[SeX] vs [SNob]

Clinton

Membro Conhecido
Quando vários foram para a Snoob... Bem na hora que caminhávamos para o fechamento do BR... Muitos falaram de boca cheia que o BR havia acabado... ENGRAÇADO que agora todos sumiram!!! :cool::cool::cool:
Chama o Globo Repórter ai... Onde eles estão?? Onde eles vivem??? Por onde andam??? rsrsrs

- ClassiC.

Membro Notável
Quando vários foram para a Snoob... Bem na hora que caminhávamos para o fechamento do BR... Muitos falaram de boca cheia que o BR havia acabado... ENGRAÇADO que agora todos sumiram!!! :cool::cool::cool:
Chama o Globo Repórter ai... Onde eles estão?? Onde eles vivem??? Por onde andam??? rsrsrs
Pois é, sobraram palavras mas faltou jogo...

- ClassiC.

Membro Notável
Porque tudo tem sua hora, vc tem 15 aldeias no front, pra teoricamente, 300 aldeias pra apoiar elas, pois estão no mar azul e ainda assim perdeu aldeia, mas sim eu sei muito bem o que aconteceu antes e depois, inclusive não estou só falando do k 64/65 não, quando eles voltaram pra snob, tiramos o zeca urubu, timão, que tinham mais de 300 aldeias ali no k 65, limpamos o nosso continente, sem contar no jdcarlos, que todos eles vcs kicaram, engraçado né? igual quando o cabasa virou junto com o gugu, e sem contar no holker neh? tbm vai falar que era da ftime? kkkkkk vc não tem vergonha de vir aqui falar isso, de que a sex não teve traição contra a snob.

a gente está acostumado a jogar br de 2 anos, mas jogamos 3 ou 10 anos se precisar.
BR de quantos meses? uma gravidez?

Dr. Fusão

Membro
Mundo legal de se jogar, não por causa da GUERRA em si, mas teve um cara que gastou o dinheiro que daria pra comprar um carro pra trair e levar alguns consigo, pensando que seria mais fácil. Parabéns Le.le e companhia, jogarem bem KKKK.

"Dinheiro não compra tudo. Claro que ele paga algumas contas, sustenta luxos e nos mantém vivos. Mas não se esqueça, dinheiro não te livra da morte, use-o, e não deixe que ele te use!" (Anônimo)

Haha, pior que "morreu" mesmo e levou um monte de gente junto.

Última edição: