SHOW vs UTW + PLAY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gn0m0

Membro
Pontuação de reações
3
você está ganhando no vídeo game de mim, logo eu desligo, porque minha mãe só deixa jogar uma hora - UTW
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
294
Noblaram alguma minha?
Eh vergonha alheia que chama? Ler algo assim? kkkkkkkk

Cara tem duas aldeias na região da OP onde tomou só fake, não ganhou nem 1k de OD de Apoio nos amigos tomando ataque de verdade e quer falar que não ficou nervoso kkkkk Se tivesse tranquilo tinha ajudado quem precisava xD
 

Hinode Center

Membro
Pontuação de reações
76
Realmente é complicado.

Eu e o rafalll seguremos bem os ataques.

Transformei a fsarci em defesa pra ajudar a tribo. Mas em dia de operação cada um desiste kkk.

Novamente dar os parabéns a SHOW, claro que vários fatores ajudaram a SHOW, mas tem muito mérito por ser uma tribo ativa.

É uma tribo foda, é sim, mas as contas que eu peguei eu segurei os ataques, infelizmente a galera se desespera com os fakes.
 

Pinsard

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Resumo da OP de hoje no K65

Ver anexo 15586
Kkkkkkkkkkkk Tô rindo pra não chorar. Fico me quebrando todo pra não perder nenhuma aldeia aqui, tomando ataque pra cacete pra nego entregar as aldeias de graça praticamente sem nem pedir apoio, snipe, renoble, nada...

Do jeito que as coisas tão caminhando, com nego perdendo aldeia de bobeira do lado, parece até uma repeteco do BR85 kkkk


Tava numa tribo cheio de moita que ia caindo ao meu redor, fiquei literalmente cercado no meio da UTW sozinho. E depois de 2 ou 3 OPs em mim sem pegarem nada, o jeito foi me recrutar kkkkk
 

Hinode Center

Membro
Pontuação de reações
76
Kkkkkkkkkkkk Tô rindo pra não chorar. Fico me quebrando todo pra não perder nenhuma aldeia aqui, tomando ataque pra cacete pra nego entregar as aldeias de graça praticamente sem nem pedir apoio, snipe, renoble, nada...
nem me fale cara, tenho 45 aldeias de defesa para 5 de ataque.

Posso defender a conta por um bom tempo, mas a SHOW ja me cercou inteiro, madrugada inteira pedindo comandos pra apoiar, snipar, nem sei se compensa defender.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
987
Realmente é complicado.

Eu e o rafalll seguremos bem os ataques.

Transformei a fsarci em defesa pra ajudar a tribo. Mas em dia de operação cada um desiste kkk.

Novamente dar os parabéns a SHOW, claro que vários fatores ajudaram a SHOW, mas tem muito mérito por ser uma tribo ativa.

É uma tribo foda, é sim, mas as contas que eu peguei eu segurei os ataques, infelizmente a galera se desespera com os fakes.
Achei que nossos fakes era uma piada, como diz o seu amigo MOSKA ali rsrsrs.
 

Hinode Center

Membro
Pontuação de reações
76
Bom, eu acho que para mim não da mais.

Se eu mostrar para vcs que o bolanope tem uns 10 fulls defesa, e que entregaram as aldeias dele, desanima qualquer um.

Eu tenho minhas defesas praticamente inteiras, ia ajudar os meninos ali agora, mas quando precisa pegar mdf eu assumo a responsabilidade, e as que eu peguei foram umas das poucas contas que teve perca de duas aldeias.

Ai outras contas toda operação é um atropelo, pouco empenho de alguns. Acredito que o grupo da snob ainda era o que mais fazia na guerra, teve a ajuda da utw, mas não vou culpa ninguém, se a tribo falhou, todos falharam, seja membro, seja líder, ate por que se fechemos uma aliança a culpa é de todos, eu busquei fazer minha parte mas teve muitos erros.

Vou tirar algumas lições desse br, tem muitos membros bons desse lado sim, da para adiar muito ainda a guerra, mas precisa de um conjunto, eu tomei muitos nts de 40 minutos na fsarci e não deixei a conta cair e vim jogando sem blind até aqui.

Toda operação vou sem dormir para o serviço, vejo quem precisa de ajuda, mas infelizmente nesse momento vou me desgastar atoa, vai me pesar muito sair e deixar a galera na mão, mas eu fiz o meu melhor, mas não da pra ter 6 ativos no front, contra uma tribo ativa.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
987
Bom, eu acho que para mim não da mais.

Se eu mostrar para vcs que o bolanope tem uns 10 fulls defesa, e que entregaram as aldeias dele, desanima qualquer um.

Eu tenho minhas defesas praticamente inteiras, ia ajudar os meninos ali agora, mas quando precisa pegar mdf eu assumo a responsabilidade, e as que eu peguei foram umas das poucas contas que teve perca de duas aldeias.

Ai outras contas toda operação é um atropelo, pouco empenho de alguns. Acredito que o grupo da snob ainda era o que mais fazia na guerra, teve a ajuda da utw, mas não vou culpa ninguém, se a tribo falhou, todos falharam, seja membro, seja líder, ate por que se fechemos uma aliança a culpa é de todos, eu busquei fazer minha parte mas teve muitos erros.

Vou tirar algumas lições desse br, tem muitos membros bons desse lado sim, da para adiar muito ainda a guerra, mas precisa de um conjunto, eu tomei muitos nts de 40 minutos na fsarci e não deixei a conta cair e vim jogando sem blind até aqui.

Toda operação vou sem dormir para o serviço, vejo quem precisa de ajuda, mas infelizmente nesse momento vou me desgastar atoa, vai me pesar muito sair e deixar a galera na mão, mas eu fiz o meu melhor, mas não da pra ter 6 ativos no front, contra uma tribo ativa.
Complicado amigo, boa sorte em outro projeto.

Mas acc Bolanope estava em MDF com liderança de sua tribo.

Ficaram preocupados em sair da guerra para ocultar stats, do que defender acc dele.

Eu até tinha perguntado ao grupo se a conta estava banida, ngm snipou ou tentou renoble, não colocaram band def, nao ativaram buff def.

Realmente parecia ban atacável, quem defendeu deve ser bem ruim.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
570
Meus pêsames aos bons jogadores que sobraram ai do lado da UTW e que estavam gastando horas e horas em uma batalha e uma guerra perdida!

Quem ta do lado da UTW e insiste ainda é tipo o José Maria Eymael, que sai pra presidente toda eleição mesmo sabendo que não vai ganhar, adianta de nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.