SMAUG X TROLL + CP-A + CP + CP² + SD² + UNION³ + Birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser86953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Essa guerra promete hein...
Tbm estou curioso pra ver oq a TROLL pode fazer, já q todos estão torcendo pra SMAUG vou torcer pra TROLL =D
 

DeletedUser

Guest
Não sou líder da troll sou membro da tribo.

:) o mundo ta no começo ainda vc ta muito tenso esse mundo tem mt oq rolar, agora faço das suas palavras as minhas junte seus membros e me ataquem. Cresça na minha direção q meus bárbaros o espera porfavor me de alegria de defender um ataque.
 

DeletedUser98471

Guest
Essa Guerra ta ficando mais animada, mas quero ver relatórios quero ver agito, por momento só palavras e auto confiança, o que é bom, não duvido da capacidade da SMAUG. Mas quero ver a capacidade da Troll e das demais. xD
 

DeletedUser92050

Guest
Lado 1:
Jogadores: Tridente.Rj
Lado 2:
Tribos: CP


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 4
Lado 2: 11
Diferença: 7


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 18,807
Lado 2: 21,967
Diferença: 3,160


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,652
Lado 2: 0
Diferença: 9,652


chart




Eu devia ser da SMAUG, a festa aqui tbm ta pegando firme *-*
 

DeletedUser

Guest
A guerra q está nesse tópico esta certa, não houve entrada de mais tribos, não sei dizer se a creche vai se juntar a guerra, porém acho q não, deve ser uma outra guerra contra a smaug.
 

DeletedUser

Guest
engracado q a smaug a grande pre made como muitos dizem, convida inimigos para sua propria tribo kkk vergonhoso uma tribo dessa se considerar boa kk não merecem ganhar esse br.
 

DeletedUser

Guest
4 noblagens computadas pra smaug né?
o total na verdade ja esta maior, mas algumas dessas tribos ai estão brincando de expulsar quando começa a baixar lealdade pra não dar stats.. mas faz parte :)
 

DeletedUser

Guest
Noblar a smaug? Não tem nenhum dentro do meu raio de igreja, e tem 4 aldeias de 3 k de pontos dentro, prefiro noblar essas e dps penso em noblar fora da igreja.
 

DeletedUser86953

Guest
Actualização

kiC9EFs.png





e teria mais mas como o firefly falou eles expulsão eles pra nao perder stats olha ai a prova

iUs18So.png


Olha ai as horas...
e agora a data de expulsão/saida da tribo


mm5Zlsg.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quer eu poste print dele deixando a tribo?? Pq vcs querem acusar sem provas?? Ele era da troll e saiu no dia 30/05 as 12:00 então porfavor menos cara
 

DeletedUser86409

Guest
voçes poderiam falar menos e jogar e noblar mais ne, pois ate agora so vejo a SMAUG na frente dos status !!
 

DeletedUser

Guest
Matheus grande falastrão! Mas dei uma olhada no player de nick igual ao do forum e sei não... 2 aldeias, e falando que esta fazendo suas noblagens, acho que pra ser noblagens tinha que ser pelo menos mais de uma.
 

DeletedUser

Guest
Matheus agora me enche in-game.

Quer que eu ensine a farmar? Quer pps? Um doce?

Kk

On: smaug já levou essa, os mas se auto- derrubam
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo