DeletedUser
Guest
Bom dia, no dia 01 de abril de 2010, enviei duas sms para compra de conta premium, e como resposta obtive: INNO: Falha no processamento. favor tentar mais tarde. Porém foram me cobrados as duas mensagens.
Em contato com o suporte, por várias vezes, a única resposta que tive foi: Não recebemos nenhuma mensagem neste dia.
Em Contato com a Claro, operadora de celular, a resposta é: as mensagens foram enviadas, não há como cancelar, nem estornar.
Ou seja, perdi 10 reais e ninguém se responsabiliza??? Gostaria de saber se mais alguém passou pelo mesmo problema e como resolvê-lo.
Quem é responsável pelo número 44844, já que o suporte não sabe responder. Enviei uma mensagem escrito help para 44844, eles pediram para enviar e-mail para atendimento.br@timwe.com, mandei o e-mail, estou aguardando resposta!!
Aos administradores do jogo, favor verificarem este erro, já vi no fórum que não fui o único, nem serei o último.
Fica o protesto e espero providências!!
Em contato com o suporte, por várias vezes, a única resposta que tive foi: Não recebemos nenhuma mensagem neste dia.
Em Contato com a Claro, operadora de celular, a resposta é: as mensagens foram enviadas, não há como cancelar, nem estornar.
Ou seja, perdi 10 reais e ninguém se responsabiliza??? Gostaria de saber se mais alguém passou pelo mesmo problema e como resolvê-lo.
Quem é responsável pelo número 44844, já que o suporte não sabe responder. Enviei uma mensagem escrito help para 44844, eles pediram para enviar e-mail para atendimento.br@timwe.com, mandei o e-mail, estou aguardando resposta!!
Aos administradores do jogo, favor verificarem este erro, já vi no fórum que não fui o único, nem serei o último.
Fica o protesto e espero providências!!