Será que o mundo é delles?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20102

Guest
nossa!ideia interessante

Seria incrivel brasileiros fazendo historia no net

Eu também acho. Uma vitória no net ficaria pra história.

E de lá pro .de

Já pensou vencer os alemães em seu próprio jogo?? ehehe
 

DeletedUser

Guest
Putz eu tambem quero participar disso, ja fui o numero tres mil, agora ja estou em 90º, mas acho que nao da tempo de chegar la em cima!
 

DeletedUser

Guest
Peço que parem de falar do amigo dele, pois ele pode ficar com raiva de nos e noblar todas nossas aldeias, se esse kra ja nobla o mundo inteiro sozinho imagina com a ajuda da tribo inteira, _A_,NN e #DARK, estarão extintas em poucas horas!
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Bom pelo mapa a _A_ esta com a faca e o queijo nas maos.

Mois este é um jogo onde a estrategia e a inteligencia prevalecem. E se uma guerra entre _A_ e NN e DARK ocorrer(digo essas tribos, pq ao q me parece sao as tribos q tem capacidade para realmente dominar o mundo), provavelmente essa guerra iria durar mto tempo, pois todas as tribos tem otimos jogadores...
e realmente na minha opinao essas 3 tribos sao as q ainda tem capacidade de dominar o mundo. A _A_ esta com uma parte do mapa mto grande dominada, e justamente esse é o seu ponto forte, e ponto fraco e se as demasi tribos em uma possivel guerra souberem usar isso como o ponto fraco dela provavelmente ela cairá... Mais se a _A_ fizer um bom trabalho, com certeza o mundo será seu ^^
 

DeletedUser

Guest
É óbvio que a _A_ tem mais chances de fechar o server, mas nada está garantido.

Continuamos nosso trabalho com tenacidade, com olhos firmes em nosso objetivo.

A _A_ não tem medo de gueras, nunca teve e nunca terá, pelo contrário: Em todos os campos que temos inimigos crescemos sempre.

Acho prematuro falar em fechar server, ainda falta muito. Pra se ter noção a _A_ teria que no mínimo DOBRAR DE TAMANHO pra fechar o br13.

O seterosas tem um projeto de unir os melhores jogadores de todos os mundos, independente de a que tribos pertençam, pra lutar no NET, que é onde os melhores jogadores estão, e onde jogam no nivel do br13, se não superior. Seria um grande desafio para todos os jogadores que falam a lingua portuguesa, uma vitória no NET.

Faço das palavras do Insandade as minhas, a Matematica ta a favor da _A_ sim... Masja respondendo a pergunta inicial do topico: Sim o Mundo Da Voltas, Entao nada é Garantido até que termine o br13.
 

DeletedUser40599

Guest
é

Matematicamente, provavelmente, visivelmente.... não importa.
O Mundo esta aberto a todos (até mesmo ao amigo do carlosharaujo, o noblador das 80 aldeias). Mais a questão é que não esta tao dificil assim fechar o server (embora possa demorar anos) pois nas demais tribos, o numero de inativos e desistentes esta extraordinariamente grande, portanto, basta avançar!
 

DeletedUser

Guest
o fim do mundo não depende apenas de uma % fixa a ser conquistada... depende do mundo ainda estar "quente"

enquanto estiver animado e tiver muitos jogadores e tribos a fim de guerra, eles mantem o mundo...
 

will evil

Guest
Com certeza Nilton

E digo com toda certeza,ainda existem muitos jogadores afim de guerra por essas bandas
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
o fim do mundo não depende apenas de uma % fixa a ser conquistada... depende do mundo ainda estar "quente"

enquanto estiver animado e tiver muitos jogadores e tribos a fim de guerra, eles mantem o mundo...
Se tivecem afim mts a NN e dark ja teriam caido foram com a HONRA q feiz lá do br3 enfim..
só que aqui ALLY global nao adianta mais :)
 

DeletedUser

Guest
o q ele quer dizer é, pra ganhar da _A_, teriam q juntar todas as demais tribos do m13 contra ela... mesmo as q saum atuais aliadas...

mas isso teria q ter sido feito a uns meses atrás, hoje em dia, nem assim conseguriam ganhar da A...

ele compara isso ao m3, onde todos as tribos do mundo se uniram contra a IP
 

DeletedUser

Guest
o q ele quer dizer é, pra ganhar da _A_, teriam q juntar todas as demais tribos do m13 contra ela... mesmo as q saum atuais aliadas...

mas isso teria q ter sido feito a uns meses atrás, hoje em dia, nem assim conseguriam ganhar da A...

ele compara isso ao m3, onde todos as tribos do mundo se uniram contra a IP

Não é isso que vejo

o que vejo é o avanço da _A_ apenas por seus inativos e barbaros equanto Dark, NN e T_T avançam cada um sobre seus respectivos inimigos.

Acredito que enquanto a _A_ for composta principalmente inativos, e os ativos q restarem forem fazendeiros eles estão com os dias contados
 

DeletedUser

Guest
Me mostre Slides me provando o contrario.

So fala asneira! Porque tu nao coloca o nick do jogo aqui?

Noblagens da semana:

Side 1:

Tribes: _A_ _A_2
Players:

Side 2:
Tribes: T_T T_T=2
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,660
Lado 2: 837
Diferença: 823

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 32
Diferença: 26

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 16,555,203
Lado 2: 8,621,616
Diferença: 7,933,587

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 585,898
Lado 2: 324,889
Diferença: 261,009

image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser47023

Guest
Acho q a TT e a ND deviam ir contra a _A_...
e o unico jeito
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: T_T T_T=2
Players:

Side 2:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 10,435
Lado 2: 68,598
Diferença: 58,163

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 761
Lado 2: 582
Diferença: 179

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 108,681,070
Lado 2: 617,303,533
Diferença: 508,622,463

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,898,349
Lado 2: 5,935,895
Diferença: 1,962,454

image.php




Ahh don, meu nick é ivan7
 

DeletedUser34569

Guest
Em resposta ao tópico!
Nada está perdido quando o King Está Aqui!
 

Dalilla3000

Guest
Peço que voltem ao assunto original do tópico, foi apagada as mensagens que no mínimo são spams, pois desviam do assunto original.
Caso o assunto não corra dentro do contexto inicial o mesmo será fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo