[SeX] vs [SNob]

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início

xADIx

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Será que não acontece outra traição nos próximos dias? rsrs
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Quando vários foram para a Snoob... Bem na hora que caminhávamos para o fechamento do BR... Muitos falaram de boca cheia que o BR havia acabado... ENGRAÇADO que agora todos sumiram!!! :cool::cool::cool:
Chama o Globo Repórter ai... Onde eles estão?? Onde eles vivem??? Por onde andam??? rsrsrs
 

DeletedUser92564

Guest
Quando vários foram para a Snoob... Bem na hora que caminhávamos para o fechamento do BR... Muitos falaram de boca cheia que o BR havia acabado... ENGRAÇADO que agora todos sumiram!!! :cool::cool::cool:
Chama o Globo Repórter ai... Onde eles estão?? Onde eles vivem??? Por onde andam??? rsrsrs

Pois é, sobraram palavras mas faltou jogo...
 

DeletedUser92564

Guest
Porque tudo tem sua hora, vc tem 15 aldeias no front, pra teoricamente, 300 aldeias pra apoiar elas, pois estão no mar azul e ainda assim perdeu aldeia, mas sim eu sei muito bem o que aconteceu antes e depois, inclusive não estou só falando do k 64/65 não, quando eles voltaram pra snob, tiramos o zeca urubu, timão, que tinham mais de 300 aldeias ali no k 65, limpamos o nosso continente, sem contar no jdcarlos, que todos eles vcs kicaram, engraçado né? igual quando o cabasa virou junto com o gugu, e sem contar no holker neh? tbm vai falar que era da ftime? kkkkkk vc não tem vergonha de vir aqui falar isso, de que a sex não teve traição contra a snob.



a gente está acostumado a jogar br de 2 anos, mas jogamos 3 ou 10 anos se precisar.

BR de quantos meses? uma gravidez?
 

DeletedUser109813

Guest
Mundo legal de se jogar, não por causa da GUERRA em si, mas teve um cara que gastou o dinheiro que daria pra comprar um carro pra trair e levar alguns consigo, pensando que seria mais fácil. Parabéns Le.le e companhia, jogarem bem KKKK.

"Dinheiro não compra tudo. Claro que ele paga algumas contas, sustenta luxos e nos mantém vivos. Mas não se esqueça, dinheiro não te livra da morte, use-o, e não deixe que ele te use!" (Anônimo)

Haha, pior que "morreu" mesmo e levou um monte de gente junto.
 
Editado por um moderador:
Topo