Siri.F vs HURRA!.F

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75975

Guest
E dai, tem problemas?

"fiquei sabendo"...grande noob, fui eu k falei pro lobão no raid loooool rídiculo

Alem de mass recruit, mass diplomacy, ainda precisam de inventar bans e denuncias pra banir o aceboss....tudo pra tentarem ganhar

Eu apago e fica mais fácil pra vcs shaushauhsauhs

Ao contrário de vocês, eu não faço de tudo pra ganhar, tenho principios coisa que muita garotada aí nem deve saber o que é isso

Beijos :cool:
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
E dai, tem problemas?

"fiquei sabendo"...grande noob, fui eu k falei pro lobão no raid loooool rídiculo

Alem de mass recruit, mass diplomacy, ainda precisam de inventar bans e denuncias pra banir o aceboss....tudo pra tentarem ganhar

Eu apago e fica mais fácil pra vcs shaushauhsauhs

Ao contrário de vocês, eu não faço de tudo pra ganhar, tenho principios coisa que muita garotada aí nem deve saber o que é isso

Beijos :cool:

lol inventar banimento? quem bani não são agente, é o suporte do jogo, se andou contra as regras vai levar ban, o player ficou muito exaltado e colocou [Censurado] na suas aldeias xD

no mais boa sorte porque vão precisar muito
 

DeletedUser71445

Guest
E dai, tem problemas?

"fiquei sabendo"...grande noob, fui eu k falei pro lobão no raid loooool rídiculo

Alem de mass recruit, mass diplomacy, ainda precisam de inventar bans e denuncias pra banir o aceboss....tudo pra tentarem ganhar

Eu apago e fica mais fácil pra vcs shaushauhsauhs

Ao contrário de vocês, eu não faço de tudo pra ganhar, tenho principios coisa que muita garotada aí nem deve saber o que é isso

Beijos :cool:


Como minha vó sempre dizia, em terra de HURRA! a SIRI da uma SURRA!

Caro night88, MASS? de modo algum, temos 3 tribos SIRI mas diariamente 2 ou 3 pessoas estão sendo expulsas. Mas eu não te devo explicações a respeito do meu recrutamento.

MASS aliança? Mas gosta de inventar mentiras heim. Primeiramente, só possuímos 2 alianças com a tribo DL e [FDB]. E até onde sei vocês até fizeram uma aliança com a FARM (antiga DL), mas mostramos a realidade para os mesmo e atualmente possuímos uma aliança firme e forte que irá ir até o FIM DESTE CLÁSSICO. E se me recordo bem também, a poucos dias atrás vocês tentaram uma ALIANÇA novamente com a DL (Eu estava presente nesta conversa só pra constar).


Então cara, não venha com hipocrisia para meu lado. Pois vocês tiveram a oportunidade de nos cercar por todos os lados, mas não conseguiram e agora ficam choramingando sobre MASS aliança. Não fizemos tudo para ganhar não parceiro, fizemos o que vocês não conseguiram, isto é bem simples.

Se quiser apagar a conta pra mim tanto faz, apagando ou não noblaremos todos vocês mesmo xD


"Ao contrário de vocês, eu não faço de tudo pra ganhar," olha hipocrisia novamente, como eu já disse ! nós fizemos o que vocês tentaram mas não conseguiram, então pare de chorar e vai jogar lá no seu BR47, pois aqui vocês não tem vez xD

 
Editado por um moderador:

DeletedUser71445

Guest
Só pra constar !

Não inventamos BAN ALGUM apenas denunciamos quem bani é o suporte e não nós, e me lembro e muito bem que no começo do clássico tinha muitas pessoas aqui da PLANC se gabando e tals e agora cade eles ? Sumiram do mapa ^^


Agora ficar ai chorando pela incapacidade da HURRA e PLANC é [censurado][censurado][censurado][censurado].
 

DeletedUser93797

Guest
Só pra constar !

Não inventamos BAN ALGUM apenas denunciamos quem bani é o suporte e não nós, e me lembro e muito bem que no começo do clássico tinha muitas pessoas aqui da PLANC se gabando e tals e agora cade eles ? Sumiram do mapa ^^


Agora ficar ai chorando pela incapacidade da HURRA e PLANC é [censurado][censurado][censurado][censurado].


bom que o choro e livre , vou deixar a dica Pau que bate em Chico e o mesmo que bate em Francisco


choro.png
Não chore boneca


[video=youtube;eLdvgH3zxwc]http://www.youtube.com/watch?v=eLdvgH3zxwc[/video]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75975

Guest
Se não me deve explicações pk tanto paleio?
Hipocrisia pra seu lado? Primariamente ninguém falou diretamente pra vc.

Segundo tanto o recruit (o que levou a eliminação de algumas inimigas vossas como a BANG por exemplo) como a mass diplomacy é legal. Tem 2 aliadas? so a DL tem umas 7 tribos loooool se quer atirar areia para os olhos está atirando para a pessoa errada.

Em conversa com o lobão há 2 ou 3 noites atrás eu disse-lhe "tentei a única jogada possivel, que era tentar que a DL corta-se ligação com SIRI, não aceitaram, bola pra frente"...pode perguntar a ele se é vrdd ou mentira.

Terminando esta parte, tanto o recruit como a diplomacia são ferramentas do jogo, vcs tornaram o mapa mt fácil pra vcs de forma legal mas não discuto isso. Agr precisar de banir 1 dos lideres da unica tribo adversária de peso loool

E sim, não são vcs que banem mas foi provocado propositadamente (insulto em nome de aldeia, qd ele noblasse seguia logo denuncia). Se já tinham 1 mapa tão fácil e gostam das coisas assim, eu apenas contribui para a festa e apaguei. Pessoalmente não acho que precisassem, era questão de tempo até furarem mas enfim, cada 1 joga do seu jeito risinho)

Parabéns para a SIRI que foi mais forte...em todos os aspectos.
 

DeletedUser71445

Guest
IXTo04h.png



Quando se fala da SIRI, já me inclui *-*

BANG já iria cair, estavam levando muita surra até que não aguentaram e debandaram como assim eu já esperava que ocorre-se. Na verdade não são 7 DL's e sim 5 Dl's, a qual vocês queriam que volta-sem contra nós. Sim, diplomacia e recrut são ferramentas do jogo cabe a cada tribo saber usa-las. Siri soube, e derrotou PLANC e agora terminará de noblar HURRA, falar em família vi que a No Fear virou HURRA!... pra quem reclama tanto de famílias extensas......


Mas é isto ai, no começo vocês nós proporcionaram uma ótima guerra mas que infelizmente durou muito pouco.



[video=youtube;XNX1jJB4Bzc]http://www.youtube.com/watch?v=XNX1jJB4Bzc[/video]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75975

Guest
shakaw eu nem falei de ti nem do teu recruit, nem sei em qual conta jogas aff kkkkkkkkkkkk

so sei k o biase ta no protheus ou tava seila rs

BANG iria cair como nós iriamos mas nao foi por isso k pedi ally ou pra siri nos absorver, há que te-los no sitio, isto nao é jogo de casinha, qd viram 1 dificuldade BANG correu e nos iamos jogar ate sermos noblados, e quem me conhece sabe que eu sou assim, simples.

Qt ao que fala da NF....bem, 15 membros contra 3 SIRI+7 DLs (pelo menos essas) iamos fazer as allys k conseguissemos ne, ate te digo mais nao era so NF, era tb a woodoo

Pra finalizar eu tava aguentando o vosso recruit e a diplomacia, sao ferramentas legais e fazem parte, mas o ban do aceboss não.
 

DeletedUser

Guest
Fez bem em apagar night, agora eles ficam 5 meses chupando o dedo pq n tem nada pra fazer. classico decepcao:eek::eek:

podia ter sido um otimo mundo, se as tribos n tivessem ally e nem familias, cada 1 por si, na base da porrada mesmo, pena.


juntaram a unidos e rev pra noblar a posto e depois noblaram a unidos e rev, vao fazer o mesmo com as outras siris agora? pq nao tem mais inimigo pra noblarrisinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos falar a verdade,DU MAL fez um Jogo "bonito",porque Bonito? porque souberam usar diplomacia e Mass-Recruit para dominar o mundo,mas cá entre nós a capacidade defensiva dos mesmos é muito baixa,TODAS as OPs que foram realizadas pela HURRA e Planc fazia com que o inimigo caisse,sendo que os mesmos(Siri) expulsava estes membros da família e os noblava,atitude maravilhosa!são ótimos manipuladores de Stats ¬¬
não vou dizer nada em relação a infrações já que isto é contra as regras do fórum,mas vocês sabem oque aconteceu,cada um com sua opinião
esta guerra foi furada,e agora oque vai acontecer no Mundo?
Espólios de Guerra,traições entre as famílias e\ou noblagem dos menores jogadores da Família Siri pela mesma,abram os olhos,pois somente o TOP 1 ganhará a melhor premiação...
 

DeletedUser75975

Guest
Vrdd que a DU MAL (vc) me propos ally no inicio.

Não sei pk fala em chorar kkkkkkkk não tou chorando, aliás voltei pro br47 com total atenção para fechar aquele server xD. Não é choro apenas tamos conversando.

Em relação ao que fala do ban...pah, temos visões diferentes. Vcs já tinham o mapa demasiado azulado, bem encaminhado pra ganhar, precisavam ter as coisas mais facilitadas ainda? Acha que daria mais prazer nos noblar ativos do que agr com as contas em apagamento? Penso que não
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,devido aos ultimos acontecimentos aos quais as tribos envolvidas estão cientes,e a desistência dos líderes da HURRA oque fez com que a mesma perdesse sua essência,chegamos a conclusão que a existência da mesma já não é mais necessária.
a todos os membros e participantes da tribo citada que realmente lutaram por esta causa,parabéns foi um bom jogo de sua parte.
 

DeletedUser71445

Guest
Se sabe ou não que conta jogo, pra mim tanto faz puco importo xD

Sim, BANG iria CAIR ! No FEAR ou HURRA ? irá cair também questão de tempo meu caro e elementar night. Como eu disse são 5 DL's =D Mas diplomacia são coisas do jogo 1 exemplo básico é o BR53 na qual DARTH está em guerra contra PLANCS e as demais tribos ^^ O que nós fizemos aqui lá eles estão fazendo também, ou seja, coisas que normalmente acontece no jogo.

Como eu já disse, ninguém da SIRI bane, quem bane é o suporte. Se ta achando ruim tem que ir reclamar pra eles ^^

Simplesmente Perfeito Apagando ou não iria ser noblado era só questão de tempo =D

Chupando dedo ? Que nada ^^ vamos moitar aqui no clássico noblando os moita e ir pra um certo mundo ai bater em um certo alguém.

Em guerras sempre existem diplomacias, e o choro também é livre !! HEHEHEHEHE

Só pra constar UNIDOS não tínhamos diplomacia alguma, já a REV era PNA e eles iriam ser aliados nosso ou da HURRA e eles preferiram a HURRA e como eu tinha amigos lá vi que estavam querendo nos pegar distraídos, então simplesmente fomos lá e pegamos eles primeiro, melhore suas informações ai.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Peço ao moderador que feche o Tópico,a Guerra Siri contra a Hurra acabou,já que como eu disse neste post,a mesma foi debandada.
se os demais utilizadores quiserem comentar sobre oque irá acontecer depois existe o tópico de Discussão do mundo,ou em demais casos podem criar outros tópicos para falar sobre as futuras guerras ao decorrer das mesmas.
pois este tópico só irá gerar discussões desnecessárias e os membros irão levar cartões de infrações já que ao se expressar na forma total aqui no fórum,falando sobre todos os fatos ocorridos irá gerar comentários passíveis de punição.
 

DeletedUser71445

Guest
sir joao miguel você é outro que precisa melhorar suas informações, então vamos lá.


Tanto OP da HURRA, PLANC e Siri todas OP's de ambas tribos sempre foram bem sucedidas, a respeito de expulsões isto também foi feito por ambas tribos, noblar jogador expulso? também foi feito por ambas tribos. Então num tem o que se discutir sobre este assunto já que todas as tribos fizeram a mesma coisa.


Ainda se tem 5 meses de jogo, até lá muita coisa pode acontecer xD
 

DeletedUser93797

Guest
Peço ao moderador que feche o Tópico,a Guerra Siri contra a Hurra acabou,já que como eu disse neste post,a mesma foi debandada.
se os demais utilizadores quiserem comentar sobre oque irá acontecer depois existe o tópico de Discussão do mundo,ou em demais casos podem criar outros tópicos para falar sobre as futuras guerras ao decorrer das mesmas.
pois este tópico só irá gerar discussões desnecessárias e os membros irão levar cartões de infrações já que ao se expressar na forma total aqui no fórum,falando sobre todos os fatos ocorridos irá gerar comentários passíveis de punição.


Esse tópico e seu para vc vim aki e mandar fechar ???? nunca te vi aki postando nada como vc chega aki e mandar fechar alguma coisa que não foi vc que abril



esse e so para os lideres !!!

caixao-ouro-michael-jackson-1.jpg
 

DeletedUser

Guest
Esse tópico e seu para vc vim aki e mandar fechar ???? nunca te vi aki postando nada como vc chega aki e mandar fechar alguma coisa que não foi vc que abril




esse e so para os lideres !!!

qualquer jogador que tenha informações pode pedir o fechamento do tópico,a Hurra deixou de existir,então melhore seu tom,á aqueles que postam demasiadas vezes com os mesmos argumentos,e claramente não sou um destes,este fórum é público e assim como qualquer outro usuário eu posso pedir o fechamento do mesmo,nenhum moderador se pronunciou portanto pense antes de postar uma resposta


HURRA PRINCIPAL PODE ESTAR MORTA, mas ainda possui a HURRA ?,ou seja, a guerra ainda não acabou.

Quando ela for derrotada ai sim o tópico será fechado, até lá ele continuará aberto ! Então melhore suas informações ai pra não passa vergonha.

não digo nada sobre esse pessoal da Siri haha,as Hurras já acabaram não são mais lideradas por ninguém,você mais que ninguém sabe disso,acho que não preciso mais dizer nada,não discuto com este tipo de jogador,pode deixar suas palavras aos que desejam ouvir,aliás como eu disse esse fórum é público mesmo,fica a análise do moderador baseado no argumento destes off-topics e spams que estão sendo criados apenas com o intuito de prolongar um assunto que ja foi encerrado.
 

DeletedUser71445

Guest
5onpyAm.png






Após este PRINT, peço que algum moderador feche o tópico !

Pois SIRI venceu a guerra juntamente com a [FDB].



Quero agradecer o pessoal da DL, Siri e [FDB].

Pois com a união e amizade que temos pode ser qualquer tribo que entrar no nosso caminho irá cair.

Vlw's pessoal !

 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo