SMAUG X TROLL + CP-A + CP + CP² + SD² + UNION³ + Birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser86953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86953

Guest
Actualização ;)

fPdT6gI.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
to vendo so a SMAUG noblando, cade a reação do inimigo ? '-'

Tbm estou a espera, estava pensando q a guerra seria mais equilibrada por causa das promessas feitas no FTW, infelizmente pra mim só vi promessa msm =/
No ritimo q vai não demora a debandar
 

DeletedUser

Guest
Eu sou a voz do líder da trol aqui no fórum, pode esperar que da TROLL não vamos debandar guerra nehuma, podemos estar perdendo em stats mas vc vao ter q noblar até a ultima aldeia da troll pra vencer a guerra.

Esperem que esses stats vão mundar!
 

DeletedUser86409

Guest
Esses inimigos da SMAUG estao igual politicos so prometem e ate agora nem uma noblagem '-'
 

DeletedUser86953

Guest
Actuclização

Essa guerra ta mais facil do que pensava...


68TQupg.png
 

DeletedUser93182

Guest
Eu olho pra esse gráfico lá no tw e fico triste, mas ainda estou confiante na Troll porque vcs pegaram os moitas, a cada dia o confronto está se afunilando pra uma guerra mais competitiva. Vamo que vamo!!!
 

DeletedUser98471

Guest
Que já estava previsto que a Smaug ia levar a melhor não há duvidas.
Mas, sem nenhuma reação? 7 tribos contra, e nenhuma cocegas? '-'
 

DeletedUser

Guest
Só vejo Noblagens da SMAUG, esse matheus fala demais, e não faz nada pra fazer a diferença nessa guerra, queria ver ele levar um NT só pra ver se ele aguenta a pressão! pena que touu do outro lado do mundo se não fazia questão de noblar ele!
 

DeletedUser

Guest
Ala 1 noblagem boa emcima do nosso antigo líder e o resto? me mostre mais noblagens porque só vejo os moitas sumindo!!
 

DeletedUser

Guest
Olhe nas noblagens e vejam quem eram os moitas, bem sendo moita ou não nós estamos noblando ;).

umas 5 a 6 noblagens não era de moita, só não entendo porque o povo tem raiva de mim aki no FTW, eu só defendo minha tribo, todos sabem q não fomos nois q declaramos guerra, apenas estamo nela!
 

DeletedUser

Guest
Todo sabem que matheus é falador, e nem pra jogador de FTW presta(eu sou um desses de FTW)

kkk

Noblar os smaugs que tão embaixo de vc tu não quer né
 

DeletedUser

Guest
Todo sabem que matheus é falador, e nem pra jogador de FTW presta(eu sou um desses de FTW)

kkk

Noblar os smaugs que tão embaixo de vc tu não quer né

Dentro da minha igreja tem aldeias boas que valem a pena noblar e o smaug tao fora da minha igreja, eu teria que construir igreja.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo