Show Time! | BR120

Chelos

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Salve, jogo desde o BR3. Tive presente por ultimo no BR112, quero fazer parte da Tribo, busco ajudar sempre! Pode contar comigo, se possível!
 

MertZika

Novo Membro
Pontuação de reações
0
salve, como faço pra trocar ideia com algum recrutador? gostaria muito de fazer parte desse começo de mundo
 

EstudoDoMeio

Membro
Pontuação de reações
2
Portanto do que vi é um remake da Upper, com jogadores da upper com liderança igual à upper , a front da upper mas tiveram vergonha de chamar Upper porque só passaram vergonhas no 115.

Pondo em perspetiva era o lula agora quando se recandidatou chamar-se João Maluco, o Lula iria dirigir , mandar , aumentar os impostos e a conta da luz, mas estava tudo bem porque era o João Maluco.

Não precisam agradecer por ter explicado a quem estava tao confuso como eu.
Já dizia o Tiririka: - Pior que a Upper nao fica -
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Portanto do que vi é um remake da Upper, com jogadores da upper com liderança igual à upper , a front da upper mas tiveram vergonha de chamar Upper porque só passaram vergonhas no 115.

Pondo em perspetiva era o lula agora quando se recandidatou chamar-se João Maluco, o Lula iria dirigir , mandar , aumentar os impostos e a conta da luz, mas estava tudo bem porque era o João Maluco.

Não precisam agradecer por ter explicado a quem estava tao confuso como eu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo