SMS - Inno: Erro no processamento

Discussão em 'Arquivo' iniciado por Alexandre Dibi, 5 Abr 2010.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Alexandre Dibi

    Alexandre Dibi

    Desde:
    5 Abr 2010
    Mensagens:
    5
    Aprovações Recebidas:
    0
    :mad:Bom dia, no dia 01 de abril de 2010, enviei duas sms para compra de conta premium, e como resposta obtive: INNO: Falha no processamento. favor tentar mais tarde. Porém foram me cobrados as duas mensagens.

    Em contato com o suporte, por várias vezes, a única resposta que tive foi: Não recebemos nenhuma mensagem neste dia.

    Em Contato com a Claro, operadora de celular, a resposta é: as mensagens foram enviadas, não há como cancelar, nem estornar.

    Ou seja, perdi 10 reais e ninguém se responsabiliza???:confused: Gostaria de saber se mais alguém passou pelo mesmo problema e como resolvê-lo.

    Quem é responsável pelo número 44844, já que o suporte não sabe responder. Enviei uma mensagem escrito help para 44844, eles pediram para enviar e-mail para atendimento.br@timwe.com, mandei o e-mail, estou aguardando resposta!!

    Aos administradores do jogo, favor verificarem este erro, já vi no fórum que não fui o único, nem serei o último.

    Fica o protesto e espero providências!!:mad:
     
  2. wandony

    wandony

    Desde:
    18 Mar 2008
    Mensagens:
    817
    Aprovações Recebidas:
    0
    O que pode ter acontecido e que vc pode ter feito algo errado na hora de enviar a mensagem.
     
  3. Drifiting King

    Drifiting King

    Desde:
    4 Jul 2009
    Mensagens:
    653
    Aprovações Recebidas:
    0
    Voçe viu a Sintese? : Inno Espaço codigo? se não o erro foi seu e não do suporte nem do serviço , o que deveria ter feito era ter guardado o codigo das 2 msg para a premium para apresentar ao suporte para uma possivel ajuda
     
  4. jose111

    jose111

    Desde:
    21 Dez 2008
    Mensagens:
    873
    Aprovações Recebidas:
    0
    Um amigo meu também foi comprar Premium com o celular dele e deu o mesmo erro, porém, nada foi cobrado...
     
  5. Alexandre Dibi

    Alexandre Dibi

    Desde:
    5 Abr 2010
    Mensagens:
    5
    Aprovações Recebidas:
    0
    A Mensagem foi enviada como sempre mandei, sempre deu certo, ao suporte foi passada toda a informação, Dia, hora e minuto, código enviado, resposta.... Enfim, ocorreu um erro no recebimento da msg e foi cobrado!!
     
  6. nunolas

    nunolas

    Desde:
    3 Nov 2008
    Mensagens:
    763
    Aprovações Recebidas:
    0
    Dia 1 de abril gente! Abram os olhos -.-'
     
  7. jose111

    jose111

    Desde:
    21 Dez 2008
    Mensagens:
    873
    Aprovações Recebidas:
    0
    Aff, não tem nada a ver 1° de Abril com eu não conseguir comprar Conta Premium.
     
  8. Pro?

    Pro?

    Desde:
    18 Dez 2009
    Mensagens:
    253
    Aprovações Recebidas:
    0
    É simples, eu também já tive esse problema, faço o seguinte, mande ticket ao suporte, que devem-lhe dar os PP´s :)
     
  9. wandony

    wandony

    Desde:
    18 Mar 2008
    Mensagens:
    817
    Aprovações Recebidas:
    0
    Então foi um erro da Operadora, coisa que muitas vezes é normal
     
  10. Alexandre Dibi

    Alexandre Dibi

    Desde:
    5 Abr 2010
    Mensagens:
    5
    Aprovações Recebidas:
    0
    Galerinha, agradeço a opinião de vcs, mas o que me deixa indignado e que já fiz tudo que vcs estão falando.

    Liguei pra claro, ela diz que enviou as mensagens, e como foi validado foi cobrado, então não tem como devolver os créditos.

    Abri o ticket de suporte, eles alegam não ter recebido a mensagem, portanto, nada de ponto premium..

    Tentei entrar em contato com a suporte do telefone 44844. Eles alegam tb não ter recebido mesnsagem.

    Eu mandei correto, tenho a mensagem salva... Tudo certo!!!

    Só me resta fazer uma reclamação a Anatel. Alguém ficou com meus dez reais (não que eu vá morrer por isso, maS É meu).
     
  11. Thiago Pena

    Thiago Pena

    Desde:
    10 Dez 2009
    Mensagens:
    736
    Aprovações Recebidas:
    0
    Ja aconteceu isso comigo,Mais a operadora foi outra,A TIM, Ela não é a mais barata, mais é a un ica que não enrrola seus clientes, Como não recebi o produto, ela me devolveu os creditos, alegando falha no envio,Pode ter sido erro da operadora....
     
  12. Alexandre Dibi

    Alexandre Dibi

    Desde:
    5 Abr 2010
    Mensagens:
    5
    Aprovações Recebidas:
    0
    O mais engraçado é que em 06.04.10 16:09, me foi repassado 3 pontos!!!:D VIVA!!!! Tá, e os outros três???:confused:
     
  13. wandony

    wandony

    Desde:
    18 Mar 2008
    Mensagens:
    817
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olha pelo lado bom, vc já conseguiu a metade do que queria :rolleyes:
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.