Discussão Sistema de Trocas Premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Realmente esta complicado jogar rsse jogo. Eu jogo desde o mundo 7.

Fiquei um tempo sem jogar e retornei esse ano e me deparei com uma patifaria sem igual.

Eu ja achava GC e AS uma apelação. Mas agora com todas essas funções Premium está difícil voltar a investir no jogo.
Se eu colocar 100 reais por mês não é o suficiente para competir com filho de empresário.

Já joguei com muitos nomes que postaram aqui. Um deles é o GuilhermeDuarte e esse eu sei que é veterano mesmo. E são esses os jogadores que vcs irão perder.

Entendam uma coisa sobre comercio:
Mantenham os clientes fiéis satisfeitos.

Se continuaram assim eu não darei mais 2 anos pra vcs. A tendência é a falência.
 

DeletedUser105608

Guest
Eu acho que essa função de troca de recursos por pps não vai ser retirada do jogo, a inno lucra com isso mas tbm nem lucra tanto assim tbm temos que lembrar dos jogadores que vendem pps e os que entram em mundos para fazer pps pra um mundo futuro. Um grande exemplo do que aconteceu com o jogo é esse novo br76 aonde quase ninguém está jogando estão apenas fazendo pps.
Outra coisa que já está ridícula é esse mar de barbaras! um jogador paga 3k de pps pra um cara fazer 300 mults do lado dele e o suporte não faz absolutamente nada um grande exemplo disso foi o br75 com um certo jogador e seu mar de barbaras sem fim que até hoje está sendo feito! lembro quando comecei a jogar esse jogo e fiquei viciado cansei de perder noites farmando, quantas vezes colocava o relógio pra despertar acordava 5 e pouca da manhã só pra mandar um ataque, esperava a net ficar com uma velocidade boa pra poder mandar um nt perfeito de 100mls. Hoje em dia isso é mandado pelo celular MANO ISSO É MANDADO PELO CELULAR!!!! pelo amor de deus estragaram o meu tw, saudades do tempo que o Bob o papi burlava o tw apenas pra ter tropas hoje em dia nego ganha dinheiro com esse jogo. todos que estão aqui já fizeram alguma coisa para burla um pouquinho e ter uma vantagem no tw isso é logico. mas eram coisas que todos os jogadores podiam suportar hoje em dia isso não dá mais. É muito bom ver velhos camaradas do tw como "raquitico" "xatuvip" "quarteback" jogadores do tempo que tw era bom querendo voltar a jogar e que poderiam trazer muitos outros da antiga e fazer o tw voltar ao que era antes, mas do jeito que as coisas andam ingame ninguém mais vai voltar a jogar isso e sinceramente eu acho que daqui a uns 2 ou 3 anos não vai mais existir esse jogo que já me fez tirar notas vermelhas na escola.
Também é muito importante ver o comentário do sombra! não adianta nada vim ao fórum reclamar sobre tal coisa sendo que você também utiliza e se beneficia da mesma.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Podia juntar o tópico do gel aqui,ta um absurdo isso...

Disputa ta extremamente desigual,um limite diário ou só liberar a partir de X dias é extremamente necessário...
 

DeletedUser85280

Guest
Tá um absurdo e quanto mais tópicos e postagens iguais a essa "pode" fazer com que melhorem isso. Tá vergonhoso. Um limite de gasto em troca de recurso PP no mês seria a solução mais prática....
 

DeletedUser80946

Guest
Fim da possibilidade de transferência de Pontos Premium

Amigos

Venho há uns dias pensando em soluções para o que vem contaminando o nosso tão querido jogo Tribal Wars e, querendo ou não, acredito que a opinião geral é que, dentre outros problemas que buscarei discutir em novos tópicos, um dos mais graves problemas é a possibilidade do uso de PPs (Pontos Premium) em situações diversas, como principalmente para trocar com recursos e, a partir daí, evoluir a conta rapidamente e demais benefícios novos não usuais e é o que vem causando o maior desequilíbrio no jogo, pois enquanto jogadores que compram Pontos Premium na InnoGames com certa limitação em razão do valor de venda, e os usam para usufruir prioritariamente de Conta Premium, Assistente de Saques e Gerente de Contas para evoluir, nos limitando apenas a isso, existem vários jogadores que estão usando o Tribal Wars como profissão e meio de vida, criando multi-contas diversas, diversas mesmo, oferecendo em comércio PPs a preços menores para os jogadores por mensagens privadas no jogo, WhatsApp, no Mercado Livre, OLX e outros, criando multi-contas para fazer PPs e oferecer farms melhores, criando um "mar de bárbaras" e tudo o mais.

Assim, pensei no que poderia diminuir o desequilíbrio tão contestado e acredito que se a InnoGames proibisse a transferência de Pontos Premium de um jogador para outro resolveria toda esta questão.

Ora, sei que a InnoGames vive de lucros e isto é inquestionável, e para ter lucros precisa vender os PPs para aqueles jogadores que podem gastar e se interessam em ter uma melhor jogabilidade em certos mundos, mas se pensarmos bem, o que mais aumenta a rotatividade, a compra, venda e uso de PPs na InnoGames não é a possibilidade de transferência de um jogador para o outro, mas a possibilidade de usá-los para evoluir a conta de diversas formas, como expliquei acima, ou seja, a proibição de transferência de Pontos Premium da conta de um jogador para a conta de outro não mudaria em nada os ganhos ou lucros da InnoGames, mas impediria que os jogadores usassem os PPs como meio de vida, como comércio, como profissão e impediria o desequilíbrio atual tão questionado por todos.

Claro que alguns dirão que se proibir a transferência de PPs, como poderão os jogadores se juntar para comprar um pacote maior e dividir entre os que fizeram a cota? Ora, é simples. A InnoGames, e é minha segunda sugestão no tópico, poderia criar no sistema de compras um complemento pedindo ao jogador que está fazendo a compra para que informasse a forma de distribuição dos PPs após a concretização do pagamento, ou seja, caso eu compre o pacote de 8.500 pontos, antes de finalizar o pedido haveria um campo a ser preenchido onde seriam informados os destinos dos pontos comprados, 1000 para fulano, 2000 para sincrano, 500 para beltrano e daí em diante.

Ademais, a proibição de transferência de pontos premium não impediria o principal, que seria a aquisição de subscrições que poderiam ser presenteadas, como Conta Premium, Assistente de Saques e Gerente de Contas, ou ainda o aumento da produção de recursos, pois estas subscrições não seriam afetadas e continuarem podendo ser compradas e presenteadas.

Mas se a proibição fosse feita como sugerido, seria uma vitória imensurável contra os fazedores de PPs com multi-contas. Ora, um jogador que faz do TW meio de vida, e todos sabemos que existem muitos, cria centenas de contas, as evolui, troca recursos por PPs por bastante tempo em cada mundo e depois os guarda para, depois de 2 meses, transfere para a sua conta real, vende o excedente e, então, em um mundo novo, pula para TOP1 começando um mundo com 50.000 PPs. Quantos de nós não já vimos isso?

No entanto, com a proibição, as multi-contas perderão esta possibilidade de desequilibrar o jogo, pois o máximo que farão será apoiar a conta do jogador real com tropas de defesa, ser spy numa outra tribo e questões menores.

Bem, dito isto, espero que o assunto possa ser bem debatido por todos os usuários e que a sugestão seja levada não somente para o Community Manager do TW Brasil, mas principalmente para a liderança global do jogo e para os desenvolvedores, pois assim poderemos trazer o nosso tão bem jogado Tribal Wars aos tempos de glória que muito insistem em reviver.

Atenciosamente.

Alexandre ~ Patinho MATADOR ~Usuário
 

DeletedUser

Guest
quer dizer q vc parar de jogar numa conta vc n vai poder transferir os pps q tinham nela para outra ?
 

DeletedUser102084

Guest
Olha Alexandre, sua sugestão realmente é muito boa, pois eu também pensei em diversas coisas para tentar sugerir sobre este assunto e isto não passou nem perto da minha cabeça. No entanto, acabei percebendo ( minha opinião ) alguns contras referente a sua sugestão.

Ela é boa? sem dúvidas, é sim, mas alguns irão falar: "Ta, mas e quando o cara estiver sem pps, e sem condições financeira de comprar, ninguém vai poder emprestar, pois a opção de transferência não vai mais estar ativa. "
Esse é um quesito importante, não é sempre que o usuário tem condições plenas de compra ( $$$ ) e acaba um emprestando ao outro diretamente no servidor, eu já passei algumas vezes por isto, e tive que depender de amigos para me emprestarem pps.

Visto tudo que tu falou, meio que complementando a sua ideia, eu vejo que poderiam limitar a quantidade de pontos transferidos por aquela conta, exemplo:

" A conta XXX pode transferir 300 pontos por mês ", e claro, também deveria limitar a quantidade que a conta iria receber, ou seja, "A conta XXX pode receber 300 pontos por mês ", isso não iria acabar com as multi, mas iria atrasar e realmente cansar muito os fazedores de pps, pois mesmo que as contas tenham 50k de pontos, eles iriam poder transferir apenas 300 por mês e também receber os 300.

Vejo essa minha sugestão viável em três sentidos:

1) Limitar a quantia de transferência de pontos
2) Limitar a quantia de recebimento de pontos
3) Acabar com os "vendedores de pontos"

Vamos ver como procede essa sugestão, Abraço Alexandre.


 

DeletedUser104236

Guest
péssima kkkk

e isso dai daria fim aos bolões de pp's q creio eu seja a coisa q da mais lucro pra eles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro que alguns dirão que se proibir a transferência de PPs, como poderão os jogadores se juntar para comprar um pacote maior e dividir entre os que fizeram a cota? Ora, é simples. A InnoGames, e é minha segunda sugestão no tópico, poderia criar no sistema de compras um complemento pedindo ao jogador que está fazendo a compra para que informasse a forma de distribuição dos PPs após a concretização do pagamento, ou seja, caso eu compre o pacote de 8.500 pontos, antes de finalizar o pedido haveria um campo a ser preenchido onde seriam informados os destinos dos pontos comprados, 1000 para fulano, 2000 para sincrano, 500 para beltrano e daí em diante.



Atenciosamente.

Alexandre ~ Patinho MATADOR ~Usuário

ta ai a segunda sugestão do patinho, é uma boa assim como as demais, o importante é fazerem algo a respeito, pois como podemos ver na situação atual estamos insatisfeito com esse modo de jogo, não pelo fato de a pessoa gastar pps pra conseguir o top, se tem condições que gaste o dinheiro é da pessoa, mas está sendo feito de um modo injusto com os demais clientes que também pagam pelo game, mas tem que aturar pessoal upar comprando recursos de multis.
 

DeletedUser86802

Guest
quer dizer q vc parar de jogar numa conta vc n vai poder transferir os pps q tinham nela para outra ?

Achei interessante essa sugestão do Patinho, com certeza iria dar um grande baque nos comerciantes que tem por ai. Mas é uma coisa que tem que ser bem estudada pelos desenvolvedores.

Uma solucão para esse problema citado pelo Peanuts, seria fazer o seguinte.

As transferencias entre contas deveriam ser feitas apenas para contas do mesmo dono. Por meio dos tickets. Dessa forma o dono teria que declarar que a conta é dele e fazer um ticket pedindo para transferir esses pontos premiums. Ou algo do tipo.
 

DeletedUser86954

Guest
Achei interessante essa sugestão do Patinho, com certeza iria dar um grande baque nos comerciantes que tem por ai. Mas é uma coisa que tem que ser bem estudada pelos desenvolvedores.

Uma solucão para esse problema citado pelo Peanuts, seria fazer o seguinte.

As transferencias entre contas deveriam ser feitas apenas para contas do mesmo dono. Por meio dos tickets. Dessa forma o dono teria que declarar que a conta é dele e fazer um ticket pedindo para transferir esses pontos premiums. Ou algo do tipo.


Fala sério modera, sabe que contas mudam mais de mão neste jogo que copo de cerveja em fim de festa.

O que tem que acontecer é pararem de dar moral de cuecas em cima de mesa, todos sabem exatamente quem são os maiores multis dos mundos, todos, nçao excluo ninguém, nem suporte, nem moderação, ninguem mesmo.

O problema é falta de vergonha, é o cara dar o rosto a tapa e se garantir in-game, pq podem fazer o que quiserem, sempre terá um jeito, ta faltando é mais caracter nas pessoas, ta faltando vergonha na cara, fiquei só observando os posts e fico admirado com muitas colocações contra os multis, contra os bots, e o diabo a 4, ficaria muito contente se eu nçao soubesse quem são e o que fazem, em vez de apenas ficar atacando o sistema pq não fazemos mea culpa e começamos a criar um pouco de respeito pelos players que tem sangue doce ou que não cometem "tantas" infrações.
 

DeletedUser81888

Guest
O jeito eu acho que é mesmo terminar com a compra e venda de recursos por pp's no mercado. Bastante simples.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Resumo do tópico:
Quando é comigo, não existe problema.
Quando é com o outro, o jogo precisa mudar, pois é injusto.

Resumo da vida de muitas pessoas isso aí.

Não concordo com a função porém, na minha opinião, é algo sem volta. Quem adquiriu pps desde que ela foi implementada, terá facilmente mais alguns anos para gasta-lo. Parece a economia brasileira, mesmo com as mudanças políticas, vai muitos anos para voltar ao que era/melhorar.

Enfim,muitos do post já se utilizaram disso, eu mesmo já o fiz(entrar num mundo para ganhar pps e gastar em outro). Difícil mesmo é admitirem que usaram e abusaram do sistema alguma vez na vida. Primeiro se arrependa dos seus erros para depois cobrar o erro dos demais.
 

DeletedUser

Guest
Resumo do tópico:
Quando é comigo, não existe problema.
Quando é com o outro, o jogo precisa mudar, pois é injusto.

Resumo da vida de muitas pessoas isso aí.

Não concordo com a função porém, na minha opinião, é algo sem volta. Quem adquiriu pps desde que ela foi implementada, terá facilmente mais alguns anos para gasta-lo. Parece a economia brasileira, mesmo com as mudanças políticas, vai muitos anos para voltar ao que era/melhorar.

Enfim,muitos do post já se utilizaram disso, eu mesmo já o fiz(entrar num mundo para ganhar pps e gastar em outro). Difícil mesmo é admitirem que usaram e abusaram do sistema alguma vez na vida. Primeiro se arrependa dos seus erros para depois cobrar o erro dos demais.

A questão aqui levantada, é o absurdo que vem ocorrendo. Realmente muitos tops jogadores vão se beneficiar das multis, mas esse sistema ta acabando com o jogo, é algo que vc pode jogar o dia inteiro ter tempo para o game, mas não acompanha quem faz essas trapaças. Não da para entrar com uma tribo e querer competir, um cara desses que usa e abusa das artimanhas derruba uma tribo sozinha a evolução é absurda, ou vc entra e faz a maladragem dos caras ou vc vai passar vergonha, então no caso que não perde tempo com malandragens vai deixar o jogo de lado, pois o mesmo não tem um pingo de competição saúdavel, é igual jogar algum jogo de tiro como cs, cross fire, o cara te mata sem ver, aqui o pessoal está ultrapassando a velocidade do speed em mundo normal.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
A questão aqui levantada, é o absurdo que vem ocorrendo. Realmente muitos tops jogadores vão se beneficiar das multis, mas esse sistema ta acabando com o jogo, é algo que vc pode jogar o dia inteiro ter tempo para o game, mas não acompanha quem faz essas trapaças. Não da para entrar com uma tribo e querer competir, um cara desses que usa e abusa das artimanhas derruba uma tribo sozinha a evolução é absurda, ou vc entra e faz a maladragem dos caras ou vc vai passar vergonha, então no caso que não perde tempo com malandragens vai deixar o jogo de lado, pois o mesmo não tem um pingo de competição saúdavel, é igual jogar algum jogo de tiro como cs, cross fire, o cara te mata sem ver, aqui o pessoal está ultrapassando a velocidade do speed em mundo normal.
Concordo mas como disse acima, não tem volta.Se for retirado, até limparem os jogadores com trilhões de pps vai demorar bastante tempo e muito trabalho. Se continuar, eles continuam com o lucro, talvez façam mudanças e adaptações mas o estrago já está feito.

A não ser que façam o que o League of Legends faz na Coréia, que é exigir o RG/CPF para se criar uma conta( e ai há possibilidade de trocar de nick por pp e outras funções), as multis vão continuar. Entenda, o support pode descobrir as multis, podem saber das multis muitas vezes, mas são humanos, cometem falhas. A simples demora de uma hora para o banimento de uma conta nova criada, o estrago já é grande.Se forem criadas com proxy que penso eu que eles não sejam tão descarados assim, de criarem com o mesmo IP, dificulta ainda mais o processo do banimento.

Isso tem nome, corrupção.
Coisa que o Brasil está cheio, em todo lado, até mesmo em nossos próprios atos muitas vezes.
Enfim, praticamente uma denúncia, portanto, penso de que não é aqui a sessão correta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81888

Guest
A equipe está em constante busca por melhorias, toda sugestão é avaliada e válida sim. Mas temos que concordar que o pior mal é os jogadores, pois eles que praticam estes atos ilícitos, infelizmente.

 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Mano ta confundindo tudo, o problema é comprar recursos pps,se o sistema limitar a conpra do que adianta vc ter 1 bilhão de pps se não vai poder usar eles direto?
Ai a evolucao de todos ficam mais justas
 

DeletedUser106073

Guest
Amigos

Sério! Sério mesmo! Alguém aqui acha que o sistema mudará porque foi criado um tópico de discussão?
 

DeletedUser

Guest
Amigos

Sério! Sério mesmo! Alguém aqui acha que o sistema mudará porque foi criado um tópico de discussão?
Meu caro jovem ou senhor!
Os clientes são a fonte de sobrevivência de uma empresa.

A INNO pode optar por 100 consumidores que gastem uma fortuna ate perder a graça, ou pode contar com clientes fies de 7 a 8 anos.
 

DeletedUser55260

Guest
Fato que este novo sistema de compra de recursos exarcerbada e sem limite é algo que eu considero ABSURDO, dando enorme vantagem aos que realmente gastam muito dinheiro com isso ( Não que seja errado, pois quem gasta dinheiro com algo, tem que ter vantagens sobre, mas não da maneira que vem ocorrendo ) dar um limite, mesmo que fosse diário, seria a coisa mais correta e sensata a se fazer ao meu ver.
Outro fato é que se eu tivesse começado hoje no TW e me deparasse com esse sistema logo de cara, tenham certeza que amanhã eu não estaria mais jogando, ou melhor, horas depois após perceber esse sistema.


Child me mandou o link do topico e resolvi expressar minha opiniao, prometo ser rapido:

O Sistema de venda de recursos e bandeiras esta sendo devastador no game, e na atual condicao de um mundo por vez, vai levar o jogo a extincao em pouquissimo tempo, vejam o mundo 76 e tirem suas conclusoes, nao tem quase ninguem jogando la...

Eu penso que a empresa deve ter lucro, ok, que sejam lancados servidores na seguinte sequencia:

Mundos com funcao premium a cada 2 ou 3, meses para os nobs ppzudos gastarem a vontade e darem lucro a empresa.

E UM MUNDO SEM FUNCAO EXTRA PREMIUM ALGUMA (Somente cp, gc, as, inclusive sem as malditas bandeiras ) A CADA 6 MESES (2 Servidores sem funcao por ano nao seria mal).

Facam isso e garanto o resultado.

Se a Inno Games nao lancar 2 mundos por vez, um com funcao e outro sem ou da forma como falei acima, em pouco tempo so havera bots e vendedores de recursos. sim, eles jamais vao lancar 1 mundo sem funcao por vez, entao nem adianta pedir.


Acorda Inno, parem de ser noobs!!!

O jogo esta em decadencia total e o prejuizo pode ser irreversivel!!!
Sempre com boas observações meu caro Ricardo!
Inclusive há um tópico de discussão\crítica sobre a criação de dois mundos, um com o novo modelo de TW e o outro com o modelo antigo, passa lá pra dar uma olhada depois.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo