[SETEMBRO] Sugestão de speeds

DeletedUser20863

Guest
Acho que para jogadores que trabalham.

velocidade 400x
N3
Duraçao 4 ou 5 horas
Com paladino
Com aldeias barbaras


Ou

Velocidade 400x
N2
Duraçao de 9 ou 10 horas
Com paladino e Barbaras
 

DeletedUser

Guest
Nesse link \/
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=45215

eu escrevi isso:

Bom a minha sugestão é bem simples, eu gostaria que tivesse mais rounds speeds nos finais de semanas.

Rounds speeds que durem no máximo 3 horas. (são mais legais, por haver mais dinamicidade, e otra tem muitos jogadores que vão sair pra curti com os amigos, pega um cineminha... dai um round speed de 3 dias fica completamente impossível de ganhar.)

Sem contar que a chance de ter jogadores divindo a conta em Round Speed longo É ENORME.


Desabafo: Espero a semana inteira para chegar o final de semana e poder jogar um round speed bem maneiro, daí vem e me aparece apenas UM round speed sexta que vai durar 2 dias inteiros. Acredito que eu e muitos outros players ficaram constrangidos também.
 

DeletedUser

Guest
Gosto de speeds com velo 400 4 a 5 horas e seria legal se tivesse 3 por sabados e 3 pro domingo pq eu compro cp especialmente pros speeds caso nao entre de graça
 

DeletedUser

Guest
olá a todos gostaria que o proximo speed fosse de velocidade 400 3 horas e construções n3
 

DeletedUser

Guest
Desabafo: Espero a semana inteira para chegar o final de semana e poder jogar um round speed bem maneiro, daí vem e me aparece apenas UM round speed sexta que vai durar 2 dias inteiros. Acredito que eu e muitos outros players ficaram constrangidos também.

Eu também espero pra isso mas já esta feito
 

DeletedUser

Guest
Eu já vir , que no br já teve bem mais de 2 speed mas isso faz tempo agora tá só saindo 1 por vez mas assim ta bom.
 

DeletedUser

Guest
Não , acho que 2 por dias seria legal um speed logo de 2 á 7 dias e outro de algumas horas .Ficaria ótimo.;)
 

DeletedUser

Guest
Eu prefiro speeds curtos de 3 a 6 horas e, mas uma vez por mes deveria ter um de uma semana, e tbm speeds de velocidade media tipo 250 ou 300
 

DeletedUser

Guest
Até pode ser, mais já joguei um 1000X no .net e foi muito bom!

Procurei 10 Pág de speed lá no .net e não achei esse speed de 1000X.
Não achei nenhum com mais de 400... deve ter enganado.
Se tiver fala pra mim a página dele lá.
 

DeletedUser

Guest
Speed com velo 1000 deve ser mais rapido que a velocidade do som
kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Procurei 10 Pág de speed lá no .net e não achei esse speed de 1000X.
Não achei nenhum com mais de 400... deve ter enganado.
Se tiver fala pra mim a página dele lá.

o_O tô tão vidrado no .NET que me equivoquei, o Speed 100x foi no .PT!!!

Aqui o link da matéria no jornal.

PS: Não sei porque mais o SpeeD não aparece na página dos SpeeD's.
 

DeletedUser7658

Guest
Velocidades altas, nao tem graca...quando se pensa em farmar seu estoque ja ta xeio....e o que adianta velo 1000 e unidades a 0.5? ou 1? hauhauhau tem que ser 2...pro ataque ser completamente surpresa hauahuahuahu
 

DeletedUser

Guest
Fiquei pensando ontem de noite e poderiam fazer um speed no sabado das 15 às 20 com os recursos e o armazem no maximo e o resto das coisas , nada contruido, seria maneiro, Aleias bonus e barbaras algumas com 7000 pontos ,mas elas teriam uma quantia significativa de tropas e tambem as aldeias de 3000 velocidade 600!
Ia ser show!
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Ai vai minha Sugestao para os Speeda no FDS



* Sábado dia 19

- Das 16:00 as 21:00H

- Velocidade: 200~350
- Speed de Catapultas(Sem poder Noblar)
- Proteção de Novatos: 30Min
- Edificios: N1
- Aldeias Bonus Avançadas
- Três Membros Por Tribo(Triple-Team)
- Sem Diplomacia



- Das 22:00 ás 6:00H

- Velocidade: 200~350
- Speed Normal
- Proteção de Novatos: 10~20Min
- Edificios: N1
- Aldeias Bonus Avançadas
- Cinco Membros Por tribo
- Diplomacia Aberta

* Domingo dia 20

- Das 14:00 ás 19:00

- Velocidade: 200~350
- Speed Normal
- Proteçao para Novatos: Sem Proteçao
- Edificios: N3
- Aldeias Bonus Avançadas
- Dois Membros Por Tribo(Double-Team)
- Sem Diplomacia




Ta ai minhas sugestoes ^^
 

DeletedUser25324

Guest
minha sugestao



sabado 17:00 - 20:30
velocidade - 400
Speed normal
proteçao para iniciante 10 min
edificio: n3(c tiver nivel 4 eh melhor..rsrsrs)
triple-team
com diplomacia
 

DeletedUser42487

Guest
Uma sugestão Interessante

Atualmente,parei de jogat tw nos mundos normais,pois só posso jogar nos fds...

e agora jogo só speed,quando eu consegui entrar...

nesse fds,foi a primeira vez q joguei o speed,pensei q era difícil cadastrar,mas axo q éh msm,axo q por sorte consegui...

Mas enfim,sei q o jogo éh limitado pra 100 player pra kem ñ tem premium,e os motivos...

Mas nessa vez q eu joguei,senti falta de jogadores,e do mais legal do jogo,o companherismo...

portanto,minha opinião,éh abrir mais umas vagas pro speed,coloke o máximo q suportar...e ter tribo,éh sempre bom,e eu gosto...

E otra seria,tipow uma continuação dessa...

Nessa falta de players no speed,leva o speed usar apenas 4 continentes,eu axo issu muito ruim,e então, keria sugerir,q amplie o mundo,espalhando aldeias pelo mundo,distancia um poco as aldeias de kd player inicial,e bota,aldeias bárbaras,aldeias bônus,no meio,e pelo restante do mundo,para q possa ser uma batalha maior e melhor...e tbem, criaria novos objetivos de kda player,da conkista de um continente,eu por exemplo,nos mundos normais,sempre escolho um contiente certo,para q eu conclua esse objetivo...

Sentir essa emoção de conkista do continente praticamente 1 vez,uma sensação tão boa,mas cansativa,mas tornando o jogo mais objetivo,a conkista de maais continentes,e a migração...

Espero q vcs atendem a minha sugestão,pq me registrei no fórum só pra falar isso...

Proximo speed,vou tentar está lá !!!

abraços a todos...
 

DeletedUser

Guest
vocês poderiam fazer um speed que tivesse so lanceiro e barbaros com a velocidade de 400 e sem aldeias-bonus e sem aldeias de barbaros
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
33
vocês poderiam fazer um speed que tivesse so lanceiro e barbaros com a velocidade de 400 e sem aldeias-bonus e sem aldeias de barbaros

Qual é a graça, só com lanceiros e bárbaros

Sem aldeias bônus/bárbaras até que vai né!
 
Topo