Server muito lento

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Mas eu jogo de dia também, e preciso que se resolva este problema o mais rápido possível!
 

DeletedUser

Guest
Calma! Vocês já enviaram tickets de suporte ou só ficaram dando sermões na administração aqui pelo fórum?
Não é só vocês que PAGAM que jogam! Também temos jogadores que jogam gratuitamente e que querem respostas o.o
---------------------------------------------------------------------------------------
Aqui em meu pc o tw não fica lento
 

DeletedUser38109

Guest
Calma! Vocês já enviaram tickets de suporte ou só ficaram dando sermões na administração aqui pelo fórum?
Não é só vocês que PAGAM que jogam! Também temos jogadores que jogam gratuitamente e que querem respostas o.o
---------------------------------------------------------------------------------------
Aqui em meu pc o tw não fica lento

De certa forma você está correto, não devemos "ficar dando sermão na administração pelo fórum", mesmo porque não é culpa deles a "lentidão do server".
Mas uma coisa eu afirmo, o negócio tá feio sim...
Não sei nos outros mundos, não sei como é feita a "divisão de mundos por servidor" lá na InnoGames... mas que o Mundo 3 tá tenso tá.
Creio que os mundos mais acessados também esteja tendo problemas similares.
Ao entrar no jogo, muitas vezes demora a ponto de falar que "o servidor está indisponível no momento". Outras vezes ao mandar um simples NT vc poe pra mandar e fica...e fica...e fica...e fica...e nada =D

Acho que seria interessante o pessoal que está tendo esse problema vir aqui no fórum para avisar que está tendo o mesmo problema e que aguarda um parecer em relação a uma melhora...E não pra vir aqui falar que "eu pago por isso e quero isso 100% senão vou parar e dar um tiro na cabeça do primeiro administrador do Tw que eu ver! mwahuaha!! am i evil? yes, i am!"...

^^
Vamo que vamo!
mesmo meio lerdão vamo que vamo õ/
 

DeletedUser

Guest
Calma! Vocês já enviaram tickets de suporte ou só ficaram dando sermões na administração aqui pelo fórum?
Não é só vocês que PAGAM que jogam! Também temos jogadores que jogam gratuitamente e que querem respostas o.o
---------------------------------------------------------------------------------------
Aqui em meu pc o tw não fica lento


Pois o problema está nisso aí, que eu saiba o TW sobrevive à custa de quem paga e não de quem joga gratuitamente, se todos deixarem de pagar, e jogarem gratuitamente, não haveria razão para continuar o jogo e os fundos de que necessitam para isto estar online?
É à custa de quem não paga???
Só têm que dar uma explicação a todos independentemente se pagam ou não, se continuar assim não tenho mais razão de continuar a pagar, jogar e continuar a perder tempo no jogo horas a fio devido à lentidão, então passo a jogar gratuitamente e passo as mesmas horas como estou a perder agora.

E penso que irá ser assim se isto continuar quando acabar a minha conta premium.
 

DeletedUser

Guest
Ai gente antes aqui no forum tava rapidão mas agora leva 1 ano pra poder carregar a pagina e so aqui no tribal porque eu entro em outros saites e em outros jogos e vai rapidão e so aqui mesmo.
 

Gatunodf

Guest
Não sei se vai resolver para vcs...mais para mim esta dando certo!

O que eu fiz?

Vejam:

Primeiro eu fiz uma limpeza com o CCleaner (INFORMAÇÕES).
No que resumi!

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lendo e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

Claro! E de uma forma muito mais prática e simples do que você imagina. CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários do computador, tornando o sistema operacional muito mais rápido e, como conseqüência, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao nosso idioma, o que facilita — e muito — o uso!

O que significa CCleaner?

CCleaner é uma abreviação das palavras "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele você pode apagar arquivos desnecessários ao PC, ganhar maior privacidade ao apagar arquivos que armazenam suas atividades e melhorar o desempenho da máquina.

Como funciona?

Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar, imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado — com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.

Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows.

LIMPEZA

CCleaner é um dos varredores mais completos do gênero, possuindo uma vasta gama de opções para limpar arquivos desnecessários, confira logo abaixo.

Windows

Na aba Windows, o programa varrerá o disco rígido em busca de diversos tipos de arquivos desnecessários relacionados ao sistema, subdivididos pelas categorias Internet Explorer, Windows Explorer, Sistema e Avançado. De modo geral, o programa efetua as seguintes ações:
Limpeza por completo dos arquivos desnecessários do Internet Explorer, eliminando também rastros e históricos de navegação.
Limpeza das listas de arquivos utilizados recentemente, bem como palavras usadas em pesquisas, no Executar etc.
Eliminação dos itens desnecessários do sistema, como arquivos da Lixeira, fragmentos do verificador de discos, arquivos temporários etc.
Restauração das configurações padrões do sistema, como posição de ícones e atalhos do menu iniciar, dimensão das janelas, entre outros. Por padrão, esses itens encontram-se desabilitadas dentro da opção Avançado.
cclean_ss1.jpg
Programas

O CCleaner possui um algoritmo inteligente capaz de identificar a maioria dos softwares instalados em seu computador. Deste modo, o programa elimina os restos de arquivos de todas as aplicações encontradas, tornando a limpeza muito mais profunda e eficiente. Para facilitar a identificação dos itens detectados, o programa os organiza em categorias principais, tais como Internet, Multimídia, Utilitários e, é claro, os programas do Windows.

REGISTRO

O registro do sistema é um dos principais fatores que ditam o desempenho do computador. Por isso, é indispensável a realização de manutenções periódicas nele, visando sempre manter o Windows estável e rápido. Porém, por ser uma parte delicada do computador, muitos usuários temem em efetuar modificações nele, pois a simples alteração de um valor incorreto poderia até mesmo inutilizar o Windows.

É verdade que no mercado existem inúmeros softwares que prometem limpar o registro e acabam destruindo o seu sistema. No entanto, tratando-se de registro, o CCleaner é imbatível. Ele simplesmente um dos softwares mais seguros para a remoção de entradas inválidas, sempre preservando a funcionalidade dos programas e do sistema como um todo.
cclean_ss2.jpg
Confiabilidade

Ao contrário dos utilitários concorrentes que saem removendo entradas sem apontar os motivos, este fantástico aplicativo exibe, um-a-um, as causas que levaram elas a serem identificadas como inválidas, fornecendo a você a chance de selecionar apenas o que deseja realmente remover. O escaneamento costuma ser rápido, e mais uma vez, o programa lhe disponibiliza uma série de itens a serem inclusos/exclusos da varredura.

Para aumentar ainda mais a segurança, uma notificação para a realização de um backup de registro é exibida previamente a remoção das entradas encontradas. Não tenha medo de usar! Caso algum problema ocorra, é fácil recuperar tudo que foi removido.

FERRAMENTAS

Como se já não bastasse tantos recursos, o CCleaner traz de quebra duas ferramentas para você aprimorar ainda mais o desempenho da sua máquina. A primeira delas, Desinstalar Programas, serve como atalho para o Adicionar e Remover Programas do Windows. Nela você elimina por completo qualquer programa instalado em seu computador. Não pense que selecionar o ícone de um aplicativo e enviá-lo para a Lixeira faz o mesmo. Deste modo, estará eliminando apenas o atalho, mas o programa em si, permanecerá em seu computador ocupando espaço.

cclean_ss3.jpg
A segunda ferramenta, Programas Iniciados com o Windows, pode ser a solução para um problema comum em milhares de computadores: a demora para iniciar o Windows. Esta lista exibe todos os arquivos que são executados assim que o sistema é iniciado. Sendo assim, quanto maior a quantidade, mais demorado será a inicialização. Verifique atentamente os softwares que não possuem necessidade de serem executados automaticamente e os remova da lista. Reinicie o computador e veja a diferença.

Só não apague as entradas importantes para o computador, como antivírus, firewall, anti-spywares etc.

SIMPLESMENTE O MELHOR

Quanta eficiência, não é mesmo? Pois bem, para complementar ainda mais, tudo isso está reunido em uma interface arrojada, moderna e intuitiva. Qualquer usuário, independente de ser leigo ou um “expert”, pode utilizar o programa sem se deparar com obstáculos.

Está esperando o que para deixar o seu computador nos trinques com este software gratuito e em português que é capaz de recuperar todo o desempenho perdido na sua máquina após vários dias de utilização?

..................continua
 

Gatunodf

Guest
Depois eu instalei o ShadowUser Pro 2.5


140ylh5.jpg



Uma maneira diferente de proteger sistemas operacionais Windows, evitando alterações não desejadas a PCs e laptops. Trata-se de um ambiente computacional seguro gerado através da criação de uma "fotografia" de seu PC, que roda exatamente como o sistema real rodaria. Esse ambiente virtual, chamado ShadowMode, permite ao usuário utilizar o sistema normalmente, mas sem escrever as alterações para o HD. Se qualquer alteração acontecer no ShadowMode, como modificação de pastas ou arquivos, ela somente poderá ser salva para o HD ou descartadas por usuários autorizados. Este programa:


  • Evita a contaminação por spywares e outros malwares, inclusive vírus, worms e trojans;
  • Permite surfar na Internet sem manter rastros de cookies, histórico e outros cyberlixos;
  • Testa instalações de softwares e atualizações com segurança;
  • Permite que múltiplos usuários utilizem um único sistema sem problemas de alterações no PC;
  • Minimiza o tempo que o sistema tem que ficar parado (para reparos, reinstalações e etc.).


  • Roda em Windows 2000, XP

Para mim resolveu pois penso que o problema não era no servidor esim o acumulo de cockies e outros spywares!!!

Vlw!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Gatunodf Se fosse isso tinha o problema resolvido;), continua tudo na mesma como a Lesma, a maior parte do tempo está lento mas mete lento nisso hehehe.
Este servidor nunca foi grande coisa desde o inicio que deu problemas, esteve uns meses largos a trabalhar bem, mas o eterno problema voltou, penso que não há volta a dar, o que nasce torto nunca se endireita.

Vou esperar mais um tempo a ver o que isto dá, se não ficar melhor vou ter que considerar se vale a pena continuar a jogar.
 

DeletedUser

Guest
a divisão é feita com virtual hosts (pelo que eu vi em um bug que deu no grepolis) aí eu fico com dúvida onde pode ser o rpoblema xD
 

WhiTeLotus

Guest
Acho que teremos que ir na Inno games,e tacar pedra neles!

Se alguem me dizer onde fica é claro :]

Ta muito lento mesmo :/


Off: To pagando!!
 

DeletedUser

Guest
Acho que teremos que ir na Inno games,e tacar pedra neles!

Se alguem me dizer onde fica é claro :]

Ta muito lento mesmo :/


Off: To pagando!!
Demais quando eu entro em outro saite e questão de segundos pra pagina carregar mas aqui leva um tempão pra carregar a pagina.
 

Gatunodf

Guest
A unica coisa que me deixa muito preocupado é o descaso com este topico !

Sendo que o mesmo foste criado #1 23.09.2009, 3:04 e até hj nenhum moderador que fosse passou por aqui para dar um "ops" que fosse!

Quando migrei do The West para o Tribal Wars,uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a dedicação da administração em um termo geral(tanto o jogo quanto o forum).Espero que a administração não tenha perdido a motivação!
Espero não ter ofendido ninguem!
 

WhiTeLotus

Guest
Quando migrei do The West para o Tribal Wars,uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a dedicação da administração em um termo geral(tanto o jogo quanto o forum).Espero que a administração não tenha perdido a motivação!
Espero não ter ofendido ninguem!


Eles são bons até,acho que este é a unica parte do fórum em que eles não olham,mais o resto esta indo bem.(Tirando os famosos Lags).
 

DeletedUser

Guest
Tenham calma,de certeza que a administração está a resolver o problema.
A mim o TW não está lento,agora pode ser só do br3.
 

DeletedUser

Guest
A lentidão continua e agora acrescenta-se a impossibilidade de entrar no mundo até:

Não foi possível efectuar o acesso. O mundo não está disponível de momento.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, desculpe a demora por passar por aqui, mas estou cuidando de outras coisas, prometo que irei ficar de olho mais aberto nesta seção.

Seguinte, como devem saber, sempre na abertura de um mundo ou na preparação dele, muitos jogadores ficam acessando o servidor (http://www.tribalwars.com.br) continuamente para ver se abriu o mundo ou não, isso acarreta em lentidão do servidor, já imaginaram 300 mil pessoas apertando F5 na página principal para verificar se o mundo 24 abriu ?:D

Bom, conforme falei acima, eu acredito que seja isso e irei verificar com o Cassianno o que pode estar acontecendo, com certeza ele terá boas notícias para nós...

Abraços a todos e espero que entendam.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Diego :p é muito chato eu abrir 4 abas e a pensar que mandei 4 nobres e só ter mandado 3 :D:D Valeu pela força :)
 

DeletedUser35137

Guest
Por gentileza, quem estiver tendo lentidão para acessar o jogo, informe aqui o nick e o mundo onde ocorre a lentidão.
 

DeletedUser

Guest
Ontem no speed das 17h 30 min tava muito lento, meu amigo iria noblar uma aldeia, tinha deixado 6 a lealdade , qdo foi pra manda o ataque q iria nobla travo tudo e o cara que seria noblado ataco e mato seu nobre. Ele ficou em quarto e pelas minhas contas se ele tivesse noblado aquela aldeia ele teria ganho, tudo por causa da lentidão.
 
Topo