[SETEMBRO] Sugestão de speeds

Calíope

Guest
Olá pessoal,

Devido aos diversos tópicos que tenho visto, com um acúmulo imenso de spam (necessário citar), resolvi abrir este tópico para que vocês opinem sobre um determinado tipo de configurações e modos, para os speeds ainda não planejados.

Todos os meses, será aberto um tópico deste tipo, sendo o anterior fechado, justamente para evitar que outros tópicos sejam abertos, acumulando-se assim vários com o mesmo tema.

Antes de opinar configuração ou modo de algum speed, estejam atentos as seguintes questões:

1º Todas as opiniões dadas aqui, não serão obrigatoriamente aplicadas pela administração. Geralmente quando é aberta a oportunidade de vocês escolherem uma determinada configuração, Cassianno avisa aqui na área do speed. Isso mais do que nunca precisa ficar claro. No entanto, como existem vários tópicos tratando sobre isso, está aberto este espaço para as opiniões.

Se um jogador deu uma opinião sobre um determinado tipo de speed, não precisa escrever em baixo que concorda. Evitem a conversa improdutiva.

Se não concorda, justifique porque e dê uma nova opinião. Dizer apenas que não concorda, não basta. Evitem a conversa improdutiva².

Este tópico é apenas sugestão para novos speeds, não para falar de rounds atuais, nem perguntar sobre próximos rounds.

Espero a colaboração de todos.
:)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.232
Speeds de pequena e longa duração:

Pequena: 2 horas, com velocidade 400 e sem formação de tribos
Longa: 1 semana. Que tal? Com velocidade 150?

Ou ainda um Suport x Players? :D
 

DeletedUser

Guest
Speeds de pequena e longa duração:

Pequena: 2 horas, com velocidade 400 e sem formação de tribos
Longa: 1 semana. Que tal? Com velocidade 150?

Ou ainda um Suport x Players? :D

eu naum goto de speeds de longa duração sinceramente
prefiro os curtos de duração de 3 hrs velo 400
 

DeletedUser23766

Guest
Speed De Catapulta sem pode ser conquista as aldeia 3 pessoas na tribo de velo entre 300 a 400 entre 3 a 5horas:D
 

DeletedUser

Guest
Speed velocidade entre 400 e 300 com tribos de 10 membros versão 5.6, com aldeias barbaras e bonus até 5.000 pontos, modo de feiras sim, moral sim, fila de construção sim, velocidade das unidades 1, com proteção para iniciantes de 20 minutos, com paladino opdendo usar itens, sem arqueiros, lealdade 35-20, e construções n3, começa as 8:00 da manha e termina as 22:00 da noite!!
É minha opinião de um Speed legal!:D
 

DeletedUser41305

Guest
Eu vou dar aqui a seguinte sugestão..
Um Round 400x Speed, Jogadores Vs Suporte..A equipa do suporte apenas ficará a defesa..Ou seja,
Começamos com aldeia de 2100 e tal pontos, no meio dos mapa, estão varios jogadores do suporte, com aldeias desenvolvidas e com alguma defesa..
Ex: 5k lanceiros e 5k espadachins..
Round de 3 ou 4 horas..O suporte ficará na aliança TEAM..
 

DeletedUser

Guest
Uma boa sugestão era que fosse outra vez um speed do tipo ''caça ao tesouro''
Ter que enviar arietes a aldeia suport etc.
Mas esses speed´s de 3 horas ate 5 horas era muito bom
 

DeletedUser14353

Guest
Boas,

Aqui vai minha sugestão:

- Velocidade 300/400

- Duração 3 a 4 horas.

- Tribos com no maximo 5 membros, ou sem tribos.

- Modo de Férias sim.

- Construções avançadas N2 (N3, é logo entrando e pau rolando)

Ai minha sugestão. :)

Abraço,
Ace
 

DeletedUser

Guest
Speeds de pequena duração

Pequena: 2 horas, com velocidade 300/400 e formação de tribos(configuração N2 ou
N3)
Ou ainda um Suport x Players que seria bem mais legal ou um round PVP seria bom tbm :D
 

DeletedUser1691

Guest
Seria legal um speed de 6 horas
com tribos de 15 ou 10 membros
velo 300
sem construçoes avançadas
 

DeletedUser17319

Guest
Velocidade 400
Duas Tribos Fixa
Ganha quando so sobrar 1 Tribo
 

DeletedUser

Guest
Vou incrementar algo na idéia do ale lokão.
Rodada de Catapulta, sem poder noblar aldeias, duração de 3 horas com a velocidade 400.. E configuração n3.
 

Dark Fenix KS

Guest
Minha Sugestão :

Começo:domingo, 06-09-2009 15:00 Fim:domingo, 06-09-2009 22:00
Descrição:
Tribo com 5 membros.
Construções avançadas n2
Sem arqueiro e sem paladino

Limite de jogadores:100Condições de vitória:
Velocidade:300 Velocidade das unidades:0.5 Modo Noturno:Não Modo de férias:Sim Moral:Não Fila de construção:Sim
 

DeletedUser

Guest
Seria legal uma Speed de 8 Horas.
Tribos com 20 membros
Limite no Speed de 150 player
Arqueiro e Paladino
 

DeletedUser15859

Guest
Velocidade 300/400
n2
Aldeas bonus
paladino
arqueiros
Tribos com no maximo 5 pessoas:rolleyes:
 
Topo