem sei mais o que vcs são kk, eu sou da arte e a arte esteve em guerra e ainda esta até o momento contra a bc e a snob, com essa fusão não sei o que irá mudar, já perguntei no jogo pro Winston o que acontecerá e estou na espera, e spag tenha ficou claro no post que vcs que foram atrás do pna com a SOF ainda mais depois que a SOF se juntou com a SNOB, só estou querendo fazer uma pergunta qual a intenção de vcs ? Pq a minha perante a Snob esta em duvido ao aguardo do Winston mas a Bc ainda pra min é guerra, criar confusões atoas, bobas aqui não adianta em nada apenas em violência verbal e que eu saiba esse jogo se resolve de duas formas respeitando e conversando ou atacando....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo