Siri.F vs HURRA!.F

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
ei zablan beijos... perde o classico pra mim ai... vc não fez nada quem carregou a acc foi ricardinho,...

beijos para o recalque vai caindo 1 por 1 da Planc vai torrando suas tropas ai por enquanto porque vcs já não tem saída..

bye bye, cade os faladores do FTW?
 

DeletedUser

Guest
ei zablan beijos... perde o classico pra mim ai... vc não fez nada quem carregou a acc foi ricardinho,...

beijos para o recalque vai caindo 1 por 1 da Planc vai torrando suas tropas ai por enquanto porque vcs já não tem saída..

bye bye, cade os faladores do FTW?

flw o cara q correu do 53 quando mandei um fake, apagou a conta e mentiu q tinha aulas HUAHUAUHA
cara eu ainda to no classico e to noblando vcs, so nessa hora matei mais de 50 nobres

tu n atacou pq? pq é covarde, acha msm q a conta aqui é jogada so pelo Ricardo? se ele quisesse vir aqui e falar a real ele viria mas ele assim como eu sabe q não precisamos dar nenhuma satisfação pra jogadores tipo vc q não sabem nada de jogo e fica so matraquiando no externo...

vai jogar bulita guri do sertão e deixa eu rir do cara aqui KKKKKKKKK

http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/a3966aa789379eba99443339426e4dd5
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93797

Guest
Ah cara, na boa. Não é vergonha pra ninguém reconhecer o próprio limite.

Já falei, a estratégia de diplomacia de vocês foi melhor e ponto.

Mas tem que admitir que nesse grupão aí, só tem meia dúzia que salva, pq o resto é MUITO ruim. Muito mesmo.

Lobão manda 800 fakes pra mandar 1 nt e é snipado (normal). Tão inútil que não manda anti-snip nem nada


Sério, se quiser eu ensino, na boa. Ninguém nasceu sabendo não, po


eu não mandei 1 foi 9 nt , ser snipado e normal eu snipei mais de 20 so aqui no clássico
 

DeletedUser71445

Guest


Bom que vocês diminui a surra xD

Lado 1:
Tribos: Siri ?, Siri., #Siri
Lado 2:
Tribos: PLANC., HURRA!


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 98
Lado 2: 21
Diferença: 77


chart
 

DeletedUser

Guest
Bom que vocês diminui a surra xD

Lado 1:
Tribos: Siri ?, Siri., #Siri
Lado 2:
Tribos: PLANC., HURRA!


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 98
Lado 2: 21
Diferença: 77


chart

surra eu to te dando cara, vcs n sabem jogar sem apoios huahuahuahu
vou mandar mais uma session de nt em ti
 

DeletedUser

Guest
HAHA! matei mais de 60 nobres antes de sair da conta só agora depois das 18:00...
agora podem noblar, quando eu e o Ricardo estavamos jogando ngm conseguiu, pode ser q agora consigam com a conta atirada sem ngm e fora da tribo.
Sim estou saindo do classico de cabeça erguida sem perder nenhuma aldeia.
agora podem miar o quanto quiserem KKKKKK

shakaw, ali era brincadeira pois n tenho nada contra ti e ngm deles fora do jogo, mas ngm tem sangue de barata pra aturar biase e cia que jamais mandaram um ataque em mim e foram a front.
Esses so tenho a lamentar.

desculpa pela aldeia q te noblei, foi sem querer querendo...abraços e beijinhos HUAUHAUHA


flw.

To la no 53 onde somos tops e vamos vencer de novo!!!

Não esqueçam q o classico não acabou e ainda tem muita gente pra cair
 

DeletedUser89540

Guest
Então...

Papo vai, papo vem...

A realidade é que não vemos ninguém na nossa frente.


ClassificaçãoNome da triboTotal de pontosMembrosMédia de pontos por jogadorAldeiasMédia de pontos por aldeia
1Siri ?9.353.26220467.66310049.316
2Siri.6.220.97818345.6107408.407

<tbody>
</tbody>
 

DeletedUser93797

Guest
HAHA! matei mais de 60 nobres antes de sair da conta só agora depois das 18:00...
agora podem noblar, quando eu e o Ricardo estavamos jogando ngm conseguiu, pode ser q agora consigam com a conta atirada sem ngm e fora da tribo.
Sim estou saindo do classico de cabeça erguida sem perder nenhuma aldeia.
agora podem miar o quanto quiserem KKKKKK

shakaw, ali era brincadeira pois n tenho nada contra ti e ngm deles fora do jogo, mas ngm tem sangue de barata pra aturar biase e cia que jamais mandaram um ataque em mim e foram a front.
Esses so tenho a lamentar.

desculpa pela aldeia q te noblei, foi sem querer querendo...abraços e beijinhos HUAUHAUHA


flw.

To la no 53 onde somos tops e vamos vencer de novo!!!

Não esqueçam q o classico não acabou e ainda tem muita gente pra cair


cuidado com sua linguá que eu arrumo 10 jogadores para ir para lá e dar cacete em vcs
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
flw o cara q correu do 53 quando mandei um fake, apagou a conta e mentiu q tinha aulas HUAHUAUHA
cara eu ainda to no classico e to noblando vcs, so nessa hora matei mais de 50 nobres

tu n atacou pq? pq é covarde, acha msm q a conta aqui é jogada so pelo Ricardo? se ele quisesse vir aqui e falar a real ele viria mas ele assim como eu sabe q não precisamos dar nenhuma satisfação pra jogadores tipo vc q não sabem nada de jogo e fica so matraquiando no externo...

vai jogar bulita guri do sertão e deixa eu rir do cara aqui KKKKKKKKK

http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/a3966aa789379eba99443339426e4dd5


mimimi, sem choro por favor, mimimi covardes, mimimi porque não me atacou? agora eu te pergunto porque tu não me atacou? e falou que minha hora iria chegar, até agora estou esperando hehehe... bjos perde pra mim, estou no mundo lá no classico, tu não tem moral alguma de falar no br53, tu recrutou o roncatto quem vc metia pau, mimimi..

sem mais mimimi
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
HAHA! matei mais de 60 nobres antes de sair da conta só agora depois das 18:00...
agora podem noblar, quando eu e o Ricardo estavamos jogando ngm conseguiu, pode ser q agora consigam com a conta atirada sem ngm e fora da tribo.
Sim estou saindo do classico de cabeça erguida sem perder nenhuma aldeia.
agora podem miar o quanto quiserem KKKKKK

shakaw, ali era brincadeira pois n tenho nada contra ti e ngm deles fora do jogo, mas ngm tem sangue de barata pra aturar biase e cia que jamais mandaram um ataque em mim e foram a front.
Esses so tenho a lamentar.

desculpa pela aldeia q te noblei, foi sem querer querendo...abraços e beijinhos HUAUHAUHA


flw.

To la no 53 onde somos tops e vamos vencer de novo!!!

Não esqueçam q o classico não acabou e ainda tem muita gente pra cair


engraçado que não vi nem 1 fake da sua tribo nem seu... porque pedindo ataques se tu estava no mar azul, quer dizer o unico q tentou me noblar foi o gold member, que eu praticamente tirei do jogo, depois q veio a OP, porque matei todas as tropas dele...

agora vai lá no br53 bjs porque o BI vcs não leva

deixa para o proximo, faço questão de entrar no classico se tu for
 

DeletedUser93797

Guest
Na guerra contra a Du mal Ou seja Siri disfarçada o zaban ? e Ricadinhosan Saiu assim !!!!


r8ul.png


Madre vai com Deus !!!


2522018-7091-rec.jpg
 

DeletedUser91271

Guest
Em Guerra de Anjo Tubarão viro Sardinha...


luto.jpg
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Na guerra contra a Du mal Ou seja Siri disfarçada o zaban ? e Ricadinhosan Saiu assim !!!!


r8ul.png


Madre vai com Deus !!!


2522018-7091-rec.jpg

Em Guerra de Anjo Tubarão viro Sardinha...


luto.jpg

orai gente pela alma deles... bye clássico quem sabe deixa para proxima né? é claro se agente não entrar e atrapalhar os planos do BI da planquinha...

no mais guerra acabando logo um tal de cebola vai cair do top 1 igual ranquitico caiu xD
 

DeletedUser93162

Guest
Tive que parar de moitar no top1 do meu cá para desejar meus pesames aos planquitos xD

images
 

DeletedUser93797

Guest
Zablan ? na guerra vendo uns vídeos encontrei esse que diz tudo sobre a guerra !!!




watch
[video=youtube;B6rbeHgqLwA]http://www.youtube.com/watch?v=B6rbeHgqLwA[/video]
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
anjo.jpg


e os anjos anda abençoando os planquinhas...

bye bye zablan... quem sabe no proximo classico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo