Deleted User - 919552268
Guest
boa, continua esperando ai que a gente ta ajudando a liderança tbm
Noblaram alguma minha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Organizar uma boa blindagem para o front? Nao!!!
Organizar uma bela OP? Nao!!!
Sair da guerra para zerar o stats? Sim!!!
Como um LIXO desses ganha 3 servidores?
Dai pergunta para o lider se debandar me recruta junto com o -orochi
Kkkkkkkkkkkk Tô rindo pra não chorar. Fico me quebrando todo pra não perder nenhuma aldeia aqui, tomando ataque pra cacete pra nego entregar as aldeias de graça praticamente sem nem pedir apoio, snipe, renoble, nada...
Realmente é complicado.
Eu e o rafalll seguremos bem os ataques.
Transformei a fsarci em defesa pra ajudar a tribo. Mas em dia de operação cada um desiste kkk.
Novamente dar os parabéns a SHOW, claro que vários fatores ajudaram a SHOW, mas tem muito mérito por ser uma tribo ativa.
É uma tribo foda, é sim, mas as contas que eu peguei eu segurei os ataques, infelizmente a galera se desespera com os fakes.
Bom, eu acho que para mim não da mais.
Se eu mostrar para vcs que o bolanope tem uns 10 fulls defesa, e que entregaram as aldeias dele, desanima qualquer um.
Eu tenho minhas defesas praticamente inteiras, ia ajudar os meninos ali agora, mas quando precisa pegar mdf eu assumo a responsabilidade, e as que eu peguei foram umas das poucas contas que teve perca de duas aldeias.
Ai outras contas toda operação é um atropelo, pouco empenho de alguns. Acredito que o grupo da snob ainda era o que mais fazia na guerra, teve a ajuda da utw, mas não vou culpa ninguém, se a tribo falhou, todos falharam, seja membro, seja líder, ate por que se fechemos uma aliança a culpa é de todos, eu busquei fazer minha parte mas teve muitos erros.
Vou tirar algumas lições desse br, tem muitos membros bons desse lado sim, da para adiar muito ainda a guerra, mas precisa de um conjunto, eu tomei muitos nts de 40 minutos na fsarci e não deixei a conta cair e vim jogando sem blind até aqui.
Toda operação vou sem dormir para o serviço, vejo quem precisa de ajuda, mas infelizmente nesse momento vou me desgastar atoa, vai me pesar muito sair e deixar a galera na mão, mas eu fiz o meu melhor, mas não da pra ter 6 ativos no front, contra uma tribo ativa.
Eu pedi a conta pra defender ontem a noite. Falaram que a conta estava segura, eu acreditei.
Eu pedi a conta pra defender ontem a noite. Falaram que a conta estava segura, eu acreditei.
Acho improvável até porque está porque o time está ganhando mais ânimo a cada semana, está sendo ZERO a necessidade de repor elenco no momento!UTW cai, Show recruta alguns.