Server muito lento

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
O que está acontecendo com o Br3?

Parou de dar o erros, porém está muito lento!
 

DeletedUser

Guest
Olá!

O Tribal Wars está passando por um péssimo momento não sei explicar, acho que apenas os administradores poderão explicar qual é o motivo da sobrecarga dos mundos
 

DeletedUser

Guest
Pois pelos vistos continua o problema sem ser resolvido e sem darem uma resposta a quem solicita por uma, seria o mínimo que poderiam fazer a quem paga e não somos tão poucos como isso, acho que está na hora de pelo menos explicarem o que se passa ou melhor se o problema está a ser resolvido.
Para darem pontos negativos e advertências estão por aí agora o resto....., pois tb não sabem concerteza, andam a nadar como todos.;)
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente tenho notado o mesmo e o meu computador é habitualmente bastante rápido! O que mais me deixa chateado é que quando tenho que usar manobras evasivas acabo por não conseguir ou porque demora a assumir o comando ou porque bloqueia e depois quando tento entrar diz qualquer coisa como Servidor sem acesso, tente mais tarde!
 

DeletedUser

Guest
creio não ser apenas no BR3
no meu pc o BR10 tbm está bem lerdo, o fórum tbm, demora muito para carregar qualquer coisa
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
O pior é que "parece" que a administração não está preocupada com isto, porque nem uma explicação, eles nos dão!
 

DeletedUser

Guest
Um jogo é sinónimo de lazer, descontracção, e prazer, como está neste momento é difícil este tipo de situações, passa a ser, irritação, vontade de partir o PC, chamar nomes à administração, e tudo o pior que vos passar pela cabeça.
É inadmissível isto acontecer todos os dias, estou a lançar ataques não posso porque o jogo está indisponível, estou a defender ataques, saio do jogo sem eu querer porque algum bug assim o determina, lá tenho que abrir o TW novamente aonde estou mais 5 ou 10 minutos á espera que abra.
O que sei é que estando a pagar tenho pelo menos o direito que alguém apareça a esclarecer o que se passa com esta ..... confusão toda :mad:
 

DeletedUser

Guest
Servidor terrivelmente lento

Não há duvidas que o servidor do TW esta sobrecarregado, aqui em casa tenho uma internet de 10mega e navega muito rápido. No entanto há algumas semanas o TW esta insuportavel de jogar, tudo demora muito pra carregar. Sou assinante e gostaria que melhorassem isso, pois assim ta difícil de jogar.:mad:
 

DeletedUser

Guest
Não quero parecer chato mas dá vontade de dar uns murros na mesa e dizer Alhos e bugalhos, ninguém assume nada neste servidor?? É só mamar o dinheiro e o resto nada, mas como sou educado vou ficar a aguardar, calmamente por uma explicação de alguém da administração, isto continua na mesma como a lesma. :mad:
 

DeletedUser

Guest
talves seja um problema com sua net ou talvez seja um problema com o proprio jogo eu jogo no mundo 23 e quando eu entrava no jogo minha net ficava lenta quando eu fui ver era minha net o statuo dela estava errada aii eu modifiquei e ficou muito melhor mas agora ainda esta um pouco lenta mas melhorou muiro.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim o problema é a pagina do TW mesmo.

As oturas paginas carregaram rapidão. mas o fórum e o TW demorão q deus me livre, e isso começou faz poko tempo.
 

DeletedUser20254

Guest
Estranho.Isso nunca contesse comigo.Maisja que + de uma pessoa ta reclamando então deve ser verdade.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
talves seja um problema com sua net ou talvez seja um problema com o proprio jogo eu jogo no mundo 23 e quando eu entrava no jogo minha net ficava lenta quando eu fui ver era minha net o statuo dela estava errada aii eu modifiquei e ficou muito melhor mas agora ainda esta um pouco lenta mas melhorou muiro.

Realmente o problema é só no TW, no jogo, pois aqui no fórum é tudo normal somente as vezes fica lento!

E a respeito, em outras páginas, está tudo normal!

Guimermes disse:
Estranho.Isso nunca contesse comigo.Maisja que + de uma pessoa ta reclamando então deve ser verdade.

Sorte, pois fica lento, antes dava até erro.

Algo como Getaway
 

DeletedUser

Guest
Não tem nada a ver com a net nem com o meu computador, eu entro muitas vezes em vários PC, não é só em minha casa, e em todo lado é igual e só com o TW m3 os outros mundos não sei se é a mesma coisa, mas que tem problema lá isso tem, às vezes lá melhora e fica normal, mas tem horas que o melhor é desligar, não tenho tempo para estar á espera que as ordens que dou demorem uma eternidade.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, isto tem uma única resposta:
Grande atividade no mesmo horário, pode ser que por motivos de finais de semana e com o crescimento da nossa comunidade os computadores não estejam suportando toda a carga e informações depositada no mundo...O jeito é aguardar e enviar tickets ao administrador e mensagens e não ficar aqui dando sermões xD

Com isso peço que Fechem o tópico está virando spam :D

Espero ter esclarecido,
Maiores informações: Cassiano xD
 
Editado por um moderador:

WhiTeLotus

Guest
Pessoal, isto tem uma única resposta:
Grande atividade no mesmo horário, pode ser que por motivos de finais de semana e com o crescimento da nossa comunidade os computadores não estejam suportando toda a carga e informações depositada no mundo...O jeito é aguardar e enviar tickets ao administrador e mensagens e não ficar aqui dando sermões xD

Com isso peço que Fechem o tópico está virando spam :D

Espero ter esclarecido,
Maiores informações: Cassiano xD


Se o motivo é sobrecarga,acho que deveriam melhorar a infra-estrutura não acha?Mais host,sou sei la.

Eu pago para isso :)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, isto tem uma única resposta:
Grande atividade no mesmo horário, pode ser que por motivos de finais de semana e com o crescimento da nossa comunidade os computadores não estejam suportando toda a carga e informações depositada no mundo...O jeito é aguardar e enviar tickets ao administrador e mensagens e não ficar aqui dando sermões xD

Com isso peço que Fechem o tópico está virando spam :D

Espero ter esclarecido,
Maiores informações: Cassiano xD


Companheiro, não tem nada a ver com actividade de mesmo horário, só se todos passaram a jogar de madrugada, às 3 Horas do servidor e às 7Horas de Portugal, o que não acredito nisso.
Agora pedir para fechar o tópico porque passou a ser Spam, deves estar a brincar com isto tudo não?
EU PAGO PRECISO DE SER ESCLARECIDO
 

Gatunodf

Guest
Eu não estou aqui para defamar o não esclarecimento ao fato que se tem ocorrido,ainda menos por esnobar o fato de pagar ou não pelo meu divertimento.
Mas realmente esta muito complicado a lentidão que o servidor tem oferecido na resposta dos comandos. Se fosse possivel gostaria de saber os reais motivos do que vem acontecido!

Desde já sou grato.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Pessoal, isto tem uma única resposta:
Grande atividade no mesmo horário, pode ser que por motivos de finais de semana e com o crescimento da nossa comunidade os computadores não estejam suportando toda a carga e informações depositada no mundo...O jeito é aguardar e enviar tickets ao administrador e mensagens e não ficar aqui dando sermões xD

Com isso peço que Fechem o tópico está virando spam :D

Espero ter esclarecido,
Maiores informações: Cassiano xD

Então está dizendo que todos os dias, todas as horas o servidor está sobrecarregado?
 
Topo